Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/12/12 em %

  1. É porque esse boost foi feito a partir do boost.lua original, talvez algumas mudanças que tenham feito no server tornou o script incompatível, eu baixei o server 1.4f (dash advanced) e peguei o boost.lua sem modificação alguma e coloquei pra funcionar com stone agrupável, diferente do script mais acima, esse funciona com stone agrupável ou não... se der erro foi alguma mudança na lib do server de vocês que atrapalha:
    6 pontos
  2. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 2.0 {Pda}

    • Mapa Stigal 2.0 {PDA 1.5+} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Mapa Stigal 2.0 {PDA 1.5+} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/9-tmxr_5/Arquivo_Mapa_Stigal_20_PDA_15.html? Scan Mapa Stigal 2.0 {PDA 1.5+} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/9f816298c04d57eeb823613a7eb138b0a4461dfc798bb57a86cd875206166e41/analysis/1347478340/ • Creditos • Slicer - {Por Ser Lindo e Criar o PDA} Stigal - {Por Ser Lindo e Ajeitar o Mapa e Deixalo 99%}
    4 pontos
  3. caotic

    [Lua] Verificações

    Ola pessoal do xibia estarei mostrando a estrutura do if e else Vamos ver como utilizar e recursos que ele oferece. If e uma estrutura simples utilizada para verificar um valor denominado. Considere tal codigo: if var1 > var2 then ..... return true end Como podemos ver estou verificando se var1 e maior(>) que var2. Se for true(verdadeiro) vai ser executado o código se não for acontece o termino. Vamos agora observar a maneira proposta: Se var1 for maior do que var2 Executar script Retornar Finalizar script Viu como ficou fácil? Como pode observar eu usei um sinal matemático simples que significa maior. Vejamos outros sinais básicos: Cada estrutura das verificações tem modos para ser executado Por exemplo: if var then .... return true end Não usamos nenhuma verificação por sinais por que nesta só precisamos saber se var existe ou seja e verdadeiro. Se quiser achar o valor false usamos not. if not var then .... return true end Outro recurso são os or(ou) e o and(e). O or(se não valor talvez será este) e and(Sera também este valor) Vamos observar este código: if var or var2 then Se var não for verdadeiro var2 sera. .... ................... return true = retornar end finalização Com and seria tal: if var and var2 then Se var for verdadeiro e var2 for verdadeiro. .... ................... .......... return true = retornar end finalização Se declaramos uma verificação de valores podemos usar o else que não e nada mais de (se não for o valor da verificação será) ou elseif. Considere este código então: if var then .... else ..... Observe a maneira proposta Se var for verdadeiro Executar o script ....... Se var não for verdadeiro Executar script ...... Ultimas dicas Todo if precisa ter o "then" como um sub-fechamento de um verificação se não for colocado ocorrerá erro. Toda verificação precisa ser fechada com um "end" Verificações mal programadas possivelmente 'inutiliza' seus scripts. Viu como e fácil? Agora você pode aproveitar o if e utilizar de forma ágil e rápida em seu script. Duvidas a respeito do assunto do tópico ou de outras podem mandar mensagem privada livremente. E o mais recomendável use o pedidos e duvidas do script do fórum. Ate aproxima
    4 pontos
  4. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 2.0 {Pda}

    Obrigado. Mapa base msm, sem mts frescurinhas... mas fiz o maximo que deu para deixalo acessivel e "suportavel" pelos usuarios... espero que todos gostem pois levei um bom tempinho nisso. Atenciosamente, Stigal.
    2 pontos
  5. SkyLigh

    Add Premium Por Talk E Action

    Iae galera !! hoje trago um script muito interessante adicionar premium por action ao dar use num item e comprar o item por 1 buyitem então vamos la va em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para premium e ponha isto la dentro function onSay(cid, words, param) local itens = { ["santa doll"] = {id = 6567, preco = 2000, count = 1 }, ["teddy bear"] = {id = 6568, preco = 1000, count = 1 }, ["jester doll"] = {id = 9663, preco = 500, count = 1 } } local param = string.lower(param) if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "itens :\n\n" for name, preco in pairs(itens) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 7529, str) return TRUE end if not itens[param] or param == "" or not param then return doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe esse item nao existe") end if itens[param] and doPlayerRemoveMoney(cid,itens[param].preco) then doPlayerAddItem(cid,itens[param].id,itens[param].count) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parabéns Vc comprou 1 item") end return TRUE end <talkaction words="!buy" event="script" value="itens.lua"/> dps em data / actions / scripts / ponha o nome de algum arquivo de premium e adicionar isto la dentro --((Script By Skylight Xtibia.com))-- function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid, 1) then end if item.itemid == 6567 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 30 dias de premium") return true end if item.itemid == 6568 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 15 dias de premium") return true end if item.itemid == 9693 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 10 dias de premium") end return true end dps em actions.xml <action itemid="6567" script="premium.lua"/> <action itemid="6568" script="premium.lua"/> <action itemid="9693" script="premium.lua"/> Então e so isso espero que gostem e se puder nao custara 1 rep + Créditos TnTSlin 30 %(Pelo script do buy) SkyLigh 70 % (Pelo Script Do Action E A Ideia E Adicionar A Lista no script do buy)
    2 pontos
  6. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  7. Gabrieltxu

    [Pokemon] Kpdo Full Edited Gablei

    Olá Galerinha do Xtibia Hj vou Postar um Map Full KPDO editado por min 1° Num sei se é essa área correta 2° Varios Lugares do map foi eu q editei Por Min fiko Muito Massa mais Num sei Por vcs! 3° Não Sei o Site para Por Scan Mais eu garanto que num tem virus Bom Agora Vou Mostrar Algumas Fotos de Algums Lugares que eu editei! espero que gostem comesei a Ser map esses dias Agora Por Ultimo e Mais necesario o Map <--- AvÀ Link para Download: http://www.mediafire...c6apnvoiwfoq2g1 Com o Map vem as SPR e DAT que eu usei para editar Mais uma vez eu digo se gostou da REP++ Porfavor num vai cair a mão
    1 ponto
  8. beto06

    [Show Off] Beto

    Projeto atual: --
    1 ponto
  9. Stigal

    [Download] Addons Pokemons [151]

    Ola Xtibianos, Venho trazer os Addons Pokemons (*Outifits Dos Pokemons) para todos que estao pedindo a tempos... Eles Sairao Completos e com Sistema Todo Prontos No "Pokemon Centurion [v4] - Cacaiu" Mas estou disponibilisando aki somente as Sprites... • Menu: ├ Script Dos Addon; ├ Download; ├ Scan; └ Creditos. • Script Dos Addon - Creditos RicardoSohnn • • Download's • Pokemon Addons (4shared) http://www.4shared.com/rar/xRKlSsAq/Pokemon_Addons_-_Stigal.html? • Scan • Pokemon Addons (Scan) https://www.virustotal.com/file/a1f0559b8a103a518fe7305060e679e929812fd90debb7189cd9fef3a56c60ad/analysis/1347480518/ • Creditos • Cacaiu - 50% {Deu Elas} Stigal - 50% {Arrumou e Deixou todas na versao compativel}
    1 ponto
  10. Demonbholder

    [Moveevent] Tile Para Templo

    Olá galera do XTibia, tava sem nada para fazer, então resolvi criar um movement bobo. É o seguinte, você fica em cima do tile, e enquanto você tiver em cima dele, sua vida irá ser curada em 10, a cada segundo que passar (configurável). Pronto! Editado, e funcionando perfeitamente em um script só, segue o script: Se quiserem que o jogador só possa usar 1 vez ao dia, use este: Em movements.xml, as tags ficam assim: Explicação Final (bônus): Se desejar configurar a vida (em qualquer um dos dois scripts) a ser adicionada para que adicione uma porcentagem da vida máxima do jogador, faça o seguinte: No lugar de: doCreatureAddHealth(cid, 10) -- vida a ser adicionada Use: doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * 1/10) -- vida a ser adicionada Nesse caso, "1/10" é editavel, para edita-lo siga isso: 1/10 = 10% 2/10 = 20% 3/10 = 30% 4/10 = 40% 5/10 = 50% 6/10 = 60% 7/10 = 70% 8/10 = 80% 9/10 = 90% 1 = 100% Acho que é isso, espero que gostem. Até.
    1 ponto
  11. Varias pessoas me perguntaram qual era o melhor dedicado para hospedar otserv eu não sabia, mais agora sou eu que estou interessado e agora vim pedir a ajuda de alguém do xtibia quem souber alguem dedicado bom, barato e me dizer vou esta agradecido
    1 ponto
  12. LuckOake

    Comprando Pontos De Exp

    Olá olá galere do Ékz. Eu, na necessidade de treinar scripting, fico pensando no que fazer. Pesquisando scripts em lugares, vi um que comprava EXP, mas é daqueles simples que ninguém acha graça que é tipo: Fulano: !buyexp Fulano ganhou 15k de XP. Pesquisei e não achei nenhum mais legal. Então eu fiz um que compra Exp por cada ponto. Exemplo, se você configurar pra cada Exp point ser 2 gold coins, se eu comprar 20, pagarei 40 gold coins. Compreenderam? Vamos ao script. talkactions.xml: <talkaction words="!buyexp" event="script" value="buyexp.lua"/> buyexp.lua: Exemplo: Fulano: !buyexp 100 Você comprou 100 pontos de experiência por 100 gold coins. Obrigado
    1 ponto
  13. Esse script dar itens para todos os players online. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: Créditos: Feito por Dubler. Traduzido por mim para o Xtibia.
    1 ponto
  14. Dark-X

    Como Criar Quest!

    Criando Quest Muitas pessoas ainda nao sabem ou se confundem ao criar um bau de quest, esse tutorial aqui vai ensinar direitinho como criar um. Este tutorial é dividido em 4 passos. Criando Quest -Passo 1 - Script.lua crie um arquivo.lua novo, ele deve ficar localizado na pasta data/actions/scripts e escreva isto nele: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == X then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,Y) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Z") item_uid = doPlayerAddItem(cid,ID,Q) setPlayerStorageValue(cid,Y,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end Passo 2 - Configurando o Script.lua Note que no script acima tem algumas variaveis: "X", "Y", "Z", Q e ""ID" e em um bau de quest isso é que tem que ser configuravel... vou ensinar agora o que deve ser substituidos por essas letras e como fazer: 2.a - Configurando X Esta variavel devera ser substituida por um numero maior que 1000, vc vai selecionar este numero pelo seu MAP EDITOR. Abra seu editor, va no bau onde fica localizada a quest entao clique com o botao direito no item e selecione PROPRIEDADES. Vai apareçer 2 opções: Action ID e Unique ID, unique id é o que nos interessa... entao onde tem unique id vc seleciona um numero a seu gosto.. como EXEMPLO vamos usar 2000. 2.b - Configurando Y Esta variavel é chamada de DATA KEY e é o codigo que diz se o player fez ou nao esta quest. ESTE NUMERO É A IDENTIDADE DA QUEST, SE 2 QUESTS TIVEREM A MESMA DATA KEY VAI DAR PROBLEMA NA QUEST, entao certifique-se que nenhuma outra quest/action possui este numero que vc vai escolher... *Dica: Eu aconselho a usar o mesmo numero do uniqueid por uma questao de organização até. Seguindo a dica entao vamos usar neste exemplo o numero 2000. PS: este numero apareçe 2x no script, lembre-se de por ele corretamente nos 2 lugares, este numero nao precisa ser igual ao unique id, vc pode escolher outro, eu estou colocando o mesmo numero por uma questao de praticidade. 2.c - Configurando Z Este é o mais facil, Z sera substituido pelo nome do item que a quest da (isso é aquele texto verinho que apareçe quando vc pega um item. Neste exemplo vamos usar umaMagic Sword. 2.d - Configurando Q Este é bem simples tambem, e é configuravel apenas quando o item é contavel como dinheiro, bolts e etc... quando o ITEM NAO É CONTAVEL entao esta variavel fica sempre 1. Como Magic Sword nao é um item contavel entao Q vai ser 1. 2.e - Configurando ID Este é bem facinho de se configurar, nada mais é que o ID do item que o player vai ganhar. Como no exemplo escolhi o item Magic Sword temos que usar o ID dela certo? smile.gif O id da magic sworde é 2400. PS: este id é de OT 7.4, o ID da magic sword em ot 7.5 é outro.. Passo 3 - Substituindo as Variaveis. Voltando agora ao script, vamos substituir os valores, substituindo tudo direitinho no script vai ficar assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Magic Sword") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,2000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end Esta quase acabando!!! Passo 4 - Adicionando o Script.lua nos Actions. Antes de tudo lembre-se que o seu arquivo ate agora nao tem nome, como este bau da uma magic sword como item, entao vamos por o nome dele de MagicSwordQuest. Agora va no actions.xml e abra em bloco de notas, e adicione isto la: <action uniqueid="2000" script="MagicSwordQuest.lua" /> Salve e Feche. Pronto, sua quest foi criada com sucessso!!! Passo 5 - Como fazer quest de escolha (OPCIONAL) Agora para quem quier aprender como faz baus estilo o da annihilator, 2 baus ou mais, e vc só pode pegar um item, irei ensinar agora. é bem simples, vou tentar explicar como funfa e vou postar exemplo. nao tem o script inicial postado aqui? pronto, se for 2 baus vc junta 2 scripts em um só, se for 4, 4 scripts em um só, sendo que quando se faz isso se adiciona else antes dos outros if. vou fazer um exemplo com 3 baus ok? smile.gif vamos lá. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == X¹ then --primeiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,Y) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Z¹") item_uid = doPlayerAddItem(cid,ID¹,Q) setPlayerStorageValue(cid,Y,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end elseif item.uid == X² then --segundo bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,Y) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Z²") item_uid = doPlayerAddItem(cid,ID²,Q) setPlayerStorageValue(cid,Y,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end elseif item.uid == X³ then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,Y) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Z³") item_uid = doPlayerAddItem(cid,ID³,Q) setPlayerStorageValue(cid,Y,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end Para configurar é bem simples, é igual a um script normal, vc tem que preencher as variaves normalmente. nota: vc vai notar uma diferença neste script, alem do elseif, vc pode ver que tem variaves diferentes assim: X¹, X² e X³. vou ensinar como vc vai configurar. o X é unique id, vc vai configurar como em um script normal, só que x¹ é diferente de x² que é diferente de x³. O mesmo se aplica aos Z's, aos ID's, note que nao tem varios "Y", ou seja, o Y do primeiro bau é = ao do segundo e = ao do terceiro. --Partindo para o exemplo pratico-- eu aconselho vc a fazer os UNIQUEIDS seguidos como no exemplo pratico. X¹ = 3000 X² = 3001 X³ = 3002 Y = 3000. Z¹ e ID¹ = Magic Sword (2400) Z² e ID² = SCA (2431) Z³ e ID³ = TH (2421) PS: todos estes ids sao para 7.4, nao sei os de 7.5 decorados. --Substituindo as variaveis-- fuction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3000 then --primeiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Magic Sword") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc ja pegou um dos 3 items.") end elseif item.uid == 3001 then --segundo bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Stonecutter Axe") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc ja pegou um dos 3 items.") end elseif item.uid == 3002 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um(a) Thunder Hammer") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc ja pegou um dos 3 items.") end else return 0 end return 1 end feche, salve e escolha o nome do seu script/quest exemplo: armas.lua --Adicionando no actions.xml-- abra o action.xml e adicione as tags dos baus. --armas quest-- <action uniqueid="3000" script="armas.lua" /> <action uniqueid="3001" script="armas.lua" /> <action uniqueid="3002" script="armas.lua" /> --end armas quest-- É isso aí... espero que ajude! By Dark-X
    1 ponto
  15. Olá galera do XTibia; eu postei já vários tópicos, incluindo sistemas, e scripts em parceria com o Vodkart, por exemplo, que infelizmente, não foram muito apreciados (links na minha assinatura). Então eu pensei em fazer algo grande, um sistema que talvez não fosse compartilhado por outras pessoas, sem negociações de dinheiro. Foi ai que me veio uma idéia, que inicialmente eu pensei que poderia ser grande, um sistema difícil e com vários scripts. Trabalhando nisso por alguns dias, eu desenvolvi um sistema de reputação, ou recompensa, como preferirem, utilizando apenas dois scripts lua. Não posso dizer que foi fácil, tive meus problemas, mas não foi tão difícil quanto o esperado. Bom, vamos ao que interessa; o sistema funciona assim: Há um npc, e este npc pode colocar recompensas pela cabeça dos jogadores, desde que você o pague, é claro. São dez níveis de recompensa, sendo que a cada nível, a recompensa vai melhorando. Exemplo de uso: Um pk me matou, e não tenho forças para mata-lo. Quero que ele sofra, mas não quero ser descoberto, pois não quero morrer para ele de novo. A solução? Caçador de recompensas. Vou contratar o caçador de recompensas e usar todo o meu dinheiro para aumentar sua recompensa ao nível máximo, o nível 9! Assim, uma mensagem irá avisar a todos no servidor que o jogador teve sua recompensa aumentada, e assim, os mais fortes irão matar este pk para mim, e ele não saberá que fui eu. Assim que o jogador for morto, a recompensa será resetada, e o cara que matou irá ganhar um item de acordo com o nível da recompensa. Vamos aos scripts e suas explicações: Versão 1.5: As seguintes opções de palavras são validas para versão 1.5: Informaçoes - O npc irá explicar detalhadamente como funciona o sistema para o jogador. Recompensa - O npc irá te dizer o nível de sua recompensa. Level - Diga level, e depois o nome do jogador que você deseja consultar, e irá saber o nível da recompensa dele. Promover - Diga promover e promova a recompensa de algum jogar, lembrando que a recompensa será aumentado 1 por 1. Espero que gostem, me esforcei de mais para fazer este sistema, espero que todos que utilizarem, comentem; é só comentar dizendo se gostou ou não, ou se encontrou algum erro, enfim, comentem.
    1 ponto
  16. >>>>>>>>>> SUPER COLETÂNEA ~ Scripts #1 <<<<<<<<<< Está é minha primeira coletânea que reúne todos meus scripts postados nessa areá. Vale a pena conferir!!! Todas foram testadas em TSF 8.6. Spells (Naruto): [Tsukuyomi] 1.0 á 3.0 ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Tsukuyomi 1.0: Confira na integrá!!! Tsukuyomi 2.0: Confira na integrá!!! Tsukuyomi 3.0: Confira na integrá!!! [Jiraya Prision - Frog] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Jiraya Prision - Frog: Confira na integrá!!! [sakura Spirit] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Sakura Spirit: Confira na integrá!!! [Juuken] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Juuken: Confira na integrá!!! [Chidori And Rasengan] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Chidori And Rasengan: Confira na integrá!!! Spells (geral): [battery Power] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Battery Power: Confira na integrá!!! [Meteor Spell] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Meteor Spell: Confira na integrá!!! [summoning Ultimate Boss] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Summoning Ultimate Boss: Confira na integrá!!! Spells (geral (Não é de minha autoria)): [summon Diferente] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Summon Diferente: Confira na integrá!!! [summon Diferente] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Spells (Runas): [Runas De Holy E Fire] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Runas De Holy E Fire: Confira na integrá!!! Creatureevents (Não é de minha autoria): [Ganhe Item Ao Upar] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Ganhe Item Ao Upar: Confira na integrá!!! É isso galera, obrigado pela presença e até a próxima, tentarei atualizar aqui ao máximo. Gostaria que comenta-sem, o que acharam dos scripts, se gostaram ou não, se tem alguma sugestão, dúvida, critica ou elogio postem aqui. Fico a espera, flws galera. Obs: Os créditos dos scripts se encontram na integrá de cada.
    1 ponto
  17. Testou com conta de group 6(god) Tenta ae esta funcionando normalmente aki. Detalhe Em conta de group 6 não funcionou
    1 ponto
  18. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 2.0 {Pda}

    kkkkkk' Ja tem o seven la, embreve talves saia o v2 (*talvess) Obrigado por comentar "cabra machooo" kkkkkkkkkkkkkkkk' Abraço.
    1 ponto
  19. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 2.0 {Pda}

    Vlws, o mapa esta 100% Lembrando: Modificar Pokemons Iniciais (Data > Actions > Starter.lua) Adicione isso: Modificar a Posição Da Golden Arena (Data > Lib > Configuration.lua) No Final Do Estara Todas As Informaçoes / Posiçoes Deixe Assim: @StyloMaldoso Mil Desculpas, não sabia! Editado <3 obrigado por fazer ela! todos te amao kkkk Abraço.
    1 ponto
  20. Boost System with Stones Agrupaveis Creditos: brun123
    1 ponto
  21. Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: Configure o script de acordo com suas posições, id da demonic essence e quantidade. Depois, é só colocar a tag em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ALAVANCA" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
    1 ponto
  22. Nós estamos com problema no site.. então, assim que meu programador chegar de um compromisso, no fim da tarde, ja é possivel que fique online. Peço paciencia da galera que quiser jogar.. mas o ot ta bem legal ! Vai valer a pena . Tem offline training?
    1 ponto
  23. @Brunnoo oq eu vi aqui é em data\creaturescripts\scripts\spawn.lua procura por if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance deixa 1 por 100 fica 1% ou 1 por 1000 fica 0.1% ou 1 por 10000 fica 00.1 transform = math.random(1, 100)
    1 ponto
  24. Spectrusz

    [Tutorial]Criando Website Com Xampp

    Já tem essa resposta no tópico, na 4ª página:
    1 ponto
  25. ata beleza então usa esse function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local item = 2112 --id do item q vai clica para summonar local Bicho = {"demon","Dragon","Cyclops","Apocalypse"} -- só edita aqui coloca mais bixo if doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then doSummonCreature(Bicho[math.random(1,#Bicho)], getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return true end end só edita essa parte pra coloca mais bixo local Bicho = {"demon","Dragon","Cyclops","Apocalypse"} exemplo local Bicho = {"demon","Dragon","Cyclops","Apocalypse","Rat"}
    1 ponto
  26. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @zeref fiz aki.. ele ta aceitando stones com stack mas a 'formula' das stones ta ficando errada '-' eu n intendi direito essa parte do script \/ , ja ta tarde, amanha tem aula entao... amanha eu vejo se arrumo o script.. fuiz '-' if required_stones <= 0 then boosts = boosts + 1 removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones if boost + boosts <= 49 then extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid]) required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones end end @353009 velo dos pokes eh em lib/configuration.lua, tabela pokes, em speed...
    1 ponto
  27. Newtonnotwen

    Teria Como Fazer Isso?

    Testado, funcionou esse: Em data/movements/scripts: comeback.lua: Em movements.xml: Em data/talkactions/scripts: talkacome.lua Em talkactions.xml adicione:
    1 ponto
  28. manow ache q sem vse alterar la, ja ta pra nascer shiny quando pesca ... é q tem o arquivo la spawn.lua e nele tem os pokemons q irão nascer shiny , se o pokemon q vse quer tiver na tabelinha ele vai nascer sendo pescado ou indo no resp dele. e no aquivo spawn.lua tem a chance q vir shiny, só vse alterar la.
    1 ponto
  29. brun123

    Duvida Sobre Depot

    cara esse negócio de unique id em itens é uma questão complicada, porque esses ids não são estáticos... pode perceber que quando você usa pega o uid de um item, ele retorna um valor, se você depois for pegar uid de outro item, pode retornar esse mesmo valor... o mesmo item, caso você pegue o uid em tempos diferentes, pode retornar uids diferentes. o único jeito de tornar o uid de um item estático é usando a função doItemSetAttribute(item, "uid", xxxx), ou então colocando algum unique id no item pelo map editor... esse número só tem alcance de 1000 até 65536. se você atribuir um unique id a esse item, por exemplo, 1500, em outra script você pode simplesmente fazer "doRemoveItem(1500)" e o server já vai saber qual item você está falando... por isso que numa script desse jeito: local removeItem = getTileItemById(pos, 1285) addEvent(doRemoveItem, 5000, removeItem.uid) é muito provável que dê erro dizendo que o item não foi encontrado ou então remova até algum outro item. quando você usa qualquer função que retorna uma tabela com o uid/itemid/type do item (getTileItemById, getTileThingFromPos, getPlayerSlotItem são exemplos), esse uid é temporário, ele dura alguns milisegundos antes de serem apagados da memória, como quando alguma script é lida tudo é executado quase que instantaneamente, usar uma dessas funções e já manipular esse item na mesma script não é problema, mas quando você mistura com delay (addEvent), você cria um problema... se exatamente na hora do addEvent ocorrer algum outro item for atribuído temporariamente um uid que foi igual ao do item que utilizei addEvent, as ações do addEvent vão ocorrer nesse outro item... a chance de isso acontecer é extremamente pequena, é como se fosse a chance do seu coração parar ao receber algum impacto no meio de uma contração ventricular (uma contração dura aprox. 0,025 segundos, se nesse intervalo a pessoa receber um impacto com força relativamente alta, o coração pode parar de bater) é algo semelhante, entende? no caso, para corrigir essa script, teria que fazer algo assim: local removeItem = getTileItemById(pos, 1285) local function doRemoveMyItem(pos, id) local i = getTileItemById(pos, id).uid if i.uid > 1 then -- sempre essa averiguada para evitar erros no console doRemoveItem(i.uid) end end addEvent(doRemoveMyItem, 5000, pos, 1285) Mesmo que o addEvent aconteça exatamente no mesmo intervalo de tempo que outra script foi executada, um novo uid será atribuído quando a local function for executada nesse tal item, e após a script ser lida esse uid é apagado da memória. Tem que ser dessa forma, vou pegar um mapa que eu tava fazendo como exemplo: Total number of items: 1255569 o mapa tem apenas 10 mb, imagina um mapa que tem 40 mb (tem mapa por aí que tem muito mais que isso), ainda mais um mapa de tibia, que o pessoal fica colocando lixo no chão, vários detalhes etc etc... vai dar uma quantidade absurda de itens, e se fosse pra atribuir um valor estático a cada um desses itens... já deu pra entender ne
    1 ponto
  30. brun123

    Tempo Sqm

    Teste assim: local time = 3.25 -- tempo em minutos para o player ser expulso local newpos = {x=125,y=47,z=7} -- local para onde o player será teleportado local events = {} -- não modifique local function doKickPlayer(cid) events[cid] = nil if not isCreature(cid) then return true end doTeleportThing(cid, newpos, false) doSendMagicEffect(newpos, 10) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if events[cid] then return true end events[cid] = addEvent(doKickPlayer, time * 60 * 1000, cid) return true end O tempo não para caso já tenha iniciado
    1 ponto
  31. Leoxtibia

    Script Storage

    Script porta: Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local storage = {35019,35018} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i=1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem permissão para passar dessa porta.") end end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) return true end Em actions.xml cole a tag: <action actionid="ACTION_ID_DA_PORTA" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/> Script portal: Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local storage = {35019,35018,35020} -- storages local npos = {x=1, y=1, z=1} --posição para onde o teleport levará function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for i=1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) > 0 then doTeleportThing(cid,npos) doSendMagicEffect(npos, 10) else doTeleportThing(cid,fromPosition, true) return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a permissão para entrar aqui.") end end return TRUE end Em movements.xml cole a tag: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_TELEPORT" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
    1 ponto
  32. LuckOake

    [Dúvida] Stop Event

    Rapaz, depois tenho que ver com o Mestre sobre como resolvo isso. Ou então ele aparece aqui no tópico e resolve seu problema. Mas enquanto a vida não te dá limões, faça uma laranjada. Ou um suco de abacaxi. Substitua: addEvent(this, 1000) Por isso: thisa = addEvent(this, 1000) E isso: stopEvent(this) Por isso: stopEvent(thisa)
    1 ponto
  33. elli

    Zombie Event

    Especifique o erro, para nossa compreensão. Abraços
    1 ponto
  34. Oh, sendo gentil, fiz o upload do Lunus que tenho aqui. http://www.mediafire.com/?n119nqoysmdcwc1
    1 ponto
  35. Cara este pergunta e muito relativa. Seu otseev sempre estara aberto para nukers e hacks Bloquear tais ataques e que você precisa fazer.
    1 ponto
  36. Simples Vai Nesse Site--> http://vapus.net/customclient, Faz Tudo Certinho, No Final Escolhe a Versão Do Seu Serve, e Pronto Ajudei REP+
    1 ponto
  37. Servidor Online desde 11/09/12 - Venha logo ser o TOP! ## Global 9.60 24h PVP ## ** IP Changer e Client 9.60 para download no site ** Site: http://evolutionglobal.servegame.com/ Versão: 9.60 Porta: 7171 Exp: Stages a partir de 200x Magic: 25 Skill: 25 Drop: 2 Servidor online! NAO VOU FALAR MUITO, APENAS PRESTEM ATENÇAO: SERVIDOR GLOBAL FULL 9.60, COM TODAS FEATURES DO 9.60 Não perca mais tempo: Chame sua trupe, entre e prepare-se para a grande jogabilidade de Evolution Global ! ELE É SUPIMPA ! Vale a pena conferir. Evolution Global http://evolutionglobal.servegame.com/ att, Eros
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...