Jump to content

Papo Cabeça

Destinado a todos aqueles que querem discutir algo sério.


869 topics in this forum

    • 22 replies
    • 1.9k views
    • 34 replies
    • 2.1k views
  1. Trabalhos Manuais/Hobby 1 2

    • 21 replies
    • 1k views
  2. Modinha/Geração Apple 1 2 3

    • 30 replies
    • 2.1k views
    • 14 replies
    • 951 views
    • 3 replies
    • 410 views
    • 14 replies
    • 985 views
    • 29 replies
    • 1.8k views
    • 3 replies
    • 520 views
    • 3 replies
    • 974 views
    • 0 replies
    • 510 views
    • 13 replies
    • 957 views
    • 20 replies
    • 1.5k views
    • 2 replies
    • 371 views
    • 0 replies
    • 566 views
  3. A Maldição das Harpias

    • 5 replies
    • 853 views
    • 15 replies
    • 1.1k views
  4. Fuleco 1 2

    • 20 replies
    • 1.7k views
  5. Que porra é essa?

    • 3 replies
    • 478 views
    • 7 replies
    • 836 views
  6. A Alma Perdida

    • 6 replies
    • 720 views
  7. Noel - O bondoso anão

    • 7 replies
    • 1k views
    • 0 replies
    • 677 views
  8. #os - o rei louco

    • 0 replies
    • 580 views
  9. Um bixo de sete cabeças?!

    • 8 replies
    • 901 views
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
  • Popular Contributors

  • Topics

  • Últimos Posts

    • TFS 0.3.6 8.60 - Buy & Sell Talkaction System Porem quando eu falo buy pra compra ele nao compra pelo valor item no market exemplo 1000000000 ele compra item sem ser valor do item código fui eu que desenvolvi deve servi 0.4 também BUY -- Inicializar as tabelas globais para compras e vendas ativas activeBuys = activeBuys or {} activeSells = activeSells or {} -- Configuração local config = { validCurrencies = {9971, 2160, 2148, 2152, 2157, 2159}, -- Moedas válidas maxPrice = 1000000000, -- Preço máximo permitido } -- Função para verificar se uma moeda é válida local function isValidCurrency(currencyId) for _, validId in ipairs(config.validCurrencies) do if validId == currencyId then return true end end return false end -- Função para listar itens à venda function listItems(cid) if #activeSells == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "No items are currently being sold.") return true end local message = "Items available for sale:\n" for i, sell in ipairs(activeSells) do message = message .. i .. ". " .. sell.itemName .. " (" .. sell.quantity .. "x) - Price: " .. sell.price .. " gold coins - Seller: " .. sell.seller .. "\n" end doPlayerPopupFYI(cid, message) return true end -- Função para comprar o item function buyItem(cid, itemName, quantity, price, currencyId, sellerName) -- Verificar se o item está à venda for i, sell in ipairs(activeSells) do if sell.itemName == itemName and sell.seller == sellerName then -- Verificar se o jogador tem moeda suficiente if getPlayerItemCount(cid, currencyId) < price then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough currency to buy this item.") return true end -- Verificar se há quantidade suficiente do item if sell.quantity < quantity then doPlayerSendCancel(cid, "Not enough items in stock.") return true end -- Realizar a compra -- Remover o dinheiro do comprador doPlayerRemoveItem(cid, currencyId, price) -- Adicionar o item ao comprador doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(itemName), quantity) -- Atualizar a quantidade do item à venda activeSells[i].quantity = activeSells[i].quantity - quantity -- Informar ao jogador sobre a compra doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully bought " .. quantity .. "x " .. itemName .. " from " .. sellerName .. " for " .. price .. " currency.") -- Caso o item tenha acabado, remover a venda if activeSells[i].quantity <= 0 then table.remove(activeSells, i) end return true end end doPlayerSendCancel(cid, "Item not found in the market.") return true end -- Função para vender o item function sellItem(cid, itemName, quantity, price, currencyId) -- Verificar se o jogador tem o item suficiente local itemId = getItemIdByName(itemName) if itemId == 0 or getPlayerItemCount(cid, itemId) < quantity then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough of the item '" .. itemName .. "' to sell.") return true end -- Remover os itens do inventário do vendedor doPlayerRemoveItem(cid, itemId, quantity) -- Registrar a venda table.insert(activeSells, { itemName = itemName, quantity = quantity, price = price, currencyId = currencyId, seller = getPlayerName(cid), }) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your item '" .. itemName .. "' has been listed for sale.") return true end -- Função principal para lidar com os comandos function onSay(cid, words, param) if words == "!sell" then if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Use: !sell itemName, quantity, price, currencyId") return true end local t = string.explode(param, ",") if #t ~= 4 then doPlayerSendCancel(cid, "Invalid parameters. Use: !sell itemName, quantity, price, currencyId") return true end local itemName = t[1]:trim() local quantity = tonumber(t[2]) local price = tonumber(t[3]) local currencyId = tonumber(t[4]) -- Chama a função para vender o item return sellItem(cid, itemName, quantity, price, currencyId) elseif words == "!buy" then if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Use: !buy itemName, quantity, price, ID's 9971 - 2160 - 2148 - 2152 - 2157 - 2159, sellerName") return true end -- Separar os parâmetros fornecidos local t = string.explode(param, ",") if #t ~= 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Invalid parameters. Use: !buy itemName, quantity, price, ID's 9971 - 2160 - 2148 - 2152 -2157 - 2159, sellerName") return true end local itemName = t[1]:trim() local quantity = tonumber(t[2]) local price = tonumber(t[3]) local currencyId = tonumber(t[4]) local sellerName = t[5]:trim() -- Chama a função para comprar o item return buyItem(cid, itemName, quantity, price, currencyId, sellerName) elseif words == "!list" then -- Exibe os itens à venda return listItems(cid) end return false end   SELL -- Inicializar a tabela global para vendas ativas activeBuys = activeBuys or {} activeSells = activeSells or {} -- Configuração local config = { validCurrencies = {9971, 2160, 2148, 2157, 2152, 2159}, -- Moedas válidas maxPrice = 1000000000, -- Preço máximo permitido } -- Verificar se uma moeda é válida local function isValidCurrency(currencyId) for _, validId in ipairs(config.validCurrencies) do if validId == currencyId then return true end end return false end function onSay(cid, words, param) if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Use: !sell itemName, quantity, price, currencyId") return true end local t = string.explode(param, ",") if #t ~= 4 then doPlayerSendCancel(cid, "Invalid parameters. Use: !sell itemName, quantity, price, currencyId") return true end local itemName = t[1]:trim() local quantity = tonumber(t[2]) local price = tonumber(t[3]) local currencyId = tonumber(t[4]) if not quantity or quantity <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Invalid quantity.") return true end if not price or price <= 0 or price > config.maxPrice then doPlayerSendCancel(cid, "Invalid price. Maximum allowed: " .. config.maxPrice) return true end if not isValidCurrency(currencyId) then doPlayerSendCancel(cid, "Invalid currency. Valid currencies: " .. table.concat(config.validCurrencies, ", ")) return true end -- Verificar se o jogador tem o item suficiente no inventário local itemId = getItemIdByName(itemName) if itemId == 0 or getPlayerItemCount(cid, itemId) < quantity then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough of the item '" .. itemName .. "' to sell.") return true end -- Remover os itens do inventário do vendedor doPlayerRemoveItem(cid, itemId, quantity) -- Registrar a venda table.insert(activeSells, { itemName = itemName, quantity = quantity, price = price, currencyId = currencyId, seller = getPlayerName(cid), }) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your item '" .. itemName .. "' has been listed for sale.") return true end   checkselllist -- Inicializar activeSells como tabela, se ainda não foi activeBuys = activeBuys or {} activeSells = activeSells or {} -- Função onSay para mostrar os itens à venda function onSay(cid, words, param) if #activeSells == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "No items are currently being sold.") return true end local message = "Items available for sale:\n" for i, sell in ipairs(activeSells) do -- Substituindo a exibição de gold coins pelo ID da moeda local currencyName = getCurrencyName(sell.currencyId) message = message .. i .. ". " .. sell.itemName .. " (" .. sell.quantity .. "x) - Price: " .. sell.price .. " " .. currencyName .. " - Seller: " .. sell.seller .. "\n" end doPlayerPopupFYI(cid, message) return true end -- Função para obter o nome da moeda baseado no ID function getCurrencyName(currencyId) local currencyNames = { [9971] = "- 9971 - [VIP] Coin's", [2160] = "- 2160 - Crystal Coin's", [2148] = "- 2148 - Gold Coin's", [2152] = "- 2152 - Platinum Coins", [2159] = "- 2159 - Donate Coin's", [2157] = "- 2157 - KK Coin's" } -- Retorna o nome da moeda correspondente ao ID ou "Unknown Currency" se não for encontrado return currencyNames[currencyId] or "Unknown Currency" end
    • Eu queria jogar pôquer, mas não sabia onde encontrar um site confiável. Descobri o www.brazino777.com.br e foi uma ótima escolha. Além do pôquer, tem muitos jogos de cassino e apostas esportivas. O melhor são os bônus de boas-vindas e as promoções frequentes. Dá pra jogar bastante sem gastar muito.
    • Bom dia, não sei se é a area correta,   meu servidor esta dando algumas travadas, pelo menos 1x no dia, freeza tudo e alguns players morrem. não é problemas no host, alguém tem alguma ideia do que pode ser? tfs 0.4
    • 30 November 2024 (18:52) Mega Dungeon começo a da exp ao clica no bau, 5kk / 8kk / 10KK     24 November 2024 (22:59) Training Monk agora tem habilidade de rouba coisas do chão.     22 November 2024 (18:48) Opção de !mc agora está diferente não revelando, mas mostrando todos que supostamente tem um mc dentro do jogo.     16 November 2024 (04:50) O npc Orlan, começo compra e venda tibinha coins, os preços podem oscilar conforme a demanda do servidor.     03 November 2024 (16:43) ajustamos a defesa do set vip de paladino estava errado a mais de 5 meses, com valores maiores do que esperado, agora fico mais balanceado e justo a todos.     02 November 2024 (03:45) Magic plate set fico completo, escudo, helmet e shield e a armor.
×
×
  • Create New...