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[windows] Ztracker V3.0


Nottinghster

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Esse Maptracker é criação de zionz. Todos os créditos vão para ele.

Tópico criado por ele pode ser encontrado aqui.

 

O que é um MapTracker?

R: é um programa usado para copiar o mapa do Tibia Global, por onde voce andar, ele copia todos os detalhes do mapa

 

Clientes que podem ser usados pelo MapTracker --> 8.00 - 8.10 - 8.21

 

Fotos:

 

Programa:

progzk8.png

 

área copiada com spawns:

ss2xg8.png

 

Download Link:

Ultima Versão

zTracker 3.0

http://www.speedyshare.com/756331973.html

 

Recursos

 

Save/Load project: Salva ou carrega o seu projeto (mapa).

 

Scan All floors: Copia todos os andares visíveis

 

Ignore movable items: Isto irá ignorar qualquer tipo de item que você pode mover, a maior parte deste lixo, assim o que ajuda a obter um mapa mais limpas.

 

Save monster spawns: Esta característica é ainda beta, ela funciona por salvar os monstros visto pela primeira vez, os monstros ids são armazenados para que ele costuma repetir o mesmo monstro (até 10000), mas tenha em mente quando morre um monstro e depois o reaparecimento ID mudança e você repetir o spawn, este também gera um único spawn para cada monstro, em que não tem certeza se isso poderia afetar OTs assim que eu possa melhorar esta tarde.

 

Export global coords: O mapa generado em OTX irá salvar o spawn e as coordenadas na mesma posição do Tibia Global

 

spawn_times.txt file: Você pode editar este arquivo texto simples para definir as épocas de spawn dos monstros, o formato é simples, você primeiro escreve o nome monstro, e na próxima linha reproduza o tempo (em segundos), por favor note que este é caso sensitivo, esta, por exemplo, que significa "Dragon" não é o mesmo que o "Dragon". Não deixe espaços em branco.

 

Mudanças Importantes na versão 3.0:

 

- Redução do consumo de memória (agora pega 5x menos ram)

- O MapTracker agora exporta mapas no formato .otbm

 

NPC tracking support: Um novo arquivo chamado npc_list.txt está incluída no programa pasta, todas as criaturas listadas no arquivo que será considerado como npcs e guardado com todos os seus atributos (nome/função/disfarce), realmente eu fiz o NPC list a partir do tibia wiki tão bonita sua completa. Quando você exportar o seu projecto a NPC arquivos serão gerados (xml dimensão) e também um padrão lua script (npc_script.lua) atribuídas a cada NPC.

 

Por exemplo, se você exportar o seu mapa para c:\projeto\map.otbm os seguintes arquivos seriam gerados:

c:\project\map.otbm
c:\project\map-spawn.xml

 

Para cada NPC:

c:\project\npc\xxxxx.lua
c:\project\npc\scripts\xxxxx.xml

 

Então você copia apenas a pasta NPC para o seu OT (TFS só, não tem certeza sobre outros).

 

Bugs conhecidos:

 

-Retrack screen

-Reset npc's option

- Ao exportar o seu projeto você pode ver um sistema console piscar, este é causada pelo uso de um "sistem()" convite para criar as pastas.

 

Nesta versão foi introduzidas muitas alterações no programa, então voce pode esperar por alguns bugs (erros). Por favor, reporte se encontrar algum erro.

 

Ultima Versão:

http://www.speedyshare.com/756331973.html

Editado por Nottinghster
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  • 2 weeks later...

Muito legal, porem inutil, estamos na versão 8.22, e se só funciona com global, é complicado né. Porque o programa só aguenta 8.21, mais acho que nao muda RSA, que nem Ipchangers? Por exemplo, O ipchanger 8.21 funciona em 8.22, se este programa funcionar do mesmo jeito, será muito util, mas se ao contrario.....

 

 

 

/kk

 

Tinpou Najuu Seya!

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  • 6 years later...
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