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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/10/13 em todas áreas
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Agarre sua vida
skanet e 4 outros reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Cria 3 barras de Hp, Mp e Xp, onde você pode mover e deixar elas onde quiser. Nome: Health Bar Descrição: Nova health bar Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Website: www.xtibia.com Versão 1.0 Features: Cria 3 barras de Hp, Mp e Xp, onde você pode mover e deixar elas onde quiser. Download https://mega.co.nz/#...IhBiUK8VkYxEip0 Instalação Extraia a pasta dentro de otclient-master\Modules5 pontos -
Premium Específico! Iaae galera, como vão? Hoje vim trazer para vocês o meu "Premium Específico", oque ele faz? O Premium Específico, te permite usar o famoso comando: /buypremium Só que comprando quantos days você quiser, não é obrigatório os 30, usando o comando: /buypremium nome, days No lugar do nome você pode por o seu nome, ou de um amigo, podendo dar de presente para ele os days Vamos lá? Vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado premium.lua e cole isso dentro: Só arrumar quanto custa cada day nessa linha: money = 10000 Agora no arquivo talkactions.xml adicione essa tag: <talkaction words="/buypremium" event="script" value="premium.lua"/> Prontinho galera, espero que se divirtam /buypremium [ADM] Roksas, 305 pontos
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Ajuda Doton Prision (Magic wall nao some)
lucasromero0110 e um outro reagiu a drakylucas por uma questão
pera é algo no for entao.. vou arrumar e ja edito kk function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if isWalkable(posicao) and posicao ~= {x = pos.x,y = pos.y,z = pos.z} then doCreateItem(5750,1,posicao) end end end addEvent(function() for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if getTileItemById(posicao, 5750).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(posicao, 5750).uid) end end end end,5*1000) return true end teste agora2 pontos -
• Autor: Dalvo • Versão testada: TFS 0.4_rev3884 • Descrição: O script como o próprio nome diz, é um sistema de incêndio em florestas, você da use com um item que tem a caracteristica useable no items.otb(que tem with chross hair) numa arvore que esteja configurada para queimar, ela começa a queimar e o fogo vai se alastrando para todas as arvores ao redor, numa distancia de 1sqm, e as arvores que forem sendo queimadas também alastram o fogo nas mesmas condições, até que acabem todas as arvores "coladas". Graças a um bug do tfs não ficou muito bonito o código, tive que trabalhar com posições para pegar uid, isso não foi muito legal, mas está bem funcional. O código é livre para uso de qualquer um, só peço que mantenham os créditos. Obs.: Créditos a loManoMano(deragon) pela idéia do script. System Of Fire In Forests • Crie um arquivo lua em actions, defina a tag colocando o(s) itemid(s) dos item(s) que poderão iniciar incendios), e coloque isso no arquivo lua: 7tkyCN79[/pastebin] Configuração local burningTrees = { [TreeId] = BurningTreeId, } TreeId -> Id de um item que pode ser queimado; BurningTreeId -> Id do item ao qual será o resultado do TreeId queimado; Bem, é isso, espero que gostem. No mais qualquer duvida, bugs ou sugestões postem no tópico.2 pontos
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[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
VENHO TRAZER O MEU SERVER ARRUMADO E SEM BUGS NAO QUIS MAIS ABRIR MEU SV ENTAO VO POSTA OQ TEM NELE: Kame Vocation Raditz Vocation C16 Vocation & Muito Mais... Shenron Novas Transforms Novas Spells Fusoes melhoradas (Todos, Escrever: fusion) Escreva "Transform" Ou Escrever: transformar. Taxa de equilibrio (Aproximadamente 90% dos Skill) Monstros Dividido com "nivel" Armas Melhoradas e Com porcentagem de leveL ARRUMEI TODOS OS BUGS MENOS DO BOL (AOL) QUE EU N CONSEGUI E TAMBEM TODOS OS BUGS DO SITE. SS DO SITE : DEPOIS EU COLOCO SS's DO SERVER ! DOWNLOAD's : Cliente: https://www.mediafire.com/?gob4q7ksfj0w39h Server : http://www.mediafire...klkkxzgbwl9am0n Site : http://www.mediafire...b6f4eks2qlf8bsi Creditos : CRAZZY (PELO MAPA) EU (POR ARRUMAR OS BUGS MAPA E SITE) MEU IRMAO (POR ME AJUDAR NO SERVIDOR) MATHEUSVIDALOKA (PELO CLINTE) TE AJUDEI ME DA 1 REP++ AEW CUSTA NADA! * 11/02/2014 - CLIENTE RE-UPADO. NEM SABIA QUE TINHA QUEBRADO O LINK MALS.1 ponto
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[ALL VERSIONS] Mudando IP com HexEitor
Shadow Phantom reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Iaae galera, sussa? Hoje irei ensiná-los a mudar o IP de qualquer cliente usando o HexEditor, mais especificadamente o Cygnus. Vamos lá! Mudando IP com HexEditor Bom galera, primeiramente vocês deverão abrir o cliente desejado com o HexEditor (link para download no final do tópico). Vá em File > Open e abra o cliente. Em seguida verão todo o código fonte do cliente, todas traduções etc. Ok, agora para editar o IP dele, vamos procurar pelo IP que já está nele, você deve saber qual é, caso contrário vá até o fim do tópico e verá dicas para descubrir. Se for cliente de Tibia comum, o IP será o da CipSoft, agora vamos procurá-lo. Abra algum Editor de Texto (bloco de notas/MS Word) e digite o IP do cliente atual, vamos digitar isso: cipsoft Agora você seleciona, e copia. Mas por que isso? No CTRL+F do Cygnus HexEditor não é possível digitar corretamente, então copie de um Editor de Texto e cole lá no CTRL+F. Muito bem, após colar, aperte Enter para procurar, procure até encontrar uma sequência de IPS quase iguais e juntos, no caso da CipSoft vamos encontrar: Para mudar, não pode apagar nadinha, você clica entre o ponto (.) e a letra t, e digita o seu IP e perceberá que vai substituindo letra por letra. Os pontos separam cada IP, são 10 IPS para colocar, você não pode errar se não nem funciona! 1º IP: tibia05.cipsoft.com 2º IP: tibia04.cipsoft.com 3º IP: tibia03.cipsoft.com 4º IP: tibia02.cipsoft.com 5º IP: tibia01.cipsoft.com 6º IP: login05.tibia.com 7º IP: login04.tibia.com 8º IP: login03.tibia.com 9º IP: login02.tibia.com 10º IP: login01.tibia.com Vai substituindo um por um com o seu IP, um exemplo preenchido: Caso sobrem letras do IP que você substituiu, você as substitui com pontos (....) Entre cada IP deve ter pelo menos 1 ponto (.), caso contrário o IP é muito grande e você deve trocá-lo para um menor, o máximo é de 19 caractéres por IP! Agora que já mudou o seu IP, aperte CTRL+F e procure: 124710459426827943004376449897985582167801707960697037164044904862948569380850421396904597686953877022394604239428185498284169068581802277612081027966724336319448537811441719076484340922854929273517308661370727105382899118999403808045846444647284499123164879035103627004668521005328367415259939915284902061793 Substitua por: 109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413 Após isso, vá em File > Save e prontinho, só abrir e se divertir Não encontrei o IP do cliente no HexEditor, oque eu faço? Caso for o cliente do PDA Slicer, abra-o com o Cygnus, aperte CTRL+G e cole [b]"1c62f0"[/b], sem as aspas, assim você irá encontrar a sequência de IPS para substituir! Se for Pokemon Nibe é igual do PDA Slicer Se for Tibia normal, é só dar CTRL+F e digitar "cipsoft" sem as aspas. Download Cygnus HexEditor Scan Cygnus HexEditor1 ponto -
Paul ShowOff
Nyco reagiu a paulgrande por um tópico no fórum
Sistemas: Fiz ums sistemas server/otclient com barra de energia e de mana variando da vocação podendo criar mais tipos de barras e com varias cores Client em um warrior: client em um mage: e um offtopic para aproveitar o topico o Background do client: Ideias ou sugestões só comments plx1 ponto -
Olá XTibianos, Galera eu vi que tinha muita gente querendo saber como colocar novos sprites no servidor, até achei alguns tutoriais mas não tinham imagens e eram muito vagos, então resolvi montar esse bem explicado e com imagens para facilitar o entendimento de vocês. Inicio: - Neste tutorial, você irá aprender como extrair, modificar e comilar o arquivo Tibia.spr. • Vamos trocar esse sprite - • Por esse - 1º Passo - Donwload e Instalação; - Após baixar o SprEditor extraia ele para uma pasta a sua escolha . - Após extrair vá na pasta do seu Tibia e copie o arquivo Tibia.spr para a mesma pasta onde esta o SprEditor. 2º Passo - Conhecendo o programa; - Para extrair as imagens do arquivo Tibia.spr clique em "Extract" e para compilar as imagens *.Bmp para *.Spr clique em "Compile"; 3º Passo - Extraindo; - No programa clique em "Extract" - Agora note q foi criada uma pasta chamada "Sprites" contendo todas as imagens. 4º Passo - Imagens e suas Propriedades; - Para mudar as imagens abra a pasta "Sprites" e note que as imagens são todas 32x32 e tem extenção *.Bmp. - A cor rosa nas imagens indica transparência. - Agora mude a imagen sem ultrapassar o limite de tamanho (32x32). - Depois de mudar e salvar as imagens que voce quiser vamos para o quinto passo; 5º Passo - Compilando; - Agora va no programa e clique em "Compile" e espere o processo terminar. - Perceba que ja esta sendo criado um arquivo chamado "MyTibia.spr" Pronto agora voce ja tem seu Tibia.spr editado e compilado pronto para usar! PS: Comentem e digam o que acharam!1 ponto
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Spriting a Arte do pontinho. Seu mundo de muitos pontos Apresentação: Meu nome e Insaend ( Wanderson Carlos D. S. ) sou sprite a algum tempo frequento o xtibia a um bom tempo porem aprendi muitas das coisas que sei no fórum da Perspective45.org. Não venho fazer propaganda do fórum mas acho errado que aqueles que passaram por la o ignorem pois ele foi um marco na minha vida assim como o Xtibia foi para as outras áreas que gosto de fazer em relação ao Otserve. Venho por meio deste tópico mostrar e ensinar o que sei para todos os usuários ou não usuários do fórum. Não sou o melhor do brasil nem do meu estado não acho que eu nem vocês podemos dizer que não damos conta de chegar perto de quem admiramos Proposta: Quero ajudar todos os usuários a entender que a arte de pixel não e nada alem de dedicação e treinamento com orientação correta. Um pixel arte (Spriting/Sprite) nada mais e do que um retrato desenhado com pequenos detalhes que para o olho humano forma uma grande arte (desafio). Tendo em mente que teremos um longo caminho eu iniciarei esse trabalho assim como também iniciei a minha caminhada. Sim como pequenos itens e suas formas para que possamos depois melhorar ainda mais para outros itens (sprite) Spriteing “perspectiva 45ª” A forma com que vou tratar o trabalho da spriter e em perspectiva 45 graus então peço que tentem sempre acompanhar todo o contexto e absorver o máximo de informações que forem lhes passadas para que não percam tempo com outros tipo de sprite confundido assim suas mentes! Trabalhos/Tutoriais 1 - Iremos iniciar com tutorias sobre itens: 1.01 - Outline 1.02 - Iluminação/Sombreamento 1.03 - Volume 1.04 - Tons 1.05 - Textura PS: no tutorial estarei mostrando como fazer e não como colocá-las em seus projetos e Arquivos de jogos, fica para uma próxima! 2 - Trabalharemos o cenário com isso teremos que fazer vários tutorias essa no mais sera a parte mais complicada pois abrange muitos tipos de sprites e cada um com seu mode de fazer em um geral todos dentro de um só objetivo. 2.01 - Perspectiva 2.02 - Outline (Em construção) 2.03 - Iluminação/Sombreamento 2.04 - Volume 2.05 - Tons 2.06 - Textura · Trabalharemos em cenário com os temas: Piso(floor), natureza”plantas, arvores, relevos, pedras, paredes de pedras e terra”(nature), itens para enfeite(items for garnish). PS: no tutorial estarei mostrando como fazer e não como colocá-las em seus projetos e Arquivos de jogos, fica para uma próxima! PS: muitas das imagens contida nessa gif não são de minha autoria tendo vários membros do perspectiva45 como autores! 3 - Criaturas/monstros, estaremos trabalhando como fazer criaturas sejam elas monstros personagens: personagem para jogar (character), Monstros (creaturas)... 3.01 - Perspectiva 3.02 - Outline 3.03 - Anatomia 3.04 - Iluminação/Sombreamento 3.05 - Volume 3.06 - Tons 3.07 - Textura 3.08 - Movimento · Dentre muitas coisas pequenas que iremos trabalhar abordando ainda o tema de Criatura com toda certeza o mais complexo de todos devido cada individuo ter diferentes tipos de serem feitos e trabalhados. PS: no tutorial estarei mostrando como fazer e não como colocá-las em seus projetos e Arquivos de jogos, fica para uma próxima! Conclusão Espero ajudar o máximo de pessoas com os tutorias e peço que nas paginas que forem feitas com os tutorias cada um que tenha um duvida postem a no tópico correspondente que sempre que eu tiver um tempo ou puder ajudar eu ajudarei, não estarei respondendo perguntas por PM pois sua duvida também pode ser a de seu amigo usuário, não darei dicas fora dos tópicos e não responderem perguntas off! Estarei postando os link se assim for preciso com atualização deste tópico na primeira pagina sendo assim logo abaixo do agradecimento! Obrigado e aproveitem. ATT Insaend Links já upados: A arte do Pontinho - Outline 1.01 A arte do Pontinho - Iluminação e Sombreamento 1.02 A arte do Pontinho - Volume 1.03 A arte do Pontinho - Tom 1.04 A arte do Pontinho - Texturas 1.05 A arte do Pontinho - Perspectiva 2.01 A arte do Pontinho - Outline 2.02 (Em construção) Aguardem Mais link's...1 ponto
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Flammingvets Server Full! Melhor Que o Rozinx!
Roksas reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio; Novos Items; Novos Monstros; Novas Magias; Novas Runas; Novos Weapons; Novas Vocações; Novos Scripts e Sistemas; Donator Items; Trainers; Teleportes; Games; Arena; Servidor 100% estável; E Mais! Imagens: Download Servidor: Download Scan Servidor: Scan Créditos: Flammingvets Team tfs Team amiroslo Outros SmoOkeR1 ponto -
Coerência e princípios em mapping
BlackTheRabbit reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Olá galera Eksiana, Por meio deste material, estarei tentando explicar a galera oque é certo e oque é errado no mapping. Para mostrar oque têm e oque não têm lógica. Tentando acabar com os baiaks e poke styles. Bom, para começar isto tenho que explicar oque seria lógico.. Bom algo lógico seria algo coerente, ou seja, para você fazer uma boa área ela tem que ser coerente com aquilo que você deseja retratar, ela tem que "seguir um padrão". Primeiro, para quem não sabe oque é coerência, Coerência: Idéias ou fatos que unidos tornam algo lógico, algo que possa existir. Logo, percebemos que para mappear não podemos simplesmente unir várias 'coisas' e formar uma COISA, que esta 'lindo', para retratar algo que seja realmente bom, você deve tentar recriar o real, e para fazer o magnifico fazer este real virar uma obra, devemos pintar (editada) até o ultimo espaço com o material certo. Exemplo de uma boa obra: Exemplo do magnífico (retratando o mesmo tema). Podemos perceber que para se haver coerência, os seguintes termos devem ser adotados em seu mapa: [Localização] O local retratado deve condizer com tudo em todos os termos. [Tamanho & Formato] Tamanho correto, nem muito grande nem apertado demais. Nada deve ser quadrado demais. [Detalhes & Auto-Border] Habitat (local) com detalhes apropriados para oque se deseja retratar. Não use auto border! *Todas as imagens usadas nesse tutorial são apenas para explicação do mesmo. __________________________________________ Iniciando, Recomendo que antes de prosseguir, você leia o tutorial sobre os equipamentos a se usar para se mappear e sobre como ter seu primeiro contato com o RME. Depois de ter lido você já sabe o básico sobre o mapping, então continuemos. Localização Bom este tópico pode ser divido em dois: NPC's/Monstros [Respaw] Para se fazer um mapa coerente, este deve apresentar coerência em tudo, até no local onde você irá colocar os seus respaws, seja de monstro, seja de NPC. Pensemos: <> Monstro pelo tipo do local: é ilógico existir um monstro do elemento fogo em um ambiente gélido, logo colocar um Demon numa área de gelo seria incoerente, logo errado. Agora colocar tal monstro em ambientes de lava seria o correto a se fazer, pois o elemento do monstro seria coerente ao elemento do ambiente. <> Monstro em determinados locais: Bom, alguns 'mappers' decidem colocar por achar legal, um monstro de grande poder próximo ao local de 'entrada' do servidor [os famosos Templos], isto é totalmente errado, pois nestes locais sagrados existem jogadores de todos os níveis (newbies ou não), assim seria errado colocar qualquer monstro de ATK nas proximidades deste ambiente. <> Local em determinado ambiente: Certas coisas devem ser levadas em conta na hora de mappear, por exemplo: Eu montei uma área de lava/fogo.. Por mais criativo que eu seja, nunca ficaria legal, ou funcionaria combar esta área com um ambiente gélido (ligar uma área a outra é algo importante, logo a lógica deve ser usada), ou até mesmo com um templo de nature.. Pisos de 'azulejo' não deve ser usados como ruas para sua cidade.. Etc.. Deve-se ter um senso, do que é correto ou não. Tamanho & Formato Um comum erro entre os iniciantes, é exagerar no tamanho das construções e as deixa-las quadrada de mais.. Uma área grande atrapalha e muito na hora de mappear, pois uma grande área requer uma grande quantidade de detalhes, e poucos são os capacitados a detalha-la bem com um tamanho tão grande. Caso você crie algo grande e seja iniciante, deverá sair como a imagem acima, sem detalhes, algo feio e 'sem-vida'. E tente retirar o formato quadrado, procure ou retangula-lo ou arredonda-lo. Pois o pior formato que se pode ter é o quadrangular. Veja um mero exemplo de uma construção, ela esta simples, pequena e arretangulada.. Viu, algo simples e pequeno. Porém muito mais belo que o grande e 'complexo'. Não pense que estes erros de tamanho e formato acontecem apenas em construções não.. Eles acontecem em nature também, e em maior incidência nas montanhas. Lembre-se, pela lógica o natural não é 'fixo' ele tem variantes em seus formatos e tamanhos. Veja um mero exemplo de uma montanha feita erroneamente. Usando-se auto border, fazendo-a quadrada e grande.. Agora veja uma montanha feita no raw, com paciência, e usando os critérios de tamanho e formato.. Viu, basta fazer algo menos e caprichado que o resultado vêm com facilidade, e obviamente usando a lógica no que esta fazendo. Detalhes & Auto Border Bom os detalhes devem condizer com o local tratado, ou seja, você deve usar a lógica na hora de detalhar suas áreas. Pois qualquer erro, mesmo que bobo, pode tirar um pouco da magnifícidade de seu mapa. O auto border ele faz o mapper perder a sua credibilidade, pois este programa ele mappeia para o mapper, e não só isto o trabalho que este sistema(A.B.) faz só atrapalha o mapper, seja suas bordas retas, sua facilidade em ajudar o mapper a cometer erros fatais entre outros.. Um mapa feito no RAW é um mapa SEU, um mapa feito no Auto Border é um mapa feio e do programa. Erros que devem ser evitados, pois estão incoerentes com o ambiente ou com 'abuso de auto border'.. Áreas corretamente feitas, você deve procurar retrata-las. Sem auto border. Bom, eu esta esperando apenas um comentário como: Para continuar o tutorial. Anne (para quem não conhece, AnneMotta é/foi uma grande mapper), na verdade é esta seriedade para com o mapping que o traz ser divertido, pois você tenta explorar a sua criatividade para fazê-lo bonito, lógico e bom de ser jogado. <> O Tibia Global é um exemplo a se seguir em muito aspectos, porém eles não são perfeitos, no mapping eles vêm melhorando.. Porém ainda existem áreas com bug's (estes dias o GuizitoG, encontrou cerca de 30 bug's de mapping no tibia global por uso de "auto-border". Como você disse na POI existem áreas com lava e madeira.. Mas pense, se eu posso ser original e coerente a ponto de fazer algo comum e monótono virar algo 'incomum', coerente (lógico) e até mesmo magnífico, porque me limitar?. Então para transformar a área sem lógica acima em algo coerente, basta colocar alguns 'fields' de fogo sobre esta ponte, para aparentar que ela esta se queimando, que ela esta sendo denegrida pelo constante contato com o fogo, fazendo assim uma área mais bela e lógica. Espero que tenham gostado. Créditos: vital900 Rippar é crime. Obs: oque não é de minha autoria tem o link de redirecionamento ou os créditos.1 ponto -
[Arquivado]Reestruturando
cabrito2v reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Bom, eu como moderador estou vendo que o conteúdo dentro da minha área esta crescendo e sendo bem visto pelo pessoal, Senti a necessidade de reorganizar a estrutura do Sub-Fórum (Open Tibia Client (Fórum Oficial Brasileiro)) e sugeri isso ao Gustavo, Nos conversamos e chegamos a um acordo. Queremos a opinião de vocês para votarem se querem a nova estrutura, ou estão satisfeito com a atual. Reestruturação seção otclient: ### Atual ### Notícias Discussão Geral Tutoriais Suporte Bugs Mods Show Off ### Novo ### Noticias Discussão Geral Modules/Mods -Códigos prontos -Tutoriais -Duvidas e pedidos -Duvidas e pedidos respondidos ShowOff Bugs1 ponto -
Norah RPG Server
Zeus Black reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio estilo RPG; Diversos Respaws; Novas Quests; Novos Items; Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros; Guild War; Novos Sistemas; Novo Sistema de Trainers; Rookgaard, (Opcional); Servidor 100% estável; E mais! Imagens: Download Server: Mega 4Shared Scan Server: Virustotal Créditos: Norah Team tfs Team SoulBreaker SmoOkeR - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!1 ponto -
Tipo Fiz um ot de war team Red e blue Queria Coloca Um Sqm No time azul e outro no vermelho Que ao Passar Ganha Frags com efeito e tem que levar ate a base E da broadcast De ponto pa equipe quem Ajuda ai Explica +5rep1 ponto
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Norah RPG Server
Animal Pak reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
É SmoOkeR, você está trazendo servidores ótimos pro fórum. Parabéns! E obrigado pelo conteúdo. Abraços!1 ponto -
Norah RPG Server
Animal Pak reagiu a shutup por um tópico no fórum
PErfeito, voce esta muito dedicado a trazer conteudo. Reputado e parabens.1 ponto -
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Ajuda Script Capture frag
lokodurst reagiu a RodriigoRobson por uma questão
Baixe meu ot server ele tem Capture the flag e outros mods war 8.6 >>> http://www.xtibia.com/forum/topic/211379-86-mini-games-war-10-advanced/1 ponto -
Mostre seu poder
BananaFight reagiu a Slicer por um tópico no fórum
interassante q esse sistema do zeh/teu ta bem mais simples q o cdbar do otclient xD achu q vo pegar de exemplo e refazer a minha cdBar ^^1 ponto -
Paul ShowOff
BananaFight reagiu a paulgrande por um tópico no fórum
A energia funciona da seguinte maneira um personagem "warrior" ou "hunter" não tem habilidades magicas, então não faz sentido ele ter mana ou gastar ponto no atributo de "will power" então personagem sem atributos magicos tem uma barra de energia que é fixa em 200 points máximos e com uma taxa de regeneração alta, assim um warrior não gasta pontos preciosos de def ou atk em mana ou will power, é a mesma coisa que existe em jogos mais avançados como o Wow, Lol e outros. O mod que eu fiz para o otclient verifica a vocação do player e define a interface correta para a vocação. se eu não me engano quem jogou o beta do "shinobi online" deve ter se deparado com um sistema parecido.1 ponto -
Ajuda Doton Prision (Magic wall nao some)
Thiach reagiu a drakylucas por uma questão
não tem sentido não estar sumindo oO posso refazer a magia com a mesma funcionalidade, só que do meu jeito? teste: function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) for x = -1,1 do for y = -1,1 do if x ~= 0 and y ~= 0 then posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if isWalkable(posicao) then doCreateItem(5750,1,posicao) end end end end addEvent(function() for x = -1,1 do for y = -1,1 do if x ~= 0 and y ~= 0 then posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if getTileItemById(posicao, 5750).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(posicao, 5750).uid) end end end end end,5*1000) return true end1 ponto -
ADDevent + doSetCreatureOutfit
craigmabbit reagiu a drakylucas por uma questão
local combatn = createCombatObject() setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combatn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0) local combats = createCombatObject() setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19) setCombatFormula(combats, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0) local combate = createCombatObject() setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setCombatFormula(combate, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0) local combatw = createCombatObject() setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combatw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0) local combatds = createCombatObject() setCombatParam(combatds, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combatds, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local combatdn = createCombatObject() setCombatParam(combatdn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combatdn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local combatde = createCombatObject() setCombatParam(combatde, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combatde, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local combatdw = createCombatObject() setCombatParam(combatdw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combatdw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) north = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 1}, {0, 0, 0} } south = { {1, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0} } east = { {0, 1, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0} } west = { {0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 1}, {0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0} } damages = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } damagen = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } damagee = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } damagew = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } local arean = createCombatArea(north) local areas = createCombatArea(south) local areae = createCombatArea(east) local areaw = createCombatArea(west) local areadn = createCombatArea(damagen) local areads = createCombatArea(damages) local areade = createCombatArea(damagee) local areadw = createCombatArea(damagew) setCombatArea(combatn, arean) setCombatArea(combatw, areaw) setCombatArea(combats, areas) setCombatArea(combate, areae) setCombatArea(combatdn, areadn) setCombatArea(combatds, areads) setCombatArea(combatde, areade) setCombatArea(combatdw, areadw) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "30", 5) local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = 385 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3) -- nao sei se é 3 ou se é 3000 addEvent(function() outfit.lookType = 386 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3) -- nao entendi direito quanto tempo vai ter que ficar com essa roupa, -1 é infinitamente, e a cada 1 acho q é um segundo, ou 1000 = um segundo if getCreatureLookDir(cid) == 0 then doCombat(cid, combatn, var) doCombat(cid, combatdn, var) elseif getCreatureLookDir(cid) == 1 then doCombat(cid, combate, var) doCombat(cid, combatde, var) elseif getCreatureLookDir(cid) == 2 then doCombat(cid, combats, var) doCombat(cid, combatds, var) elseif getCreatureLookDir(cid) == 3 then doCombat(cid, combatw, var) doCombat(cid, combatdw, var) end end,3000) return TRUE end teste... se não der certo, mude doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3) pra "3000" ou pra "-1" e teste dinovo (sem aspas em)1 ponto -
vai em items.xml procure o id do item e adicione . <attribute key="healthGain" value="305" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="305" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" />1 ponto
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The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8.1
luizlindo reagiu a Nathan Fischer por um tópico no fórum
Link Offline Para te Ajudar Link: http://www.mediafire.com/?s72ekemd3wxxe33 Scan: Não tem, cabei de pegar da otland1 ponto -
New Health Info
Felpx reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
opacity: 0.9 UIWindow id: shopWindow size: 600 400 opacity: 0.9 background-color: #000000 border: 1 white Isso vai deixando transparente 1 = normal, 0 = invisivel, e você também pode usar em botoes, labels etc. Fica aqui minha version http://www.xtibia.co...garre-sua-vida/1 ponto -
Tópico movido para a seção de pedidos entregues.1 ponto
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TFS 0.4 Com Novidades
Luquinh4 reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Só não compilei o anti divulgue, mais o resto tem!1 ponto -
ola queria saber se funciona pra 8.0 ?1 ponto
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Obrigado galera1 ponto
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#Over Achei que você usou muitos efeitos aí. Ficou muito poluído e, as imagens acabaram ficando sem foco ;s #Tópico Resolvi entrar na onda também, e fazer uma para você. A imagem que você deixou é horrível para trabalhar, ela tem a qualidade muito baixa, tentei deixar ela um pouco mais legal. Fiz rápido, mas está valendo. Não aguentei ficar mexendo por muito tempo nessa imagem auhahu Anyway, Aguardo a resposta do MastherThe para considerar o tópico resolvido. Abraços.1 ponto
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Você quer um wallpaper ou uma sign? Bom vou fazer os dois no caso...Dai irei postar aqui , valeu. A Imagem não é pequena click nela que verá.. @Edit Ai está amigo. Sign sem espada atraz do nome: Sign com espada atraz do nome: Wallpaper ;P OBS: Por não ser render, não deu para mudar o fundo, porém fiz alguns efeitos que acho que irão lhe agradar... Gostou? REP+ Ah qualquer coisa só falar estou sempre disposto a ajudar.. Putz ahuashuah o ultimo dia que ele entrou foi dia 20/11/12 aiueaiue tomara que ele entre para ver, bom mais mesmo assim Pedido Entregue... EU ACHO..1 ponto
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Um Pet System Diferente
Hamsterbob reagiu a jhon992 por uma questão
Fiz o script pra ti, foi complicadinho mais até eu gostei =) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos começar com os talkactions. Primeiro vai em data/talkaction/scripts, duplica dois arquivos. Um você nomeia para "petsystem" sem as aspas e o outro para "petrevive" sem as aspas. Agora no petsystem.lua cole: local petNames = {"RAT","DRAGON","DEMON"} local petStorage = { ["RAT"] = 203105, -- storage do pet 1 ["DRAGON"] = 203106, -- storage do pet 2 ["DEMON"] = 203107 -- storage do pet 3 } function onSay(cid, words, param, channel) local summons = getCreatureSummons(cid) if param == "" then local text = "Você não possui pets!" local o = 0 for i=1, #petNames do if getPlayerStorageValue(cid, petStorage[petNames[i]]) > 0 then o = o + 1 if o == 1 then text = o.." - ".. string.lower(petNames[i]) .."\n" else text = text.. o .." - ".. string.lower(petNames[i]) .."\n" end end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end if param == "back" then for k = 1, #summons do pet = getCreatureName(summons[k]) doCreatureSay(cid, string.lower(pet) ..", back!", 1) doRemoveCreature(summons[k]) setPlayerStorageValue(cid, petStorage[pet], 1) end return true end param = string.upper(param) if isInArray(petNames, param) then if getPlayerStorageValue(cid, petStorage[param]) == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui esse Pet.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, petStorage[param]) == 1 then if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then x = doSummonCreature(param, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid, string.lower(param) ..", go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) setPlayerStorageValue(cid, petStorage[param], 2) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode sumonar seu Pet em Pz.") return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, petStorage[param]) == 2 and #summons > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Pet esta sumonado, fale !pet back.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Pet esta morto, fale !petrevive nomedopet para revivelo.") return true end else doPlayerSendCancel(cid,"Esse Pet não existe.") end return true end Depois no petrevive.lua cole: local petNames = {"RAT","DRAGON","DEMON"} local petInfos = { ["RAT"] = {storage = 203105, custo = 2000}, -- nome do pet, storage do pet, custo para reviver pet. ["DRAGON"] = {storage = 203106, custo = 4000}, ["DEMON"] = {storage = 203107, custo = 6000} } function onSay(cid, words, param, channel) local summons = getCreatureSummons(cid) param = string.upper(param) if isInArray(petNames, param) then if getPlayerStorageValue(cid, petInfos[param].storage) == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui esse Pet.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, petInfos[param].storage) == 2 and #summons == 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, petInfos[param].custo) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) -- troque o 2 pelo efeito desejado setPlayerStorageValue(cid, petInfos[param].storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Seu Pet foi revivido") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Você não possui ".. (petInfos[param].custo) .." gps.") return true end else doPlayerSendCancel(cid,"Seu Pet não esta morto.") return true end else doPlayerSendCancel(cid,"Esse Pet não existe.") end return true end Agora em talkactions.xml cole as tags: <talkaction words="!pet" event="script" value="petsystem.lua"/> <talkaction words="!petrevive" event="script" value="petrevive.lua"/> ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pronto, terminado a parte de talkactions, agora vamos para as actions. Vai na pasta data/actions/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "egg_one" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petGain = {pet = "Rat", storage = 203105} -- nome do pet, storage. if getPlayerStorageValue(cid, petGain.storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, petGain.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Você recebeu um novo Pet: ".. petGain.pet ..".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) -- troque o 28 pelo efeito desejado doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Você ja possui esse Pet.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return TRUE end E por fim, em actions.xml cole a tag: <action itemid="iddoovo1" script="egg_one.lua"/> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom agora vou te explicar como vai funcionar: Primeiro você deve fazer mais arquivos nos actions com todos os eggs que você quiser e a unica linha que vc deve configurar é essa: local petGain = {pet = "Rat", storage = 203105} -- nome do pet, storage. E ir adicionando mais tags no actions.xml conforme adicionar mais eggs nos scripts. No petsystem.lua, voce deve configurar essas linhas: local petNames = {"RAT","DRAGON","DEMON"} local petStorage = { ["RAT"] = 203105, ["DRAGON"] = 203106, ["DEMON"] = 203107 } Alterando os nomes dos pets para os que voce adicionou nos actions e seus respectivos storages, lembrando que para funcionar perfeitamente sempre adicionar os nomes com letras maiusculas e após o último storage não coloque virgula. E no petrevive.lua, essas são as linhas configuraveis: local petNames = {"RAT","DRAGON","DEMON"} local petInfos = { ["RAT"] = {storage = 203105, custo = 2000}, -- nome do pet, storage do pet, custo para reviver pet em gps. ["DRAGON"] = {storage = 203106, custo = 4000}, ["DEMON"] = {storage = 203107, custo = 6000} } Você deve configura-lo como o script anterior apenas adicionando os custos para o pet ser revivido. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ É isso aew, os comandos que você vai usar com o player são: !pet -- mostrar lista de pets que você possui. !pet NomeDoPet -- invocar pet, quaso você tenha. !pet back -- retornar pet. !petrevive NomeDoPet -- reviver pet morto.1 ponto -
Ja tive esse problema, resolvi ele com isso: Iniciar/Executar, digite cmd Caso use o xampp, no prompt digite: 1 - cd ../../xampp/mysql/bin 2 - mysql -uroot -p e digite sua senha do mysql(mesma do phpmyadmin) 3 - SET @@NET_READ_TIMEOUT=1000; 4 - show variables like "%timeout%"; e verifique se apareceu isso no console: +--------------------------+-------+ | Variable_name | Value | +--------------------------+-------+ | connect_timeout | 5 | | delayed_insert_timeout | 300 | | innodb_lock_wait_timeout | 50 | | interactive_timeout | 28800 | | net_read_timeout | 1000 | | net_write_timeout | 60 | | slave_net_timeout | 3600 | | wait_timeout | 28800 | +--------------------------+-------+ 8 rows in set (0.01 sec)00;1 ponto
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para quem não tem um otsserv com multiplicador de loots, e gostaria de aumentar os loots dos monstros, aqui vai a configuração: --100000= 1 monstro (toda hora)-- --50000= a cada 2 montros-- --33333= a cada 3 montros-- --20000= a cada 5 montros-- --10000= a cada 10 montros-- --6666= a cada 15 montros-- --5000 = a cada 20 montros-- --4000 = a cada 25 montros-- --3333 = a cada 30 montros-- --2857 = a cada 35 montros-- --2500 = a cada 40 montros-- --2222 = a cada 45 montros-- --2000 = a cada 50 montros-- --1818 = a cada 55 montros-- --1666 = a cada 60 montros-- --1538 = a cada 65 montros-- --1428 = a cada 70 montros-- --1333 = a cada 75 montros-- --1000 = a cada 100 montros-- --909 = a cada 110 montros-- --833 = a cada 120 montros-- --800 = a cada 125 montros-- --666 = a cada 150 montros-- --555 = a cada 180 montros-- --500 = a cada 200 montros-- --400 = a cada 250 montros-- --333 = a cada 300 montros-- explicando: abra um documento de qualquer monstro, neste exemplo irei falar sobre o demon, lá para cair um mpa esta assim: <item id="2472" chance="433"/> iria cair a mais ou menos se você matasse 240 demon em 1 deles iria cair. mas se você quer ter um server que cai item muito facil, iria ficar assim: <item id="2472" chance="33333"/> Ai a cada 3 demons iria cair uma magic plate armor. comentem...1 ponto
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[Arquivado]"Queremos Conteúdo?"
Roksas reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Man você também esta FLOODANDO então cala sua boca,e além do mais,seu servidor não é diferente de nenhum dos servidores até o NarutoOt é melhor que o seu..-1 pontos