Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/30/13 em todas áreas
-
[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
hazerbr e 2 outros reagiu a Robinhood por um tópico no fórum
Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)3 pontos -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar2 pontos
-
Spider Area tutorial
Gabriel Couto e um outro reagiu a Gears por um tópico no fórum
Faz tempo que venho pensando em um tutorial, e hoje tive essa ideia aieoaei, sinceramente nao gostei muito do video, não é bem um tutorial, é mais uma base para os iniciantes, em algumas partes do video eu pausei para não filmar coisas desnecessárias que não tem nada a ver com o foco do tutorial http://www.youtube.com/watch?v=oK2DpFL-PVA&feature=youtu.be2 pontos -
Ola galerinha xtibiana. Eu resolvi fazer uma versão superior do report system usando db. Segue o link da versão demo: http://www.xtibia.com/forum/topic/198470-report-sytem-beta/ Esta versão utiliza banco de dados assim fica mais fácil de manipular e o administrador poderá ver os reports "In-Game" além de que eles serão excluídos apos serem lidos. A lista e ordenada pelo level do player "evitando as vezes você ler primeiros possíveis floods". Vamos a instalação. Vá em lib e crie um arquivo lua chamado de report e coloque isto: function getReportByGuid(guid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `report` WHERE `id` = ".. guid ..";") return shop:getDataString("report") end function doPlayerAddReport(cid, report) db.executeQuery("INSERT INTO `report` (`id`, `report`, `level`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", '" .. report .. "', " .. getPlayerLevel(cid) .. ");") return true end function showReports(cid) local rep = db.getResult("SELECT * FROM `report` WHERE `id` ORDER BY `level`") str = "Reports Ativos:\n\n" if rep:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não ha reports disponiveis!") return true end while true do local list = rep:getDataString("report") local players = rep:getDataInt("id") local name = getPlayerNameByGUID(players) str = str .. list .. " -("..players..")- Name ("..name..")]\n\n" db.executeQuery("DELETE FROM `report` WHERE `id` = ".. players.." and `report` = '".. list .."';") if not rep:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end Agora vá em talkactions e crie um arquivo LUA chamado de report e coloque este codigo: function onSay(cid, words, param, channel) local time = 4 ---- Exhaustion cada numeral equivale a 1 hora. if param == "" or not param or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "E necessario escrever o report") and false end if exhaustion.get(cid, 23246) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você atingiu o limite de reports espere o limite sair") and false end if #param <= 4 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O seu report deve conter mais de 4 caracteres") and false end exhaustion.set(cid, 23246, time*36000*1000) doPlayerAddReport(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns seu report foi enviado para nosso banco de dados logo ele sera visto\nA equipe agradece") return true end Agora continue em talkactions e crie um arquivo lua chamado de logreport e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) showReports(cid) return true end Agora vá em talkactions.xml e coloque esta tags: Dicas:1 ponto
-
Pokemon dash advanced !
raulcdj reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
•[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa1 ponto -
Eu e meu companheiro de mapping Left4dead, resolvemos abrir uma escolinha de mapping e estas são as apostilas que nós já elaboramos e gostariamos de compartilhar com vocês do Ek's. A. Tutoriais para iniciantes Equipamentos para mappear (By: vital900) Aprendendo a usar o RME (By: left) Nature Básico (By: vital900) Bordas (By: left) Telhados (by: left) B. Apostilas da escolinha para DL (nível intermediário): 1. Nature. (By: left) 2. Construções. Parte 1 (By: vital900) 3. Construções. Parte 2 (By: vital900) 4. Construções. Parte 3 (By: vital900) 5. Contruindo ruas. Parte 1 (By: left) 6. Construindo piramides. Parte 1 (By: vital900) Lembrando que em algumas destas nós usamos o material do xtibia. Caso a aceitação seja boa, irei sempre que possível atualizar este tópico1 ponto
-
Créditos: AnneMotta & Vodkart(por me ajudar a criar) Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito. Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para: outfiteffect.lua e dentro coloque: function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})endlocal events = {}function onOutfit(cid, old, current)local effect = {[136] = 3, [128] = 3, -- citizen[270] = 27,[273] = 27, -- jester[156] = 61,[152] = 61, -- assassin[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian[148] = 45,[144] = 45, -- druid[157] = 68,[153] = 68, -- beggar[149] = 36,[145] = 36, -- wizard[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood[137] = 39,[129] = 39, -- hunter[141] = 66,[133] = 66, -- summoner[142] = 34,[134] = 34, -- warrior[155] = 31,[151] = 31, -- pirate[158] = 46,[154] = 46, -- shaman[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter}local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]if getPlayerAccess(cid) > 2 then return trueelseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) endif current.lookAddons == 3 and c thenfunction WalkEffect(cid, c, pos)if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR endif c then frompos = getThingPos(cid)if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) endevents[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)end return true endWalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) endreturn trueend em creaturescript.xml adicione as tags: <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/><event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar: local effect = {[136] = 3, [128] = 3, -- citizen[270] = 27,[273] = 27, -- jester[156] = 61,[152] = 61, -- assassin[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian[148] = 45,[144] = 45, -- druid[157] = 68,[153] = 68, -- beggar[149] = 36,[145] = 36, -- wizard[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood[137] = 39,[129] = 39, -- hunter[141] = 66,[133] = 66, -- summoner[142] = 34,[134] = 34, -- warrior[155] = 31,[151] = 31, -- pirate[158] = 46,[154] = 46, -- shaman[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter}Exemplo:[ID DA OUTFIT] = N° DO EFEITO rep?1 ponto
-
Server Centurion V2 Super Editado
HenrikDiamond reagiu a tubercuculo por um tópico no fórum
Novos pokémons da 1ª até 4ª Geração. Todos pokémons Lendários da 1ª a 4ª Geração Novas sprites de Outfits e Veículos. Adicionados comandos como !buyvip, luz, correr. Adicionadas mais quest's total de 55 quest's 32 Free's 23 novas quest's vip's Novas cidade VIP com várias houses. Saffron e Cerulean unidas adicionando mais 34 houses no servidor. Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa. Cliente Própio do Pokémon Centurion Editado , Com algumas Palavras em português. Rain System Bike System Car System Motocycle System +110 Pokes Adicionados Novos pokes espalhados no novo continente Pokes Johto espalhados Creditos:Cacaiu Permissão De Cacaiu Server V2 Editado: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Client: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Em Breve Postarei a V3.2 Credito Pel Server Cacaiu Pela Postagem Eu1 ponto -
Olá galera Já viram aqueles scripts antigos, lá de 2006, 2007 ~~ 2011, que são totalmente bagunçados e é um saco pra configurar e/ou adicionar coisas novas? Pois é, eu tive a ideia de refazê-los para melhorar sua formatação e aprimorar suas funcionalidades. O que é: É um pacote que conta atualmente com 13 scripts (actions e talks) de scripts antigos que foram refeitos por mim. Download está no fim da mensagem, no anexo. Ou se quiserem, podem pegar algum script sozinho aqui no tópico, que jájá vou editar e colocar isso. Actions: - Absorb Rune - Bread System - Future Orb - Trash Lever - Multifunctional Rune - Present Box - Steal Rune - Teleport Rune - Vocation Chest - Vocation Door Talks: - AFK - Change Status - Terror - Vote System Scripts: OBS: Caso encontre algum bug, avise aqui no tópico. OBS²: Caso tenha algum outro script antigo que você gostaria que eu refizesse, poste aqui no tópico. OBS³: Sim, eu sei que tem poucos scripts ainda, mas é por isso que eu quero que vocês peçam mais scripts antigos, como no OBS². Remakes.rar1 ponto
-
Como Criar um ID de um Item Poketibia
gabrielbsales reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai galera Eu Gabrieltxu,Nesse video venho Mostrar como criar um Item com ID Proprio Espero que Gostem se Gostou da um REP+ ai e Vlw ^^ breve mais Tutoriais Se Tiver uma Critica fala ai que na Minha Próxima Video Aula Eu Arrumo1 ponto -
Melhores Downloads - Web
viniciusBIG reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
[ModernAAC] WebSite Poketibia 2.0:Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem,esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern AAC pois achei maisfacil o uso.estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês...Leia mais. [GesiorAAC] 8.X & 9.X Optimizado por VictorWebMaster:Estou disponibilizando umas versçoes que eu mesmo editei no Gesior,tirei varios bugs e etc...Leia mais. [GesiorAAC] Tibia.com 9x:Gesior ACC by PiabetaMan01Bem eu peguei um gesior de aum amigo aqui do forum e fiz algumas alterações no layout e na funcionabilidade dele!CompatibilidadeServidores 0.3.6 e 0.4 (8x e 9x)Modificações- Correção no last login (estava dizendo que os chares que nunca logaram haviam logado em x data).- Correção no premium last days (account Management.php ( antes dava uma data errada e nao dizia qndo acabava a premium)).- Characters.php mais fiel ao global! (com achievement system by PiabetaMan01).- Retirado botões não funcionais do Shopadmin.php (sistema de Pacc somente).- Tibiarules.php mais bonita!- Ranking Igual Tibia.com Sem (sem cores diferenciando quem está online e nao mostrando vocação do char)- Adicionado systema de houses 0.3.6!...Leia Mais. Swelia AAC Maker 7x:Bem vim trazer um conteudo reupado, pois vi que muitos ainda procuram sites antigos.Mini Tutorial..Leia mais.AppServ WebServer:Resolvi postar denovo esse webserver pois estou vendo alguns pedidos de criação de sites antigos e como eu muitos estão acosmudaso a criar sites de servidores xml com AppServ...Leia mais.NicawAAC Para versões 7.6 a 8.31:Resolvi reupar mais um pack de websites para servidores antigos...Leia mais.Créditos: Mozark001.1 ponto -
Informações: Montarias 100%; Items 97%; Outfits 100%; Trainers Offline, Estatuas e Camas 100%; Zona VIP; Quest VIP; Set Premium; Hunts Melhoradas; Servidor 100 Estável; E mais! Imagens: Download Server: http://www.mediafire...k7b2iq2u6bcu69r Scan Server; https://www.virustot...a6eda/analysis/ Créditos: Thez BT Animal Pak ACC GOD: tibia/tibia1 ponto
-
Vampire System
Piquenoelmal reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Oi povo. Adivinha Sim, eu trouxe (novamente) mais um sistema que posso garantir que você vai gostar. Mas qualé né, povo. Só eu que posto coisa decente aqui? A última vez que vi alguém que não seja eu postando coisa útil na área de Scripting foi o Caotic com o Report System Beta. Tirando isso, tem semanas (ou até meses) que não vejo algo bom, divertido e original. Vamos lá, né, ficar lamentando aqui não vale a pena. O que é: Script: Instalando (Importantíssimo): Configurando: Imagens: Observações: - O MOD pode conflitar caso você use algum REP System ou Frag System que use onLook. Créditos: LuckOake -- Pelo sistema1 ponto -
[RME] Função Replace Item
Gabriel Couto reagiu a Nolis por um tópico no fórum
REPLACE ITEM Download do RME: (por Left4Dead) Link Oficial: http://t.co/SKJVTj5C Função: Troca item X que está no mapa, por item Y que você escolher. •1 Abra seu RME, a versão não interfere, a não ser que queira um item de outra versão avançada. •2 Coloque vários gold coins no mapa, pode ser outro item, mas eu estou mostrando pelo gold coin. •3 Vá em edit -> replace item •4 Em replace this item coloquei o id do gold coin. •5 Em with this item, coloque o id do item que quer adicionar, no meu caso, crystal coin. •6 Clique em replace e pronto, todos os itens com o id do gold coin no mapa serão trocados pelo id do crystal coin. é o que sei, espero ter ajudado pode-se trocar vários itens colocados em grandes quantidades no mapa pelo que sei.1 ponto -
Presente para Dudinha
Smucck reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Não sei se ficou bom, nem se você gosta do Mickey, mas beleza.1 ponto -
[Tutorial] Criando papel de parede com efeito - Parte 1
narutomaniacos reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Boa noite amigos do XTibia,venho em mais um tutorial de design.Vou dividir este tutorial em partes está no caso é a primeira.O objetivo do tutorial é fazer um papel de parede profissional (estilo de fumaça no fundo).Este tutorial serve para fazer possíveis fundos de sites,logotipos entre outros. Primeiro de tudo abra seu PhotoShop eu estou usando o PhotoShop CS6.Logo após crie um novo documento com as dimensões 700 x 450 de preferência.Após aberto vá na Ferramenta Degradê,conforme a imagem! Selecionando a Ferramenta Degradê,olhe la encima as novas ferramentas de opções.E selecione o ícone Radial,conforme a imagem! E depois,na caixa ao lado esquerdo selecione as cores que quer usar no seu papel de parede.No meu caso eu vou escolher azul e preto. Definições: Preto - Fundo Azul - Circulo Central No meu caso ficou exatamente assim: Na sua area de trabalho do PhotoShop,faça o tracejado da ferramenta dessa maneira.Traçando do ponto A ao ponto B.Igual mostra a figura abaixo. Após largar o mouse,ficará assim! É um resultado extremamente lindo de se ver,isso não é todo dia que acontece <risos> Duplique a camada,usando as teclas de atalho:CTRL+J! Depois selecione a camada copiada,e mude o tipo para Subexposição de Cores,conforme a imagem abaixo! Dará um novo efeito a imagem,ficando mais ou menos assim: Bom,esta parte esta finalizada. Agora,crie uma nova camada.Vá em Filtro > Acabamento > Nuvens ! OBS:As cores la embaixo tem que ser preto e branco,respectivamente. Note que dará um efeito de nuvem,após fazer isso.Selecione a camada das nuvems e mude o tipo para Sobrepor,assim como a imagem. Dará um efeito bem legal.Após fazer isso selecione a segunda camada e diminua a opacidade para 70%,para dar um retoque. Agora,é só você escrever algo no meio,e depois mudar o tipo para Sobrepor.Vou dar um exemplo de como ficou o meu. Eu gostei do resultado,espero que vocês também gostem. Links Úteis: Dicionário de Layers Parte 2:Em Breve1 ponto -
Gift to Anyur
Gabriel Couto reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Não sei se curte uma familia da pesada, mas ai, collage pra você1 ponto -
Caralho esse telhado ta muito estranho1 ponto
-
Alguem entende de encanamento?
DiogoTemporario reagiu a Linshun3 por um tópico no fórum
SEMPRE QUE A GENTE CONVERSA COM O FOLSPA: claro que não, pessoa física é diferente de jurídica, chaild1 ponto -
Alguem entende de encanamento?
DiogoTemporario reagiu a masquente por um tópico no fórum
ERRO DE PROCESSAMENTO PROCESSADOR FOLSPA I51 ponto -
Alguem entende de encanamento?
DiogoTemporario reagiu a masquente por um tópico no fórum
DIOGO +1H "por causa que"1 ponto -
achei um do vodkart . em data / creaturescripts / scripts . function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = false, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 700000 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end em creaturescripts.xml <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> creaturescripts / scripts / login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") agora divirta-se1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Vá na pasta do seu ot e abre o config.lua , depois procure este lugar Entre as aspas voçe coloca o Ip desejado. @edited Desculpa n vi que ja tinham respondido Ajudei? Rep +1 ponto
-
[Talkaction] Sistema "turn" do PxG (t1, t2, t3, t4)
Wiiskhp reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Olá galera, hoje eu vou trazer um script simples, que é o sistema de turn do PxG. É igual a ele, e ainda tem DUAS maneiras de fazer seu poke virar. Bom adicione essas tags no talkactions.xml do seu server: <talkaction words="tn" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="t1" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="tl" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="t2" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="ts" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="t3" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="to" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> <talkaction words="t4" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="turnsystem.lua"/> depois Crie um arquivo.lua em data/talkactions/script Chamado turnsystem e Cole isso dentro dele! Bom, aqui vai a lista dos comandos: tn ou t1 - virar para o norte (cima) tl ou t2 - virar para o leste (direita) ts ou t3 - virar para o sul (baixo) to ou t4 - virar para o oeste (esquerda) Só isso galera Se Estiver com Duvidas Responda ao Topico! Creditos!: Aott1 ponto -
[Arquivado]Porque Não Investem Em Server 9.6X?
Daniel Bighouse reagiu a Maconheira por um tópico no fórum
Tenho esse ip changer aqui, que ele funciona em todas as versões de otserv. Sem problemas algum. Pelo menos o caso da falta de Ip changer, eu posso contribuir. Link: Aqui Scan: Aqui Obs: Se quiser, adiciona ele ai no tópico, na lista de programas.1 ponto -
[Encerrado] [Error] Error Iconsystem, e da Error no MoveEvents
josegremista reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
cara ai tu configuro errado, veja certo, como dito no topico vc tava com 2 erros ja ajudei, intão configure certo q n ta certo isso ae n em pokeballs o certo seria assim .. ["Venomoth"] = {effect = 191, on = 12573, use = 12754, off = 12755, all = {12753, 12754, 12755}}, exemplo.. pokeballs = { ["poke"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, ["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["great"] = {effect = 189, on = 1469, use = 1470, off = 1471, all = {1469, 1470, 1471}}, ["spoke"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, ["sgreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, ["ssuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, ["sultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, ["Venomoth"] = {effect = 188, on = 12573, use = 12754, off = 12755, all = {12753, 12754, 12755}}, } TODOS icone q tu cria tem q tar com o effect = 188 e na hr de cria o poke tem q ter algo na talk de criar poke.. vé se tu acha no server dele la em data/talk/script/createpokeball acho q é assim.1 ponto -
Niver de 15 Anos da minha Prima
GuuhMaster reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
DINO, SUA PRIMA EH MT BONITA no photoshops1 ponto -
Salários dos Jogadores de Futebol
guilhermes26 reagiu a LuGaNow por um tópico no fórum
O futebol e o salário de um jogador não se resume aos 90 minutos que ele passa em campo Você está ignorando as bilheterias, marketing, direitos de imagem, direitos transmissões na tv aberta, à cabo e internet entre outras formas de lucro que os clubes e jogadores conseguem. o jogador ganha muito dinheiro porque ele gera muito dinheiro para o clube e seus patrocinadores. E os ganhos de qualquer profissão são subjetivos. um trabalho ser importante não quer dizer que ele vá ganhar bem.1 ponto -
Configurando a great mana potion
soliveiraiago reagiu a LTKReturns por uma questão
Vá Em Data/Action/Scripts/Liquids/potions.lua E Edite Essa Parte [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion Onde Ta Em Vermelho è Quanto A Great Mana Heala.1 ponto -
Você deve ter colocado no lugar errado. Tó:1 ponto
-
Gerador Que Teleporta Player Que Der Ultimo Hit
LTKReturns reagiu a notle2012 por uma questão
data\creaturescripts\scripts\bicho.lua creaturescripts.xml é adiciona isso no bicho ficando assim1 ponto -
estranhu... tente assim..1 ponto
-
Tibia .dat e .spr limpos (sem nada)
Noninhouh reagiu a danilinho79 por um tópico no fórum
Fala galera, aqui é o danilonilo/danilinho79 e eu estou oferecendo um .dat e um .spr limpos, sem nenhum sprite, só com as bases dos itens, que me parece ser impossível deletar, eu demorei muito pra deletar todas sprites e queria a colaboração de vocês, se inscrevam no meu canal do youtube (http://youtube.com/danilonilo8) na minha página do facebook (https://www.facebook.com/pages/Danilonilo-Songs/291152341006088) Download: http://www.4shared.com/rar/kdnwrmOu/Tibia_Dat_e_Spr_Limpos.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/b50ce9a4f9bf130bfe5a5f43de85ad45e9e0f3046ac3fea891fe8c1617e205d9/analysis/1356465760/1 ponto -
[9.60] Azeroth RPG
robertoglzr reagiu a Vmspk por um tópico no fórum
Update 28/01/2013 - 21:12 > Servidor ReUpado > Consertadas LevelDoors > Otimização do firstItems (rope e shovel na backpack) > Readicionados comandos !aol e !bless > Consertados alguns bugs no mapa (thx to Vingador, God Atum, Mister Master) > Consertado debug no comando !rank > Otimização da lib NPC (items equipados não são mais vendidos)1 ponto -
spell usadar perto de tal lugar n gasta mana
Hamsterbob reagiu a brun123 por uma questão
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -35, 0, -55) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) local WATER_TILES = {1370,1371,1372,1773,9466,1378, 4718, 6628, 6630, 4664, 5739, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, 87) local position, match = getCreaturePosition(cid), false for x = (position.x - 3), (position.x + 3) do for y = (position.y - 3), (position.y + 3) do local tmp = {x = x, y = y, z = position.z} if isInArray(WATER_TILES, getThingFromPos(tmp).itemid) then match = true break end end end if match then addEvent(doCreatureAddMana, 1, cid, getInstantSpellInfo("Water Circle").mana) else doPlayerSendCancel(cid, "Alguma mensagem de erro!") return FALSE end return doCombat(cid, combat, var) end1 ponto -
@Kausen Cara, para ser sincero eu gostei, não teria o mudar... @Topic Depois de meses sem mappear fiz um caminho simples:1 ponto
-
[REMAKE] Scripts antigos refeitos [PACK]
JeanCristian reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Comandos: /openvote pergunta -- Abre a votação /closevote -- Fecha a votação !vote yes/no -- Vota1 ponto -
Niver de 15 Anos da minha Prima
nathygyn reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
17 ANOS E FUGIU DE CASA ÀS SETE HORAS DA MANHÃ DO DIA ERRADO LEVOU NA BOLSA UMAS MENTIRAS PRA CONTAR DEIXOU PRA TRÁS, OS PAIS E NAMORADO UM PASSO SEM PENSAR UM OUTRO DIA OUTRO LUGAR PELO CAMINHO GARRAFAS E CIGARROS SEM AMANHÃ POR DIVERSÃO ROUBAVA CARROS ERA ANA PAULA AGORA É NATASHA USA SALTO 15, SAIA DE BORRACHA UM PASSO SEM PENSAR UM OUTRO DIA OUTRO LUGAR O MUNDO VAI ACABAR E ELA SÓ QUER DANÇAR O MUNDO VAI ACABAR ELA SÓ QUER DANÇAR DANÇAR DANÇAR PENUS DE CARRO CANTAM TURUTURURTURUTURUT TEM 7 VIDAS MAS NINGUÉM SABE DE NADA CARTEIRA FALSA COM A IDADE ADULTERADA (N SEI O RESTO) A VIDA É BELA O PARAÍSO UM COMPRIMIDO QUALQUER BARATO ILEGAL OU PROIBIDO UM PASSO SEM PENSAR UM OUTRO DIA OUTRO LUGAR O MUNDO VAI ACABAR E ELA SÓ QUER DANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PNEUS DE CARRO CANTAM TURURURURURURUTURUTURU (fading off) </SALVANDO O TÓPICO>1 ponto -
você ja tentou apenas mudar as classes que estão no array ? tipo assim1 ponto
-
Mappeando Like Vital [Templo]
curruwilliam reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Bom quem não gosta da minha maneira de mappear, nem precisa visualizar o tópico irei ensinar como eu mappeio e irei formando uma área. Primeiramente você precisa saber das seguintes coisas: 1. escrever/ler inglês. 2. ser criativo 3. ter noção do possível e impossível. Agora irei explicar o porque da necessidade de 'dominar' estes itens: 1. o Remeres Map Editor [RME] (programa de mappear), é todo configurado em inglês. Então para melhor usa-lo e de uma forma mais rápida é bom saber esta lingua. Caso você não saiba e nem quer aprender esta língua use o google tradutor. - para colocar os itens rapidamente aperte 'J' no seu teclado com o RME aberto. 2/3. Ser criativo e ter noção do possível e impossível poderia ser analisado juntos. Ser criativo e muito importante neste meio, pois quanto mais criativo, maior a probabilidade do local ficar muito bom. Mas têm mappers que confundem criatividade com improbabilidade. Por exemplo, uma árvore no telhado da casa, se bem feita ela pode ficar muito boa, porém e improvável que isto aconteça, pois o telhado não da 'suporte' para a árvore se desenvolver. Porém se bem elaborado isto pode ser possível, como por exemplo colocar o telhado 'aberto' como fora muito bem representado pelo Alissow nesta imagem: Após analisado as questões anteriores irei demonstrar como eu mappeio. Primeiramente você deve elaborar suas ideias (área que deseja montar e como ela será [andares, tipo, etc]). E colocar na tela de seu RME. - Irei montar um templo, pensei em usar estes itens: Agora, deve-se elaborar a montagem do templo com os itens pensados. Vou postar de acordo com oque fui mappeando, lembre-se não precisa de colocar todos os itens, como disse criatividade é importante. E ao ir montando um local ela simplesmente surge, os itens posto é apenas para se ter uma base de que rumo tomará sua área. Parte1 Elabore a sua construção, coloque-a da maneira como você a imaginara com os itens pré selecionados. Parte2 Após ter posto no 'papel' sua ideia de construção, você deve começar a detalha-la. Ponha detalhes que lembre a área editada, os detalhes mais comuns, como estou fazendo um templo, colocarei a Angel Statue, pilastra e o chão de 'entrada' do player. E comece a por sua ideia em pratica, como estou pondo água em meu templo, coloquei a borda para evitar que esta 'transborde' e itens que geram água para ter lógica a minha ideia de templo 'aquático'. Parte3 Com sua área já 'formada', você deve fazer uma mistura de itens, para tirar o monotonismo da área (dar mais cor ao ambiente), cuidado para não fazer 'coisas' ilógicas na tentativa de melhorar o ambiente. No caso deste templo se eu não colocasse estas Buttress sobre a parede, eu não poderia combar madeira com pedra, pois uma parede de madeira não suportaria o peso de uma feita de pedra. Logo ao por este item eu estou dividindo o peso da parede superior (segundo andar) sobre toda a base. Nesta etapa você deve terminar em 100% sua área em questão de estética (formato [não esqueça de por janelas e telhado]). Parte4 Agora com o sua área no formato desejado você deve detalha-la, use pedras andáveis, gramas (caso caiba no ambiente[lembre-se caso seja uma construção as gramas usadas devem ser apenas as 'fracas']), hangables (tochas, banners [tudo que pode ser 'pendurado']). Só não se esqueça de uma coisa, as vezes você tem uma ótima ideia de combo de itens, mas você o mal usa, coloca-o em todo o lugar, esta repetição de combos faz com que o extraordinário vire o comum, então tome cuidado para que isto não aconteça. E principalmente não 'detalhe muito' as vezes, o mapper exagera na hora de mappear e acaba 'poluindo' o ambiente em questão ou até mesmo tirando o RPG deste. Espero que tenham gostado deste tutorial.1 ponto -
Dream Naruto Online V4 - Dno V4
ak47golden reagiu a Cortezin por um tópico no fórum
Tah Bom o Serve .. + eh mais garantido da umas melhoradas neh kk Aki ta aparecendo q nao tem Monstros no Mapa .-. to c uma preguiça de fika colocando bixo no mapa kk1 ponto -
[Arquivado]Porque Não Investem Em Server 9.6X?
Maconheira reagiu a Daniel Bighouse por um tópico no fórum
Recomendo ler! Pois se tive-se lido não teria falado isso E mesmo lendo... Primeiro - Eu não gosto de bot. Pois server que é bom não precisa de bot. Segundo - Para donos de otserver seria melhor ainda pois NÃO TEM BOT! Terceiro - Bot é para deixar server mais fácil para um bando de preguiçosos, que ao meu ver se está difícil e todo mundo acha só baixar rate,skill,experience,... Enfim... Só fazer um server para essa multidão de pessoas e um mais dificil para os demais que preferem jogar!1 ponto -
[Encerrado] Bike System Pda?
fernandobr94 reagiu a Slicer por um tópico no fórum
alias, a area q vc postou estava ms incorreta... por favor, preste mais atençao da proxima vez... la era a area de pedidos ja resolvidos... sim ja tem o sistema de bike... vai em actions/actions.xml e vais achar isso.. <!--action itemid="2550" event="script" value="bike.lua"/--> deixe assim.. e troque o itemid ali, se n o Order vai virar o item pra usar a bike.. <action itemid="2550" event="script" value="bike.lua"/> depois vai em actions/scripts/bike.lua e troca o id do item la tb.. troca ali no xxxx... [xxxx] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition},1 ponto -
Dubstep
Kausen reagiu a guilhermes26 por um tópico no fórum
Fico escutando essa qnd vou rodar de bike: Muito foda, puta merda. btw, baixando essas aí também1 ponto -
[Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Próprio Ot !
dantonlm reagiu a Henrique127 por um tópico no fórum
Veja Se Nao Ta Pondo Algo Errado!1 ponto -
Queria uma action assim
LuckOake reagiu a lucasaoqui por uma questão
queria um sistema que tipo um certo piso e o player fala PharamiMathaThudin e ele e teleportador para um lugar se alguem tiver o script me manda por favor-1 pontos