Ir para conteúdo

Deimos Corp. ~ 1º Teaser = Catacumbas!


evanz

Posts Recomendados

Olá, Sou Evanz cordenador de mapping/RPG e um dos idealizadores do Projeto Deimos Corp, em nome da equipe venho lhes apresentar nosso primeiro Teaser do projeto que está previsto para ser lançado em dezembro

 

para saber sobre a equipe clique na figura

logoyy6.png

 

 

neste teaser será mostrado as catacumbas:

 

lembrando que ñ vamos postar ss's com spawns por motivso óbvios ja q esta é uma seção de mapping!

 

ss1-brasup48ff1abf4b3e3.jpg

 

ss2-brasup48ff1c35e7aee.jpg

 

ss3-brasup48ff1c8bd1d30.jpg

 

ss4-brasup48ff1cebcfe86.jpg

 

 

até a proxima, se quiser saber mais sobre a equipe e o projeto e quiser ajudar em alguma coisa, entre em contato direto comigo atravéz do e-mail(n uso msn): icelordshaka@hotmail.com

Editado por evanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Sou Evanz cordenador de mapping/RPG e um dos idealizadores do Projeto Deimos Corp, em nome da equipe venho lhes apresentar nosso primeiro Teaser do projeto que está previsto para ser lançado em dezembro

 

para saber sobre a equipe clique na figura

logoyy6.png

 

 

neste teaser será mostrado as catacumbas:

 

lembrando que ñ vamos postar ss's com spawns por motivso óbvios ja q esta é uma seção de mapping!

 

ss1-brasup48ff1abf4b3e3.jpg

 

ss2-brasup48ff1c35e7aee.jpg

 

ss3-brasup48ff1c8bd1d30.jpg

 

ss4-brasup48ff1cebcfe86.jpg

 

 

até a proxima, se quiser saber mais sobre a equipe e o projeto e quiser ajudar em alguma coisa, entre em contato direto comigo atravéz do e-mail(n uso msn): icelordshaka@hotmail.com

 

:surprised: Que Tesãão cara

e Dezembro ja ta ai neh

gogo Deimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...

 

Deimos Corporation está trabalhando muito neste mapa...

Inclusive voltarei a trabalhar no forum e no client do Deimos agora que acaram os trabalhos e provas.

Vamos revolucionar o ATS , para a diversão de todos....

 

Obrigado...

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já esperava esse tipo de comentário nada construtivo vindo de vc!

 

o povo fala que falto o toke, falto a parte de terror mas nao da uma dica de como poderia melhorar... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedZL, vc é mapper?

Vc faz algo melhor?

Porque se vc tem essa capacidade faz um mapa aí pra gente avaliar, vamos ver se vai ser algo 'construtivo' ou vai ser 'apenas caixões colocados aleatóriamente.. :smile_positivo:

 

//Gustavo

Editado por Instinct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mapper sim, e pode olhar aqui na primeira página meus mapas e em outras comunidades brasileiras que falam sobre o mesmo assunto. Não sou o melhor, mas sei o que faço e o que critico.

-

Se um de vocês já assistiram filme de terror e já deram pelo menos uma olhada básica no editor dá para vocês verem sem a menor dúvida que é fácil deixar ele lugar com uma cara melhor. Mas como eu sou uma pessoa que nunca faz uma critica que presta (de acordo com o evanz), vou falar o que vocês podem realmente melhorar.

-: Máquinas de tortura

-: Salas de tortura

-: Salas de rituais

-: Detalhes

-: Cavernas mais assustadoras e menos objetivas

-: Menos caixões e tranqueiras aleatórias

-: Menos sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo ao redZL

 

-: Máquinas de tortura ~~ onde diabos vc ja viu maquina de tortura em tumbas, cemitérios catacumbas? heim? me mostra onde

 

-: Salas de tortura~~ onde diabos vc ja viu maquina de tortura em tumbas, cemitérios catacumbas? heim? me mostra onde

 

-: Salas de rituais ~ ñ sei se vc percebeu mas tem uma ss ali com varios altares, as salas de rituais de antigamente eram junto com os proprios cadaveres e nos proprios cemitérios onde eram feitas bruxarias etc (estude historia)

-: Detalhes ~~ mais? vai "poluir" o mapa como vocês andam dizendo!

-: Cavernas mais assustadoras e menos objetivas ~~ vc quer dizer caverna pra mais exibição e menos jogabilidade né?? jogabilidade requer objetividade com qualidade!

-: Menos caixões e tranqueiras aleatórias ~~ nao tem ninguem ali pra "varrer" as tumbas, logo pedras etc serão aleatórias, e os caixões nao estao dispostos de forma aleatória mas como aparentemente o numero de tumbas nao agradou ninguem até agora isso estou mudando!

-: Menos sangue. ~~ é uma área de vampiros, é necessário sangue, muitoo sangue :p

 

 

até a proxima... abraços :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concorda com quem posto que tá um pouco poluido de caixões, mas vim dizer que lugar de tortura já é demais..

 

De resto, avaliando como player, está ótimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

HenneT, ;)

Editado por HeNnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueletos e criaturas desse gênero são ruins, malígnas. Você já pensou que elas atacam quem entra aí? Vamos pensar pela história, como você mesmo a citou. Começemos:

 

"Um guerreiro entra na caverna e é atacado por todos os tipos das criaturas ali existentes, é capturado mas não morto e sim torturado até a morte."

 

"Um guerreiro entra na caverna e é atacado por todos os tipos de criaturas ali existentes, com uma espadada a o matam."

 

Pensando bem, essas criaturas combinam muito com tortura, pois sentem prazer na dor alheia.

-

Agora se não quer minhas dicas como mapper, simplesmente ignore. Agora não me venha falar de poluír mapa, porque se você retirar todos os detalhes que estão feios ou inúteis e substitui-los por outros irá ficar normal.

E sobre o sangue, beleza se você pensa assim, mas ficou feio, não soube utilizar essa opção.

 

Lhe recomendo ler ou assistir Senhor dos Anéis, você verá que todas as criaturas ruins tem algo em comum. :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode ser bom mapper mas como rpg maker nao sabe de nada :p

 

 

primeira coisa, essa área é uma catacumba, então onde são enterrados os mortos da cidade e dos lugares...

 

então pq raios tem corpos no chao? esqueletos? e pq ai vai estar cheio de criaturas como zombis (ghouls, caso nao saiba é um tipo de zumbi mais poderoso e inteligente), esqueletos?

 

pq um antigo "necromancer" jogou uma maldição nesta área que traria a vida todos as criatuas ali interrados em uma forma decadente e podre,

 

pq de corpos no chão? nao sei se vc ja teve oportunidade de ir em um cemitério antigo ou em situações precárias mas o que se encontra é partes de ossos, restos mortais espalhados, geralmente em catacumbas os ossos sao despostos em qualquer lugar, e nao sei onde raios no filme senhor dos anéis máquinas de tortura estão ligadas a seres mortos vivos ou do alem, a unica parte que lembro no filme que fala de seres mortos "vivos" é quando o rei aragorn vai buscar ajuda do povo da montanha (que por sinal nao tinha nada de maquina de tortura),

as máquinas de tortura geralmente estão ligados a alguma organizão como os orcs, os reis bruxos (pois geralmente as usam para arrancar alguma informação de suas vitimas)

 

e pelo q eu sei de todo filme de morto-vivo q eu ja vi na minha vida (e nao sao poucos viu), geralmente criaturas mortas vivas matam para se alimentar, daí que vem akela fraze "céereebro, eu quero comer seu cérebroo), e matam de forma rápida, e atacam geralmente em grupo...

 

 

resumindo, máquinas de tortura estão sim ligadas a algo "mau" mas as criaturas que pretendo colocar ai nao estão ligadas com tortura, (nao vou por lost souls nem dark tortures ai se é o que vc está pensando, pretendo por ghouls, vampires, demon skeletons, ghosts, criaturas undead em sí, nos locais com altares alguns necromancers)

 

 

¬¬'

 

 

fui responde e empolguei HhAHahahAHhahAHAah n leva a mal não tá :p

 

foto de catacumba real:

 

catacomb_4.jpg

 

ilustração de sala de tortura dos tempos da inquisição(nakele tempo n existia maquina fotografica):

inquisition.jpg

torture-04.jpg

torture-05.jpg

 

foto

tor-21.jpg

 

inquisition_9.jpg

 

como pode ver nao tem nenhum esqueleto nem nada que simboliza "morte" neste local, por isso pra mim seria impróprio por máquinas de tortura em uma catacumba, acho melhor decha elas pra locais como dark cathedral ou coisa do genero :p

 

 

evanz tbm é cultura :p

Editado por evanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...