Ir para conteúdo

O Que Estava Rolando Pelo Test Server?


Posts Recomendados

Olá galerinha do Xtibia,venho aqui por meio de pedidos de alguns amigos que frequentam o forum para falar sobre o que está rolando no "Test Server".

 

Claro como todo Test Server tem uma war entre os mundos,

A seguir uma imagen de uma das war:

 

sssij6.png

 

Eu em venore ali aonde a setinha ta apontando e o resto que não está com outfit azul é inimigo:



eumeferrando.jpg

 

Botter bom é botter morto não guento nem com um timinho pequeno. (Lord'Paulistinha)

 

lordpaulistinhadead.jpg

 

Ahhh e eu não poderia esquecer do Gift que o drigos (Créditos para ele criador da gift) fez,desta vez ele estava em venore no Test Server quando esse tal de "gamemaster" é sumonado pelos GM's, ele mata qualquer player em um Hit apenas igual os que morrem na Gif.

 

128084218.gif

 

Bom,por enquanto é só para quem só morreu no TS ou é free ou não pode entrar ai está um belo post,se eu achar mais imagens com meus amigos irei postar para vocês mais será muito dificil pois o test server já acabou.

 

 

Att,

Christian.

Editado por christian123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira imagem foi a melhor. Eu lembro de uma dessas quando eu era P.A. (acho que era 8.1) Que rodeou o perímetro do DP de Ankrahmun (não lembro como se escreve), que pra quem não sabe ainda, é uma pirâmide.

Esses Fights lotados são os melhores. Sai SD pra todo lado, Field em todo canto, Hit em todo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aí está a graça de ser high level no Tibia.

Essas guerras legais poderiam estar presentes em OTServs.

Só não entendi o propósito deles com o Testserv, eles queriam ver quantos jogadores online o servidor agüenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min os TestServer é a unica coisa que ainda não perdeu a graça no Tibia, pois todo o mundo se diverte fazendo essas Wars.

 

Sim eles estava testando se vamos dizer assim "Dedicado" era bom e guentava quantos players,talvez um novo mundo poderá ser lançado.

 

 

Sim adorario que ouvesse outro Mundo pois os outros ja estao quase todos Lotados.

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...