Ir para conteúdo

Sistema De Change World


Posts Recomendados

Ja pensaram se houvesse um updade no tibia onde poderia haver mudança de mundo.Antes de logar com o seu char abrisse uma janela e desse para celecionar um dos mundos do tibia.

Para mim seria mtu interessante pq tenho mtus amigos que nao são do meu mundo e também eu sempre que fosse upar de BOT iria para um mundo non-pvp de madruga e iria upar skills sem ter medo de vim um pk e me matar.

 

 

 

Que cês acham postem e deêm suas opiniões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por caldo quinor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um GRANDE ABSURDO.

Todos iriam pegar level em mundo non-pvp, e quando ficarem 'level auto' iriam para o PVP 'matar'

Sinceramente, acho que seria muito ruim :/

Abraço

 

Concordo plenamente.

Se assim existem worlds ruins, imagina depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

LOL é pra rir

 

 

tem gente aqui que não tem capacidade de pensar nisto: os players que criam char em mundo PVP soh podem trocar para mundos pvps e os que criaram em non-pvp soh podiam jogar em non pvp.

 

CABO

 

mas até que seria legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Para mim seria mtu interessante pq tenho mtus amigos que nao são do meu mundo e também eu sempre que fosse upar de BOT iria para um mundo non-pvp de madruga e iria upar skills sem ter medo de vim um pk e me matar.

 

YOU IS A BOTTER

 

Tem Vergonha Rapaz

Editado por oriokison
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Players iriam pklizar e fugir para non-pvp. Além de virar uma tremenda zona o tibia a partir disso.

 

Sugiro a mudança de mundo permitida somente uma vez caso o jogador naum ter conhecimentos de como é o mundo e resolver trocar dps para o desejado. É claro com certas regras para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vei , os cara aqui nao lee o topico e comenta o cara ja falo QUEM EH DE PVP SO VAI PRA PVP , QUEM EH DE NON-PVP SO PRA NON-PVP E QUEM EH DE ENFORCED VAI SO PRA ENFORCED e outra vcs nao veem que acabou de ter iss no site do tibia vc teria que pagar por dinheiro normal no tibia , nao eh so vc sair pekando e muda de mundo vc paga ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens seu desejo foi realizado mais nem tao do geito q vc queria

 

quote tibia br

 

[ Enquete oficial sobre mudança de servidor ]

por Havengar em 10/04/2009

 

Olá tibianos wink2.gif

 

Desde ontem, dia 10, a CipSoft colocou uma enquete oficial um tanto quanto interessante para todos opinarem. Refere-se a uma discussão que tem sido feita ao longo de todos esses anos de existência do Tibia. Ou seja, a possibilidade do personagem poder trocar de mundo.

 

sq4idx.png

 

É proposta a seguinte situação: "Se houvesse a possibilidade do seu personagem mudar de servidor pagando uma taxa, você utilizaria esse serviço ou atualmente está satisfeito com o servidor que joga?"

 

As opções para resposta são:

 

* Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.

* Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.

* Eu não acho que usaria esse serviço.

* Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.

 

Todos jogadores com no mínimo level 10 podem participar dessa enquete oficial que será encerrada no dia 17. Para votar, basta clicar aqui. Não deixem de registrarem a opinião de vocês!

 

Comentários em nosso forum:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4428024

 

 

Tibia.com / TibiaBR.com

 

link para ver o resultado: aqui

Ps: A votação ja foi encerrada agora é esperar a resposta da CIP

Editado por alex0007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...