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Criando Novas Cruiaturas Com Moldes Ja Existentes


GM Chakaw

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vamos começar

1º Abra o simone editor e coloke o respaw do seu monstro onde vc deseja.

2º Va na pasta do seu ot data/monster depois selecione o monstro q vc deseja fazer com o molde de outro exemplo o orshabaal é feito com o molde do Demon, suponhamos q vc queria fazer 1 monstro com o nome de Demonic Banshee o Demonic Banshee sera um líder de guerra dos Banshees intaão faça uma cópia do arquivos Banshee, renomeie-o para Demonic Banshee e em seguida clike com o botão direito nele e vá em editar.

3º Configurando o novo monstro

Assim estará o molde do Banshee q iremos trocar para Demonic Banshee:

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Banshee" level="20" maglevel="30" experience="900" pushable="0" armor="35" defense="28" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="220">

<health now="1000" max="1000"/>

<look type="78" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="4114"/>

<combat targetdistance="1" runonhealth="0"/>

<attacks>

<attack type="melee" maxdamage="250" probability="80"/>

<attack type="instant" name="banshee_sonar" exhaustion="500" cycleticks="4000" probability="80"/>

</attacks><defenses>

<defense immunity="fire"/>

<!-- <defense immunity="poison"/> -->

<defense immunity="paralyze"/>

<defense immunity="drunk"/>

</defenses>

<voices>

<voice sentence="hiiii, hiii muahaha!"/>

<voice sentence="you will be mine!"/>

<loot>

<item id="2969" countmax="40" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2965" countmax="3" chance1="1000" chancemax="0"/>

<item id="3506" chance="5000"/>

<item id="2990" chance="1333"/>

<item id="2992" chance="2000"/>

<item id="2791" chance="100000">

<inside>

<item id="3503" chance="20000"/>

<item id="3504" chance="1666"/>

<item id="3505" chance="1333"/>

<item id="3019" chance="100"/>

</inside>

</item>

</loot> </monster>

Mude o nome para Demonic Banshee

Ali vc mudara ascaracterísticas por exemplo a força de ataque a defesa o lvl de monstro qntu ele dara de experiencia ao morrer, qnto ele possui de vida etc

Aki serão as imunidades por exemplo qual tipo de ataque ele n sofrera dano por exemplo fogo, poison etc

Aki será as vozes do monstro por exemplo qndo vc estiver no combate com os monstro as vezes ele dira algumas coisa por exemplo no Demonic Banshee se for fazer vc poderia por a voz assim Você não saíra daqui vivo!

E por último + não menos importante vc configura o loot que o monstro irá carregar e a chance do ekip cair no monstro.

Vá em data\word e abra o spwan de seu mapacom o botão direito depois editar exemplo test-spawn agora va la no final e procure o novo respaw de Banshee que vc criou então mude o nome de Banshee para Demonic Banshee

Espero q tenha fikado bom ^^

By:GM Chakaw :P:

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  • 11 months later...
  • 11 months later...
  • 3 weeks later...

AprovadO :smile_positivo:

 

Muito bom ajudou pra caramba..

 

Só relembrando . . .

 

Abre o arquivo monster.xml na pasta monsters

 

Clique com o botão direito e selecione Editar

 

Pula uma linha e coloque isso

 

<monster name="Demonic Banshee" file="Demonic Banshee.xml" />

 

Procure colocar conforme a ordem alfabetica. . .

 

Sem Mais

 

By: LosSantosS

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