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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/27/12 em todas áreas
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[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar2 pontos
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como dito nova atualizaçao do serv! change log nas pastas das atualizaçoes... ;p Patchs 2.2 e 1.2 -> http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/#entry12512782 pontos
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Subwat Kamikaze v30
Killingtabom reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!1 ponto -
Bem queria informar a todos que eu não sou scrippter, então não sei mexer com esses negoço de vip automatica, mais fiz uma area vip para R$, dps q o dinheiro cair na sua conta e o cara confirmar a doação você pode dar a vip atraves do comando: /addbjvip nick, 30 (dias), e dar os items atraves do /i, como mapa baiak nao esta conseguindo por site normal recomendo fazer um blog ou website, para vender os items atraves do pagseguro. BOM LA VAMOS NOS: O que mudou nessa versão? Novos comandos:!ubp, !food e o !donate Novos sistemas: Lottery System, e um sistema igual ot de war! Novas hunts para quem for BJ VIP, os bixo dao 30% mais xp la do que na vip2, e os novos items BJ VIP, bem acho que so isso. Vamos para as SS's: Acc do GOD:god/god Link para download:http://www.4shared.c...UIO71/file.html Scan:https://www.virustot...sis/1332253876/ Obs.: para você por as informações da sua conta pra aparecer no sistema !donate vai em "noticias", que fica no msmo lugar do exe do ot, vc abre o notpad e coloca suas informaçoes, ai qndo falar !donate vai aparecer as informaçoes da sua conta.1 ponto
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[ Ajuda Para Quem Posta ] Modelo De Postagem
ErondinoSite reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
[ MEU OTSERV ] VERSÃO X ► O que meu OTserv tem » Por que as pessoas deveriam baixar meu OTserv? » O que ele tem de diferente? » Lista das features » Lista das quests » Lista dos sistemas ► Mudanças em relação a versão anterior » Bug Fixes » Features inseridas que os usuários requisitaram » Features que serão inseridas na próxima versão ou revisão » Todas as versões separadas por ordem, assim como suas features.[utilize spoilers] ► Help Desk » Bugs que os jogadores encontraram » Dificuldades eventuais que os usuários possam encontrar na instalação/uso do OTserv. » Como utilizar: Conta do GOD, compatibilidade, recomendações de websites, etc. ► Área ilustrativa » Imagens devidamente recortadas e com legendas » Quests, novas áreas, etc. ► Disponibilização » Scan » Download ► Créditos » Listagem de todas as pessoas envolvidas na criação do OTserv, inclusive sistemas que não são de sua autoria. Exemplo de tópicos bem organizados para serem utilizados como base: Exemplo 1 | Exemplo 2 | Exemplo 3 Utilidades para o criador do tópico (bõtoes, separadores, etc) Atenciosamente, Henrique. Add1: Leia sobre autorização para edição de servidores que não foi criado por você. Add2: Fazendo upload e scan do seu servidor1 ponto -
Barco Que Anda Por Uma Rota.
edu6279 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG1 ponto -
Olá Xtibianos, Venho trazer esse tutorial de como Adicionar novas Sprites no seu cliente, de maneira pratica e fácil. Tenha um Spr Editor, aconselho usar NoxSpr. Primeiro Passo: Abra o Spr Editor e selecione a opção Load Items e selecione a Spr de seu cliente, após selecionar basta dar Abrir. Segundo Passo: Após ter aberto ele ficara igual a da imagem abaixo(vale lembrar que usei a spr do cliente 7.6 mais não mudará nada das outras versões). Vejam que na foto tem o número 1 com uma flecha clique aonde está circulado com vermelho até que chegue na última aba. Após estar ultima aba clique nela(caso não saber qual é a aba é do número 2 da foto). Terceiro Passo: Vejam que na foto tem sempre fundo rosa com uns quadrados , esses quadrados são espaços vazios, não tem limite de sprites a serem adicionadas caso a pagina seja completada será criada 1 nova. Clique em Add Sprite. Após isso será aberta 1 caixa para você selecionar qual sprite você quer colocar( Não esqueça fundo dessa sprite tem que ser rosa caso ele não ocupe todo espaço do 32 x 32 da imagem. Após selecionado a Sprite clique em Abrir. Quarto Passo: Veja que sua sprite foi adicionada(no caso a minha foi 1 bola de futebol). Após adicionado as sprites que você quer clique Save Items e salve em qualquer pasta(não salve encima da que está no cliente). Essa foi a parte de como adiciona uma imagem na tíbia.spr Na segunda Parte do tutorial será ensinado como colocar sua spr na tíbia.dat. Download Spr Editor: Scan: Créditos: PeeWee Criador do NoxSpr1 ponto
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Comando !dance On
SkyLigh reagiu a Matematheus por um tópico no fórum
Eae gente, estou postando uma animaçao engraçada, de dançar a pessoa fala !dance on e ela começa a rodar trocando a roupa... Então vamos la: Abra seuot/data/talkactions/script Copie um arquivo.lua, e nome-ie de dance, depois abra a pasta e cole isso: _____ Depois disto vá em talkactions.xml e cole isso: Vá em seuot/data/lib e abra data.lua e cole isso: Bom é isso pessoal, qualquer bug comenta abaixo Creditos: Azi FlaashMan --> por postar aqui no xtibia!1 ponto -
Cassino System 100% By Drakylucas
onark123 reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
bom galera.. alguns me conhecem, outros não, prazer.. DrakyLucas.. faz tempo que não mecho com Tibia, tanto por preguiça, quanto por falta de tempo. Fiz esse scriptzin para aquecer um pouco.. espero que gostem.. é bem legal para OTs sérios ou até para OTs brincalhões. Esse script é um sistema de cassino.. o player vai puxar uma alavanca, irão aparecer 3 monstros (1 por vez) em sua frente, se os três forem iguais o player ganha a aposta, caso contrario apenas perde seu dinheiro. exclusivo XTibia em! Testado com TFS 0.3.6 Lost Server - 8.60 Peço que abram os spoilers a seguir sequencialmente, para não se perderem na instalação. Instalação Mapa: Actions.xml Cassino.lua Finalizar Créditos Edited: 12/07/2012 11:38 AM -> concertei um possivel bug Por favor, comente sua opinião e dê ideias de outros sistemas legais para eu fazer.1 ponto -
Magia Para Sorc E Druid 8.6
lbreis reagiu a Matematheus por um tópico no fórum
Olá tibianos #Vou postar para voce uma magia com print . #;Magia: Exevo Rush ( Sorcerer e Druid ) Level +400 #Vá Em seuot/data/spells/scripts/attack Copie uma Magia e nome-ie de rush Bom Depois de criar a pasta apague tudo e cole isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 53) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ___ Depois volte para spells abra a pasta spells.xml, e cole isso embaixo de uma magia: <instant name="Rush" words="exevo rush" lvl="400" mana="1200" prem="1" range="10" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/rush.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> ____ ________ Bom e isso pessoal se voce gostou da +REP Se tiver algum bug comente embaixo.1 ponto -
Video Aula - Aprenda Ser Um Script #1
Jakson Souza reagiu a thalia2012 por um tópico no fórum
Bom galera, tudo certo? XD Alguns podem me conhecer por aí, só que pelo meu outro nick "thalia" rs Então galera, como todo mundo me media ajuda com scripts, decidir criar um canal no youtube focado bastante em como se tornar um script, no canal vai ter videos ensinando "scriptar" e como interpretar um script... enfim! Se inscrevam no canal e ajude a divulga-lo galera! muito obrigado a sua atenção, aqui vai o link do canal junto com o primeiro vídeo! Canal: http://www.youtube.com/user/NWEnsina #1 Vídeo - OT Scripting #1 - function onUse, if/else.1 ponto -
@up function onThink(interval, lastExecution) local days = { {"Thursday", "19:00", "Rashid", {x = 160, y = 54, z = 7}}, {"Friday", "18:54", "Ludger", {x = 160, y = 54, z = 7}} } local RemoveTime = 1 -- em minutos for i = 1, #days do if isInArray(days[i][1], os.date("%A")) and isInArray(days[i][2], tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then doCreateNpc(days[i][3], days[i][4]) doBroadcastMessage("O Npc "..days[i][3].." apareceu na cidade! ele irá embora em "..RemoveTime .." minuto(s).") addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(days[i][3])) break end end return true end configuração: {"Thursday", "19:00", "Rashid", {x = 160, y = 54, z = 7}} "DIA", "HORA", "NOME DO NPC", {POS ONDE ELE VAI NASCER}1 ponto
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faça isso para arrumar o segundo erro aqui deu certo vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's WSOCK32.dll e RPCRT4.dll Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho1 ponto
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vai em data/npc crie 1 arquivo promotion.xml e cole isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Johnny" script="data/npc/scripts/promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/> </npc> agora em data/npc/script crie 1 arquivo com nome promotion.lua e cole isso. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) NPC QUE TELEPORTA POR ITENS Va em npc/scripts e crie um arquivo itemtravel.lua e bote isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) epois crie um arquivo NOMEDONPC.lua e bote isto dentro: <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/itemtravel.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {offer}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc>1 ponto
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Bom fuçando pela internet achei algo interessante e gostaria de falar sobre este assunto, não é nada específico e sim algo mais abrangente envolvendo os tais “MMORPGs”, o que atualmente eles oferecem, ou simplesmente (na maior parte deles) deixam de oferecer, e também sobre os novos que estão por vir. Abro essa discussão para falar o que virou rotina nos jogos online, claro estamos citando sobre um mercado que não para de crescer, não sei se costumam seguir o site (www.mmorpg.com), nele contém infinidades de jogos, e futuros lançamentos. Tá, então H0ruS você está me dizendo que nesse mundo de jogos que estão para sair e os que saíram são basicamente a mesma coisa? Não exatamente, e também é isso, o que vemos hoje em sua maioria nada mais é que o mesmo arquétipo de jogos, todos eles com as mesmas classes e também os mesmos tipos de raças (mesmo com nomes diferentes). Tá mas não quero dizer que um MMORPG não deva seguir a cronologia para o qual foi criado, tanto que um RPG deve seguir a mesma base, pois então, temos essa mesma base e é aí que quero entrar na discussão, não temos mais os mesmos tipos de jogadores. Ok não sou mais tão novo, mas também não sou velho, mas antigamente quando os primeiros MMORPGs saíram, você se empolgava para jogá-los, incrivelmente você ficava horas e horas jogando e não importa quanto tempo passasse você queria continuar jogando, pensava dia e noite sobre o seu personagem, o que você poderia fazer para melhorá-lo, onde poderia ir, os amigos que jogavam juntos, a diversão de brincar independente de nível. Basicamente o que não falta hoje nos MMORPGs é ganho de nível desenfreado, pessoas jogando apenas para ser “High Level” em um servidor, as pessoas criaram um hábito de jogar para aparecer, sim apenas para levantar seu EGO e mostrar que é bom em alguma coisa, mas esquece do sentido do jogo, fato este que quando seu personagem morre, ou é roubado, parece que sua vida não tem mais sentido e se fazem a pergunta tola: “Poxa gastei XX Horas para conseguir chegar nesse nível pra morrer?” e desconta no jogo sua frustração. Vamos falar algo mais abrangente e hipoteticamente, então, você que jogou 1 mês desenfreado com seu tal personagem e chegou em um nível elevado, você acha que um guerreiro antigamente em um mês era bom em manusear uma espada? Não nem todos nasceram para serem Jedis. Mas é algo como isso, não é com pequeno espaço de tempo que você conseguirá criar algo legal, leva tempo, e acima de tudo nos jogos, a “tal” diversão. Acho que hoje em dia o que falta, é um jogo voltado para o mundo, e não baseado em nível, até porque você poderia evoluir suas armas e para consegui-las seria algo feito em grupo e com a ajuda de todos para aí sim conseguir evoluir sua arma e poder lutar com monstros mais fortes. Não “dominar” uma área de “Hunt” e achar que é dono daquele território apenas para satisfazer suas vontades e achar que aquilo é seu. Outro detalhe importante, é o aspecto que foi criado para esses jogos, os respawns, isso é o que facilita para que as pessoas se tornem o que se tornaram hoje, respawns “quase” que infinitos, como diriam, eles brotam da terra, claro porque um Dragão Ancião nasce da terra por isso ele é Ancião ele se funde com o mundo em que vive e volta a vida. (AAAAAAH tah!). Então voltamos ao RPG essencial, cada classe tem sua funcionalidade, ser criado classes que auxiliem as outras classes. Quando digo auxiliar, é realmente o que a palavra diz e não apenas magias em grupo. Levando em conta a vida real, se você é um ferreiro, normalmente você não caça, mas faz trabalhos para que outros possam caçar, então porque o ferreiro não ganha XP por arma trabalhada? Que é o que acontece, ele se especializa em armas e criam armas, armaduras e outros itens e pode pedir para que esses guerreiros busque determinados itens que no caso os guerreiros caçam. Viu como é simples. Enfim assim deixo esse tópico para uma discussão e para que vocês possam opinar e falar sobre este assunto. Até mais! o/ Informações: - MMORPG - Massively Multiplayer Online Role Playing Game, resumindo Jogo de Interpretação de Personagem Multijogador Online em Massa, não sei porque mas sempre quando é traduzido é feio demais. - Jedi: é uma ordem de indivíduos que tem a habilidade de tocar e trabalhar em conjunto com a Força. - Ego: é uma instância da personalidade definida pela psicologia como o nosso eu mais perceptível. Acho que isso ajuda um pouco, o restante das palavras em inglês, acho que todos que jogaram Tibia, ou pelo menos algum jogo de RPG sabe exatamente o que são. hehehehehe - H0ruS1 ponto
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/\ lib/configuration.lua tabela pokes, atributo level...1 ponto
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Tchubaka se n me engano este do mkalo tenque baixar uns negoços ! aki esta @Artigo function onSay(cid, words, param) local frases = { "EU SOU UM FILHO DA PUTA QUE TENTEI DIVULGAR UM SERV AKI .. EU DO O CU", } doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "filho da puta , este servidor tem anti-divulguer ") end e dps em talk.xml <talkaction words=".servegame.com;zapto.org;sytes.net" script="antidivulgue.lua" />1 ponto
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tile são os pisos. '-' @Slicer pode me passar uma dll? se puder, ela se encontra na pasta do Remere's Nome: msvcrt.ddl (; http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?msvcrt baixa desse site é de confiança, sempre baixo as dll daqui. Só que pega sempre por zip, se vc for pelo executavel eles mandam um programa de gerenciamente de pc junto.1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
shadow2012 reagiu a southron por um tópico no fórum
pelo q vi na sua imagem, esta x 10 , y 7 , z 7 ( z eh 10) vai em go to tile e coloca a coordenada x 1 y 1 z 10 e assim vai pq vc tava no andar 7 e o certo eh no 10 (z)1 ponto -
Efeito No Teleport -Help
juninho100k reagiu a SkyLigh por uma questão
ja fazo aki pra vc to vendo dragon ball !1 ponto -
nao sei mais uq tentar. sorry =/1 ponto
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Sistema De "trem" By Mock
marlonbocover reagiu a Tchubaka por um tópico no fórum
sasgyagsa. vou mandar o meu scirpt. e você's testam. actions.xml <action itemid="7131" event="script" value="tremsystem.lua" /> <action itemid="7132" event="script" value="tremsystem.lua" /> agora no tremsystem muda pra isso. tentai . rep+?1 ponto -
Pokemon Red!
Blanquito reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
SkySeven É a segunda vez que você reporta um tópico que está na seção correta. Leia as regras da seção antes de reportar.1 ponto -
[8.6] Blaze Server
piikiller reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
A área está correta. Cuidado antes de reportar, SkySeven!1 ponto -
God Nao Cria Itens E Nao Sobe Escadas
JustinnoTibianno reagiu a caotic por uma questão
Bem parece tudo normal mais ja que que sua lib esta incompleta e vi algumas coisinhas tente colocar esta:1 ponto -
@MaatheeuusYuurii q q tem o rare candy? ele n serve pro serv sem lvl na real.. ;x soh uma atualizaçao rapida... esses npcs vao ta na proxima atualizaçao tb.. Npc pokemon seller.. npc/scripts/pokemon seller.lua npc cassino... lib/npcCassino.lua Edit.. Off... alguem sabe aonde fica essa function? ja procurei em tudo e nd u,U doSetMonsterGym(summon, focus)1 ponto
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Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local t = { add = 60, -- tempo em minutos cost = 10000 -- custo por use na alavanca } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) gts = getPlayerStamina(cid) pos = getPlayerPosition(cid) stamina = 2520 - gts if gts == 2520 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua stamina está full.") return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, t.cost) then if gts <= 2460 then doPlayerAddStamina(cid, t.add) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Você recuperou ".. t.add .." minutos de stamina!") doSendMagicEffect(pos, 30) else doPlayerAddStamina(cid, stamina) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Você recuperou ".. stamina .." minutos de stamina!") doSendMagicEffect(pos, 30) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Você não tem ".. t.cost .." gold coins.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Em actions.xml cole a tag: <action actionid="ACTION_ID_DA_ALAVANCA" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/> Espero ter ajudado, abraços.1 ponto
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@353009 posso ensina básico 1 -- data\lib\configuration.lua aqui vc adiciona nome do atk e em qual pokemon vc quer 2 -- data\lib\pokemon moves.lua aqui vc adiciona seu script da magia que vc fez 3 -- data\lib\moves.lua aqui vc adiciona a tabela do atk ["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"}, nesse "f=" vc coloca de quantos move é t = o tipo do atk espero ter ajudado1 ponto
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vai continuar dando 500 velocidade para vocation 2 tem q remover a parte de la tb...1 ponto
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Vou tentar fazer aqui, já edito se conseguir, já pensei em um modo de fazer. EDIT! Pronto. Se for o que eu entendi, não sei se era bem isso. Em Actions crie o arquivo.lua com isso. Adicione isso no actions.xml. Depois em movements você cria um arquivo.lua com isso. Adicione isso no movements.xml. Aqui funcionou só não entendi muito bem o que vocês queriam, era pro player ficar no lugar do item e remover o item ? Era só pra ele ficar em cima do item ?1 ponto
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Criando Dois Items Com A Mesma Sprite
luisfe23 reagiu a Spraypaint por um tópico no fórum
Foi quase 1 mês para ser aprovado!Mais tudo bem breve trarei alguns tutoriais pra k mais por enquanto to um pouco sem ideias, duvidas em relação a explicação podem postar abaixo abrçs1 ponto -
Faltou Crédito ! e também esta no local errado ! reportado pra moverem o certo seria em aprovação de downloads !! to fazendo o scan pra você1 ponto
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Mas ele pode ir solo Aquela parte é quantos players em party podem ir, ou seja, um grupo de quantas pessoas. Ali não tem a ver com ir solo..... -- Sim, não usei globalstorage ou storage, fiz um loop para checkar se já tinha algum player no local. Quando testar e se funcionar, avise no tópico que sua dúvida foi sanada para que possam mover o tópico, caso tenha alguma dúvida, poste aqui mesmo que te respondo.1 ponto
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Mods <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Pormote Kill" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="KillM_func"><![CDATA[ mobs = { ["rat"] = {stor = 81615, time = 30, item = {119,1}}, ["cyclops"] = {stor = 81616, time = 30, item = {2160,2}}, ["hydra"] = {stor = 81617, time = 30, item = {2160,3}}, ["demon"] = {stor = 81618, time = 30, item = {2160,4}} } ]]></config> <event type="login" name="Kill M" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MonsterAttack") return true end ]]></event> <event type="combat" name="MonsterAttack" event="script"><![CDATA[ domodlib('KillM_func') if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local n = getCreatureName(target) local name_monster = mobs[string.lower(n)] if name_monster then setPlayerStorageValue(cid, name_monster.stor, os.time()+name_monster.time) registerCreatureEvent(target, "MonsterDeath") end end return true ]]></event> <event type="death" name="MonsterDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('KillM_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) then local n = getCreatureName(cid) local name_monster = mobs[string.lower(n)] if name_monster then for _, pid in ipairs(deathList) do if isPlayer(pid) and getPlayerStorageValue(pid, name_monster.stor) >= os.time() then doPlayerAddItem(pid, name_monster.item[1], name_monster.item[2]) end end end end return true end]]></event> </mod> ["nome do monstro"] stor -- n mexe time -- em segundos item = {119,1} -- id do item, count1 ponto
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@Jhonsy mano 1* q sao muitosssssssss lugares q tem q mexer pra add uma nova ball.. ;x tens q ver se tu coloco em todos... e tb vai em data/items/items.xml acha as tuas novas balls e coloca esse atributo nelas... <attribute key="ispokeball" value="1"/> detalhe.. coloca em todas elas.. tanto a balls com poke pra fora, com poke dentro e com poke morto...1 ponto
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Duplicar Aparencia Do Item
ninjabroder reagiu a Oneshot por uma questão
Você baixa o OT Item Editor para versão do seu servidor, abre o seu items.otb nele e criar IDs de itens lá, aí é só escolher o sid do item que você quer parecido e depois salvar seu items.otb editado e usar no seu servidor.1 ponto -
Duvida Ot + Sistema Vip!
diguuinhoo reagiu a saulos por um tópico no fórum
Primeiro Area Incorreta + Atenção Serio Em Duvidas De Websites Reportado Pra Moverem !1 ponto -
Wodbo By Crazzymaster
macacaue reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Obrigado pelo comentario, esse tipo de comentario me fais evoluir cada vez mais... Projeto WODBO AF Evolution Aguardem...1 ponto -
Pokemon Supreme® {Atualizado²}
dws157 reagiu a Aragorn100 por um tópico no fórum
mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite.1 ponto -
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Pokemon Red!
Demonbholder reagiu a SkySeven por um tópico no fórum
Seçao errada,area certa.Open PVP-Servers.Reportado para moverem.-1 pontos