Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/19/12 em %
-
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 e 8 outros reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.9 pontos -
Fire Aura
pokemonfox123 e 3 outros reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Nome: Fire Aura Autor: Oneshot Tipo: Magia Faz tempo que eu não faço magias, então eu resolvi escrever qualquer coisa e deu nisso, uma aura que fica circundando o jogador por X tempo causando dano. Crie um arquivo chamado fire aura.lua, e coloque o conteúdo abaixo: local offsets = { [0] = {{0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0}}, [1] = {{0, 0}, {0, 1}, {-1, 1}, {-2, 1}, {-2, 0}, {-2, -1}, {-1, -1}, {0, -1}}, [2] = {{0, 0}, {-1, 0}, {-1, -1}, {-1, -2}, {0, -2}, {1, -2}, {1, -1}, {1, 0}}, [3] = {{0, 0}, {0, -1}, {1, -1}, {2, -1}, {2, 0}, {2, 1}, {1, 1}, {0, 1}} } local storage = 88888 local k = 1 local duration = 30 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) function onCastAura(cid, lastDirection) local position = getPositionByDirection(getThingPosition(cid), lastDirection, 1) local offset = offsets[lastDirection][(k > #offsets[lastDirection] and ((k % #offsets[lastDirection]) == 0 and #offsets[lastDirection] or (k % #offsets[lastDirection])) or k)] local tmp = {x = position.x + offset[1], y = position.y + offset[2], z = position.z} doCombat(cid, combat, positionToVariant(tmp)) doCreatureSetLookDirection(cid, lastDirection) if os.time() < getCreatureStorage(cid, storage) then addEvent(onCastAura, 100, cid, getCreatureLookDirection(cid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Aura effect ended.") mayNotMove(cid, false) end k = k + 1 end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetStorage(cid, storage, os.time() + duration) mayNotMove(cid, true) onCastAura(cid, getCreatureLookDirection(cid)) return true end No spells.xml, adicione uma linha: <instant name="Fire Aura" words="fire aura" lvl="100" mana="550" needlearn="0" event="script" value="fire aura.lua"/> A magia tem uma duração de 30 segundos, porém essa duração é configurável. Como ainda não criei uma lógica relacionando o movimento do jogador com a aura, então resolvi travar o movimento do jogador enquanto a magia é executada. Abaixo a demonstração em GIF dela. O script está bem pogado, talvez eu consiga entender melhor o padrão e melhorar a construção do código. Mude aqui efeito e tipo de dano se quiser, para criar outras auras: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) Abraços.4 pontos -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar3 pontos
-
OTX Server 2.4 Released. [Protocol 9.6] Last Update : 17/8/2012 OTX Server - 2.4 Version (Deumion) Descripçao: Esta versão inclui um código de motor completamente atualizados com base na OTX 2.1 (com extras no sistema). Eles usam os mesmos arquivos removendo apenas // items.otb - items.xml // libs/000-constant - 101-compat.lua . Uma vez que apenas os arquivos ou identificadores de mensagens são removidas na versão. A principal inovação é que agora inclui suporte para 9.6+. E inclui grandes reparações ao seu antecessor 2.32 Distribuição é o mais usado e mais de todas as atualizações! Necessário para evitar problemas com arquivos(dll). Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Source code: Subversion client: https://otservdata.g...n/branches/0.3/ Browse: http://code.google.c...ata/source/list DOWNLOAD THE OTX SERVER 2.4 Versão [ 9.6+ ] The OTX Server 2.4 (Visual Basic) Dlls: The OTX Server 2.4 (DLL) Scan: https://www.virustot...36c5a/analysis/ Bug Report: Qualquer falha em fazer a conhecê-lo nesta edição e vai corrigi-lo o mais rápido possível. Expliquenla o seu melhor e assim será mais fácil de reparar.2 pontos
-
Ataques Ddos...
joseanpereira e um outro reagiu a Bloxx por um tópico no fórum
Salve galera XTibiana!!!Bloxx aki e hoje gostaria de ajudar vcs como se previnir dos ataques DDoS Ae Tio, O que é um Ataque DDoS? É o que eu irei responder agr: é um disturbio massivo de descontrole de acesso, ou seja, na linguagem de OTserv: nukador ou lagador em massa . são flood de envio pacotes de bytes pela internet, ou seja, crashes no ot. eles ocorrem quando vc esta conectado em uma rede de internet fragil, que podem ser facilmente invadido por uma pessoa que esteja conectada diretamente com vc (Players no seu OTServ) mais para isso acontecer, o atacante deve ter um PC melhor q o da vitima. cujo quando atacada, a rede passa a um nivel de conexão extremamente lento, causando muito lag, crashes de clients, ou ate mesmo derrubamento de sites. O que causa eles? 3 coisas: n00bs, CMD e Sprut. Explicação de cada um deles: n00bs: Pessoas de baixo nivel de inteligencia ou extremamtente imbecis cujo quando iram jogar um jogo qualker (Tibia) tentam se apoderar de falhas do servidor e bugs causando confusão, bans IP SDs voando, corpos de players no chão, frags e crashes. CMD ou Central de Comando: E uma aplicação cujo pode ser acessada no windows, atraves do Executar, ele e utlizado para nada a mais e nada a menos para coisas simples como verificar o ping,seu IP atual e entre outras informações, e tambem utilizado com executador de tarefas. Sprut: programa profissional, utilizado por hackers e nukadores profissas, utilizados especialmente para f#der um pc por meio de varios ataques DDoS seguidos, tanto poder de destruição o permite derrubar sites enormes, qnd usado junto ao Pega IP, vira uma arma mortal para pcs. Como posso saber se estou sendo atacado? Simples, se seu PC ou seu OT começar a dar um lag filho da p*** ou seu client começar a crashar direto, vc está sendo atacado por um nuker n00b ou profissa. Como posso me previnir deles? Contate imediatamente seu provedor de internet e informe o seu problema, tente encriptar sua conexão com a internet, configure um bom firewall, recomendo o qe ja vem no windows por ser mais facil de se mexer ou procure um servidor dedicado, que além de lhe oferecer muita proteção contra esses ataques, pode deixar seu OT sem lag e travas, tente baixar o utilitário Portsafe anti-nuker que pode ser achado aqui msm no Ékz na seção Utilitários OTserv mais, se o nuker está utilizando Sprut para invadir seu OT, não existe solução. a não ser assinar um servidor dedicado, mais ele deve ser realmente seguro para aguentar o Sprut, um firewall tambem resolve . Ta ai o recado, agora para aqueles q pensam em abrir um OT, repense, pois esses idiotas acabam com a alegria de muitas pessoas e donos de OTServs (inclusive a minha) que aprendi na marra, então estou postando para q não aconteça o mesmo com vcs. e aos donos de ot lendo isso agora, mais uma vez: CUIDADO! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------> Créditos: Bloxx(Postagem), TeamSpeak(bolando ataques no FW), Radio Fusion(Músicas), XTibia (Portsafe) Se ajudei, me de um REP+ okey? FMZ , Bloxx.2 pontos -
Tibia Full (Mapa Global Igual Ao Global Original)
danielpires reagiu a Kurobisu por um tópico no fórum
Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar1 ponto -
[Release] Dbko Arena V2!
pokemaniaco12 reagiu a Neto009 por um tópico no fórum
O Que Contem Nela : Imagem Client: OBS: Nao Poste Sem Minha Autorizaçao !!!! E Nao Postarei Site Peguem o Antigo Mesmo !!! Creditos: Neto009 Download: Server:http://www.4shared.c...BKO_Arena.html? Scan:https://www.virustot...sis/1329142646/ Client:http://www.4shared.c...allvile_2.html? Map Editor: http://www.4shared.com/rar/BX4f9vOo/Map_Editor.html? Senha God e : god/god!!!! Sera Ultima Vez Que posta Esse tipo de Servidor !!!1 ponto -
Olá a todos, eu não achei nenhum tutorial nesta página de como colocar potions infinitas, então resolvi elaborar um: Primeiro Método: Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids" "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/" Procure pelo arquivo "potions.lua" e abra ele com algum editor. (bloco de notas, etc..) (se não tiver esse arquivo veja o segundo método) Depois de ter aberto o arquivo procure por essa linha: (dica: Control + F) [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion Copie o primeiro ID da linha (no caso 8704) e coloque-o no lugar do ID que se encontra depois de "empty = " (no caso 7636) Ficará assim: [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion Depois faça isso com todas as outras linhas de potions. Segundo Método: O início é o mesmo do primeiro método: Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids" "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/" Abra o arquivo de uma potion (exemplo: great_mana), e você terá isso: local MIN = 200 local MAX = 300 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) return TRUE end Remova essas 2 linhas: doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) (Se você não encontrar essas 2 linhas, veja o terceiro método, MAS NÃO FECHE O SCRIPT DA POTION!) Pronto, depois é só fazer isso com as outras potions! Terceiro Método: Bom, continuando, depois de ter aberto o script da potion, procure por essa parte: (dica: Control + F) doTransformItem(item.uid, Essa mesma linha (completa) da health_potion é assim: doTransformItem(item.uid, 7618) Retire essa linha, pronto, depois é só fazer o mesmo com as outras potions! OBS:. No terceiro método usei como exemplo uma health_potion, então o "... 7618)" não terá nas outras potions! Obrigado, e tomara que resolva o seu problema! :positive:1 ponto
-
[Gesior Acc] Elemental Template
Luan Moreira reagiu a coyotestark por um tópico no fórum
Estava na net a procura de algum Template diferente para meu Server quando achei este. Achei Bonito e imaginei que Xtibianos poderiam gostar. Espero não ter Nenhum Problema. [GESIOR ACC] Elemental Template Scan Download Mediafire (12Mb) Postado no Tibia King por Guilherme. Créditos: Bufo, Squidy Agradecimentos a: eliteimperiosv. Por ter corrigido alguns bugs. Ate onde eu vi Corrigidos bugs: Top Guilds, e no topo O ultimo player a se cadastrar foi: Ponderado | Guilds na database: 12 | Players criados: 2470 Melhor player: Rushador (5083) | Contas banidas: 3 | Contas criadas: 1241 Preview Esse template serve para todas as vesões do Gesior ACC Maker, para utiliza-lo siga o procedimento abaixo: Entre na pasta de seu website, vá até a pasta layouts e extraia o arquivo baixado, depois navegue até a pasta config e abra o arquivo config.php, após abrir o arquivo procure por esta linha e substitua "tibiacom" por "elemental": $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name ~ Aqui você Podera Baixar um Geisior: Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado Eu coloquei um top 5 para frags, embaixo do top 5 players. caso alguem queira posso colocar o codigo aki. para colocar o top frags embaixo do top players Procure esta linha <div id="menu-top2">» Top guilds «</div> Selecione ate </div> logo acima de </body> entao cole isto. nao se esqueça de fazer uma copia antes caso tenha errado em algo. <div id="menu-top2">» Top Frags «</div> <ul> <?php $limitt = 5; $zap = $SQL->query('SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC LIMIT 5;", `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<li><a href="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($wynik['name']).'" ><font color="green">'.$number_of_rows.'.</font> '.$wynik['name'].' <br/><small><font color="white">Frags: ('.$wynik['frags'].')</font></small><br/></a></li>'; } ?> </ul> </div> </div> <div id="menu-bottom2"> </div> </div> </div> </div> </div> OBS eu troquei a imagem do titulo do meu site.1 ponto -
[Tutorial] Como Resolver Problema Do Idle
luanluciano93 reagiu a cs007 por um tópico no fórum
Bom eu estive com esse problema durante muito tempo e finalmente consegui resolver esse problema. vamos lá... 1° Verifique se você tem o Idle: Vá até a pasta do seu Server \data\creaturescripts\scripts veja se tem o aquivo Idle.lua se você já tem substitua por esse que está abaixo se não tiver nenhum faça uma cópia de qualquer arquivo da pasta, renomeá para idle.lua e cole o que está abaixo. local config = { idleWarning = 240000, -- Tempo que ele vai mandar o aviso. (Mesma coisa que 5 minutos) idleKick = 300000 -- Tempo que ele vai kickar o player. (Mesma coisa que 6 minutos) } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end O problema no idle está logo no inicio onde coloquei o tempo, de alguma forma a distro não está lendo essa função do config.lua então o que eu fiz foi fazer ele ler diretamente do script. 2° Depois vá até a pasta do seu server \data\creaturescripts em creaturescripts.xml é coloque isso. <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> 3° E por ultimo de uma olhada no login.lua que fica na pasta script vê se tem essa linha lá registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") return true end Pronto agora é só você configurar o tempo desejado. Flws Ajudei? REP +1 ponto -
Sistema De "trem" By Mock
icarodantas123 reagiu a Hudsin por um tópico no fórum
O Script consiste em fazer com que seja possivel vc andar de trem(a vá). Obs: Não escontrei o system no xtibia e resolvi postar :sosad: Author: Mock Algumas modificações: Piporealino ---Xtibia Testado em: TFS 0.3.6 Adicione esta tag em data\actions\actions.xml: Depois,crie um arquivo.lua em data\actions\scripts e coloque o nome de tremsystem.lua e adicione: Depois de tudo pronto,deverá funcionar como mostra o video: Aqui tem uma ideia que achei interessante Espero que gostem Lembrando que se você usa server global crie novos trens pois se usar os 7131 e 7132 (se não me engano), qualquer trem que estiver no mapa, se clicado, ira bugar.(by Piporealino) Rep+ por trazer ao xtibia :tongue2:1 ponto -
The Forgotten Server R5663
BananaFight reagiu a Beeki por um tópico no fórum
Oi amigos. Estou aqui liberando para você a versão mais atual do TheForgottenServer, estou sujeito a tomar ban por isso na OTland, mais eu sempre tomo que que tem né? rsrs Sources: http://www.mediafire.com/?hknr7as2lzs47nv Distro Compilado: http://www.mediafire.com/?42nib293iecgy1j Scans: https://www.virustot...sis/1338095474/ https://www.virustot...sis/1338095729/ Créditos: OTLand e TheForgottenServer Developers.1 ponto -
[Modern Acc] Poketibia Unlimited V.1.0
andrefelphes reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom Galera Estou Aqui Com um Site para Poketibia do Meu Server e Estarei Postando para vcs Baixarem Contendo: ☻ Guild System ☻ Shop System full ☻ Ultima Mortes Full ☻ E Muito Mais uma Print do Website: Dem REP++ Dowload: http://www.mediafire.com/?fvuvadb1ez18d6d Bom qual quer Duvida Só ResPonder Ai REP++1 ponto -
1 ponto
-
Portsafe [Anti-Nuker]
Critical reagiu a ThiagoMartinsMR por um tópico no fórum
Eai galera blz? A pedido de um úsuario aqui do Xtibia vim postar um anti-nuker e um tutorial de como usa-lo. Download no final do tópico. ========================================= Tutorial Quando inicia-lo estará assim. Agora marque exatamente o que estiver marcado no meu. Após marcar clique em iniciar as proteçoes selecionadas. Eu ja iniciei no meu. Após isso ficara igual na imagem. É isso flw Xtibia. ======================================== Obs.: Eu baixei e fiz o Scan no meu pc, sem vírus. (To sem tempo pra postar) Download atualizado 09/11/12 Scan https://www.virustot...7230a/analysis/ Scan do outro arquivo1 ponto -
Meteor Spell
El9Diablo reagiu a Newtonnotwen por um tópico no fórum
Uma spell de meteoro, se quiser pode editar. Adicione em spells.xml: Editando: -Vermelho: Variáveis (tiver duvida em alguma me fala) Agora crie um arquivo.lua em data/spells/scripts nomeie para meteor e adicione: Editando: -Vermelho: Efeito (/z) -Verde: Id do item a ser criado -Laranja: 1 para aparecer mais um, 0 para cancelar (Se não entender pergunte) -Marrom: Efeito (/x) Imagem:1 ponto -
Olá galera XTibiana, Gostaria de compartilhar um aprendizado que tive que descobrir na raça e espero que possa ajudar vocês Administradores de OTServer. Recentemente enfrentei um problema no meu OT com um tal de Black Hack assim identificado in-game. Que tinha total acesso ao meu Bando de Dados MySQL (Xampp) e ao confg. lua. Aos que utilizam o Xampp apenas como banco de dados, e não para site, desabilite o Apache quando não for utilizar o PhpMyAdmin. Através dele, com alguns métodos, uma pessoa mais experiente no assunto pode te dar uma grande dor de cabeça e acabar com seu projeto. Atenção: Nunca deixe o usuário ROOT sem senha. Procure configurar uma senha difícil!1 ponto
-
Npc Que Usa Outro Item Como Dinheiro
Bennyhappy reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Bem, eu fiz algumas alteraçoes no Npc System para que isso fosse possivel, tambem fiz alteraçoes na source, porem as modificaçoes da source nao sao obrigatorias, porem para um otserver serio seria bem legal implementa-las. Video: Download dos arquivos ja modificados: Npc System Modified.rar Ou entao modifique voce mesmo. Entao vamos as alteraçoes: Vá em data\npc\lib\npcsystem, todas as alteraçoes serao nos arquivos desta pasta entao nao vou ficar falando o destino. npchandler.lua: Procure por: Em baixo adicione essa linha: Procure por: Substitua por: Procure por: Substitua por: Agora Procure por: Mude para: Procure por: Mude para: modules.lua: Procure por: Embaixo bote: Procure por: Substitua Toda a funçao por: function ShopModule:callbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, moneyId) local shopItem = nil if amount <= 0 or type(amount) ~= "number" then amount = 1 end for _, item in ipairs(self.npcHandler.shopItems) do if(item.id == itemid and item.subType == subType) then shopItem = item break end end if(shopItem == nil) then error("[shopModule.onBuy]", "Item not found on shopItems list") return false end if(shopItem.buy == -1) then error("[shopModule.onSell]", "Attempt to purchase an item which only sellable") return false end local backpack, totalCost = 1988, amount * shopItem.buy if(inBackpacks) then totalCost = not moneyId and (totalCost + (math.max(1, math.floor(amount / getContainerCapById(backpack))) * 20)) or totalCost end local parseInfo = { [TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = totalCost, [TAG_ITEMNAME] = shopItem.name, [TAG_MONEYNAME] = moneyId and getItemNameById(moneyId) or "gold" } if (not moneyId and getPlayerMoney(cid) < totalCost) or (moneyId and getPlayerItemCount(cid, moneyId) < totalCost) then local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_NEEDMONEY) doPlayerSendCancel(cid, self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo)) return false end local subType = shopItem.subType or 1 local a, b = doNpcSellItem(cid, itemid, amount, subType, ignoreCap, inBackpacks, backpack) if(a < amount) then local msgId = MESSAGE_NEEDMORESPACE if(a == 0) then msgId = MESSAGE_NEEDSPACE end local msg = self.npcHandler:getMessage(msgId) parseInfo[TAG_ITEMCOUNT] = a doPlayerSendCancel(cid, self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo)) if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end if(a > 0) then if not moneyId then doPlayerRemoveMoney(cid, ((a * shopItem.buy) + (b * 20))) else doPlayerRemoveItem(cid, moneyId, ((a * shopItem.buy) + (b * 20))) end return true end return false end local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_BOUGHT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo)) if not moneyId then doPlayerRemoveMoney(cid, totalCost) else doPlayerRemoveItem(cid, moneyId, totalCost) end if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return true end Agora procure por: Substitua toda a funçao por: function ShopModule:callbackOnSell(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, moneyId) local shopItem = nil for _, item in ipairs(self.npcHandler.shopItems) do if(item.id == itemid and item.subType == subType) then shopItem = item break end end if(shopItem == nil) then error("[shopModule.onBuy]", "Item not found on shopItems list") return false end if(shopItem.sell == -1) then error("[shopModule.onSell]", "Attempt to sell an item which is only buyable") return false end local parseInfo = { [TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = amount * shopItem.sell, [TAG_ITEMNAME] = shopItem.name, [TAG_MONEYNAME] = moneyId and getItemNameById(moneyId) or "gold" } if(subType < 1 or getItemInfo(itemid).stackable) then subType = -1 end if(doPlayerRemoveItem(cid, itemid, amount, subType)) then local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_SOLD) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo)) if not moneyId then doPlayerAddMoney(cid, amount * shopItem.sell) else doPlayerAddItem(cid, moneyId, amount * shopItem.sell) end if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return true end local msg = self.npcHandler:getMessage(MESSAGE_NEEDITEM) doPlayerSendCancel(cid, self.npcHandler:parseMessage(msg, parseInfo)) if(NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR ~= CONVERSATION_DEFAULT) then self.npcHandler.talkStart[cid] = os.time() else self.npcHandler.talkStart = os.time() end return false end npcsystem.lua: Procure por: Embaixo bote: Agora a parte em C++, lembrando nao é obrigatoria, é mais para uma questao de estetica: protocolgame.cpp: Obs: Isso soh ira funcionar com UMA MOEDA DIFERENTE! Voce pode editar para fazer funcionar com mais, porem tenha certeza que sabe o que esta fazendo. Procure pela funçao: Substitua toda ela por: void ProtocolGame::sendGoods(const ShopInfoList& shop) { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0x7B); std::string value; player->getStorage(97113, value); if (atoi(value.c_str()) != 1) { msg->AddU32(g_game.getMoney(player)); } else { msg->AddU32(player->__getItemTypeCount(9971)); } std::map<uint32_t, uint32_t> goodsMap; if(shop.size() >= 5) { for(ShopInfoList::const_iterator sit = shop.begin(); sit != shop.end(); ++sit) { if(sit->sellPrice < 0) continue; int8_t subType = -1; if(sit->subType) { const ItemType& it = Item::items[sit->itemId]; if(it.hasSubType() && !it.stackable) subType = sit->subType; } uint32_t count = player->__getItemTypeCount(sit->itemId, subType); if(count > 0) goodsMap[sit->itemId] = count; } } else { std::map<uint32_t, uint32_t> tmpMap; player->__getAllItemTypeCount(tmpMap); for(ShopInfoList::const_iterator sit = shop.begin(); sit != shop.end(); ++sit) { if(sit->sellPrice < 0) continue; int8_t subType = -1; if(sit->subType) { const ItemType& it = Item::items[sit->itemId]; if(it.hasSubType() && !it.stackable) subType = sit->subType; } if(subType != -1) { uint32_t count = player->__getItemTypeCount(sit->itemId, subType); if(count > 0) goodsMap[sit->itemId] = count; } else goodsMap[sit->itemId] = tmpMap[sit->itemId]; } } msg->AddByte(std::min(goodsMap.size(), (size_t)255)); std::map<uint32_t, uint32_t>::const_iterator it = goodsMap.begin(); for(uint32_t i = 0; it != goodsMap.end() && i < 255; ++it, ++i) { msg->AddItemId(it->first); msg->AddByte(std::min(it->second, (uint32_t)255)); } } } E na linha msg->AddU32(player->__getItemTypeCount(9971)); aonde esta 9971 voce troca pelo id da sua moeda diferente! player.cpp: Procure por: Voce achara 2 desses em ambos bote isso embaixo: Pronto agora para que um npc use a moeda diferente ou nao voce bota isso no XML dele: Flw1 ponto -
Ola eu gostaria de saber se existe algum jeito de desfazer uma party por script em .lua... sem ter q clicar no player e escolher leave party... ;x Obrigado desde ja!1 ponto
-
Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda
IsaqueTeixeira reagiu a LuckOake por uma questão
Desculpe, erro meu.1 ponto -
Ajuda . Alavanca Que Faz Sumir Pedras.
weverton1559 reagiu a Newtonnotwen por uma questão
Eu fiz um script desse aqui: Só botar o id da pedra.1 ponto -
Lib - O que é ela e como usar.
Desnecessario reagiu a caotic por um tópico no fórum
A pasta lib se encontra no seu otserv ele e ultilizada para a criação de funções ultilizando a propria linguagem LUA. Apos feita a função ele pode ser ultilizada em qualquer localidade em seu otserv. Para ultilizar deve ser criado um arquivo lua com os codigos das funçoes. Um exemplo de uma função function doPlayerAddStorage(cid) setPlayerStorageValue(cid, 22221, 1) return true end Nesta função adicionara a o valor 1 na storage 22221 e se fosse ultilizada por exemplo em actions executaria tal ação. Segue a estrutura function NOME DA FUNÇÃO(parâmetros) ... AÇÃO RETORNO TERMINIO DA FUNÇÃO Outro exemplo ultilizando um proprio parâmetros function doPlayerSummon(monster, pos) doSummonCreature(monster, pos) return true end Aqui uma função que sumona um monstro seguida pelo parâmetros nome do monstro e a posição. Para adicionar o paramento deve ser usado dentro de uma função o nome do parâmetros eclarado Exemplo function doPlayerSendMsg(cid, msg) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) return true end Nela adicionamos o parâmetros msg se usamos a função A funçao que usa o parâmetros ficaria tal Ou seja se quisemos alterar o parâmetros cid para para usar a função Ficaria tal doPlayerSendTextMessage(param, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) Para criar funçoes de verificaçoes Precisamos retonar o valor que queremos. function getPlayerPositionPz(cid) local pz = getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) return pz end Como nesta que retornos o local pz mais se quisermos nos poderiamos ultilizar de tal maneira. function getPlayerPositionPz(cid) return getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) end Depos poderemos usar verificaçoes como if getPlayerPositionPz(cid) then E isto gente tomara que aprenderam tudo obrigado a todos Ate mais1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
AsMinaPira reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@Mated tas com uma versao bem velhinha heim.. hehe mano pode trocar os effects como tu quiser.. n vai da erro n... ;x1 ponto -
[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
brendomaster reagiu a GaaLol por um tópico no fórum
Claro Mandarei Por Pm...1 ponto -
vai em data\actions\scripts\liquids\potions.lua se não tiver pasta liquids cria uma pasta com nome liquids e aquivo.lua la local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = -1, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (1000)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_MONSTER) return true end if(config.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid)) > config.range) then return false end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not config.realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) doRemoveItem(item.uid, 1) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then return true end doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end data\actions\actions.xml e adiciona isso <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704;7488" event="script" value="liquids/potions.lua"/>1 ponto
-
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
PostadorHunter reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Galerinha, Estou Baixando o Client! Amanham Anoite ou Antes Estarei Tentando Descompilar e Passar Para Vc! Aquele Abraço!1 ponto -
Espero que ajude. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local manaNeed = 1500 -- mana necessario para usar. local LvlNeed = 150 -- level necessario para usar. local vocationsUse = {1,2,3,4,5,6,7,8} -- vocações que podem usar. if item2.itemid == 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode fazer isso.") else if isInArray(vocationsUse, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerLevel(cid) >= LvlNeed then if getCreatureMana(cid) >= manaNeed then if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) or not getTilePzInfo(topos) then local playerpos = getPlayerPosition(cid) local check = true local menorX = 0 local maiorX = 0 if playerpos.x > topos.x then maiorX = playerpos.x menorX = topos.x else maiorX = topos.x menorX = playerpos.x end local menorY = 0 local maiorY = 0 if playerpos.y > topos.y then maiorY = playerpos.y menorY = topos.y else maiorY = topos.y menorY = playerpos.y end for i=menorX, maiorX do for j=menorY, maiorY do local pos = {x=i,y=j,z=playerpos.z} if not isWalkable(pos) then pos.stackpos = 253 if getThingfromPos(pos).uid ~= cid then check = false end end end end if check then doTeleportThing(cid,topos) doSendMagicEffect(playerpos,2) doSendMagicEffect(topos,10) doSendAnimatedText(playerpos,"Teleport",35) doPlayerAddMana(cid, manaNeed) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atravessar isso.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode utilizar em protection zone.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem mana necessaria para usar.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem level suficiente para usar.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui a vocação necessaria para usar.") end end return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end1 ponto
-
[Action] Simplifica?
Newtonnotwen reagiu a Oneshot por uma questão
Ah, não tinha ideia que seria aplicado na transformação de um chão. Pensei que seria para criar itens mesmo em uma área. Enfim, local area_frompos = {x = 100, y = 100, z = 7} local area_topos = {x = 150, y = 150, z = 7} local tiles = {406, 407} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x = area_frompos.x, area_topos.x do for y = area_frompos.y, area_topos.y do local position = {x = x, y = y, z = area_frompos.z} local g = getTileItemById(position, tiles[1]) if g.uid > 0 then doTransformItem(g.uid, tiles[2]) else g = getTileItemById(position, tiles[2]) if g.uid > 0 then doTransformItem(g.uid, tiles[1]) else doCreateItem(tiles[1], position) end end end end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end1 ponto -
gesior/config/config.php $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1, 2, 3, 4); $towns_list[0] = array(1 => 'Venore', 2 => 'Edron', 3 => 'Thais', 4 => 'Carlin'); $towns_list[1] = array(1 => 'Venore', 2 => 'Edron', 3 => 'Thais', 4 => 'Carlin');1 ponto
-
[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
Rafaelbode reagiu a lucashgas por um tópico no fórum
O server não tem nenhum tipo de trava amigo.1 ponto -
ele vai ficar assim: 14:25 [Red Skull = 10 Frags Black Skull = 20 Frags] 14:25 Você tem 0 frags hoje, 0 essa semana e 0 esse mês. seu ultimo frag foi em fulano papapap Haha voce viu isso no meu ot neh ? Esse vem no tfs só editar. Vou compartilhar com voce por um REP. ( sou novo aqui xd ) local config = { advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue("advancedFragList")) } function onSay(cid, words, param, channel) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents = {day = {}, week = {}, month = {}} local result = db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(config.advancedFragList) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerPopupFYI(cid, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[Red Skull = 10 Frags Black Skull = 20 Frags]") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você tem " .. size.day .. " frags hoje, " .. (size.day + size.week) .. " essa semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " esse mês.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ultimo frag em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " no level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai sair em " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end Esse comando online é legal tambem, me manda pm que eu te mando ele. Ele fica assim olha : 14:31 30 player(s) online: 14:31 Iron [150], Omg If [15], Staysz [226], Dara die [147], Eucalipto Rosinha [15], Texas Pvp [188], Miss Tira [200], 14:31 Joker [108], Allanziin Styler [171], Mago Net [200], Chegueipraarrepiar [122], Chapolin [152], Alma Perdida [203], Colirioh Hollister [142], 14:31 Fat Boy [15], Shan Yuan Le [220], Daanzera szz [197], Dhustt [221], Cannabis [198], Authentic Zero [109], Colirioh Uczysz [211], 14:31 GOD Victor [129], Naulpsy [211], Zorro [173], Tatetitotu [204], Jack Tequila [216], Juininho Joga Facil [201], Gordoo [179], 14:31 Maskrowiek [15], Account Manager [1]. Vocações: 7 Sorcerer • 13 Druid • 1 Paladin • 8 Knight. 14:31 1 Staff online: GOD Victor [Admin]1 ponto
-
Vocês acham que é só pegar e trocar o executável do servidor e pronto - sou foda - troquei a versão do servidor. 1. Para o erro no channels.xml, substitua o conteúdo antigo por este: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 1 - always acts as Party channel, only "name" tag available 6 - acts as Help channel- clientsided message 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available --> <channel id="1" name="Party"/> <channel id="2" name="Counselor" access="1"/> <channel id="3" name="World Chat" level="2"/> <channel id="4" name="Staff" access="3"/> <channel id="5" name="Advertising" level="8" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="1-8"/> </channel> <channel id="6" name="Advertising-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="0"/> </channel> <channel id="7" name="Help" logged="yes" muted="30" conditionId="5" conditionMessage="You may only send a message in thirty seconds."/> <channel id="8" name="English Chat" level="2"/> <!-- <channel id="9" name="My Custom Channel"/> --> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> </channels> 2. Acho que dá para interpretar os erros acusados no creaturescripts.xml, a versão que você está usando já não possui mais os creaturescripts joinchannel e receivemail, ou melhor, possui, porém o parâmetro que chama a função mudou. Abra seu creaturescripts.xml. Troque: <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> Por: <event type="channeljoin" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> Troque: <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> Por: <event type="mailreceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> 3. O terceiro erro é um sistema implementado nas revisões mais atuais do The Forgotten Server, principalmente aquelas voltadas as versões mais atuais do Tibia. O sistema é simples, ele armazena todas as mensagens ditas no servidor, todas mesmo, em uma tabela chamada player_statements. O problema é que o Elf e a equipe da OTLand, não previu que, nós, brasileiros, tivéssemos um emoticon tão tosco igual esse - '-' - que dá o erro na hora de armazenar na tabela. Infelizmente não há como desativar esse sistema de maneira direta, apenas indiretamente editando as sources da revisão que você usa. 4. Por último, são erros generalizados gerados pela incompatibilidade dos mods do seu servidor com essa revisão do The Forgotten Server que você está a usar. Apenas adaptações nesses mods para que eles funcionem sem apresentar erros. Abraços.1 ponto
-
Rabiscos Do Coelho
vital900 reagiu a BlackTheRabbit por um tópico no fórum
Tentativa de fazer uma espada com lamina e guarda juntas! FAIL Skull Shield Se quiserem usar algum dos dois itens avisem, e se for possivel, mi de uma reputaçãozinha neah =]1 ponto -
Colocando Comando !spells
GusttavoLimaa reagiu a DevilMoon por um tópico no fórum
Aff Cara , Sem Recentimentos , Briga e Nem Discuçao , Isso Ta Ridiculooooo d ++ Cara , o Loco Vai Ficar se Desgastando , Colocando todas as Spells , Sinceramente Prefiro este Sistema de Spells function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid,2175,text) return TRUE end Mais Ta Legal Cara , mais é Inutil!1 ponto -
-1 pontos
-
-1 pontos
-
o script e action function onUse(cid, item) local pos = {x=160,y=154,z=7} -- pos de onde vai sumir a 1 pedra local pos = {x=160,y=154,z=7} -- pos de onde vai sumir a 2 pedra local pos = {x=160,y=154,z=7} -- pos de onde vai sumir a 3 pedra local pos = {x=160,y=154,z=7} -- pos de onde vai sumir a 4 pedra doRemoveItem(getThingfromPos(cid,pos).uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "PEDRAS LIBERADAS") return true end e no actions.xml poem a tag do item-1 pontos
-
Frost War By Mayron
Demonbholder reagiu a pablopablo por um tópico no fórum
....... ___________________________________________________________________________________________________________ Ajudei? + Rep Meus trabalhos.-1 pontos -
Detonado Do Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5
caotic reagiu a danielsort por um tópico no fórum
DETONADO MODO RPG PARTE1 O jogo começa com aquela faladeira entre naruto e sasuke.Depois da cena, fale com Jiraya e Sakura. Adiante, siga para o escritório Hokage, lá entrará uma cena. Agora Sakura está na sua party vá para o campo de treinamento e veja mais uma cena, iniciará uma luta contra kakashi, apenas vença. Depois de pegar os guizos, saia do campo de treinamento e um homen irá falar com você. Ele irá te pedir para pegar algo, vá ao lado do save point do mesmo lugar e pegue a bola brilhante, volte até o homen e fale com ele novamente. Volte até o ichikaru ramen e você encontrará Iruka parado em frente feito idiota, uma cena irá aparecer. Agora você chega na parte em que Deidara seqüestra Gaara, lute com ele, apenas vença . Você liberará Deidara. Depois da cena, você estará no comando de Kankuro e sua missão agora é ir atraz de Gaara. Saia da vila da areia e uma contagem regressiva se iniciará, siga os rastros de Sasori para achar Sasori e Deidara, aparecerá uma cena e uma luta com Sasori se iniciará, apenas vença. Sasori agora é selecionável no modo versus. --------------------------------------------------- PARTE2 Depois da cena, você volta a comandar Naruto. Vá até o escritório Hokage para mais uma cena, lute com jiraya, apenas vença. Saia do escritório Hokage e volte. Agora você deve ir para a vila da areia. Saia de Konoha e siga o unico caminho até chegar ao deserto, no caminho você enfrentará ninjas toscos e ridículos que só fazem você perder tempo. Chegando na entrada do deserto, siga a frente pela esquerda, vá seguindo pelo unico caminho até chegar na vila da areia. Continue o caminho até chegar em Baki para receber a missão, após isso, vá até o ponto vermelho do mapa e converse com uma mulher. Volte para a entrada do deserto, você encontrará um ponto vermelho no meio do mapa. Seguindo até ele verá que o comerciante está sendo assaltado bata nos ladrões. Uma cena irá aparecer e você estará de volta a vila da areia. Fale com Sakura e parta para o resgate! Saia da vila da areia para mais uma cena, encontra a chyo-baa. Volte até a entrada do deserto novamente, só que dessa vez seguindo pelo caminho da direita. Aparecerá uma cena e uma luta contra Kisame se iniciará, derrote-o com Gai. Kisame agora é selecionável. Voltando ao grupo de Naruto, continue pelo caminho a seguir até encontrar 2 caminhos, vá pelo caminho da esquerda até aparecer a cena. Você não poderá prosseguir ainda, deve falar com o ponto vermelho que está no mesmo mapa. Uma contagem regressiva irá se iniciar e você deve ir ao ponto vermelho no meio do mapa para encontrar outro ninja da vila da areia. Agora sim você pode prosseguir. Adiante no caminho você encontrará Itachi. Vença-o com Naruto e depois da cena vença-o com Kakashi. Itachi agora é selecionável. ----------------------------------------------------------------------- PARTE3 Após a cena, siga o caminho para o esconderijo da Akatsuki. Uma outra cena irá aparecer e você agora estará comandando Neji, use o byakugan (triangulo) para localizar a tarja, que fica no canto superior esquerdo da tela, avistando-a , aperte L1 e acerte uma shuriken nela. Um clone de Gai irá aparecer, derrote-o usando Gai. Ainda no comando de Neji, use o byakugan para localizar uma outra tarja, que fica no canto superior direito da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Tenten irá aparecer, derrote-a usando Tenten. Novamente com Neji, use o byakugan para localizar a tarja que fica no canto inferior esquerdo da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Lee irá aparecer, derrote-o usando Lee. Mais uma vez com Neji, use o byakugan e localize a tarja que está no canto inferior direito da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja que você provavelmente ja ta cansado de ouvir eu falar essa merda aqui. Nem presciso citar com quem você vai enfrentar. Após a cena, siga para o esconderijo da Akatsuki e selecione a primeira opção. Uma nova cena irá se iniciar junto com uma batalha entre Naruto e Deidara, apenas vença. Novamente uma cena, seguida de uma batalha entre Sakura e Sasori, apenas vença. Voltando a Naruto e Kakashi, siga pelo caminho em que ambos estão parados em frente. Uma contagem regressiva irá se iniciar ,vá até o final da estrada de pedra, com cuidado para não tropeçar nos passaros de Deidara. Uma cena irá se iniciar. Ao final da cena, haverá uma batalha entre Chyo-baa e Sasori sem a forma Hiruko, vença. Mais uma luta entre Sasori e Sakura, vença-o e desabilite Sasori. De volta a Deidara & cia, haverá uma batalha entre Kakashi e Deidara. Resgatando Gaara , Naruto irá ficar com o chakra da Kyuubi, vença Deidara novamente e veja a cena. ---------------------------------------------------------------- PARTE 4 Já em Konoha, siga para um mapa a frente e depois para a esquerda. Você se encontrará com Shino, Kiba e Hinata. Continuando, vá para o escritório Hokage para se preparar para mais uma missão, após falar com Tsunade saia do escritório Hokage e prossiga para a saída de Konoha, fale com o ponto Kurenai e siga seu grupo para a entrada do deserto, chegando lá, vá até vermelho e encontre novamente o Kurenai & cia. Você voltará para Konoha. Devolta, siga em direção ao escritório Hokage para se encontrar com Shikamaru, Chouji e ter uma pequena batalha com Sai. Após a sua pequena briguinha, siga para o escritório Hokage, lá você encontrará os novos personagens Sai e Yamato, que estarão liberados após a cena. Seguindo para a saída de Konoha, finalmente se dará início a nova missão. Chegando a entrada do deserto, siga agora para a direita e prossiga no unico caminho. Continuando SOMENTE pela direita, você se encontrará com dois ninjas da vila da areia que não te deixarão passar. Para passar, obviamente, prescisa-se de uma autorização que pode ser adquirida na vila da areia mais próxima de sua casa. Em direção ao escritório Kazekage, você encontrará Baki para te dar a tal autorização, fale com ele e siga para a saída de Sunagakure. No caminho você encontrará um travesti. Ele irá te pedir para que você derrote os inimigos. Vá ao mapa em que os ninjas da vila da areia estão bloqueando o seu caminho, só que ao invés de ir pela direita, entre no mapa a esquerda. Derrote os inimigos e volte para sunagakure. Devolta na vila da areia, fale com o cara vestido com roupa de mulher e derrote seus capangas. Os ninjas da areia irão aparecer e finalmente, o caminho para prosseguir na missão estará liberado. --------------------------------------------------------- PARTE 5 Prosseguindo pelo unico caminho a sua frente, chegando perto da entrada do esconderijo da Akatsuki, uma cena irá acontecer. Lute com Yamato, como um treino e após a cena, continue pelo caminho a sua frente. Entre no esconderijo da Akatsuki e vá para perto do selo que está na parede. Um clone de Naruto e um clone de Sakura irá aparecer e você deverá lutar contra eles. Fora do esconderijo, siga para o local a direita do mapa, onde teve a contagem regressiva com as aranhas de Deidara. Entre na primeira direita e aparecerá outra cena. Continue pelo caminho e chegue na ponte onde irá acontecer a batalha entre Kabuto e Yamato. Após a batalha, veja a cena e Naruto irá se transformar em Naruto-Kyuubi 4 caldas, vença Orochimaru e veja mais uma cena. Passe da ponte e fale com Yamato (o pontinho vermelho do mapa), você irá lutar contra Orochimaru e Kabuto. Após vencê-los, vá até o final do mapa e entre na caverna de Orochimaru. Prossiga na caverna sem entrar em nenhuma porta, até o meio dela. Lute contra Sai, seguindo, prossiga a caverna até o final do corredor, vá até a penultima porta (a da esquerda) e derrote os ninjas de la dentro. Volte para a porta da direita (a primeira) e pegue o baú. Entre na ultima porta e lute contra Sasuke, veja a cena, lute com ele de novo, libere-o e bye. OBS: para liberar Sasuke, tem que salvar depois de terminar o jogo , no save point de konoha (qualquer um). MISSÕES Obs:faça na ordem certa, pois algumas missões só são liberadas depois que se passa outra! Missão 1: Fale com a senhora em Konoha Gate (8) para receber a missão. Vá até Hokage Highway (7) e fale com um garotinho com o símbolo da missão do lado direito. A recompensa é a Golden Lucky Charm. Missão 2: Encontre Jiraya em Hokage Highway (7). Vá para Training Grounds (1) sem ser pego pelos bandidos e fale com Ebizu. O prêmio é o Genin?s Clothes. Missão 3: Converse com o homem no meio da bifurcação em Trainig Road (3). Encare os bandidos e vença-os para ganhar o item Red Ring. Missão 4: Fale com o sujeito na entrada da Forest of Death (2). Siga os pontos amarelos no mapa e acabe com os nimigos em monos de três minutos para ganhar o Gold Necklace. Missão 5: Lee em Training Grounds (1). Vá até Hokage Highway (7) e fale com Sakura. Volte, converse com Lee, reencontr Sakura e responda com a segunda opção. Finalize a missão com mais uma visita à Lee e ganhe Hot Blood Band. Missão 6: Encontre Shizune perto de um lago em Forest of Death (2). Pegue os quatro itens. Volte a falar com Shizune e saia do local. Quando presenciar uma cena, escolha a segunda opção e ganhe o Anbu Clothes. Missão 7: Encontre Sakura em Hokage Highway (7). Entre no escritório e fale com Tsunade. Saia e converse com duas pessoas de frente ao portão. Siga para Dark Green Knoll Area (4) e fale com uma garotinha. Converse com ela novamente e pegue o item brilhante que está atrás de Iruka. Siga para Hokage Highway, fale com Sakura e volte a conversar com a garotinha. Ela fará três perguntas, então responda com a seguinte sequência: 2-3-3. Volte ao ponto 7 do mapa para terminar a missão. Missão 8: Fale com Ikura em Dark Green Knoll (4). Sobreviva a uma batalha contra cem opnentes. Prepare-se muito antes de entrar na luta, pois os inimigos são perigosos. A recompensa é o Rasengam. Missão 9: Encontre Shizune no escritório de Tsunade (7). Entre no escritório e você não encontrará Tsunade. Saia, suba a rampa à direita para encontrar Jiraya e Tsunade. Responda com a primeira opção, vá para Training Grounds (1) e, após a convers, siga para Sand Village (17) e fale com Kankuro. Ele pede cinco peças da caixa de música. Elas estão escondidos nos seguintes locais:1. Sand Cave (21), em um baú à direita.2. River Country Forest (28), perto da entrada, em uma colina à esquerda.3. Orochimarus Hideout (33), perto de uma árvoreà direita.4. Konoha Weapon Shop (6). Não aceite a missão de Hinata.5. Forest of Death (2), à esquerda.Volte a Sand Village, fale com Kankuro e siga para Training Grounds para encontrar a garota. Vá sozinho e ganhe a Music Box. Missão 10: Converse com Neji e Tenten em Training Grounds (1). Aceite o desafio, esconda-se atrás da pedra do memorial e fique lá até o tempo acabar. A sua recompensa é o Crystal Necklace. Missão 11: Encontre-se com Hinata em Konoha Gate (8). Siga na direção de Sand Village para encontrar Hinata no caminho. O seu desafio é chegar ao final do cenário em três minutos e falar com o chefe dos bandidos para ganhar o Hinata?s Health Potion. Missão 12: Fale com Kakashi em Konoha Highway (5). Vá para Konoha Gate (8) e fale com Jiraya duas vezes. Prossiga para Sand Cave (21) e lute contra Sakura. Volte para Konoha Gate e lute contra Shizune (encerre a batalha com um Jutsu). Siga para Konoha Highway e fale com Kakashi. Ao enfrentar Tsunade, encerre a luta usando a técnica Rasengam (?+?+?) ? mantenha uma barra de chakra reserva. O prêmio é o Raikin Jutsu. Missão 13: Encontre Gai em Training Grounds (1). Vá até Konoha Gate (8), fale com Kakashi e volte para Training Grounds. Você precisa vencer Gai e, durante a luta, executar três Kawarimi no Jutsu (consulte a lista de comandos) e encerre a batalha com um Jutsu. Missão 14: Fale com Tsunade em seu escritório (7). Na entrada de Konoha Gate (8), fale com um homem de preto para receber uma carta e volte a conversar com Tsunade. Forme o seu time durante o bate-papo e siga para Orichmarus Hideout (33). Entre na caverna, vá reto até chegar à sala com a cabeça da serpente, pegue uma chave perto da escultura, vlte a Hokage Highway (aperte ? repetidamente na conversa com o mensageiro e fale com Tsunade). Você não vai ganhar nenhum item com esta missão e será encaminhando para a próxima missão. Missão 15: No controle de Sasuke, seu desafio é encontrar uma maneira de avançar nas salas cheias de desafios. No total, são vinte cenários e o clone de Orochimaru o espera no final. Tenha cuidado com os inimigos e com as armadilhas pelo caminho. Sempre use a câmera para virar e para ver o que aguarda. Quando avistar paredes em ruínas pressione ? para usar um Jutsu e aperte ? freneticamentepara destruir a construção. A partir da sala 11, é necessário ter Jutsus no nível três para quebrar as paredes. Use ? para ativar os dispositivos atrás das jaulas. Missão 16: Encontre Tsunade em seu escritório (7). Vá até Chizune, complete o seu time com Sakura, Sai e Yamato e fale com Tsunade. Siga para Orochimarus Hideout ? responda sempre com a primeiraopção às perguntas do mensageiro que surge no caminho. Entre na caverna e vá para o portão do lado direito do cenário (local trancado por correntes). Siga até o vigésimo andar (é aconselhável evoluir o poder de seus personagens em conjunto), acabe com dois bandidos poderosos, siga em frente e pegue a Kunai de Sasuke para terminar a missão. PS: Ao percorrer o caminho que você fez com Sasuke, se usar a habilidade de Detectar com Sai ou Naruto, perceberá que alguns mapas possuem paredes falsas, e que atráz delas, existem baús secretos Após a animação, você percebe que os mokuton henge aumentaram para 61 São eles - Sasuke-Que se encontra no primeiro quarto do esconderijo de Orochimaru Sasuke Shippuuden-Que se encontra depois da porta que estava trancada Kabuto-Que se encontra perto da entrada do esconderijo de Orochimaru Orochimaru-Que se encontra aonde você batalhou com Sasuke Após completar isso, você liberou esses assistências quando vc matar eles ira aparecer o 4° yondaime Namikaze Minato ele estara encima do escritorio da 5° hokage godaime agoravc tera todos os personagens Missão 17: Fale com Kiba em Konoha Gate (8). Após a conversa, vá até Seal Forest (24), siga em frente até ver uma cachoeira e pegue o item. Volte para Konoha Gate e fale com o homem que estava ao lado de Kiba quando você aceitou a missão para ganhar o Streaming Water Ninja Weapon. Missão 18: Encontre Ino em Konoha Highway (5). Vá para training Grounds (1), fale com Ino e desafie-a. Sua missão, além de vencer, é fazer seis Kawarimi no Jutsu. A próxima desafiante é Sakura: execute três Kawarimi no Jutsu, três Oi Uchis e vença para ganhar o item Raging Fire Ninja Weapon. Missão 19: Fale com Tsunade no escritório (7). Vá até a loja (6) e fale com Sakura e Chouji. Siga para o ponto 5, fale com uma mercante com o símbolo do pergaminho na cabeça e siga para Sand Village (18). Fale com outro mercador e volte para Kooha em menos de cinco minutos. Após outro papo com a Tsunade, siga para Dark Knoll (4), procure por Tsunade e responda a todas as perguntas com a primeira opção para desafiá-la. Vença em trinta segundos e ganhe o Leaping Kick. Missão 20: Encontre o cozinheiro em Konoha Gate (8). Sua missão é encontrar ingredientes para a receita do chefe. Investigue estes locais:1. Konoha Forest (11), perto do centro;2. Overlapping Deserts (13), no centro perto de uma pedra com cáctus;3. Akatsuki Hideout (26), na água perto do centro.Entregue os ingredientes para o cozinhero em Konoha Gatepara ganhar o Hurricane Ninja Weapon. Missão 21: Encontre Neji e Hinata em Training Grounds (1). Com Nejino seu grupo, acabe com os três grupos de bandidos que estão no local em menos de dois minutos e meio. Após vencer os desafios, Gai desafiara Hinata para um combate. Vença-o com um combo com mais de 15 hits (o golpe ?, ?+? faz isso facilmente). Com Naruto encare Neji faça três Kawarimi no Jutsu e finalize com um Ougi. A recompensaé o Hakke Kuushou. Missão 22: Vá ao escritório de Tsunade (7). Siga para Sand Village (18) e escute a conversa dos sujeitos a direita. Vá para Overlapping Deserts (13), desça no buraco á esquerda e pegue o item á direita, perto do baú (isso se você não o pegou antes). Siga para Sand Village, desvie dos bandidos, fale com Tsunade e vá para Akatsuki Cave (26). Na caverna, vale com Tsunade e saia. Pegue o item do lado direitodo lago e fale com a moça para ganhar o Desert Rose. Missão 23: Fale com Shikamaru em Konoha Gate (8). Heaven and Earth Bridge (31), acabe com os bandidos sobre a ponte. Após a primeira vitória, volte ao cenário da ponte e derrote seis grupos de bandidos em três minutos para ganhar o Super Strength Band. Missão 24: Fale com Ino em Konoha Gate (8). Vá a Orochimarus Hideout (32) e, no ponto amarelo do mapa, vença os bandidos. Em Konoha Gate, fale com Ino, vá para Sand Village (18), encontre o vendedor que você salvou há pouco e receba um novo item. Volte a Konoha Gate, fale com Ino e ganhe Karen Shikisai Jutsu Scroll. Missão 25: Encontre Shizune perto do escritório de Tsunade (7). Volte um ponto no mapa para encontrar Shino e fale novamente com Shizune. Vá ao ponto 11, acabe com os bandidos e volte a falar com Shizune. Prossiga para Konoha Highway (5), fale com o mercador duas vezes e use a seguinte seqüência de respostas: 3, 1, 2, 3. Encontre Shizune para ganhar o Red Crystal Necklace. Missão 26: Fale com Kakashi em Konoha Highway (5). Com Sai no grupo, vá para Training Grounds (1) e encare uma série de lutas. Contra Chouji e Kiba, vença usando seu parceiro pelo menos uma vez e termine a batalha com 30% ou mais de energia ? contra Rock Lee, use seu parceiro e ganhe o Hokage Clothes. Missão 27: Vá ao escritório de Tsunade (7). No caminho, fale com Kakashi para recrutá-lo. Fale com Tsunade. Encontre Baki em Sand Village Gate (16), volte para Overlapping Deserts (13) e fale com Kiba e Kankuro. Pegue o item próximo ao Save Point e reencontre Baki. Sua missão é pegar todos os itens esféricos espalhados pelo deserto. Nos pontos 13, 14, 15 e 19, existem três itens em cada. Ao chegar ao ponto 20, encontre Temari e Shikamaru. Destrua todos os oponentes no cenário em menos de três minutos. Vá para Sand Cave (21), acabe com mais bandidos e volte para Sand Village Gate. Seja rápido e pegue todas as esferas do local. No ponto 16, é necessário pegar três esferas; no ponto 17, seis; e no ponto 18, sete (uma delas está em cima de uma das casas no lado direito). Siga para o castelo Kazekage abrindo o portão ao fundo do cenário e destrua os bandidos mais fortes do jogo. Missão 28: Encontre Ebizu em Konoha Street (6) para receber um prêmio em dinheiro por concluir todas as missões. SISTEMA DE DUPLAS: No momento em que for escolher sua dupla, observe que alguns personagens têm sapos do lado da imagem deles, os significados das cores dos sapos são: Quando amarelo: é o ougi em dupla. Ex: Naruto com Sakura; Quando azul: a dupla sai do padrão. Ex: kakashi com naruto; Quando vermelho: é o jutsu em dupla. Ex: sasuke com naruto; Explicação: Mudando o padrão da dupla: Cada personagem quando dupla tem um padrão de ataque, mas tem alguns casos que muda, e nesses casos aparece o sapo azul quando seleciona a dupla (EX: o chouji quando escolhido como dupla ele da um combo normal, mas quando seu personagem é a ino e a dupla for chouji ele ficará gigante e atropelará o adversáriowink Utilizando o ougi em dupla: Usarei o naruto como exemplo, o ougi normal dele é o Oodama Rasengan, quando você escolhe a sakura, que tem um sapo amarelo na imagem dela, o Oodama rasenga será substituído pelo ougi em dupla; Utilizando jutsus em dupla: Usarei shikamaru como exemplo, quando se escolhe o chouji como dupla, que tem um sapo verde na imagem, o ?+?+O será o jutsu em dupla clones; Liberando duplas: Para liberar duplas para escolher no modo versus você tem que vencer os personagens do naruto que aparecem durante o modo RPG, os mokuton henge como você pode observar suas localizações: Jiraya - Dentro do escritório Hokage (obrigatório enfrentá-lo). Sakura Shippuuden - em direção ao campo de treinamento, um mapa antes a esquerda. Ino Shippuuden - em direção ao campo de treinamento, um mapa antes a esquerda. Ino - Perto da barraquinha de churrasco em Konoha, direção ao campo de treinamento. Rock Lee - No mapa do savepoint de konoha, direção ao campo de treinamento. Anko - Proximo ao lago onde pega os guizos de kakashi no accel 1 Sakura - Em frente a loja de konoha. Neji - Em frente ao escritório Hokage. Naruto Shippuuden - Em cima do escritório Hokage Nidaime - Em frente ao escritório Hokage. Asuma - Em frente ao memorial. Shizune - Proximo ao lago onde pega os guizos de kakashi no accel 1. Tenten - Um mapa antes da entrada da vila da areia. Chyo-baa - Na entrada da vila da areia. Kankuro - Na vila da areia. Temari - Na vila da areia, segundo mapa. Gaara Shippuuden - em cima do escritório kazekage. Chouji Shippuuden - seguindo a direita da entrada do deserto. Rock Lee Shippuuden - Segunda parte grande do deserto, antes do caminho até a akatsuki. Kankuro Shippuuden - A esquerda da segunda parte grande do deserto. Hinata Shippuuden - a caminho do esconderijo da akatsuki, depois do deserto. Kakashi - a caminho do esconderijo da akatsuki. Neji Shippuuden - No mapa das tarjas que houve a luta dos clones do time gai. Shikamaru Shippuuden - Um mapa antes da entrada do esconderijo da Akatsuki. Haku - Na entrada do esconderijo da Akatsuki. Chyo-baa - No esconderijo da Akatsuki. Zabuza - Na entrada do esconderijo da Akatsuki. Kiba Shippuuden - No mapa onde houve a contagem regressiva onde naruto perseguia Deidara. Shino Shippuuden - No mapa onde Naruto lutou com Deidara. Deidara - No mapa onde houve a contagem regressiva onde naruto perseguia Deidara. Sakon/Ukon - A caminho da ponte céu e terra. Sasori Hiruko - Na ponte céu e terra. Kimimaro - Antes Do esconderijo de Orochimaru, num campo aberto que tem o save point. Itachi - Na ponte céu e terra. Kisame - A caminho da ponte céu e terra. Sasori - No esconderijo da Akatsuki. Tayuya - Um mapa antes da entrada do esconderijo da Akatsuki. Kidoumaru - No mapa das tarjas que houve a luta dos clones do time gai. Gai - Segunda parte grande do deserto, antes do caminho até a akatsuki. Jiroubou - seguindo a direita da entrada do deserto. Shino - Na segunda parte da floresta, antes da entrada do deserto. Sai - segundo mapa afora de konoha. a caminho da floresta. Hinata - Em frente ao portão de konoha. Naruto - Perto da saída de konoha. Kurenai - a caminho do esconderijo da akatsuki, depois do deserto. Shodaime - entrada da floresta. Sandaime - Em frente ao memorial. Tsunade - Em cima do escritório Hokage sasuke,(shippuden e clássico),orochimaro e kabuto só aparecen depois que vc zera o rpg com o sasuke. Eles estão; sasuke(classico);na primeira porta do esconderijo do orochimaro sasuke shippuden;na 1º sala depois do portão que estava trancado orochimaro; onde vc lutou contra o sasuke(onde tem a estatua da cobra) kabuto;1 cenário antes do esconderijo do orochimaro(onde vc derrotou o kimimaru) Depois que vc derrota todos os clones vá para cima do escritório hokage, que o 4º hokage estará lá... JUTSUS E OUGIS EM DUPLA Ougis em dupla: Akasuna no Sasori + Deidara Kisame + Itachi Sakura + Naruto Chiyo + Sakura Orochimaru + Sasuke Jutsus em dupla: Shikamaru + Chouji Naruto + Gaara Naruto + Sasuke Naruto + Sai Tsunade + Jiraya GOLPES ESPECIAIS DE ALGUNS PERSONAGENS KAKASHI;fique segurando para cima, ai ele ativa o sharingan, use o baixo,baixo bola que ele dá o mangekyou sharingan TAYUYA;fique segurando bola e depois solte GAARA;segure para cima que ele ativa o modo kazekage ITACHI;segure para cima que ela ativa o mangekyou sharingan KISAME;segure baixo e precione bola varias vezes no inimigo pra ativar o modo espada comedora de chackra e use o novo triangulo e bola GAY;segure pra cima para abrir alguns portões, depois segure de novo para abrir o resto NARUTO;segure cima para ele fazer o golpe especial CHOUJI;segure pra cima pra ele ficar gigante SAKURA;segure cima pra ela ficar nervosa NEJI;segure cima pra ativar o byakugan Em Brevo Detonado Do Naruto Shippuden 1-1 pontos