Ir para conteúdo

[hotnews] Torneio De Futebol Em Inferna


Posts Recomendados

Torneio de Futebol em Inferna

Venha se divertir...



 

campofi9.gif

O jogador de Pythera Professor Inocencio Girafales, teve a idéia de organizar um torneio em futebol, tal evento será realizado em Inferna, na ilha de Rookgaard, mas jogadores de outros mundos são bem vindos, pode ser que o mundo a ter o evento realizado seja modificado, mas até o presente momento o mundo vai ser Inferna.

 

Como sempre todo evento tem que ter regras, e todas as regras tem que ser seguidas para não haver problemas na sua participação no evento, estão publicadas abaixo as mesmas.

 

1ª Regra: Cada time será composto por 3 jogadores na linha e 1 no banco de reservas.

2ª Regra: Infelizmente como não se existe a bola de futebol em rookgaard, eles irão utilizar um corpo de um

char morto ou de criatura morta, mas se caso a CipSoft quiser apoiar o evento eles possivelmente poderam ganhar uma bola de futebol.

 

3ª Regra: No ato da inscrição o líder/responsável pela equipe deverá escolher um nome para seu time, e também devera escolher as cores do outfit de seu time uma cor para primário/primary, outra para secundário/secondary mais os

pés/detail, os modelos de outfits a serem escolhidos são os de jogadores free account, a cor do cabelo/head dos jogadores são de livre escolha de cada um, segue um modelo abaixo de como funcionara a escolha dos outfits para cada time, no modelo abaixo eu estou com Citizen outfit, a minha cor primário/primary é verde e minha secundária/secondary e pés/detail são azul, e meu cabelo/head é branco.

 

outfitdu2.gif

Modelo de seleção de cores para outfit do time

4ª Regra: Cada partida do torneio terá um juiz oficial, que será escolhido pelos membros comissão de organizadores do evento.

 

5ª Regra: Os jogadores que irão participar do evento, terão que ter obrigatoriamente level 2, se for level 1 ou level 3+ não participa.

 

6ª Regra: No torneio terão no total 8 equipes, que irão jogar com o sistema quem perde é desclassificado e quem ganhar é classificado para próxima fase, segue um modelo da tabela abaixo.

 

tabelask6.gif

Modelo de tabela do Torneio

Os inscritos que não estiverem em nenhuma equipe, serão colocados em times que não tenham o numero requerido de jogadores para completar a formação necessária de acordo com as regras do evento.

 

Time A [Completo]:

Girafales on Inferna

Rook Katilah Inferna

Crossfox Rave Inferna

Roxius

 

Time B:

Reideon

Rook'lulo

'2 Vagas'

 

Time C:

'4 Vagas'

 

Time D:

'4 Vagas'

 

Time E:

'4 Vagas'

 

Time F:

'4 Vagas'

 

Time G:

'4 Vagas'

 

Time H:

'4 Vagas'

Inscritos sem time até o momento:

Popstar on Inferna

Thark Dwex

Villa on Inferna

Kyward

Elfo de Astera

Leo Makarius

Scott'Spott

 

Obs. Vários chars acima inscritos não são de Inferna, mas eles irão postar o nome de seus chars que irão participar do evento em breve.

 

A data do evento ainda não foi publicada pelos organizadores.

 

E você quer participar?

Ainda a vagas, basta postar o nome do seu char em Inferna no tópico postado no fórum oficial do Tibia.com. Clique aqui para se inscrever no evento.

 

Nós do XTibia desejamos boa sorte ao evento e quer a CipSoft patrocine o evento com uma bola de futebol.

 

Agradecimentos a Rafael Medeiros por ajudar na tradução do texto

e a Dark Matter II pela fake do campo de futebol.

 

Att,

Dare Devil

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dare Devil

 

Bela matéria brother.

 

Legal ver que os jogadores de Tibia usam a criatividade para sair da rotina do jogo (Caçar, Caçar, treinar, caçar....).

 

Futebolzinho não faz mal a ninguém :D

 

Abraços.

Isso mesmo...

Um evento desses é ótimo para promover o entretenimento entre os players de diversos mundos...

Apóio esse torneio ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cip tem que apoiar, não custa imprestar uma bola pra galera jogar.

 

 

E um errinho ali na matéria:

 

2ª Regra: Infelizmente como não se existe a bola de futebol em rookgaard, eles irão utilizar um corpo de um

char morto ou de criatura morta, mas se caso a CipSoft quiser apoiar o evento eles possivelmente poderam ganharam uma bola de futebol.

 

Acho que seria ganhar

 

É isso valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cip tem que apoiar, não custa imprestar uma bola pra galera jogar.

 

 

E um errinho ali na matéria

2ª Regra: Infelizmente como não se existe a bola de futebol em rookgaard, eles irão utilizar um corpo de um

char morto ou de criatura morta, mas se caso a CipSoft quiser apoiar o evento eles possivelmente poderam ganharam uma bola de futebol.

 

Acho que seria ganhar

 

É isso valeu

 

Vou editar obrigado por reportar, desculpe ai pelo erro.

 

Att,

Dare Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apoiar eu acho que até participo.

Jogar com corpos ou itens não da certo, não gostei :/

 

Mais se apoiar, vamo fazer um time galera :PP

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...