Ir para conteúdo

Downloads - Client Do Tibia


Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

Sempre quis baixar aquelas versões de Tibia para jogar seu OTserv ou até mesmo ver os Sprites antigos e nunca teve a chance de achar um link seguro?

Seus problemas ACABARAM! E confesso que sempre quis dizer isso :]

 

Depois do tópico do Addict com todas versões do Tibia, nós do XTibia.com, preocupado com a sua segurança e diversão, redirecionamos esses links upados no 4Shared no nosso XDownloads para maior divulgação dos mesmos e para que todos terem acesso à essas versões antigas, que fazem o OTserv crescer, da versão 5.01 até a 8.21, fazendo com que agora, todos possam desfrutar de qualquer OTserv, seja qual for a versão, o XTibia irá lhe ajudar a obter diversão, custe o que custar...

 

Visite a seção de Download de Tibia no Xdownloads, e veja os arquivos, aproveite e jogue cada vez mais Tibia e OTserv, seja qual for a versão :smile_positivo: !

http://www.xtibia.com/forum/Downloads-Tibi...loads-cat2.html

 

 

XTibia.com:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, JV...

Nossa senhora, tem desde a versão 5.01?

Retadaaa!

O máximo que eu joguei foi 7.1 (quando eu começei com Tibia) xD

Nem sabia que essas versões ai existiam...

De qualquer modo, valeu pelos downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal,

Meu nome é Luiz.

 

Sou novo aqui na comunidade e sempre quis jogar OT's 8.1

 

Eu acabei de fazer o download e, por prevenção, passei o Avast 4.8 Professional no download que fiz aqui.

 

Ele detectou Trojan. Talvez seja somente eu, mas eu gostaria de ter certeza se alguém mais teve este problema.

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...