Ir para conteúdo

[hotnews] Achon Elaw é Banido Após Hacked


Posts Recomendados

Famoso player de Harmonia é Banido

Há algumas horas Achon Elaw, líder da guild mais poderosa de Harmonia e mais rica de todo o Tibia foi hackeado e logo em seguida banido. O jogador sofreu 39 mortes, que significou descer do nível 210 ao 84.

 

ghazbt1.gif

Achon blockando Ghazbaran

Ao ser hackeado, o hacker botou a seguinte mensagem no comentário público: "Gurr e Jori estiveram aqui. A razão por matar tantas vezes o char foi por causa que achamos que o char tinha 40kk, mas só achamos 2kk :(". No game-chat e nos fóruns oficiais de Harmonia foram divulgados vários boatos por quem foi que hackeou Elaw; entre um desses, alguns jogadores disseram que foi seu suposto melhor amigo, Herganon, que o hackeou, mas houveram pessoas que não levaram a sério o hackeamento, e fizeram comentários como esses: "Ele não foi hackeado, somente não se curou pois havia muito lag", ou "Não foi hackeado, olhem os itens da Guild Hall", sendo que na guild hall da Ruthless estavam todos os itens raros que eram de Achon. Finalmente Achon foi banido por compartilhar conta, coisa que favoreceu para o hacker não seguir se suicidando.

 

informationbz8.gif

Comentário público no site oficial

 

information1bc5.gif

Seqüencia de mortes

Com isso acaba o serviço de Pits of Inferno e Inquisition Quest da guild Ruthless, serviço que a deixou como a guild mais rica do Tibia. A razão do fim destes serviços era de que Achon era o blocker.

 

Agradecimentos a TibiaML (imagem de Achon Elaw blockando Ghazbaran).

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRA

Os Gms POderia Adrir e Usa o Game Guard

 

q a maioria dos Jogos Como "ryl,Flyff,ragnarok."

e Alguns Otros Jogos de RPG Usam,

e eh um dos Melhores sistemas de antihack do planeta

ehehe

n Usam da Nisso

e

agora

??

 

o q Será do Eläw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRA

Os Gms POderia Adrir e Usa o Game Guard

 

q a maioria dos Jogos Como "ryl,Flyff,ragnarok."

e Alguns Otros Jogos de RPG Usam,

e eh um dos Melhores sistemas de antihack do planeta

ehehe

n Usam da Nisso

e

agora

??

 

o q Será do Eläw ?

 

 

boa cara vc lembro do

game guard

em vários jogos rpg tem ele

nunca fui hacked nesses

jogos

flws

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece ele deve ter guardado boa parte de seu dinheiro em outra conta, assim se ele fosse hackiado nao perderia praticamente nada.Todos que tenham chares fortes deveriam fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

..PqP essa porra de hacker tah fodah =/ eu que sou lv 19 nessa porra ja fui hackeado umas 4 vezes nesse karalho e foda eu que so nob n tem problema ser hackeado mas po um kara lv 200+ se hackeado e fodah. =/ mas po eu uso hacker ex-->Bots,mc e etc mas nenhum pra hackear player =D so da paz.... FIM xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...