Ir para conteúdo

[hotnews] Player Famoso De Honera é Deletado


Posts Recomendados

Ani Elric é Deletado



Famoso player de Honera!

 

infoinfoanibw2.gif

Informações do Char Ani Elric no site do Tibia

(Clique para Ampliar)

Ani Elric, um Elite Knight que ganhou fama ao longo dos tempos, era conhecido como um dos players que possuía uma grande riqueza e tinha bastante influência em Honera. Chegou a ser Top de Honera no começo do mundo, chegando ao level 80, após a conquista do Top de Honera, Ani Elric foi rookado, e após ter seu char rookado, Ani Elric não aposentou o char, voltou novamente a jogar, e, após alguns anos depois de sua volta ele conseguiu o level 136, e novamente teve seu char rookado, mas dessa vez foi diferente, ele comentou o motivo de ter rookado seu char:

"O motivo do rooked em meu char foi a minha namorada, eu fiz isso para provar que a amava ela muito e explicar para ela que o Tibia era algo que não tinha importância alguma em nossas vidas".

 

Ani Elric também era conhecido como falei acima por sua riqueza, boatos dizem que ele tinha um pouco mais de 20kk, e possuí um item muito raro e cobiçado, o Thunder Hammer, e possuía uma casa muito bonita repleta de itens raros, ele era um player muito habilidoso e prometeu que iria provar que era capaz de recuperar os leveis perdidos, mas nesta madrugada, Ani Elric foi supreendido por um GM que baniu Ani Elric, e logo após deletou o char.

O GM falou que o motivo de ter deletado é por usar programas ilegais, os bots, o que chama mais atenção é que ele foi deletado com mais de 20kk de dinheiro e itens super raros de Honera. Infelizmente só podemos desejar boa sorte no futuro do dono do Ani Elric.

 

[+] Informações:

Hoje fiz uma mini-entrevista com ele para ele esclarecer o que aconteceu no primeiro e segundo rooked e o delete do char.

Eu pergunto: "Como foi seu primeiro rooked?"

 

Ani responde: "Tudo começou quando eu estava em HONERA, nessa epoca ainda não havia a tao COBIÇADA stamina; então o player podia caçar 24 horas pordia sem problema, muitos falavam que eu usava programas ilegais para uparpois upei muito rápido, pessoas me robaram e conseguiram minha senha rookando meu char."

 

Eu pergunto: "As pessoas que roubaram e rookaram seu char são seus RL's?"

 

Ani responde: "Sim, era pessoas que conheci pelo JOGO e residiam na mesmacidade que eu; depois de alguns encontros fui robado."

 

Eu pergunto: "Agora fale-nos sobre o segundo rooked"

 

Ani responde: "O segundo rooked foi o PIOR de todos, alguns dizem que fui rakiado, gostaria até aproveitar a situação pra falar o que realmente aconteceu. Eu amo uma pessoa; ela jogava tibia também seu nome era Kimmie Might mais conhecida como Nayara."

"Eu a amava muito, mais infelizmente não moravamos na mesma cidade, depois de tantas confusões que pasamos resolvemos ficar juntos e tentarnós encontrar na Vida-Real pois meu amor por ela era muito mais que isso e eu pensava que ela acreditava nisso."

"Mais após 1 ano que a gente estava meio que ' juntos ' um dia o EX-NAMORADO dela veio falar comigo e eu pude perceber toda a verdade, que ela ainda gostava dele, nesse dia tive uma decepição muito GRANDE."

"Depois disso ficamos calmos, seguimos nossas vidas ainda JUNTOS; após issotudo iamos passar o NATAL juntos e o ANO NOVO tentando ficar quetos no TIBIA conversando pelo telefone, mas isso não ocorreu."

"Depois que eu passei o Natal e o Ano novo, sozinho podemos perceber que aquilo não estava dando mais certo e nos separamos; após a nossa 'separação' resolvi ROOKAR meu personagem pois tibia pra mim não era a mesma coisa sem ELA."

 

Eu pergunto: "Só isso?"

 

Ani responde: "Sobre o segundo ROOKED, sim; a história foi mais o menos isso, mais a única coisaque não posso esquecer é que meu AMOR por essa garota não morreu até hoje, após tantos anos."

Eu pergunto: "Hoje em dia você e Nayara são amigos ou namorados?"

Ani responde: "Hoje em dia ? Não sei ao certo de responder; posso te dizer somente uma coisaque hoje em DIA o meu amor por ela ainda não mudou, não sei se ela gosta de mim, mais eu ainda AMO ela do fundo do meu coração e esse sentimento só cresce a cada dia."

"Posso dizer que somos GRANDES amigos; mais quem pode te responder isso é somente ela."

 

Eu pergunto: "Agora sobre o deleted? O que realmente aconteceu?"

 

Ani Responde: "Sobre o deleted eu disso que isso foi uma IGNORANCIA total do GM; eu estavana CAV quando um amigo meu me ligou falando pra eu sair agora que ele precisava falar comigo urgente; como deixo meu computador ligado 24 horas por dia deixei o TIBIA on."

"Dentro da cav e meu character estava AFK; depois de alguns segundos o GM apareceu e disse que meu character MORREU após 13 minutos para Chakoyas ! Logico que ele morreu eu não estava ali para me healar."

"No tibia.com na parte de regras podemos perceber que um personagem só podeser banido QUANDO o GM tem provas que você está usando um programa ilegal. Em nenhum lugar dizque ficar AFK é causa pra ser banido; foi justamente uma INJUSTIÇA que fizeram a mim."

 

Eu pergunto: "Agora você criou esse novo char qual é sua meta com ele?"

 

Ani responde: "Minha meta ? Pra te dizer a verdade não tenhu mais meta; única meta que aindanão realizei é ir para uma cidade interior de São Paulo chamado CERQUILHO conhecer a Nayara e quem sabe dessa vez ser feliz. Espero um dia voltar com o Ani novamente e continuar minha tarefa de pegar level 136 e me rookar novamente pela última vez."

"Sim é uma tarefa, pois me falaram que fui FRACO em rookar meu personagem por uma mulher. Mais isso é pra povar meu amor por ela; espero que dessa vez ela acredite."

 

Eu falo: "Ok, realmente é uma prova de amor!"

 

Ani fala: "Se ela dissese isso para mim seria melhor; mais quem sabe um dia eu não tome coragem e vou para lá conhece-lá."

 

Após ele falar isso acima quando fui falar com ele, ele já tinha saído.

 



Esse vídeo ai um amigo fez quando Ani foi rookado pela 1ª vez.

 

anioutfitsgk1.gif

Outfits que Ani Elric tinha

 

aniannixt0.gif

Ani Elric sempre quis fazer Annihilator Quest

 

anitumbabp2.gif

Ani Elric e seus amigos na Tumba

 

ani130ia6.gif

Ani Elric conseguindo o Level 130

 

anijo1.gif

Ani Elric na Vida Real

 

nayarary7.gif

Kimmie Might na Vida Real

 

"Deixe-me encher seu coração com alegria e risos."



Mensagem de Ani Elric para Kimmi Might sua amada!

 

Agradecimentos a Dura Thor, pela imagem na tumba,

Ani Elric pelas demais imagens e a Aluvino Sorcerer

pelas informações.

 

Att,

Dare Devil

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dare!

 

Realmente a história do personagem dele é muito dificil, mas acho que rookar um char para provar algo para a namorada? Acho que isso não seria o mais correto e sim deixá-lo de lado como fiz, mas não para provar a ninguém, porém foi a escolha que o mesmo fez, então devemos respeitar!

 

Sem mais~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondenu algumas perguntas eu não ESTAVA DE BOT; não tenhu muito o que falar. Espero ser disbanido e voltarei a jogar para pegar somente meu level 136; quem estiver curioso para saber alguma coisa da Kimmie ai é só com ela. Espero que todos gostem da reportagem; yours Ani Elric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kct o kara eh mt nerd .. aaaaaaa vai se fuder

 

kara nerdasso.......deve viver em frente do pc , e deve ser um virgem velho ... rooka o char por causa de uma muleh aseuuhsehueauh lvl 136 hsauhsuahueahea mt nerd imbecil msm pra fazer isso ..........

 

desculpa as palavras .. mas isso eh um fato ..

Editado por Planta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, podem zuar a vontade ! Nerd ? nossa o dia que eu for nerd você é o PAPA; ah você deve ser level 50 pra menos né ? Desculpa ai se posso ser bom numa coisa que você não é =) Quem quiser deixar as opiniões to ai pra responde-lás valeu a todos, abraços. Yours; Ani Elric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kara vc me dexo chateado agora ... vc falo q eh melhor q eu no TIBIA um jogo tao dificil de ser jogado q basta clicar no mouse e pra andar clika na seta do teclado .. e pra ser forte soh eh precisso ter paciencia e falta do q fazer .. e pro seu saber .. eu sou fikei em segundo lugar no campeonato de jiu-jtsu do parana da minha categoria e nem por isso eu falo q so melhor q ninguem..

e sobre lvl do meu personagem vc erro .. qnd jogava no global eu tinha 12 anos ha uns 4 anos atras e era lvl 67 em elysia e tinha varios lvl 40 em inferna e dolera mas fui banido por premium invalida...

 

me comove um fato de uma pessoa fikar joganu 10hrs por dia e se matar por causa de uma menina q conheceu num jogo ...

e o mais iteressante pelo q eu li a menina nao tah nem ae pra vc ahuasehushuasha [vc axa q se matanu 50vezes vai fazer com q a menina se importe mais por vc?].... na boa kara eu vo ti dah um conselho pro seu proprio bem , vai num psicologo e tenta arrumar um hobby kara {tipo um esporte] algo pra vc fazer sem ser fikar sentado td dia na frente dum pc 10 hrs por dia e dps gastar td esse seu esforço e paciencia por causa de uma menina q vc acha bonita e divertida ... e sobre tb vo ti dah uma otra dica agora sobre isso .. tenta conhecer otras menina kara .. vc vai ver q tem muitas igual e melhor q ela ... isso c chama falta de muleh...

Editado por Planta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu tambem ja fiz isso o menino tava no msn e mandou um negocioo errado para mim"a conta e a senha dele" ele ia enviar pro sharer dele ai eu mudei a senha e upei uns 4 lvl no char lvl 78 a menina que eu amava era amiga dele ela pediu pra mim devolver o char se nao nunca mais conversava comigo o q vcs acharam que eu fiz?? tive q devolver

tbm achei muito bonito a historia de vcs 2

 

Boa sorte na RL :smile_positivo: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, bot tá com nada, não sei pq os caras insistem nisso :S

acho que tipo, cada um tem o seu char e faz o que quer com ele, e ninguem pode chega e chama o cara de noob, se o cara acha que ele fez certo, ele fez certo, isso é um problema dele e não dos outros pra fica xingando o cara, acho maior criançisse isso de ficar chingando os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...