Ir para conteúdo

[8.10 - Yurots] - Red Legion 2.0.1 Xml (versão De Correção)


Myself

Posts Recomendados

Versão 2.0 finalmente lançada! Vejam as features no tópico.

 

Qualquer problema/dúvida, postem aqui que eu soluciono.

 

@gui19: Entra no meu HD virtual, já tem o Tibia 8.10 lá, ok?

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

LoL., Veiuu ta lotado de viruss.. Mais ate, que e um bom, servidor.. bem feito, muito bom para um ot que ta lotado de virus ;D

 

Não está com virus, hehe. Dê uma lida no tópico que você vai entender (e faça o teste que propus lá)

 

Pessoal, eu axei dois bugs bem simples, e estou tentando arrumar para lançar uma versão de correção. Logo logo eu posto aqui ela.

 

Editado: Versão 2.0.1 lançada. Mais informações no tópico principal.

 

Comentem no tópico, por favor!

 

Abraços.

Editado por Myself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Parabens pelo OT , ele é muito bom eu estou usando ele no meu ot serve e ficou umas 2 semanas on , fechei mais vou ate botalo como dedicado :smile_positivo: , sem virus ~~ e sempre vai ter um noob que vai fica acusando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myself, eu preciso da sua ajuda !

Eu baixei a versão 2.0 do seu server quando eu vo abrir ela carrega todas as configurações até STAGES logo após isso não carrega mais nada e logo após da um erro eu tenho que fexar o server. O problema ja apareceu ele fala que não carrega o npc BANKER e GEMS.lua.

 

Gostaria de uma solução pois seu ot esta rox

 

Obrigado

Editado por cabecion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Myself, eu preciso da sua ajuda !

Eu baixei a versão 2.0 do seu server quando eu vo abrir ela carrega todas as configurações até STAGES logo após isso não carrega mais nada e logo após da um erro eu tenho que fexar o server. O problema ja apareceu ele fala que não carrega o npc BANKER e GEMS.lua.

 

Gostaria de uma solução pois seu ot esta rox

 

Obrigado

 

Você misturou o OTServer com algum outro, ou mexeu nos npcs e scripts deles?

 

Eu testei o OT antes de colocar para download, tava tudo certo. O seu erro está nos arquivos de script de npcs, o banker.lua e gems.lua, agora o que aconteceu só você deve saber. Experimente refazer o download do OTServer, substituindo os arquivos pelos novos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado.

 

Continuo vivo, se alguém ainda tiver alguma dúvida, sugestão, algo do gênero, sinta-se livre. Estou fora do Open Tibia, no qual só voltarei a partir de dezembro, mas voltarei com novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...