Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]

delton

Posts Recomendados

• Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eh isso ai mais um trabalho do delton nos surpriendendo =]

Bem Para a verção 3 ficar perfect la vai minhas dicas !

Enchanted system nao funfa :S

Arrumas exausted das runes,potions e magias pois vc ataca uma sd depois de 5 segundos mais ou menos vc ataca outra :S

Arrumar assassin star pq as bolts nao sao infinitase ela eh --'

Arrumar Ice Rapier um atk ela some :S

Arrumar Cachete pois ele nao corta o mato =S

Bug do x de batalha Podem logar com x de batalha on :S

Arrumar os spells book pois eles apenas falam que 3+ de magic lvl ,+ de ml etc...e nao dão nada :S

Arrumar uh,exura e magias de healing pois um knight lvl 100 com ml 7 uma uh heala 70 o.O

Colocar para vender assassin star !

Arrumar bug das guild's

Arrumar Arena Quest !

OBS : Sao bastantes mais se for ver bem sao bugs bobos que poderao ser resolvidos facilmente (Y)

Ja que vc vai upa a v3 espero que a maioria dos bugs estajao corrijidos ou entao aguardarei a v4 :S

Estou hostiando quem se intereçar a jogar : fnt-ot.servegame.com

entra la e da serv info =PP port 7171

O pach da verção 2 tem muitos bugs delton =X

Rods nao funcionam mais :S

os ids de todos itens foram trocados resumindo varios bugs a players :S

npc bugados

na proxima verçao ou update arruma ai :S

@XTM, descordo de você referente as magias e tals, no global você ja viu algum kinkght bloka alguam coisa na magia? então para que foram criadas as potiosn, GHP, UHP? infeite?

o atake da sd também esta normal...

@all,

ae para quem puder me ajuda a achar a quest da key master agradeço

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD Vou começar a fazr a lista de bug's..

VAmos começar pelos graves *

*00:09 Roxanne, A Pirata: Welcome, GOD ! I have been expecting you. << Eu axo q ela deveria falar os nomes da cidade..

*Anihi ta podri cara.. Tem q ter 2 Demon na frente..

*Tem ixo q ainda esta travado..¬¬

´

*Toda vez q fala !ranks aparace isso akew \/

[18/09/2008 00:20:13] Lua Script Error: [TalkAction Interface]

[18/09/2008 00:20:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:onSay

[18/09/2008 00:20:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:158: LuaSQL: there are open cursors

[18/09/2008 00:20:13] stack traceback:

[18/09/2008 00:20:13] [C]: in function 'close'

[18/09/2008 00:20:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:158: in function <data/talkactions/scripts/highscores.lua:1>

Agora bug's não muito gaves..

Quando for comprar UH ele vende de uma em uma, q nem as demais outras runas..

Cara axo q vc devia colocar o npc de promoçao, co nome de promoter.. E fazer ele falar q vende promoçao..

Tem quest q eu não escobri como q faz.. e nem sei onde tem as quests.. ¬¬

Libera link do easy share ae pro pessoal..

~~~~~/~~~~~~/~~~~~~/

Opinião.. Gostei da V 2.5.0 ..

To esperando lança a V3

Cara axo q esse mapa ta muito bom, mas eh pequeno. (mas deixa assim)

Na V3 verifica bem as quests.. Pra nõ te q fikar atualizando.. Ah da uma revisado nos npcs.. pq tem npc q só fala Welcome, GOD ! I have been expecting you.

Tenta por O bagulho pra encanta..

Ah e sabe o npc de paladin, poem pra ele vender Royal spear.. xD, e assassin star.

Qual quer coisa eu posto mais uma lista..

Link para o comentário

Pallyfox

editei pro meu ot o npc que vende runa , coloquei ele pra fala em portugues e pus pra todo runa vim com 10x, tipo compra 20 runas , ai vem 20 runas de 10x cada....

Delton

- delton editei o npc q vendia itens, ele tava vendendo item repetido e alguns muito baratos. se quiser te passo depois.

- a quando instalei a revisada aqui , quando comprava item não cobrava o dinheiro

- as novas áres ficaram boas...

- arrumei uns npc de fica de guarda na city, ai eles atacam monstros e pk. se quiser te passo . fica bem rpg o mapa com eles....

Link para o comentário

Aew Delton venho le informar que a verção revisada melhorou sim mais os npcs agora estão com outro bug arruma um acontece otro hEUOHEUOhEU tipow....você vai la comprar itens,food,quipamento i tals ele te vende normalmente mais nao pega o dinheiro ele apenas te da e vc compra sem gastar nada :D espero que você de uma revisadinha pois pensso eu que nao é dificil arrumar pena que nao sei :S

Editado por XTM
Link para o comentário

Pallyfox

editei pro meu ot o npc que vende runa , coloquei ele pra fala em portugues e pus pra todo runa vim com 10x, tipo compra 20 runas , ai vem 20 runas de 10x cada....

Delton

- delton editei o npc q vendia itens, ele tava vendendo item repetido e alguns muito baratos. se quiser te passo depois.

- a quando instalei a revisada aqui , quando comprava item não cobrava o dinheiro

- as novas áres ficaram boas...

- arrumei uns npc de fica de guarda na city, ai eles atacam monstros e pk. se quiser te passo . fica bem rpg o mapa com eles....

o.O..

nemm precisa.. só to falando mas paa o pesoal q não sabe editar hehe

Link para o comentário

BUG.. La no dp de thyranic... tem uma npc q se chama Archera..

Se vc tiver 1 crystal.. vc compra quantas vezess quiser as flechas.. Como se fosse d graça..¬¬

exemplo: flash arrow, Flamming arrow.. da uma olhada nisso.

Link para o comentário

BUG.. La no dp de thyranic... tem uma npc q se chama Archera..

Se vc tiver 1 crystal.. vc compra quantas vezess quiser as flechas.. Como se fosse d graça..¬¬

exemplo: flash arrow, Flamming arrow.. da uma olhada nisso.

Não so a archera mais como todos npcs vendem tudo de graça :S:S:S

arruma aew delton ;)

obs : nao entendi uma coisa pq na veção 1 a arena 2 funciona normalmente e na v2 a segunda parte da arena nao tem bixo arruma aew tmb na revisadinha e rapidin eu axo :D:D

ty

Link para o comentário

os bixo da arena nivel medio n taum aparecendo =/

e o npc q fica nakele barco com pirata, q se vc fala com ele, ele te leva pra um barco enorme xeeeio de pirata, bem no lugar ond fica o npc q faz o addon de pirate, n ta funcionando, da uma olhada nissaew =)

Link para o comentário

Gente meu PC estragou!!!!!! Acho que vou sair do Xtibia até comprarem um novo =/

Gente desculpa mas o que posso fazer? Sem PC para arrumar essas coisas...

Estou deixando um trabalho que comecei nas mãos de VOCÊS.

Adeus, até outro dia em que eu tiver um PC novamente ou quando eu for em uma LanHouse

Link para o comentário

• Criar Novo...