Ir para conteúdo

[hotnews]paladino Level 204 é Banido Em Candia.

Posts Recomendados

Dia 27 de agosto, o jogador Vomiro, royal paladin level 204, foi banido pelo GM Zaithor Candia por uso de bot.

O player já estava sendo observado pelo GM à muito tempo, mas sempre estava atento quando o Gamemaster aparecia em sua tela, mas desta vez, ele foi pego de surpresa e acabou sendo banido caçando Frost Dragons no bot.

78940818qk2.png

O GM ainda disse no broadcast:

12:27 GM Zaithor Candia [2]: The accounts of players: Vomiro have been banished for 30 days with a final warning. Whether you're level 20 or 200, if you cheat, you will be caught. Take care, Candia, and play fair!

37486530fp4.png

Ou seja, se estiver usando bot, se prepare, pois uma hora você vai ser banido, não importa o seu level!

Atenciosamente,

~Ryan

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia por uso de Bot eu nem me preocupo mais , usar bot no tibia é a coisa mais normal que existe , entre 10 jogadores pelo menos 6 usam programas para trapaça.

Não condeno ele por uso de BOT , até acho certo , do jeito que o Tibia anda ¬¬

Link para o comentário

Noticia por uso de Bot eu nem me preocupo mais , usar bot no tibia é a coisa mais normal que existe , entre 10 jogadores pelo menos 6 usam programas para trapaça.

Não condeno ele por uso de BOT , até acho certo , do jeito que o Tibia anda ¬¬

Achar certo o uso de programas ilegais é meio insano...

--------------------------------------------------------------

É... mais um HL pego no flagra pelo uso de BOT... quando é que eles irão aprender que vão ser banidos se continuarem? ¬¬

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...