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  1. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Arrumei 4 bug aqui no cooldown Troque Esse 4 Aquivo Para Cooldown Bar Fica Atualizando Os Pokemon e porcentagem do seu life 1-data\npc\scripts\heal.lua 2- data\talkactions\scripts\cdbar.lua 3- data\actions\scripts\goback.lua 4- data\talkactions\scripts\move1.lua 5 -- pra quem quiser desativar goback da Cooldown use esse cdbar.lua Te Ajudei Rep +
    4 pontos
  2. Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!
    1 ponto
  3. Dúvidas sobre o Servidor - Pokemon Tópico para dúvidas sobre o servidor de pokemon, principalmente o PDA e PDA by Slicer! Organizadores do Tópico: Slicer, Vilden Links Uteis: Criando seu Client próprio, http://vapus.net/customclient Download Pokemon Dash Edit | By Slicer |, http://www.4shared.c...forum_v_10.html Revisão de erros 1.1 | By Slicer |, http://speedy.sh/asZ...recoes-v1.1.rar Links do tópico antigo: Dúvidas já respondidas: Lembre-se o servidor do slicer já está com vários bugs resolvidos! Sistema Respawn Shiny por "onSpawn" Potion system 100% com "lost heal" Arrumar bugs de morre com FLY, DIVE, SURF, RIDE... DIVE SYSTEM 100% Sistema "Ir para PvP e voltar na City q entro no PvP"... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me Npc cassino, pokes por cassino coins... by koins, edited by me Npc Box 3 +/- parecido com o do PxG... Retirar o "Shiny" do nome de todos os pokes... Brokes count system... Criando God no servidor... Como tirar o sistema de boost [+0] Regras
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  4. MatheusGlad

    Barco Que Anda Por Uma Rota.

    Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG
    1 ponto
  5. maligno

    War Server --- Maligno War

    Olá. Este é o meu primeiro ot serv que venho disponibilizar aqui no Xtibia. Usei como base o Carlin War do Soldoran Acc God God/God Screenshoots Mapa inteiro Templo Alavancas VIPS NPC Vip Armas VIP Trainer Soft Boots quest Recarregar soft NPC Algumas QUESTS Novas magias! Magias para Druid Magias para Sorcerer Magias para Druid e Sorcerer Obs: Apenas a magia Hyakka não é de minha autoria. Magias para Knight Magias para Paladin Exevo San Exori Holy Exevo Bat Download: http://www.multiupload.com/LWCIHFOBVX Obs: Estao sem as DLL. Scan: https://www.virustot...sis/1326580108/ ATENÇAO!!! ESTA OCORRENDO UM DEBUG QUANDO ENTRA NO CHAR DEPOIS DE CRIA-LO!!! PARA TIRA-LO BASTA IR EM DATA/CREATURESCRIPTS/CREATURESCRIPTS.XML E RETIRAR ESSA LINHA: <event type="advance" name="playeradvance" script="advance.lua"/> O Account manager esta em posiçao errada, basta abrir o Sqlite Studio dentro da pasta do ot, e configura-lo para o lugar correto !! Coordenadas: x 1048 y 941 z 6 Espero que gostem!! Não esqueçam do REP+ Créditos: -Créditos aos devidos donos pelas dlls e exe (Não sei de quem é) -Créditos aos devidos donos dos Scripts ( Existem varios) -Soldora - E para min
    1 ponto
  6. Demonbholder

    Matemática + Lua

    Matemática + LUA Faaaala galera! Tudo bem? Espero que sim, pois precisarão de muita atenção para entender algumas partes deste tutorial. A matemática é algo que nos acompanha no dia-a-dia, realmente muito importante, principalmente na programação. É indiscutível e concordável entre todos os programadores que um dos fatores de um bom profissional da área é o domínio da matemática! Bom, este tutorial vai ser para mostrar um pouco apenas da importância desta na linguagem LUA, ainda que se você tem experiência, provavelmente já percebeu isto. Sinais matemáticos simples Começando com os sinais matemáticos, o básico de lua e da matemática, são eles: + Soma - Subtração * Multiplicação / Divisão ^ Exponenciação % Módulo Onde o módulo é definido como: x % y = x – math.floor(x/y)*y A raiz quadrada pode ser definida como: x^(1/2). Pode-se chegar ao valor da raiz cúbica deste jeito: x^(1/3) . E assim por diante. Os sinais de comparação também são básicos em lua, ainda sim, são bem importantes e são usados para comparar dois valores numéricos (exceto == e ~= que podem comparar qualquer valor). Porcentagem Porcentagem é bastante usada em lua, pois é um artifício a ser usado em várias funções que envolvem valores numéricos. A porcentagem não é nada mais que regra de três, exemplo: 100% - 200 25% - x Neste caso, temos o valor de cem por cento e queremos o valor de vinte cinco por cento. Para isso, cruzamos os valores. Então a seguinte conta é feita: 100x = 5000 x = 5000/100 x = 50 Logo, 25% de 200 é 50. tonumber Existe uma função em lua, que tenta fazer a conversão de alguma string para valor numérico, esta função é chamada de tonumber. É uma função clássica de lua, onde ela faz a conversão, de uma string, para um valor numérico, por exemplo: tonumber(“2”), ela converte para 2. Simples, no entanto útil. Vamos usar dando um exemplo de Ot Server. Em um comando de talkaction, os parâmetros são strings, mesmo se forem números, assim, para compará-los com outros números, é necessário esta conversão. Para curiosidade, a função tostring faz o inverso, exemplo: tostring(2), retorna “2”. Funções math Para mostrar a importância da matemática em lua e em outras programações, existem as funções math que são funções matemáticas ou diretamente relacionadas a ela. Sinceramente eu não domino todas, então vou explicar as mais importantes por agora, são elas: Math.ceil Math.deg Math.exp Math.floor Math.ldexp Math.log Math.log10 Math.modf Math.pi Math.pow Math.rad Math.random Bom, estas serão as funções explicadas neste tutorial, onde eu não explicarei as funções de seno, cosseno e tangente para não deixar o tutorial uma apostila. Primeiro, antes de começar a explicar estas funções, vou explicar o que seria um logaritmo, explicando como resolver-lo por definição, explicar o Número de Euler e explicar o que é um radiano. Logaritmo: Logaritmo é um conteúdo do ensino médio considerado um tanto complicado. Portanto, ensinarei apenas o método da resolução pela definição, vamos lá: Um logaritmo contém três partes, são elas a base, o expoente e o próprio logaritmo. Dado o logaritmo abaixo: Log100 = x 10 A base é 10, x é o expoente e o logaritmo é log100. A conta deve ser feita deste jeito: Base elevada ao expoente é igual a logaritmo. Ou seja x 10 = 100 x = 2 Pronto, o logaritmo de 100 na base 10 é 2. Esse é o método da definição do logaritmo. Número de Euler: O número de Euler é um número dado em homenagem a um matemático chamado Leonard Euler, suíço, nascido no século XIII. É um número irracional, aproximadamente é 2,718281828459045, ou, às vezes apenas 2,718281828459. O número de Euler é comum ser chamado de e. Também é à base do logaritmo natural. Radiano: Um radiano é a unidade de medida no Sistema Internacional de Unidades de um ângulo plano. Usando um circulo como exemplo, nós teríamos o eixo da circunferência, sendo a circunferência a linha traçada em volta do circulo. A distancia desde o eixo deste circulo até a circunferência é o raio. Quando a distancia entre duas linhas traçadas a partir do eixo até a circunferência for igual ao raio, o ângulo entre estas duas linhas vai ser 1 radiano. É importante saber que 1 radiano é, aproximadamente, 57.295779513082º. Math.ceil Explicado como funcionam os logaritmos, um radiano e o número de Euler, vamos começar explicando as funções matemáticas. O math.ceil faz uma abreviação de qualquer número decimal, arredondando este para o próximo numero inteiro maior que ele. Usamos assim: math.ceil(1.5), ele retornará 2. Portanto, o math.ceil retorna o inteiro maior que o número decimal em seu parâmetro. Exemplos: Math.ceil(7/2) - 4 Math.ceil(16/3) – 6 Math.deg O math.deg faz a conversão de um ângulo dado em radianos para grau. Por exemplo, 1 radiano é, aproximadamente, 57.295779513082º. Exemplos: Math.deg(2) - 114.59155902616º Math.deg(4) - 229.18311805233º Math.exp Considerando que o número de Euler é chamado de e, esta função faz o número de Euler elevado a um expoente x. Usando o math.exp(x), ele eleva o e na potencia de x. Por exemplo, math.exp(x) faz a seguinte operação: x e Exemplos: Math.exp(2) - 7.3890560989307 Math.exp(10) - 22026.465794807 Math.floor O math.floor é semelhante ao math.ceil, ele ignora os valores fracionários de números decimais e considera apenas o valor integral. No entanto, esta função arredonda o número para um valor menor, inteiro, que este. Por exemplo: math.floor(1.5), retorna 1. Exemplos: Math.floor(20/3) – 6 Math.floor(9/2) – 4 Math.ldexp Esta função é originada de uma fórmula, contendo dois parâmetros. A função eleva o número 2 a potencia do segundo parâmetro, feito isso, o multiplica pelo primeiro parâmetro. Por exemplo, math.ldexp(5, 3), primeiro é elevado 2 na potencia 3 e depois multiplicado por 5. 2³ = 8 8*5 = 40 Math.ldexp(5, 3) = 40 Exemplos: Math.ldexp(10, 7) = 1280 Math.ldexp(40, 2) = 160 Math.log Ao contrário do que o senso comum diz, esta função não lhe permite escolher um logaritmo e retornar o expoente a qual sua base deve ser elevado para ser igual e ele, no entanto, retorna a quanto o número de Euler deve ser elevado para que resulte no seu logaritmo. Por exemplo, math.log(148.41315910258), retornará 5, pois 2,718281828459045 elevado na 5º potencia é igual a 148.41315910258. Definição do logaritmo acima: Log148.41315910258 = x 2,718281828459045 x 2,718281828459045 = 148.41315910258 x = 5 Math.log10 Esta função é uma função relativamente simples comparada com a de cima. Pois ao invés de assumir o número de Euler como base do logaritmo, ela assume 10 como esta. Por exemplo: math.log10(100), seria processado assim: Log100 = x 10 x 10 = 100 x = 2 Exemplos: Math.log10(1000) – 3 Math.log10(0.1) – (-1) Math.modf Esta é outra função simples de se compreender, ela retorna dois valores, o primeiro é a parte intregal do parâmetro e o segundo é a parte fracionária. Dado o exemplo: math.modf(1.5), ele retorna primeiro 1 e depois 0,5 pois 1 é a parte integral do número e 0,5 é a parte fracionária. Exemplos: Math.modf(7.5) - 7 & 0,5 Math.modf(92.8) – 92 & 0,8 Math.pi A função retorna o valor de PI é um número como o número de Euler, ou seja, um número importante e único na matemática. É usado para medir várias figuras geométricas. É referente a letra p no alfabeto grego, e tem o valor aproximado de: 3,14159265 Math.pow A função representa a seguinte conta: y x Ou seja, x elevado na potencia y, onde x é o primeiro parâmetro e y o segundo. Por exemplo, math.pow(2, 3) resulta 8. Exemplos: Math.pow(3, 2) - 9 Math.pow(5, 3) – 125 Math.rad É a função contrária de math.deg, faz a conversão de um ângulo dado em graus para radianos. Por exemplo, 1º é aproximadamente, 0.01745329 radianos. Exemplos: Math.rad(30) - 0.5235987755983 Math.rad(360) - 6.2831853071796 Math.random Para finalizar, a função math.random escolhe um número inteiro entre o arredondamento do primeiro parâmetro e o arredondamento do segundo. Sendo este arredondamento semelhante ao math.floor. Por exemplo, math.random(1, 5), processaria o seguinte: 20% - 1 20% - 2 20% - 3 20% - 4 20% - 5 É importante ressaltar que lua é uma linguagem semi-randomica. Exemplos: Math.random(1, 100) Math.random(5, 18) Fontes: Vou colocar aqui as fontes de onde eu recorri para escrever tudo isso acima: Manual Lua Wikipédia Logaritmo Wikipédia Radiano Wikipédia Número de Euler Tutorial exclusivo XTIBIA Bom, é isso, o tutorial foi feito inteiramente por mim, espero que gostem e aproveitem, até mais. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  7. freestyle13

    Baiak Ice Edited By Freestyle13

    oi gente do xtibia espero que gostem --- Temple Mudado! --- Vip 2 Removida Add uma nova! [ Se o dono querer ele vende a vip em $ ou não!] --- Apenas a Antiga Vip, E A Nova! --- Editei Alguns bixos e botei no mapa! --- Removi Alguns bugs que eo sabia! --- Add Area evento, NO-PVP! --- 3 Novos bosses: --- Pelanza : Para quem odeia Restart esta ai! --- The Mutated Pumpkin : Obs So o god pode faser, evite fica fasendo muito aconselho so invasao! --- Death Of Killer : Hum boss normal para mas diverçao! --- As areas da nova Vip eo Fis Bem RPG, não fis quadradas, pois vi muitos topicos reclamando de hunts quadradas e o RPG do tibia diminuindo, entao esta ai para voces! --- novas armas com o nome mega --- Hellgorack, agora dropa mega sword --- Aquela vip wand que agora é mega wand, que dropa daquela maozinha, Bug removido! --- Novos Tipos de Treiners, 20KK de vida player não mata mais! --- Cada Mega Item Custando 10KK! --- Botei Uma Area De Orshabaal na Nova vip ! --- Bom Como è Meu 1º Topico Espero Que Gostem Nao Custa Nada Dar Rep++ dowlaod: http://www.4shared.com/rar/2UtvrRxK/Baiak_Ice_Edited_By_Freestyle1.html scans: https://www.virustotal.com/file/5391add50bc3420fad33bcee48b1e755f9aa6c8d77463ba58bbf853e536dd116/analysis/1327023986/'>https://www.virustotal.com/file/5391add50bc3420fad33bcee48b1e755f9aa6c8d77463ba58bbf853e536dd116/analysis/1327023986/ https://www.virustotal.com/file/5391add50bc3420fad33bcee48b1e755f9aa6c8d77463ba58bbf853e536dd116/analysis/
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  8. walefxavier

    [Phpmyadmin] Comandos Sql

    Tenho certeza que esse tutorial irá ajudar MUITA gente que usam o mysql como database de seu otserv. Remover Premium ACC de todos. Não funciona com VIP System . UPDATE account SET premdays=0; Dar 7 dias de Premium ACC a todos os players. Não funciona com VIP System. UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 Mardar todos os Players para o templo. UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Colocar todo mundo como Grupo 1 = Player. UPDATE groups SET flags=0,name="Player" WHERE id=1; UPDATE players SET group_id=1; DELETE FROM groups WHERE id<>1; Criar Account Manager. (Original em forgottenserver.sql) INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0); Remover Red Skull e frags de todos. UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Dar Todas as Blesses aos players. UPDATE `players` SET `blessings`=31; Remover um item especifico (exemplo id 2160) completamente do jogo (depot, players, houses). Ótimo para casos de cloners. DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar players inativos, level baiaxo de 50, 20 days Inativo. Recomendo um backup do seu banco de dados antes desta ação. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Deletou um player do banco de dados? Com este código irá remover todos os items dele que ficaram no database. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Deletar todos os itens de um único player .Onde 1234 é o ID do player. DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234' Trocar o outfit de todos os players. UPDATE players SET lookbody =69, lookfeet =95, lookhead =115, looktype =128 Remover as casas de players que foram deletados. UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deletar um Storage de todos os players. Ótimo em caso de bugs de Quest. DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = '11551'; E o Global Storage Também. DELETE FROM `global_storage` WHERE `key` = '11551'; Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;
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  9. joao33

    Ganha 2 Dias Vip Level 400+

    Galera eu acho que ja tem esse system aqui no xtibia + Nao serve para mim (eu acho) Pois uso o Script Do gmbeckham de da use no item q ganhar Vip... Queria que qndo os players chegassem ao level 400+ Falassem !test vip e ganhassem 2 dias de vip Vlw REP+
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  10. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    usa Hex Editor Neo no seu cliente procura por 127.0.0.1 coloca seu ip que vc usa no "no-ip" e pronto
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  11. xfeehsz

    [Pokemon] Project 2.7

    O que contém?¨ BOOST SYSTEM Funcional para todos os pokemons(mas esta sem limite...é possivel boostar até 283238479..) acho que é o mais interessante :B Eu postei o boost sys. separado faz um tempo,quem quiser dar uma olhada ta ai: http://www.xtibia.co...stem-poketibia/ All shinies PXG (nidoking,fearow,golem,vaporeon,flareon,jolteon,hypno e os mais antigos] Shinies novos ja com portrait/goback mas estão sem corpses :3 M1-M9 95%(alguns bugs que eu não soube resolver,mas eu resolvi boa parte dos problemas) Moves em todos os shinies-DETALHE: shiny electrode,voltorb e golem estão com earthquake ao invés de rollout porque eu não consegui arrumar NEM F* Map KPDO com respaws(provisorio) Nick system-Só é possivel colocar nick no poke depois que ele estiver +5 Promote sys(teste...ja tem o npc e as vocations e panz,mas ainda tem uns errinhos,vou ver o que da pra fazer :3) -não tem level sys. porque eu acho meio zoado :3- Todas as balls funcionando pra caught Potions funcionando Todos os sistemas antigos funcionando perfeitamente :3 (dig,cut,fly,ride,surf,etc) Tentei colocar o cam, mas só funciona com a source do dash então cry Não sei se vou continuar atualizando :3 não entendo muito de ot,arrumei o que dava pra arrumar Também nem sei se vocês vão gostar,então nem to pensando muito nisso IUAGSFIUASG Bom,é isso que contem no servidor.Se encontrarem algum bug postem,eu vou tentar resolver :] mas como eu disse eu não entendo muito Download server: http://www.megaupload.com/?d=MCW9527V Download Client: http://www.megaupload.com/?d=UXMDG480 Scan: não tive tempo de postar scan,mil perdões.não tem virus no server e acho que muito menos no client...se algo for detectado eu removo os dowloads e posto em outro lugar. Créditos: 70% wolfvr pelo servidor base 30% pra mim por arrumar uns bugs e panz PAOEPAO se gostar rep+ pls *-* @EDIT: Npc de boost: Professor BoostMayer Npc de nick: Ancient Alakazam Npc Promote: Promote Master
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  12. ingameGuildManagement = true É, que eu saiba é tudo feito em C++. Desconheço de códigos prontos em LUA. Tente adiciona essas tags em seu talkactions.xml: <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> Os outros comandos são utilizados pelo Guild Chat. (Ctrl + O > [nome da guild] Chat)
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  13. Leonard02

    Castle Fantasy

    Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer) o script e assim: Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado! o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots" Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!" (É quase que nem o WoE) Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou! ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver!
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  14. joao33

    Script De Treno

    Pera ja vejo issu, Pronto ja editei o script se o distance for o 40 mesmo ta certin agora Lista de spells efeito 1 = círculos efeito 3 = ataque cruzado efeito 4 = ataque x com fumaça efeito 5 = explosão efeito 6 = explosão com bola de fogo efeito 7 = explosão de pequenos circulos efeito 8 = explosao de veneno efeito 9 = ataque fisico (tipo exori) efeitos basicos: efeito 10 = vis efeito 11 = choque efeito 12 = estrela azul efeito 13 = estrela vermelha efeito 14 = estrela verde efeito 15 = flam efeito 17 = mort efeito 41 = frigo Efeito 18 = ataque em x verde Efeitos especiais: efeito 23 = musica azul efeito 24 = musica branca efeito 25 = bolhas efeito 33 = Monstro marinho (rox) efeito 34 = fumaça efeito 35 = coração efeito 52 = gelo efeito 53 = com agua efeito 55 = espelho com monstro efeito 61 = assasin efeito 62 = sangue efeito 65 = fantasma efeito 66 = morcego efeito 300 = chuva de pedras
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  15. Quem estiver com problema de pokémons não indo pro cp você tem que configurar o id da cidade no depot do seu centro pokémon. É só ir pelo map editor e colocar, clicando com o botão direito no depot .. Caso não tenha a opção de escolher é po que o map editor não reconhece o item.xml como o servidor e tem que fazer uma modificação nos items.xml que está na pasta 8.54 do seu map editor Pois provavemente ele vai está algo do tipo assim, parecido com isso, não tenho como saber ao certo agora. <item id="2589" to item id="2592" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> Algo desse tipo, é só substituir por isso abaixo, salvar, abrir o editor, abrir o mapa, colocar os ids das cidades e salvar o mapa. <item id="2589" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> <item id="2590" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> <item id="2591" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> <item id="2592" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item>
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  16. LordZezim

    Apresentação Geral

    Faremos várias versões de beta antes do lançamento.
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  17. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Versão 1.4_f http://adf.ly/1143340/pod-14f cliente com a dll http://www.4shared.c...EobVd/POKE.html 151 Pokemons shinys http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA
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  18. cabrito2v

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Leke, você tinha me pedido o client, mas eu ainda não editei ... Coloquei umas pages tras o meu cooldown editado já.
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  19. notle

    Erondino Site Server V10

    esse ot cada vez melhor em
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  20. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    jeffe000 faz test tira um pokemon do grupo e troca de pokemon pra ver nas fotinha se ele não saiu e faz msm com m1 a m12
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  21. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    não conseguir reproduzir esse bug da Cooldown Bar aqui não EDIT tentei de novo realmente é mais tem que usa surf rapidamente antes de entra na aguá clica na Cooldown Bar pra troca de pokemon ai vira um anel testei de god vou ver com players
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  22. Adicionei a tag no meu Post. Lembrando que eu dei apenas um chute e que não está configurada corretamente. Você precisa me dizer exatamente aonde você quer que seja salvo o nome.
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  23. sylar07

    Erros No Console

    Amigo, você tem duas opções: - ¹ Criar as tables no sqlite, ou... - ² Deletar o arquivo que está lhe causando problema. Se quiser cortar o mau pela raiz, faça o seguinte: Acesse a pasta 'data/globalevents/scripts/' E delete o arquivo shop.lua (Obs: Após realizar o procedimento descrito acima, verifique se existe alguma tag indicando o script 'shop.lua' em data/globalevents/globalevents.xml , Se existir, apague!) ________________________________ ~~Se te ajudei, me ajude com um REP+
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  24. Bom galera deu trabalhinho mas consegui terminar os Shinys. Não vou dizer que esta 100%.Pode conter alguns erros como corps trocados ou sprites de surf ou ride trocadas.Mas isso creio que vocês se viram ^^ Esta tudo configurado : Bom é isso.Espero que gostem e que ajude vcs. Qualquer problema posta ai que tento ajudar ^^. Créditos : Brun123 - Pelo servidor ja comfigurado e o cliente com as sprites. RaahGrilim - Me ajudou a configurar o level e a tabela de exp Jeffe000 - Eu por criar o resto Link para Download : http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Instalando :
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  25. brun123

    [Summon] Duvida Script

    vá em data/creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo: summonattack.lua e coloque isso dentro: function isCreatureSummon(cid) if isMonster(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then return true end return false end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isMonster(cid) and isCreatureSummon(attacker) then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combat, value, value, 3) return false end return true end Agora abra o creaturescripts.xml (data/creaturescripts) e coloque essa nova tag: <event type="statschange" name="StopShareExp" event="script" value="summonattack.lua"/> Agora abra CADA monstro (o arquivo xml que fica na pasta monsters) do seu server, e antes de: </monster> adicione: <script> <event name="StopShareExp"/> </script> Se você tiver as sources do seu server, abra o arquivo creature.cpp e procure esse código: void Creature::drainHealth(Creature* attacker, CombatType_t combatType, int32_t damage) { lastDamageSource = combatType; onAttacked(); changeHealth(-damage); if(attacker) attacker->onAttackedCreatureDrainHealth(this, damage); } e substitua por esse: void Creature::drainHealth(Creature* attacker, CombatType_t combatType, int32_t damage) { lastDamageSource = combatType; onAttacked(); changeHealth(-damage); if(attacker) { if(attacker->isPlayerSummon()) attacker->getMaster()->onAttackedCreatureDrainHealth(this, damage); else attacker->onAttackedCreatureDrainHealth(this, damage); } } pronto, só recompilar feito com base em TFS 8.54 0.3.6pl1, se seu servidor não é esse, pode tentar fazer do mesmo jeito, mas se estiver muito diferente ou então se não conseguir compilar, desista de fazer pelas sources só procura um tutorial de como recompilar.
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  26. brun123

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @CabritenhO "doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread")" que ele executa a talkaction. Sobre o bug de bugar pokebolas, tentei fazer aqui dando crash proposital no server (reload em movements) e não deu bug não, o pokémon só morre quando você ta usando e o server dá crash.
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  27. Sakegari

    Pokemon Ex 2.1 Revisão

    Para arrumar o crash do Servidor troque o seu exp.lua por esse abaixo : Para quem não sabe o exp.lua se encontra na pasta data\creaturescripts\scripts. Agora troque o seu 000-constant.lua por esse : Para quem não sabe 000-constant.lua se encotra na pasta data\lib.
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  28. Vodkart

    Exp Amulet 90%

    brother vc ta fazendo a coisa errada,você tem que deleta o script em actions e a sua tag tbm <action itemid="10221" event="script" value="expamulet.lua"/> isso vc deleta tudo /\ ai vc vai na pasta mods e só poe isso em arquivo.xml : expamulet.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Exp Amulet" version="1.0" author="vodka" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="expamulet"><![CDATA[ info = { rate = 3, time = 5, -- Hours storage = 20012 } function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, info.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Your extra experience time has ended.') end end ]]></config> <event type="login" name="check_rate" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, info.storage) >= os.time() then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, info.rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your extra experience rate is now: ' .. info.rate .. '. It will last for '.. math.floor((getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time())/(3600)) ..' hours.') addEvent(endExpRate, math.floor(getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time())*3600*1000, cid) end return true end]]></event> <action itemid="10221" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, info.storage) <= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Your extra experience rate is now: ' .. info.rate .. '. It will last for '.. info.time ..' hours.') doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, info.rate) setPlayerStorageValue(cid, info.storage, os.time()+info.time*3600) addEvent(endExpRate, info.time *3600*1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You still have extra experience time left.') end return true end]]></action> </mod> OU sejá tudo em MODS,ai dentro do mods tem ACTIOND E CREATURESCRIPT nao precisa criar nenhum arquivo.lua e vc ta colocando arquivo em lua de vez de ser xml -.-
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  29. magnoataide

    Lottery System

    Cara mal explicado porem funciona! Para aparecer no Community do seu SITE <a href='?subtopic=lottery'> <div id='submenu_lottery' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_characters' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color="blue">Lottery</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>
    1 ponto
  30. DevilMoon

    Lottery System

    Opa nao tinha visto valew pelo REP + E Pelo Test em 8.6 , Vodkart Valew por ajudar! e Obrigado pelos Elogios! Abraços..
    1 ponto
  31. SkyDangerous

    Event Zombie

    Nao aguentei tive que postar. Hauahauhauah, xtibia virou um forum de piadas, eu dou tanta risada.. Pro evento ocorrer mais rapido e mais vezes e como o amigo disse e no globalevents. [ Comentário desnecessário removido ]
    -1 pontos
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