Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/28/12 em todas áreas
-
Versão 1.0: Versão 1.5: Créditos Gerais: Aerdor Slicer Stigal Cacaiu Se for postar em algum lugar, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! Site com meus projetos: http://xprojectservers.blogspot.com.br/2 pontos
-
Getguildmembers Online/offline
Skymagnum e um outro reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Tem duas funções que tem como objetivo retornar os players de uma certa guild, uma serve só para pegar os players de uma guild que estejam online e a outra retorna todos os jogadores mesmo que esteja offline. function getGuildMembersOnline(GuildId) local players = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(pid) == tonumber(GuildId) then table.insert(players, pid) end end return #players > 0 and players or false end function getGuildMembers(GuildId) local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");") if (query:getID() ~= -1) then repeat table.insert(players,query:getDataString("name")) until not query:next() query:free() end return #players > 0 and players or false end2 pontos -
Swamp - Pantano
Strikerzerah e um outro reagiu a 1579091 por um tópico no fórum
Tutorial Mapping Tema: Swamp Estou trazendo mais um tutorial, que nunca vi aqui no "ekz', que é em relação a swamp. Muitas pessoas não tem idéia de como fazer um pantano, e ja se perguntaram o que devo por, o que não por. Hoje vou fazer esse tutorial com entuito de mostrar tudo que fica legal. 1# Crie a base / Area de trabalho: Primeiramente você tem de criar sua area de trabalho. Caso você use auto-border recomendo você deichar de lado um pouco na hora de criar a base do swamp, usar apenas em algumas partes, sem auto-border você vai deichar o lugar menos quadrado, pode ter certeza. 2# Acrescente Arbustos: Agora é a parte de colocar árvores, arbustos, tudo relativo ao hambiente. Os matinhos no chão e talz... 3# Alterações no pantando: Como você percebeu o pantano fico meio estranho, só pantano ta feio, vamos jogar coisas em cima do pantano (a gosma verde ali). E também vamos adicionar algumas pedras a mais no meio do mapa. 4# Gramas selvagens: Pantano nem é pantano sem as famosas gramas selvagens (id 2782) e ainda adicionei alguns Detalhes em cima do pantano: Nessa parte, você está quase chegando ao fim, faça os ajustes nescessários deiche o lugar bem legal, pra no final deichar a idéia fluir. 5# Cartada Final: Agora é hora de usar a criatividade, aquela parte que você faz que só vem de você, que sai na cagada a maioria das vezes, mas que deicha legal. Faça o que você sabe no final. Eu por fim acabei que fiz uma aldeia, se tornou um local de amazons e talz, ficou mais ou menos assim: Ids ao ultilizar (By sprypaint) Obrigado, espero que o tutorial seja aprovado. Caso ache que algo ficou estranho avise, também não sou perfeito e posso esttar fazendo algo errado. Espero ajudar iniciantes, até o próximo tutorial. Aguardando aprovação!2 pontos -
--[[ Script By Vodkart]]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local c = { [8091] = { -- unique id da chest storage = 11128, -- storage level = 250, -- level minimo item = {{2160,1},{2152,25},{2148,50}} -- items sortiados(pode adicionar mais) }, [8092] = { -- unique id da chest storage = 11129, -- storage level = 500, -- level minimo item = {{2160,1},{2152,25},{2148,50}} -- items sortiados(pode adicionar mais) } } local e = c[item.uid] if getPlayerLevel(cid) < e.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. e.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, e.storage) ~= -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "você já abriu está Chest.") end local rand = math.random(1, #e.item) local itemid,amount = e.item[r][2],e.item[r][1] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você rebeceu "..amount.." " .. itemid .. ".") if isItemStackable(itemid) or amount == 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid, amount) else for i = 1, amount do doPlayerAddItem(cid, itemid, 1) end end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) setPlayerStorageValue(cid, e.storage, 1) return true end2 pontos
-
Este sistema é vendido por 10,00 ~ 19,90 por algumas empresas e estou liberando gratuitamente para vocês. Detalhes: Os players conseguirão subir telhados com a ROPE. <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.c...layer_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Versão 8.60 Vá em data/actions/scripts/tools/rope.lua e troque tudo que estiver la por isto: Versão 9.60 ~ 9.70 Espero que gostem1 ponto
-
Hoje vim trazer uma spell que criei a pedido de um membro e achei bem legal. É uma spell que você controla para criar uma muralha em volta de seus inimigos, ela é otima para wars e servers derivados como de avatar, naruto. Então primeiro vou posta o script dela e depois um video para melhor entendimento. Vai em data/spells/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "crystal wall" sem as aspas e nele cole: --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 60 -- tempo para dumir as pedras em segundos. function createObject(cid, position, stonesPosition) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if isWalkable(positions) then createStone(stonesPosition, positions, stonesId[math.random(1,#stonesId)], cid) addEvent(createObject, 500, cid, positions, stonesPosition) else addEvent(removeStones, timeRemove*1000, stonesPosition) end end end function createStone(stonesPosition, positions, stone, cid) doCreateItem(stone, 1, positions) stonesPosition[(#stonesPosition)+1] = {x=positions.x, y=positions.y, z=positions.z, stackpos=1} end function removeStones(stonesPosition) for i=1, #stonesPosition do for o=1, 2 do stonesPosition[i] = {x=stonesPosition[i].x, y=stonesPosition[i].y, z=stonesPosition[i].z, stackpos=o} if isInArray(stonesId, getThingfromPos(stonesPosition[i]).itemid) then doRemoveItem(getThingfromPos(stonesPosition[i]).uid) end end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local stonesPosition = {} local position = getPlayerPosition(cid) createObject(cid, position, stonesPosition) return true end E em data/spells/spells.xml a tag: Obs: As tags serão diferentes dependendo da versão de seu ot. Tire como base de alguma outra tag e coloque as vocações de sua escolha. <instant name="Crystal Wall" words="exevo crystal" lvl="45" mana="800" prem="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="3,2000" icon="127" needlearn="0" event="script" value="crystal wall.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Prontinho. Você pode escolher o tempo que demorara para sumir os crystais e pode modificar os crystais por outros ids, apenas modificando as duas primeiras linhas do arquivo "crystal wall.lua". Ela vai funcionar da seguinte maneira, quando você usa-sa ela ira criar crystais para a direção em que você esta virado e conforme você for modificando a direção os crystais vão saindo, até que encontre alguma barreira como players e itens que não se pode andar por cima. Video:1 ponto
-
• # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 • • RME • » Instalando seu RME - BruMatt » Aprenda a usar o RME - Vilden » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira » Criando Casas - Alissow » Importando Mapa - Lordfire » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden » Unsupported Client Version - LuisFelipe » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura » Modificando Seu RME - DanielZiyak » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead » Instalando RME 8.70 - Alissow » Descendando o RME - ElderDark » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis » Campo De Visão - EdMignari » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind • Tutoriais Em Geral • » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro » Coerência - 4458638 » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900 • Nature • » "Green" Nature Tutorial - Koddy » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak » Temple Com Nature - Anyur » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak » Fazendo Nature - Anyur » [basico] Arvore Grande - Left4Dead » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe » Deserto, Parte Nature - GuizitoG » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG » [Tutorial] Jungle - VictorFT » [Tutorial] Nature - VictorFT » Jungle - DuMal » Criando House & Nature! - Overllord » Tutorial Swamp - VictorFT • Construções • » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar » Como construir uma Loja de Magia - Skywar » Como fazer um Templo - Caspita » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox » Barcos - Sukx » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx » Pallyshop - XaPiNhAl » Loja De Speller - Anyur » Loja De Forja - Left4Dead » Sala Do Faraó - Anyur » Depot Cidade Gelada - Anyur » Swamp - Pantano - GuizitoG » Como Criar Loja De Food! - RarTnE » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900 » [Tutorial] Templo - VictorFT » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe » Detalhes Para Uma House! - Overllord » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur » Criando House & Nature! - Overllord • Montanhas • » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro » Nature em Montanhas - markimbozi » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG » Undead Dragon Area - Anyur » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund • Locais Em Geral • » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro » Tutorial de Ruínas - BruMatt » Pirâmides Egípcias - FezZinN » Calabouços - Koddy » Locais Gelados - Anyur » [iniciante] Ice Island - PatrickJean » Casas Em Cidades Geladas - Anyur » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe » Fazendo Praia - Anyur • Extensions • » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy » Earth Mountains - Koddy » Extension Stone Floor - Anyur » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan • Formatos Em Geral • » Formato Continental - Koddy » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN » Formatos #1 - RenatoRibeiro • Cavernas • » Formando Caves - Koddy » Detalhando Caves - Koddy » Caves - XaPiNhAl » Caverna Jungle - Anyur » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06 » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT • Dicas Em Geral • » Efeitos nas Rampas - FezZiN » Passagens Tiles Secretos - itrox » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance » (Guia) Casas - Marcell » Fazendo Armadilhas - Kerooker » Criando Labirintos - Fozz » Miragem no Deserto - XtiNaino » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec » Criando Roofs - felipitovis » Detalhamento De Templos - Flankee » Encaminhamento Alternativo - Anyur » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a » Descida Secreta - Flankee » Passagem Criativa - Anyur » Templo Medieval - Anyur » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks » Aldeia De Amazons - Anyur » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe » Construindo Piramides - Vital900 » Como Criar Um Barzinho - Maenilse » [básico] - Telhados - Left4Dead » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead » • Guia De Cidades - VictorFT » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan • Aulas • » Aulas de Mapping #1 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2 » [Aula]1. "O Início" - MapperComand » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91 » Aula Mapping - Lição I - Laug » Aula Mapping - Lição II - Laug » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG • Peça Um Tutorial De Mapping • » Peça Um Tutorial Aqui • REGRAS DA AREA MAPPING • » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas) » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas) Atualizado: 28/12/2012 (20:15)1 ponto
-
[Gesior Plus] [Chaito Soft]
MassterServer reagiu a W0lfer por um tópico no fórum
Descrição: O mais completo website usado atualmente pelos melhores servidor, pois além de possuir uma funcionabilidade incrível conta com interatividade para os players. Com todos os script que se encontra de melhor. Oque possui? - Ranking Lateral 100% - Anti SQL Injection 100% - Videos System (Script: Compartilhamento de videos de “WAR,QUESTS,HUNTS”) - Pagseguro Automático (Script: Faz a verificação e envia pontos automáticamente aos donantes) - Menu Events (Script: Permite aos players visualizarem todos os eventos que você possui) - Buy Points 100% RL (Script: Sistema de doação idêntico ao Tibia.com) - Create Account 100% RL (Script: Criação de conta e character de uma só vez oque facilita para os players) - Visual do Tibia.com mais atualizado possível - Paginas Ranking e Guilds idênticas ao Tibia.com - Character’ Page (Totalmente customizada com um visual muito legal) - Shop system (Script: Possui subdivisões para melhor organizar suas vendas) - Entre outras coisas… Download Créditos: ChaitoSoft1 ponto -
Instalando Apache+Php+Mysql+Phpmyadmin No Windows
rpg2 reagiu a hellcoreot por um tópico no fórum
Introdução: Olá ékstibianos, nesse tópico vou ensinar a instalar apache2.2, php5, mysql e o phpmyadmin no windows sem sistemas pronto como xampp, php triad, wampserver e etc. A vantagem de instalar separado é que você fica livre de falhas que vem nesses sistemas prontos, que faz você ser hackiado, eu recomendo, você que vá usar windows faça esses procedimentos. OBS: •Desinstale outros sistemas como xampp triad etc.. •Baixe o Apache2.2 •Baixe o PHP5 •Baixe o MySQL •Baixe o PhpMyAdmin 1° Instalando Apache2.2 : Crie uma pasta chamada webserver em C:\ ficando assim C:\webserver, após criar a pasta vamos iniciar o instalador do apache basta clicar em Next > ss: Aqui é onde iremos efetuar algumas configurações do servidor, basta preencher o primeiro campo com o valor localdomain, o segundo campo com localhost e o terceiro um e-mail que desejar. É recomendável que você deixe o Apache rodando na porta 80, não que isso seja obrigatório, você pode alterar caso queira. Basta após clicar em Next: ss: Nesse passo vamos escolher o tipo de instalação no nosso caso vamos escolher custom pois vamos instalar tudo em uma pasta só, clique em Next >: ss: Por padrão, o Apache será instalado na pasta Arquivos de Programas > Apache Software Foundation > Apache 2.2, mas vou instalá-lo dentro da minha pasta webserver clique em Change..., ficando da seguinte forma C:\webserver\Apache2.2: ss: Basta agora clicar em Install e a instalação será iniciada: ss: Após o término da instalação, você verá que apareceu na sua System Tray (aqueles ícones que ficam ao lado do relógio do Windows) um novo ícone, o Apache Monitor: ss: Através dele temos acesso ao status do Apache, onde podemos obter informações se ele está rodando, podemos também parar o sevidor, reiniciá-lo e iniciá-lo. Basta clicar com o botão direito no ícone e escolher Open Apache Monitor: ss: Apos instalação vamos testar abra o seu browser e digite o seguinte na barra de endereço http://localhost/ vai ficar igual a ss abaixo: ss: A pasta onde vai ficar seu site será C:\webserver\Apache2.2\htdocs. Vamos alterar o arquivo httpd.conf C:\webserver\Apache2.2\conf Agora vamos definir também quais arquivos o Apache irá servir quando um diretório for requisitado. Procure a seguinte linha: DirectoryIndex index.html E substituir por: DirectoryIndex index.html index.php Pronto seu Apache está instalado corretamente. 2° Instalando PHP5 : Vamos iniciar o instalador do PHP5 basta clicar em Next: ss: Basta agora você ir seguindo os passos até chegar a tela onde você escolherá a pasta de instalação do PHP. Como já fiz anteriormente com o Apache, também vou personalizar a pasta do instalação do PHP, que será a seguinte: C:\webserver\PHP5: ss: Nesse passo, ele irá pedir o tipo de servidor você está utilizando, basta escolher o Apache 2.2.XX: ss: Nesse próximo passo, ele irá solicitar o local dos arquivos de configuração do Apache. Localize a pasta "conf", dentro da pasta onde foi instalado o Apache C:\webserver\Apache2.2\conf . ss: O próximo passo é onde você escolhe quais extensões quer instalar junto com o PHP, escolha as que julgar necessário ou simplesmente deixe como está: ss: Ao final do processo, caso esteja tudo OK, basta agora clicar no botão install: ss: Agora vamos testar se seu php esta funcionando crie um test.php e cole o seguinte codigo: < ?php phpinfo(); ?> Salve a mesma dentro da pasta htdocs com o nome info.php e então acesse a página pela seguinte URL: http://localhost/test.php. ss: Agora vamos configurar o php.ini C:\webserver\PHP5\php.ini Caso você deixe Off, scripts PHP que iniciem com <? não serão identificados, somente os scripts que inciem com <?php funcionarão. procure por short_open_tag = Off e subistitua por: short_open_tag = On Ative este item apenas se você gostar de usar as tags no estilo ASP, como em <% … %>, caso contrário, pode deixar desativado. procure por asp_tags = Off e subistitua por: asp_tags = On Por questões de segurança esse item vem com valor Off. Sua função é a de imprimir erros de sintaxe ou funcionamento do PHP na página. Por questões de segurança, é bom deixá-lo em Off, pois entre as mensagens de erros muitas vezes vêm nomes de arquivos, caminhos locais, e até a senha do banco de dados, se tiver algum erro de sintaxe justamente na declaração da mesma mas caso queira as mensagens de erro: procure por display_errors = Off e subistitua por: display_errors = On Pronto agora seu php5 está configurado. 3° Instalando MySQL : A interface de instalação é semelhante a do Apache e a do PHP, não existe muito segredo, basta ir seguindo os passos que serão mostrados abaixo. Ao executar o instalador do MySQL, você terá acesso a uma tela semelhante a essa: ss: O próximo passo é onde iremos selecionar o tipo de instalação, vamos escolher custom pois vamos personalizar a pasta de instalação do MySQL: ss: Vamos mudar o local onde será instalado, clique em Change..., ficando da seguinte forma C:\webserver\MySQL5\: ss: Estando tudo Ok, basta clicar em Install: ss: Após o final da instalação, vamos efetuar as configurações do MySQL, marque Configure the MySQL Server now: ss: A seguir escolha Detailed Configuration: ss: Escolha Developer Machine: ss: Escolha Multifunctional Database: ss: No passo ao que se refere a instalação do InnoDB, deixe como o caminho Installation Patch: ss: Deixe selecionado Decision Support (DSS)/OLAP: ss: Nesse passo, não se esqueça de deixar selecionado a caixa "Add Firewall exception for this port": ss: Selecione Best Support for Multilingualism: ss: A próxima opção é de incluir o caminho do MySQL na variável de ambiente "Path" do Windows. Deixe-a selecionada pois assim você pode chamar os executáveis do MySQL a partir de qualquer prompt, em qualquer pasta: ss: No próximo passo deve-se definir a senha de root você irá usar essa senha no phpmyadmin para importar a database e usar no seu config.lua para o server se comunicar com sua database. ss: No próximo passo basta você clicar em execute para que o MySQL dê início ao processo de configuração: ss: Caso tudo tenha corrido OK, você verá uma tela como essa, caso tenha algum problema, efetue as configurações novamente: ss: Caso não ocorra nem um erro nessa parte final a instalação esta 100%, caso ocorra erros como disse no começo do tópico desinstale outroswebservers. Pronto agora seu MySQL está configurado. 4° Instalando PhpMyAdmin : Baixe o arquivo phpMyAdmin-3.5.3-all-languages.zip e extraia para C:\webserver\Apache2.2\htdocs e renomeie a pasta para phpmyadmin agora para acessar agora o PhpMyAdmin basta você digitar o seguinte: http://localhost/phpmyadmin/, entre com o usuário root e senha que você configurou para o mesmo na instalação do MySQL e pronto, você já tem acesso ao PhpMyAdmin. ss: Pronto seu Apache, PHP, MySQL e PhpMyAdmin estão funcionando, qualquer erro poste aqui.1 ponto -
Detalhando Uma Montanha De Terra
Gabriel Couto reagiu a Skywar por um tópico no fórum
Detalhes a montanha de terra (earth) Bom, vejo que o pessoal aqui do XTibia não usa muito a montanha de terra (earth), então eu pensei e cheguei a uma conclusão, vou ensinar-las a fazer uma montanha de terra, porque não é muito fácil fazer mais é bem simples. LET'S GO: 1) Primeiramente pegue o ID 8133 e faça a montanha ao seu gosto, siga a imagem como eu a escolhi. • Depois de fazer o seu formato fique ligado no minimap pois vai ter alguns lugares que ficarão preto, então você deve repassar o tile da montanha. 2) Agora você deve passar a parede em volta de todo o formato da montanha, o ID é do 7998 a 8007. • Pronto a sua montanha está já está com as paredes, siga para o próximo passo. 3) Agora você vai colocar as “montanhas” que ficam ao redor dela, dano um jeito de montanha. [img~]http://img205.imageshack.us/img205/8784/tuto7p.png[/img] • Lembrando que os ID'S estão separados siga eles ( 8135 a 8169 ) e ( 7988,7989,7994,7995 e 7996 ). 4) Agora coloque as escadas que são próprias para esta montanha , agora passamos para o segundo andar. • Sempre ache um ponto específico para o lugar da escada, usando alguma história, etc. 5) Agora preste bem atenção no segundo andar, porque está montanha é diferente das outras, ela usa outro tipo de bordas . ID ( 8053 a 8160 ), aqui também está separados os IDS ( 8366, 8367 e 8369 ). • Percebeu que é muuuito diferente? Preste atenção na hora que você for colocar-la, porque você pode não perceber que coloco uma errada. Bom, até aqui você aprendeu o basicão sobre a montain earth, se você fez isso até aqui na mão, parabéns você está criando o hábito de fazer pelo Raw Pallete, caso você quer fazer no auto-boader tudo bem o nosso amigo Koddy fez uma extensão ajudando-os siga o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/133565-tutorial-montanhas-vermelhas/ Agora vamos saber detalhar a montanha. No primeiro andar. 1) Coloque os tiles da montanha normal , ID: 919, não use em toda o formato da montanha, senão vira uma montanha de pedra. • Acho que não tem muito a falar, lembre-se de apagar as paredes de terra que colocamos anteriormente. 2) Agora vamos para uma parte mais chatinha, vamos colocar as paredes de pedras e as bordas de terra em cima. ID'S das bordas ( 8121 a 8132 ) • Ao encontro da montanha de pedra e de terra use os ID'S 7997, 8001, 8015 e 8017, depois já com as bordas os ID'S 7990 a 7993. 3) Vamos para os detalhes na montanha, como flowery wall e flowers , com ID'S 8011 a 8014, 6222 a 6231, respectivamente. • Como é montanha de terra tem alto teor hídrico na sua terra, fazendo que isso cresça plantas. No segundo andar. 1) Na onde você colocou a montanha de pedra, tem que mudar a sua borda tem que mudar para as especifica para a montanha, os ID'S são: 4456 a 4467 2) Agora vamos decorar, vou fazer bem simples, pois estou sem tempo, então indico você ter um pouco mais de tempo para detalhar, fazendo uma coisa bem charmosa ;]. Vou usar arbustos e árvores ( ID'S: 2767 e 2768 ) e ( 2699 ao 2708 ). 3) Agora vamos colocar agora tufos de grama e flores. -------------------------------- Bom é isso galera espero que vocês entendam aqui o meu tutorial, caso queira baixar o mapa Clique aqui. Créditos a Skywar Até o próximo tutorial, caso tem uma indicação deixa no seu comentário. Gosto? Rep+ ali embaixo.1 ponto -
OLÀ GALERA,ESTOU AQUI PARA POSTAR O SUBWAT KAMIKAZE V24! ATUALIZAÇÔES -Adicionado Sala de quests -Adicionado Sala de hunts KM -Templo Modificado -Várias coisas decoradas -Agora com sistema de leilão -Hunts adicionadas -Retirado alguns bugs -Alguns lugares editados -Itens Reestabelecidos IMAGENS! TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP SALA DE QUESTS SALA DAS HUNTS DOWNLOAD: http://www.4shared.c...ikaze_V24.html? SCAN: https://www.virustot...sis/1349299549/ È isso ai galera,atualizado o kamikaze,e se puder de um REP+ e comente que agradeço.1 ponto
-
Olá XTibianos, eu, GuizitoG e o vital900 estaremos atendendo os pedidos de mapa que vocês requirirem. Vocês irão fazer o pedido de acordo com a ficha (vide final do post) e nós estaremos seguindo esta para construir a sua área. Tem algumas regras essenciais para o pedido. Estas são as regras para se fazer o pedido: Não iremos aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Então caso queira uma city, peça de poucos em poucos (depot/templo/lojas/etc) até formar a sua city, o mesmo vale para os outros pedidos grandes. O usuário só poderá pedir 1 mapa por dia. O mapa criado será elaborado de acordo com a ficha. É proibido o pedido de mapas de outros OTserv. Ou seja, nós não iremos rippar somente criar! Não iremos atender pedidos que não seja sobre tibia. Ou seja, mapas de servidores alternativos não serão elaborados por nós. Também temos regras para o tópico: Só serão aceitos os pedidos que estiverem de acordo com a ficha. Se for reclamar de algo, só por mensagem privada (PM). Bom, agora que você já sabe as regras do "Peça seu mapa!" eis a ficha: Ficha de pedido: Local desejado: Entrada de cave / Templo / Loja de artilharia / Etc. Nível de detalhamento: Alto / Médio / Baixo Adicionais: Detalhe mais seu pedido. Versão: 8.60 / 8.70 / 9.60 / etc PEÇA SEU MAPA FECHADO Motivos: usuários pediam mapas para ver o nosso nivel. Quanto mais detalhado você fizer seu pedido, mais próximo do que você deseja ele ficará.1 ponto
-
Código fonte: Subversion cliente: https://otservdata.g...n/branches/0.3/ Procurar: https://code.google....ata/source/list scan:https://www.virustot...sis/1351298701/ Baixar o servidor: OTX 2.41 http://www.mediafire.../?m7iva6jdlg4ay dlls e compilado para 32 e 64 no download1 ponto
-
Apresentação Geral
nicolas433 reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Cara, não tem como usar tal ideia, porque tudo esta inacabado.. Mapa em torno duns 55%, características em 70% assim vai.. Posso ver na possibilidade de criar um gráfico para vocês acompanharem (ideia a se discutir), caso gostem desta ideia dar +rep (favor não comentar algo tipo ideia aprovada e talz, por gerar spam) ou enviar uma PM com título Elysium, e escrever ideia aprovada. Atendendo a pedidos.. Adicionei um gráfico para melhor acompanhar o desenvolvimento do servidor. Tentarei atualiza-lo quinzenalmente.1 ponto -
ja arrumei aki... sei la pq mais com + de 1 player ele duplicava a qntdade de pokes na global storage.. ;/ dai tu matava os pokes mas ficava como se ainda faltase todos eles pra mata.. dai n saia disso... eu modifiquei todos os arquivos aki pra da uma arrumada nessa golden... mas achu q soh fazendo isso \/, deve arrumar esse problema.. vao em lib/golden arena.lua e e troquem isso.. \/ function doWave() if getGlobalStorageValue(22550) >= 1 then por isso... function doWave(start) if getGlobalStorageValue(22550) >= 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then1 ponto
-
[Encerrado] [Pedido]Npc Que Troca Diamond Por Vip Days
Kurobisu reagiu a Session Start por um tópico no fórum
Explicar como coloca ele? vai em data/npc/ Cria um arquivo .XML chamado premium.xml e coloca isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dalk" script="scripts/premium.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="522" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome to the diamond store, here you are able to upgrade your account to 'premium account' (10D), change your 'hometown'(5D), 'change sex'(5D) and 'bless'(3D)."/> <parameter key="message_farewell" value="Bye! See you next time."/> </parameters> </npc> E depois vai em data/npcs/scripts e cria um arquivo.LUA chamado premium E cola o que tem no spoiler lá emcima... Se for pra como ele funciona.. diz ai que tento explicar tambem1 ponto -
Para mim qualquer coisa que vai fazer eu aprender scripter ja fico feliz Eu apoio1 ponto
-
Erro Shop Gesior Não Aparece A Vip
Khullendo reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Não, pois os items que voce adiciona fica na db1 ponto -
Rapaz, teu script tá um tanto quanto errado. Correções: Compreendeu? Script corrigido:1 ponto
-
ta ae... @Cleberadm vc tinha feito certo.. soh q tu boto para caso a bike estivese no slot de ammo mandase a msg q esta no lugar errado ;x if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == item.uid then doPlayerSendCancel("Não está no slot correto") return true end deveria ser.. if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid ~= item.uid then doPlayerSendCancel("Não está no slot correto") return true end1 ponto
-
O melhor narutibia na minha opniao MYSQL,é o Naruto Open Wings. Muita gente,usa ele como base de projetos. Link do topico Se ajudei rep++ Atenciosamente,MrCatra1 ponto
-
Spells Sem Exausted
Demonbholder reagiu a Lummos por uma questão
Obrigado, também te amo e.e Tópico reportado para que movam.1 ponto -
Créditos : jadsondossantos Créditos : TheMax Créditos : Kessykins Torre do Relogio > Créditos >Aaroncolin Cachoeira de Fire Créditos : Chau1 ponto
-
então ta vai em data/actions/scripts/nomedoarquivo.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 14725) >= os.time() then return true end if not isCreature(item2.uid) then return true end --- configuration by notle local exhaust = 1100 -- Tempo para player poder se curar novamente! (1000 por segundos) local voc = {4,8,12} -- id das vocations local ww,msg = 10,"kkkk que fraco não tem level 10 ainda" -- aqui edita message e menos que 10 não pode usa local t = { {level = 10 ,level2 = 49, vidamin = 200, vidamax = 250,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 50 ,level2 = 74, vidamin = 400, vidamax = 450,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 75 ,level2 = 99, vidamin = 450, vidamax = 520,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 100 ,level2 = 124, vidamin = 520, vidamax = 600,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 125 ,level2 = 149 ,vidamin = 620, vidamax = 730,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 150 ,level2 = 174 ,vidamin = 730, vidamax = 830,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 175 ,level2 = 199 ,vidamin = 830, vidamax = 920,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 200 ,level2 = 224 ,vidamin = 920, vidamax = 1020,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 225 ,level2 = 249 ,vidamin = 1020, vidamax = 1100,manamin = 0, manamax = 0}, {level = 250 ,level2 = 274 ,vidamin = 1120, vidamax = 1230,manamin = 0, manamax = 0} } --- configuration by notle if not isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) and doPlayerSendCancel(cid, " Your vocation can not.") then return true end if getPlayerLevel(cid) < ww and doCreatureSay(item2.uid,msg,TALKTYPE_ORANGE_1) then return true end for level, n in pairs (t) do if getPlayerLevel(cid) >= n.level and getPlayerLevel(cid) <= n.level2 then doPlayerAddMana(item2.uid, math.random(n.manamin, n.manamax)) doCreatureAddHealth(item2.uid, math.random(n.vidamin, n.vidamax)) break end end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(item2.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 14725, os.time() + exhaust / 1000) return true end actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="nomedoarquivo.lua"/> exemplo level = 10 ,level2 = 49, vidamin = 200, vidamax = 250,manamin = 0, manamax = 0 aqui level 10 ate 49 vai heala oq ta na tabela 200 e 250 e assim por diante e manamin e minimo que heala da mana e manamax e maximo que heala da mana ah e outra coisa ver se não coloca números iguais se não vai dar erro mesmo exemplo1 ponto
-
[Show Off] Beto
homersapiens reagiu a beto06 por um tópico no fórum
postando imagens ingame; já arrumei os bugs nos telhados com as escadas é uma cidade meio pequena ;s1 ponto -
Em items.xml substiua o seu SSA por este: Em movements.xml coloque isso (procure o ID 2197 para substituir antes): O código do NPC aqui funcionou perfeitamente.1 ponto
-
Como Criar Zona De De Protação No Cp Para Que Os Pokemons Não Entre No Cp?
Demonbholder reagiu a GuhPk por uma questão
Aé manin, lembrando.... Pokemons ainda vão poder entrar!!! Porém, não poderão ser invocados la dentro e nem poderão usar skill's!!! xD (Posta o script .lua e .xml da sua nurse joy no outro tópico pra eu ver se arrumo!!) sauhsauhas' Duvida sanda. Reportado para que fechem e movam!1 ponto -
[Encerrado] Esse E Facil Como Por Rare Candy Pra Upa Bost?
Demonbholder reagiu a Session Start por um tópico no fórum
Que nada mano, rep + é o de menos Duvida sanada, reportado para moverem.1 ponto -
[Encerrado] Esse E Facil Como Por Rare Candy Pra Upa Bost?
falcon02 reagiu a Session Start por um tópico no fórum
Qual erro aparece mano?1 ponto -
Como Criar Zona De De Protação No Cp Para Que Os Pokemons Não Entre No Cp?
josegremista reagiu a GuhPk por uma questão
Cara, isso você tem que editar o seu mapa no rme!!! Você abre o mapa, vai no cp, embaixo da raw pallete, no cantinho esquerdo tem 1 botãzinho que é 1 escudinho... Clique nele e depois clique nos pisos do teu cp!!! Pronto!!! Olha ai o escudinho:1 ponto -
Na spell, retire a linha com isso: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT E abaixo de onCastSpell, coloque: local eff = 66 -- ID do efeito local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, eff) E ai vai só editando aqui conforme for necessário o ajuste: local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} Repare que está getCreaturePosition(cid).x+1, o que significa que o efeito sairá 1 sqm pra direita do player, corrigindo a falha. Aproveitando, tópico movido.1 ponto
-
Tutorial Mapping Tema : Nature Sim, como você provavelmente esperava neste tutorial eu vou lhe dizer como fazer uma boa natureza Detalhada. Primeira coisa que você deve fazer é desligar o autoborder e usar apenas RAW Pallete (exceto colocando detalhes). Aqui vamos nós: Parte 1# Grounds A maioria dos detalhes necessários para a criação de natureza normal pode entrar em Terrain Pallete . Eu também recomendo TerrainPallete porque ele é de grama auto randomizado. Ok, então vamos dizer que eu quero fazer uma estrada com um pequeno rio perto dele. Ele começa assim: Parte 2# Bordas É muito importante fazer uma forma interessante de bordas e eu acho que não há melhor maneira de aprender isso do que praticar. Ele também parece legal quando você coloca as bordas de grama grossa sob os finos. Eu também misturo as bordas de água normal com os rochosos, colocando cascalho com eles e, em seguida bordas. Então eu coloquei um cascalho pequeno em cima das bordas grama de modo que parece menos quadrado e mais bonitos. Se eu deixar as bordas como na foto acima estou preety shure maioria dos mappers bons iria reclamar , por isso tenho feito uma coisa mais. Eu coloquei essas bordas novas sujeira em cima da forma estrada e que cobriu com bordas grama onde foi necessário. Então eu adicionei alguns motivos extras que ID do que escrevi na foto. Parte 3# Nature A próxima coisa a fazer é concerteza adicionar árvores, arbustos, etc Coloque-os em pequenos grupos de 2-4, .Todas as árvores, exceto que um eu te dei ID estão disponíveis em RAW-> Nature Segunda parte de colocar a nature está em colocar algumas plantas de pantâno. Coloque-os em sua maioria por água, mas você também pode definir alguns poucos sobre a terra, especialmente as que lhe dei ID. Parte 4# Tufos de Gramas e Small Rocks Eu recomendo primeiro colocar as pedras maiores, do que os tufos de grama e, em seguida, as pedras pequenas. Por quê? Tufos bcoz grama sempre vai querer ser sobre as pedras maiores, mesmo se você colocar em primeiro lugar a grama e que a pedra - e parece ruim e noobish. Sobre todos grama tem suas próprias preferências, mas geralmente cobrem a terra 60-90% com a%, 20-40 6219 com o 6218 eo restante dois como você quer (mas cuidado para não spam com eles) Tá começando a ficar Boom. Parte 5# Detalhes Adicionais O último passo, adicionar flores, troncos, cogumelos e tudo mais o que você gosta: Créditos : Fórum Otland Pessoa No1 (Imagens) Felipe (Texto) Gostou? Rêp+1 ponto
-
Mini-Map Pokémon V3
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
Não, eu só vou fazer a cidade e entregar pra ele detalhar os interiores com as spr do poketibia.1 ponto -
Mini-Map Pokémon V3
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
Como ele disse que é uma cidade morta, comecei assim:1 ponto -
Mini-Map Pokémon V3
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
Lendreo, se quiser faço uma outra city pra você, quer?1 ponto -
Mini-Map Pokémon V3
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
- Acho que pra uma cidade ou até mesmo uma vila ficou muito pequeno. - Faça as construções mais regulares, não esquece de fazer uma randomização com as walls. - Ao invéz de usar chão de cave, use outro. - Como se trata de pokemon, colocar algumas árvores grande para dar sensação de realidade seria bom.1 ponto -
Mini-Map Pokémon V3
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
Cara, pra fazer um tópico aqui é necessário mais de uma foto, poste outra depois. Sobre o mapa não posso dizer nada, pois é apenas um mini-map.1 ponto -
Essas spells da versão 8.7 em diante agora possuem cowdown, e para configurar basta fazer o que eu disser abaixo. Vermelho: Exhaustion normal do player; Verde: Exhaustion do coowdown ou seja ali o player ficará impossibilitado de combar 2 magias posie la pega 2 coowdown iguais ao da exura san, que ao ser o mesmo coodown não se usa junto. Para que não dê erro coloque o mesmo co~ nas duas. Se ainda tiver dúvidas me mande PM. Se quiser pode substituir a sua spells por essa (100% GLOBAL)1 ponto
-
Characters Market System (In Game)
Gabriel Couto reagiu a Lolksky por um tópico no fórum
haha de boa man, muito bom o scirpt, parabéns.REP +1 ponto -
Characters Market System (In Game)
Gabriel Couto reagiu a Lolksky por um tópico no fórum
teria como complementar e colocar as skills na informação dos chares à venda?1 ponto -
Characters Market System (In Game)
Gabriel Couto reagiu a Lolksky por um tópico no fórum
O próprio player coloca seu char à venda? Quando compro um char, aparece a acc e passa da conta ou o char passa pra minha conta?1 ponto -
Alavanca Que Sacrifica Item E Faz Sumonar Monstro
auditt tuning reagiu a brun123 por uma questão
--[[ tabela dos itens a serem "sacrificados" adicione novas linhas para checar por mais que 4 itens configure a posição onde ele deve estar e o id ]] local items = { {pos = {x = 100, y = 100, z = 7}, itemid = 1980}, {pos = {x = 100, y = 100, z = 7}, itemid = 1980}, {pos = {x = 100, y = 100, z = 7}, itemid = 1980}, {pos = {x = 100, y = 100, z = 7}, itemid = 1980}, } --[[ tabela dos monstros a serem criados após remover os itens adicione novas linhas para criar mais monstros configure a posição onde ele vai nascer o nome do monstro criado ]] local monsters = { {pos = {x = 500, y = 500, z = 10}, name = "Demon"}, {pos = {x = 500, y = 500, z = 10}, name = "Demon"}, {pos = {x = 500, y = 500, z = 10}, name = "Demon"}, {pos = {x = 500, y = 500, z = 10}, name = "Demon"}, } local config = { onSpawnMonster = CONST_ME_TELEPORT, -- efeito lançado quando monstro é criado onRemoveItem = CONST_ME_BLOCKHIT, -- efeito lançado quando item é removido missingItem = CONST_ME_POFF, -- efeito lançado quando não encontrou o item para remover } -- 255 faz com que não lance efeito algum function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local missing_items, remove_items = false, {} for _, itemcheck in pairs (items) do local i = getTileItemById(itemcheck.pos, itemcheck.itemid).uid if i < 1 then missing_items = true if tonumber(config.missingItem) and config.missingItem ~= 255 then doSendMagicEffect(itemcheck.pos, config.missingItem) end else table.insert(remove_items, i) end end if missing_items then return doPlayerSendCancel(cid, "Está faltando algum item.") else for _, iuid in pairs (remove_items) do if tonumber(config.onRemoveItem) and config.onRemoveItem ~= 255 then doSendMagicEffect(getThingPos(iuid), config.onRemoveItem) end doRemoveItem(iuid) end for _, monsterinfo in pairs (monsters) do local m = doCreateMonster(monsterinfo.name, monsterinfo.pos, false) if isCreature(m) and tonumber(config.onSpawnMonster) and config.onSpawnMonster ~= 255 then doSendMagicEffect(getThingPos(m), config.onSpawnMonster) end end end return true end1 ponto -
1 ponto
-
Sorry for using english, but something like this maybe? if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == stone'sItemId then Then, if you have the same stone in the correct place, it will work.... ^^ The other way is giving an action id when item is equipped and when deequiped, it lose it.... So you only need to call the script by action... And it's obviously that it's equipped... Sorry for bad english... :S1 ponto
-
1 ponto
-
Você tem que baixar o wodbo by Joao que tem um editor de mapa para wodbo1 ponto
-
Olha acho que resolvi seu Problema Vai em data/globalevents/scripts e procure o shop.lua exclua tudo que tiver dentro e cole isso : -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Ajudei REP ++1 ponto
-
Tutorial - Hunt de Cyclops Introdução: Cyclops são gigantes, que habitam tanto montanhas como cavernas. 1. Passo: Para fazer uma hunt de cyclops vamos precisar de uma base feita de montanha, depois adicionamos os ground e suas respectivas bordas: IDs das bordas: 2. Passo: Depois de adicionadas as bordas e grounds é hora de detalhar, nesse momento adicionamos as pedras, musgos, debris, etc: IDs dos musgos: IDs das pedras: 3. Passo: Agora é a hora de caracterizarmos a hunt, ou seja, os últimos detalhes, como algumas caixas, e trash(lixo), você também pode botar um corpo da creature da hunt: As "camas" dos cyclops são diferentes se compararmos as dos humanos, um bom exemplo é esse: IDs usados: Últimas Palavras: Esse foi mais um tutorial feito por mim AundSoul, se gostou clique em REP + ali em baixo, até a próxima, não deixe de comentar.1 ponto
-
Sim, tem como mudar a versão. Té.1 ponto
-
Oii.
SorcererRush reagiu a Xgogeta por um tópico no fórum
Simples, ninguem vai postar num tópico de um noob, que não aceita críticas de quem sabe, ou não quer melhorar, se não está disposto a fazer mudanças, achando que tudo esta perfeito, então nem poste, Ele foi sensato e educado, deu a crítica, você não aceitou achando que o sprite estava perfeito... Já as coisas idiotas mudaram muito... Simples, vou dar uma explicação rápida para sua armadura, sombreamento é utilizado para fazer o relevo, a combinação de cores forma o relevo, mas também existe o fator sombra, que no seu sprite é muito baixo, se você pensar, na minha armadura, eu usei varios tons de cores claros, medianos e escuros. já no caso, devemos fazer o sombreamento CILINDRICO: Pelo jeito, seu sprite além de ser muito quadrado, não tem esse tipo de sombreamento... Gogeta,1 ponto