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Funciona em TFS 0.4 ?
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Fala galera, Inicialmente meu sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/188168-gesior-e-modern-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente/ Meu pag_retorno.php: Eu cheguei a gerar um boleto lá pra ver, gerou o boleto, chegou um email na minha conta dizendo que fulano propôs e ta aguardando pagamento... Enfim, não teria de retornar pro site e inserir no banco? Print 1: Print 2: Alguém pode me ajudar, com essas telas? A arrumar esse redirecionamento de volta, após realizar a doação?
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Pow, funcionou maneiro, mas agora to com problema... Não grava no banco de dados, não ta retornando... Meu pag_retorno.php: Eu cheguei a gerar um boleto lá pra ver, gerou o boleto, chegou um email na minha conta dizendo que fulano propôs e ta aguardando pagamento... Enfim, nao teria de retornar pro site e inserir no banco? @Bruno Minervino Cara, o Pagseguro ta muito diferente... Se liga nessas prints: Print 1: Print 2: Alguém me ajuda?
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Preciso de um script{creaturescripts} que funcione kkk Tipo: Level 30 = 30k Level 80 = 80k O player ganha esse dinheiro nesses leveis ali...
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Po vey, o seu qnd coloquei, abriu a pagina normal. Mas o que tem de errado no meu? Sendo que a unica coisa q fiz foi excluir as outras opções, tipo PAYPAL, BANCO DO BRASIL, DEIXEI SOMENTE PAGSEGURO... Se tu n conseguir me dizer isso, me fala o que preciso alterar no seu codigo ali?
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Erro atual: Erro 140 - A DESCRIÇÃO do item 1 não foi informada. Da esse erro quando eu clico em FINALIZAR, logo apos escolher os 10 points a doar. Uso esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/188168-gesior-e-modern-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente Se bem que tá foda de mexer no site do pagseguro, tem coisa pra caralho, alguem me da uma ajuda ae...
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O problema é que eu tinha 2 arquivos. 1 createaccount.php que é moderno, que cria o player na mesma hora que você cria a conta... (ESTE QUE NÃO ENVIA O EMAIL) Outro createaccount.php que é velho, que cria somente a conta e envia um email contendo os dados acima... Por isso que eu não encontrava esse "email", com esses dados, pois eu já havia deletado este outro createaccount, mas verifiquei um backup antigo e recuperei, mas é isso aí... Pode fechar o tópico, vlw.
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Nada a ver, funciona em gmail sim... É o arquivo createaccount ali de cima que ta bugado... Porque tenho um outro create account que envia emails, porem é aquele antigo que não cria nem o jogador nele direto... aqui está: Se alguem pudesse ajudar, fazer com que o createaccount que postei lá em cima, que cria o player junto, envie email que nem esse, agradeço.
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Tenho esse createaccount.php Porem ele não dispara email ao criar uma conta por exemplo... Entretanto, esta tudo configurado corretamente, antes disparava, mas com esse createaccount "moderno" nao envia emails.. // E-MAIL config $config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "[email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "[email protected] /* */"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "xx"; // password Alguem pode me ajudar a fazer com que esse createaccount envie email com account name, senha e tals?!
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Resolvido !!
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Ok, removi o primeiro, não faço ideia do que seja. Referente ao /save, utilizei esta linha: doBroadcastMessage("Server Save!!"); No ELSE da função onSay e 'resolveu'... Mas a mensagem aparece depois que salvou no jogo, porem na distro aparece que a mensagem foi enviada antes de executar o save...
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- duvida e pedido
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Alguém sabe me dizer o que isso faz? Em data/creaturescripts/scripts/teste.lua function onKill(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then setPlayerStorageValue(cid, 90190, (getPlayerStorageValue(cid, 90190) + 1)) return TRUE end return TRUE end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="kill" name="teste" event="script" value="teste.lua"/> ** Isso faz o que? Já veio no servidor, alguém sabe me dizer? ** Alguém pode modificar este SCRIPT / TALKACTION ? Em data/talkactions/save.lua local savingEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(isNumber(param)) then stopEvent(savingEvent) save(tonumber(param) * 60 * 1000) else doSaveServer() end return true end function save(delay) doSaveServer() if(delay > 0) then savingEvent = addEvent(save, delay, delay) end end ** Exibir uma mensagem "Server save !!" 1 seg antes de salvar..
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Eu sei que o War OF Emperium é um castle automatico, que acontece em dias e horarios que vc define... Quanto a esse seu castle eu não sei não, mas pode ser que alguém consiga fazer isso...
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