Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 01/22/25 em todas áreas

  1. tankactions: function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) local lastTime = getCreatureStorage(cid, 1219) local currentTime = os.time() local timeElapsed = currentTime - lastTime local timeRemaining = config.p_time - timeElapsed if timeRemaining < 0 then timeRemaining = 0 end local hours = math.floor(timeRemaining / 3600) local minutes = math.floor((timeRemaining % 3600) / 60) local seconds = timeRemaining % 60 doPlayerPopupFYI(cid, string.format("Você possui %d p-points!\nPróximo ponto em: %02d:%02d:%02d", getP, hours, minutes, seconds)) return true end globalevent: --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, próximo p-points daqui 1 hora.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end
    1 ponto
  2. Você pode comentar esses dois --doCreatureSetStorage (para caso você mude de ideia e queira reverter) ou remover esse código todo de login e logout e remover o script do xml que vai funcionar do jeito que você quer, aí zerar você ou cria um talkaction ou zera na mão no banco de dados.
    1 ponto
  3. Pesquisei o sistema, e ele é pra funcionar assim mesmo, porque existe uma função de zerar os pontos ao deslogar: function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return true poste o código inteiro ou remova um código parecido com esse.
    1 ponto
  4. Isso ocorre porque após os pontos serem atribuídos ao player, a maneira para controlar o tempo de atribuir novamente, é através de uma storage, que é uma "armazenamento temporário e virtual". E como todas as criaturas do jogo como Player, Monster e NPC são endereços de memória, toda vez que um player desloga ou morre, o cid (creature ID) é alterado, porque aquele endereço de memória foi perdido, e foi criado um novo quando ele logou novamente. E a storage é atribuída à um CID. Há algumas maneiras de contornar isso. Acredito que uma maneira simples é criar uma tabela no banco de dados. Tem alguma tabela de points no seu servidor?
    1 ponto
  5. @brendoonh Primeiramente, quanto publicar um tópico de dúvida, aguarde ser respondido. E sobre sua dúvida, esse sistema de autoloot com a função de golden legs é para coletar somente esse tipo de item?
    1 ponto
  6. Após anos contribuindo pro desenvolver do DB.D, venho com muita dor no coração, disponibilizar para todos essa base(2018) que por anos fez a felicidade de muitos players e que com certeza trás nostalgia só de citar o nome. Infelizmente tem algumas pessoas usando o nome do Moz# e o meu (Abreu) e o nome D.UD em outros servidores, oportunismo e coisa de retardado (sinceramente). O servidor tem bastante gambiarras e coisas a ser arrumada, mas é um bom ponto de partida pra quem quer um bom servidor. Espero que façam bom proveito.
    1 ponto
  7. alguns dos client novos vc muda pelo init.lua que fica na pasta inicial do OTC
    1 ponto
  8. Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no XTibia Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Informações Básicas • • NEW Adicionado Helds Itens Tier 1 até Tier 7 ( X-Boost - X-Return - Y-Regeneration - Y-Cure - X-Attack - X- Defense ) Todos 100% • NEW Adicionado o comando /clan para poder pegar rank 5 de uma vez ( Ex: /clan orebound,5 ) 100% • NEW CP de Saffron Reformulado Novo Visual ( Terceiro Andar com Boost Machines , Teleport Para Areá de Eventos Teleport para Areá Vip ) 100% • NEW Adicionado Npcs (Elect Trainer e Magmo Trainer ) Que Troca Shiny Magmar e Shiny Electabuzz +50 e 5kk por Shiny Electivire e Shiny Magmortar 100% • NEW Adicionado Novos Pokemons ( Absol , Beldum , Metang , Metagross , Electivire , Magmortar , Magnezone , Milotic , Salamence , Tropius , Wailord , Shiny Electivire , Shiny Magmortar • NEW Shiny Salamence e Shiny Mantine 100% • NEW Portraits , Corpses , Icon e Loots Dos Novos Pokemons 100% • NEW Balanceado O Servidor Todos os Pokemons Entre os Novos 100% • NEW Mapa Editado Por Mim ( Adicionado Novas Hunts dos Novos Pokemons e Ilhas novas ) 100% • NEW Novas Quests Espalhada Pelo mapa Tem umas 15 - 100% • NEW Liga Pokemon Ajustada ( Adicionado Box Tier 4 como Premio e Pra Player 400 + ) 100% • NEW Adicionada Box Tiers Que da Helds Itens Aleatório ( Box Tier 3 , Box Tier 4 , Box Tier 5 , Box Tier 6) 100 % • NEW Adicionado Auto Loot ( Ex : /aloot add: Fire Stone , /aloot remover: Fire Stone , /aloot Check Com Limite de 30 Itens) 100% • NEW Adicionada Novas Moves/Magias ( Magnet Bomb , Aqua Ring , Growth , Razor Wind , Taunt e Meteor Mash ) 100% • NEW Spaws de Shiny Mantine , Shiny Electivire , Shiny Magmortar e Shiny Salamence aleatórios 100% • NEW Boost Machines Boosteando os Novos Pokemons com suas devidas Stones 100% • NEW Retirados Vários Bugs do Mapa 100% Download Quebrado a base pode conter vírus Por que é uma base antiga Créditos LucasKuchiki (EU) Deivid Walker (BR) WangKaxias (Correção de poucos erros) Desenvolvidores da Base PokexCyan 3.1
    1 ponto
  9. Bruno

    Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula

    Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_62_0). 3. Baixe as sources Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando: > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip 4. Compilando Procure o diretório vc14 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2015 e você estará pronto para continuar. Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64). Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B). 5. Vídeo-aula 6. Créditos Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo
    1 ponto
  10. Marshmello

    Teleport Automatico

    Ae Pessoal beleza , hoje trago para vocês teleport automatico(basico para eventos) Vamos lá? Em Globalevents.xml cole isso <globalevent name="Tp1" time="xxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> em XXX coloque o horario que irar abrir o TP Depois crie um arquivo .lua e cole isso dentro --[[ EDITOR: Marshmello Script: Portal automatico : www.xtibia.com: ]] local entrada = {pos = {x = 1028, y = 259, z = 7}, toPos = {x = 1033, y = 259, z = 7}, time = 30} --- POS: Onde o TP vai aparecer ; toPos : para onde player vai; time: tempo que o tp vai ficar aberto local tp = 1387 -- id do TP -------------------------------------------------- function removeTp(tp) local t = getTileItemById(entrada.pos, tp) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(entrada.pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos fechou") ----- MSG do Evento fechado end end function onTimer() if tp then doCreateTeleport(tp, entrada.toPos, entrada.pos) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos foi aberto por 2 minutos ") ---- Msg de evento aberto addEvent(removeTp, entrada.time*1000, tp) end return true end Então e isso rapeize tmj , ajudei deixe seu REP
    1 ponto
  11. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...