Ir para conteúdo

[hotnews] Top 2 De Menera Será Deletado


Posts Recomendados

Top 2 de Menera será deletado



O jogador brasileiro Ryu'Shee, elite knight level 254, que atualmente está ocupando o segundo lugar no rank de Menera, está deletando seu personagem.

 

ryubp3.png

Pelo que parece Ryu'Shee perdeu a vontade de jogar o mesmo estava desde o dia 9 do corrente mês, sem catar nem se quer 0000,1 de experiência e decidiu se deletar.

 

ryuxpct7.png

O dono da conta não deletou apenas Ryu'Shee, ele deletou também seu outro personagem Druidhera, elder druid level 33.

 

druidherahs1.png

 

Att,

Dare Devil

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava pra mim plz !

 

 

Pô nem para dar para um amigo ou amiga sei lá, mais deletar uma conta assim não né, tomará que os motivos sejam mesmo fortes.

Editado por Sankz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, tem que ter coragem pra faze isso hem ^.-

Mais foi uma escolha dele, imagino qua aquilo estava lhe prejudicando, tornando-o um compulsivo viciado no Tibia, então resolveu deletar pra nunca mais olhar pra tibia, na minha imaginação foi isso :p

 

No more, TmN~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode esquecer de citar que ele não deletou o char e sim será deletado naquela data ali né pessoal.

 

Geralmente tem gente q faz isso pra chamar atenção aí entra 1 dia antes da deleção automática e cancela a ação.

Resumindo, dia 22 de novembro eu venho aqui falar se isso era apenas uma tatica dele chamar atenção, ou realmente uma ação de coragem dele.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que cara doente, retardado.

Porque ele não vendeu? Essas coisas me dão ódio.

 

E outra... ele deve ter feito isso só pra fazer um pouco de cena, porque da pra desbanir o char dentr de um certo tempo ¬¬

Se o cara peida, o Dare Devil ja posta como notícia, me poupe.

Menera... Hum... Quem joga lá? Level 250 é top... OIUAHOIUEH

 

 

//

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que cara doente, retardado.

Porque ele não vendeu? Essas coisas me dão ódio.

 

E outra... ele deve ter feito isso só pra fazer um pouco de cena, porque da pra desbanir o char dentr de um certo tempo ¬¬

Se o cara peida, o Dare Devil ja posta como notícia, me poupe.

Menera... Hum... Quem joga lá? Level 250 é top... OIUAHOIUEH

 

 

//

 

parceiro a news foi feita porque ele é um level 250+ e o cara está nos entre os primeiro lugares de menera, e é brasileiro por isso, nada mais nada menos.

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...