Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]


delton

Posts Recomendados

Vlw por avisa aew vo arruma isso quando eu lançar e versão 3, amanhã vou postar versão 2.5.0 do meu ot

 

Cya ;D

 

Delton ou Valdivia

 

***Antes de mais nada, da uma olhada nos "summons".. n sei com player normal mas qund god usa /summon, os monstros ñ andam com ele e qund o god sai da tela, os monstros ñ se teleportam pra perto do god.

 

***Eu consegui criar alguns npcs com o "novo sistema de NPC" da pra fa-z isso em todos q vendem equips? (ñ esquecer de roock ok?)

 

Eu gostaria de lançar pra vcs uma ideia de npc aki q eu modifiquei pra vcs avaliarem e talz....

 

***Ta faltando um npc q venda Promotion e Premium em roock, ja q lá tem área vip ;o

 

***Dê uma olhada no bug das armas com "light effect". Quando se usa qualquer uma delas, fica tudo iluminado!!!

 

Se eu reparar em mais algum bug, eu postarei!!!

O seu ot ta de parabéns!!! espero q com a ajuda de todos aqui, poderemos chegar a perfeição desse ot no V3!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 751
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera se não conseguem acessar o banco de dados posta em outra sessão.

 

tem um tantoa de tutorial falando de sql e sqllite. então procura por lah....

 

 

Se não tem pasta de players ???/ é porque o ot é sql e não xml....

 

 

Sql tem inumeras vantagens sobre o xml. então se quer apreender procura....

 

 

Delton acho que descobri a razão dos debug. o items.xml do ot tem mais items do que no global......

ae quando parece algum item que tem no xml do ot e não tem no do global da debug..

vo testar no meu ot 1º e ver se arrumei ou n;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arumei o link Delton delete os outros, agora eu espliquei melhor como cria acc de gm

 

Aew galera blz como vcs virão n tem a pasta acc e nem players, tb tive esse mesmo problema mais eu descobri um programa q faz acc de gm dai de boa

 

Aki vai o link do programa para edita char: http://sqlitestudio.one.pl/files/free/unst...io-1.0.0-b6.exe

apos vc baixa esse programa vc faz o seguinte vc vai em add DaTabase dai add database

dai vai aparece uma caixinha dai vai aparece 'Nome Batabase', dai vc coloca DataBase, ai vai ter 2 botãozinho, vc clica no esquerdo ai procura seu ot, dai vai ter um arquivo q se chama provavel mente de tar assim Thyraniaserver3 se for o mapa thyrania, ser for outro deve tar alguma coisa 3 no final e aki q fica todas as acc do seu ot, ai vc abre.

Depois vc faz o seguinte vai ta La DataBase ai da 2 clikes e vai em tabela dai tem tudo as acc os players dai vc da 2 clikes na acc 'lembrando primeiro vc tem q faze a acc depois os playes, apos vc clicar em acc vc vai em Data no lado direito, dai ja vai ter os playres, apos vc cria a acc do gm vc tem q faze o mesmo em 'playres' da 2 clikes em playres dai em Data no lado direito dai muda o nome ea acc dai soh cria falo

espero ter ajudado!!!

Editado por rerbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Patch da V3 está terminada, amanhã até as quatro horas da tarde estarei postando.

Eu arrumei o save, os monstros que ficam parados, alguns lugares que davam debug, o npc que vendia spike sword por 200 e vendia por 800 e etc...

 

Passei para avisar pq estou indo drumir xDDD

 

Cya ;D

 

Q BOMMM VO SER O PRIMEIRO A BAIXAR HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai mais um trabalho do delton nos surpriendendo =]

 

Bem Para ficar perfect la vai minhas dicas !

 

Enchanted system nao funfa :S

Arrumar server save !

Arrumar alguns respaw's pois os bixos vicam parados " tipo um frezzer so que nos bixos"

Arrumas exausted das runes,potions e magias pois vc ataca uma sd depois de 5 segundos mais ou menos vc ataca outra :S

Arrumar assassin star pq as bolts nao sao infinitase ela eh --'

Arrumar Ice Rapier um atk ela some :S

Arrumar Cachete pois ele nao corta o mato =S

Bug do x de batalha Podem logar com x de batalha on :S

Arrumar os spells book pois eles apenas falam que 3+ de magic lvl ,+ de ml etc...e nao dão nada :S

Arrumar uh,exura e magias de healing pois um knight lvl 100 com ml 7 uma uh heala 70 o.O

Colocar para vender assassin star !

Arrumar bug das guild's

Arrumar preços dos npc's de compra e venda de itens !

Arrumar Arena Quest !

 

OBS : Sao bastantes mais se for ver bem sao bugs bobos que poderao ser resolvidos facilmente (Y)

 

Ja que vc vai upa a v3 espero que a maioria dos bugs estajao corrijidos ou entao aguardarei a v4 :S

Estou hostiando quem se intereçar a jogar : fnt-ot.servegame.com

entra la e da serv info =PP port 7171

Editado por XTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara blz como vc viu n tem a pasta acc e nem players,tb tive esse mesmo problema mais eu descobri um programa q faz acc de gm dai de boa

 

Aki vai o link do programa para edita char: http://sqlitestudio.one.pl/files/free/unst...io-1.0.0-b6.exe

apos vc baixa esse programa vc faz o seguinte vc vai em file dai add database

dai vai aparece uma caixinha dai , vai aparece NONE BAtabase, dai vc coloca DataBase, ai vai ter 2 botãozinho, vc clica no esquerdo ai procura seu ot, dai vai ter um arquivo q se chama provavel mente de tar assim Thyraniaserver3 e aki q fica todas as acc do seu ot, ai vc abre.

Depois vc faz o seguinte vai ta La DataBase ai da 2 clikes e vai em tabela dai tem tudo as acc os player dai soh cria falo

espero ter ajudado

 

 

 

By: Rerbi 100% pra ele por essa ajuda

fiz nada apenas colei e copiei e ta nesse topico mesmo...lol

 

 

 

nice:)

 

 

 

 

 

cara vlw pelo programa eu te amo se nao sabe como me ajudo

vlws msm pelomenos uma alma caridosa me ajudo

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ai

eu faço tds as parada a 1 ano de ot

pra roda sql pq minha net eh sql taligado

mas eu boto pra td mundo entra e ngm consegui bro que q eu faço

add mi msn kawan_age@hotmail.com

Editado por Sttone009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou namoral me ajuda ae tipo o AVG aqui em casa detecto um viros(eu sei que não é)mas meu pai fica BOLADASSO comigo principalmente agora que to de pc novo.

Não tem nenhum geito de tirar esse alerta de viros do AVG?

Se tiver fala ae pls

Mas fora isso o ot esta otimo vlw :party:

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no avg eu n sei mais no kaspersky .

 

você vai em configurar e procurar.

ae tem lista de exclusões..

 

 

noa avg deve ter tambem...

 

 

você escolhe o diretorio ae o antivirus n procura virus dentro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...