Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]


delton

Posts Recomendados

  • Respostas 751
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eh isso ai mais um trabalho do delton nos surpriendendo =]

 

Bem Para a verção 3 ficar perfect la vai minhas dicas !

 

Enchanted system nao funfa :S

Arrumas exausted das runes,potions e magias pois vc ataca uma sd depois de 5 segundos mais ou menos vc ataca outra :S

Arrumar assassin star pq as bolts nao sao infinitase ela eh --'

Arrumar Ice Rapier um atk ela some :S

Arrumar Cachete pois ele nao corta o mato =S

Bug do x de batalha Podem logar com x de batalha on :S

Arrumar os spells book pois eles apenas falam que 3+ de magic lvl ,+ de ml etc...e nao dão nada :S

Arrumar uh,exura e magias de healing pois um knight lvl 100 com ml 7 uma uh heala 70 o.O

Colocar para vender assassin star !

Arrumar bug das guild's

Arrumar Arena Quest !

 

OBS : Sao bastantes mais se for ver bem sao bugs bobos que poderao ser resolvidos facilmente (Y)

 

 

Ja que vc vai upa a v3 espero que a maioria dos bugs estajao corrijidos ou entao aguardarei a v4 :S

 

Estou hostiando quem se intereçar a jogar : fnt-ot.servegame.com

entra la e da serv info =PP port 7171

 

 

O pach da verção 2 tem muitos bugs delton =X

Rods nao funcionam mais :S

os ids de todos itens foram trocados resumindo varios bugs a players :S

npc bugados

na proxima verçao ou update arruma ai :S

 

 

@XTM, descordo de você referente as magias e tals, no global você ja viu algum kinkght bloka alguam coisa na magia? então para que foram criadas as potiosn, GHP, UHP? infeite?

o atake da sd também esta normal...

 

@all,

 

ae para quem puder me ajuda a achar a quest da key master agradeço

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD Vou começar a fazr a lista de bug's..

 

VAmos começar pelos graves *

 

*00:09 Roxanne, A Pirata: Welcome, GOD ! I have been expecting you. << Eu axo q ela deveria falar os nomes da cidade..

 

*Anihi ta podri cara.. Tem q ter 2 Demon na frente..

 

*Tem ixo q ainda esta travado..¬¬

´

*Toda vez q fala !ranks aparace isso akew \/

[18/09/2008 00:20:13] Lua Script Error: [TalkAction Interface]

[18/09/2008 00:20:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:onSay

 

[18/09/2008 00:20:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:158: LuaSQL: there are open cursors

[18/09/2008 00:20:13] stack traceback:

[18/09/2008 00:20:13] [C]: in function 'close'

[18/09/2008 00:20:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:158: in function <data/talkactions/scripts/highscores.lua:1>

 

Agora bug's não muito gaves..

 

Quando for comprar UH ele vende de uma em uma, q nem as demais outras runas..

 

Cara axo q vc devia colocar o npc de promoçao, co nome de promoter.. E fazer ele falar q vende promoçao..

 

Tem quest q eu não escobri como q faz.. e nem sei onde tem as quests.. ¬¬

 

Libera link do easy share ae pro pessoal..

 

~~~~~/~~~~~~/~~~~~~/

 

 

Opinião.. Gostei da V 2.5.0 ..

To esperando lança a V3

 

 

Cara axo q esse mapa ta muito bom, mas eh pequeno. (mas deixa assim)

 

Na V3 verifica bem as quests.. Pra nõ te q fikar atualizando.. Ah da uma revisado nos npcs.. pq tem npc q só fala Welcome, GOD ! I have been expecting you.

 

Tenta por O bagulho pra encanta..

 

Ah e sabe o npc de paladin, poem pra ele vender Royal spear.. xD, e assassin star.

 

Qual quer coisa eu posto mais uma lista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pallyfox

 

editei pro meu ot o npc que vende runa , coloquei ele pra fala em portugues e pus pra todo runa vim com 10x, tipo compra 20 runas , ai vem 20 runas de 10x cada....

 

 

 

Delton

 

- delton editei o npc q vendia itens, ele tava vendendo item repetido e alguns muito baratos. se quiser te passo depois.

 

- a quando instalei a revisada aqui , quando comprava item não cobrava o dinheiro

 

- as novas áres ficaram boas...

 

- arrumei uns npc de fica de guarda na city, ai eles atacam monstros e pk. se quiser te passo . fica bem rpg o mapa com eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Delton venho le informar que a verção revisada melhorou sim mais os npcs agora estão com outro bug arruma um acontece otro hEUOHEUOhEU tipow....você vai la comprar itens,food,quipamento i tals ele te vende normalmente mais nao pega o dinheiro ele apenas te da e vc compra sem gastar nada :D espero que você de uma revisadinha pois pensso eu que nao é dificil arrumar pena que nao sei :S

Editado por XTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pallyfox

 

editei pro meu ot o npc que vende runa , coloquei ele pra fala em portugues e pus pra todo runa vim com 10x, tipo compra 20 runas , ai vem 20 runas de 10x cada....

 

 

 

Delton

 

- delton editei o npc q vendia itens, ele tava vendendo item repetido e alguns muito baratos. se quiser te passo depois.

 

- a quando instalei a revisada aqui , quando comprava item não cobrava o dinheiro

 

- as novas áres ficaram boas...

 

- arrumei uns npc de fica de guarda na city, ai eles atacam monstros e pk. se quiser te passo . fica bem rpg o mapa com eles....

 

o.O..

 

nemm precisa.. só to falando mas paa o pesoal q não sabe editar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG.. La no dp de thyranic... tem uma npc q se chama Archera..

 

Se vc tiver 1 crystal.. vc compra quantas vezess quiser as flechas.. Como se fosse d graça..¬¬

 

exemplo: flash arrow, Flamming arrow.. da uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG.. La no dp de thyranic... tem uma npc q se chama Archera..

 

Se vc tiver 1 crystal.. vc compra quantas vezess quiser as flechas.. Como se fosse d graça..¬¬

 

exemplo: flash arrow, Flamming arrow.. da uma olhada nisso.

 

 

 

Não so a archera mais como todos npcs vendem tudo de graça :S:S:S

 

arruma aew delton ;)

 

obs : nao entendi uma coisa pq na veção 1 a arena 2 funciona normalmente e na v2 a segunda parte da arena nao tem bixo arruma aew tmb na revisadinha e rapidin eu axo :D:D

 

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os bixo da arena nivel medio n taum aparecendo =/

 

e o npc q fica nakele barco com pirata, q se vc fala com ele, ele te leva pra um barco enorme xeeeio de pirata, bem no lugar ond fica o npc q faz o addon de pirate, n ta funcionando, da uma olhada nissaew =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...