Ir para conteúdo

WAW

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WAW

Informações

  • Char no Tibia
    Royalliti
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

WAW's Achievements

  1. @SkyLigh desculpe pela demora, não funcionou deste jeito, agora ele não dá mais speed!! mas já foi resolvido graças ao kbpaulo, rep+!
  2. Não funcionou brother, ele continua correndo do mesmo jeito depois que tira o item!!
  3. É o seguinte, estou fazendo a criação de meu OTServer, e testando percebi que ao colocar um item, a speed almenta em 150, porém quando você retira, a velocidade continua a mesma! Eu queria um Script de que quando retirasse X item do Slot, a velocidade voltasse ao normal! Script: function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 101} -- looktype local outfit2 = {lookType = 258} -- looktype local playerVocation = getPlayerVocation(cid) if playerVocation == 2 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta return TRUE end if playerVocation == 3 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1) doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect return TRUE end Movements.xml <movevent type="Equip" itemid="7901" slot="head" event="script" value="cmsp.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7901" slot="head" event="script" value="cmsp.lua"/> Alguem poderia dar uma ajuda?
  4. Não tem um vídeo não? Tou loko pra explorar o mapa quando for lançado!
  5. @peralta52 Amigo, vejo tanto OT fazer sucesso sendo mal feito, se eu fizer bem feito não tem por que não dar certo. NaruTibia é um exemplo, sprites feitos as pressas, pessoal só quer algo diferente, algo novo! @beddy Valeu cara, os tiles e as paredes irei usar, talvez eu pegue uma arma, no futuro quem sabe, mas muito obrigado!
  6. Olá XTibianos, venho aqui trazer para vocês um projeto de servidor inovador. O que tem de diferente e qual o objetivo? Misturando Call of Duty e Counter Strike, o World at War (inclusive, nome de uma das edições de call of duty) será um tipo de CSTibia, como já visto, porém seu objetivo não será apenas matar players. Seu objetivo será conseguir Victory Tokens e Diamonds, as moedas mais raras do jogo, que poderão ser respectivamente trocadas por itens raros. Ainda sim existe a guerra entre Terroristas e Contra-Terroristas, ao matar um adversário, estará assim ajudando o seu time a vencer e ganhando uma moeda especial. Existe também os Achievements, as famosas Conquistas, que desbloquearão ao longo do jogo armas, equipamentos, quests e mais. E sobe monstros? Os monstros serão em maioria das vezes humanos, porém irão variando pois o jogo conta com 4 épocas diferentes, mas como assim? Vou explicar: A 1ª época, que é como se fosse Rookgaard, será em 1500, onde o seu objetivo é concluir as quests e passar para a 2ª época, que é em 1800, ao concluir as quests daqui também, você poderá ir para a 3ª época, que é em 2012. A 4ª época será apenas para Vip's, porém no período de testes será liberado para qualquer um, essa época é em 8012, 4000 anos após as guerras de 2012. E o PVP system? As skulls são eliminadas, players podem atacar outros do mesmo time, mas isso causará uma penalização (reputação, que será muito utilizada para comprar itens). Os danos vão aumentando conforme a patente (isso mesmo, não level, Patente). Para quem não sabe o que é uma patente, temos como exeplo Sargento, Capitão, Major, etc. E o que eu preciso? É simples, eu entendo de scripts, programação e HTML, porém sou péssimo em sprites, e inicialmente preciso de ao menos os sprites de Counter-Strike. Quem contribuir ganhará uma recompensa muito especial quando o server for lançado, fique tranquilo, isto não vai demorar. As armas de que preciso são: Pistolas: 228 Compact; ES Five-Seven Sub-Metralhadoras: Schmidt machine Pistol; KM UMP45 Rifles: Clarion 5.56; Krieg 552; IDF Defender; Krieg 550 Commando; D3/AU-1 Metralhadoras: M249 As armas em Verde-claro são as que já possuem um script para uso, dano, taxa de disparo, tipo de tiro (fast-shot/multi-shot) e preço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...