Ir para conteúdo

The Guild Ruthless.


Ruthless  

12 votos

  1. 1. Ruthless é a melhor e mais organizada do Tibia?

    • Sim
      9
    • Não
      2
    • Outra, qual?
      0


Posts Recomendados

The Guild Ruthless



 

Texto:

 

Para quem não sabe a guild: Ruthless faz parte do World Harmonia.

 

Harmonia foi o primeiro mundo que completou a Pits of Inferno (POI) que foi em 23 de Dezembro de 2006. Também foi responsável por matar o segundo Ferumbras que apareceu no Tibia. Mateusz Dragon Wielki player de Harmonia foi responsável por pegar o primeiro Level 300 no Tibia.

 

Harmonia tem 11 players Level 200: Mateusz Dragon Wielki, Herganon, Pancras Dragonheart, Kiryh, Achon Elaw, Liromir, Pogromczyni Swiatla, Dritia, Epicranio, Scorpion Andree, Dan Jagiello.

 

Quase todos participam da Guild Ruthless, menos Pogromczyni Swiatla que participa da Bunch of Brothers, Dritia que participa da Overpower Evil, Scorpion Andree que participa da Black Company e Dan Jagiello que participa da Immortal Souls.

A Ruthless foi fundada em 2 de Julho de 2006. Ela também foi responsável por completar a primeira Pits of Inferno do Tibia e de Harmonia. Também responsavél por matar o segundo Ferumbras que apareceu no Tibia e o primeiro em Harmonia.

 

Harmonia para quem não sabe, é um world No-PvP. Justamente por isso, acontece muito ato de power abuser. Temos um exemplo do MDW responsável por invadir a cave de 'Demon' (Goroma)

 

Imagens:

mdw_abuser1840.jpg

Mateusz Dragon Wielki quando vai caçar Demon (Goroma), ele não se preucupa com quem está lá, quem estiver concerteza vai ter que sair. Justamente por isso alguns players não participam da Ruthless.. Exemplo: Lenson.

 

mdw_abuser232.jpg

 

 

O terceiro Boss Massacre foi visto em Harmonia e derrotado pela Ruthless. Para quem não sabe esse boss ja foi visto em Elera e Aurea e é muito raro de aparecer o Massacre no Tibia. O time que matou esse raro boss foi: Arozonic Bow Master, Aalskii, Herganon,Macarton, Sir Lemar, Arthur-Mystic Archer e Achon Elaw. Apenas o Achon Elaw morreu.

 

Name: Achon Elaw

Sex: male

Profession: Elite Knight

Level: 210

World: Harmonia

Residence: Thais

Guild membership: Eclipse of the Ruthless

 

Achon Elaw morto por Destroyer.



bossmassacre1655.jpg

 

O Bloker do Massacre foi o Aalskii e Hergannon.



bossmassacre2219.jpg

 

Boss Massacre morrendo



bossmassacre420.jpg

 

 

A Ruthless também foi o primeiro mundo a matar o Boss: Countess Sorrow (Boss de Phantasm)



bosssss204.png

 

 

Ruthless uma das guilds mais organizadas do Tibia, se não a mais organizada. Foi responsável por matar o segundo Ferumbras que apareceu no Tibia.



ferumbras_morrendo235.jpg

 

 

Bloker: Aalskii e Stonek



ferumbras777.jpg

 

 

A Ruthless também é responsável por vários lurer (lurred). Inclusive na PoI. (Pits of Inferno)



4_jugger_blocker927.jpg

 

Epicranio [226]: quem owna quem?

Herganon [264]: hows it going?

Herganon [264]: i told u to not fuck with me

Herganon [264]: u will never win that way

Herganon [264]: =)

Epicranio [226]: good luck

Epicranio [226]: "impossible to kill, juggers heal while they drink mana fluid"

 

 

Ruthless também a responsável pelo primeiro Holy Falcon do Tibia, que foi pego pelo Hergannon.



holyfalcon_herganon254.png

 



MDW o primeiro player a conquistar o Level 300, Second Top Global e também o Top de Harmonia. Ele participa da Ruthless.

mdw_hunt298.jpg

Spamming em MDW



spam_mdw965.jpg

 



Ruthless se organizando para matar o Ferumbras.

organiza__o_pra_matar_ferumbras318.jpg

 

 

Loot Ferumbras



loot_ferumbras189.jpg

 

 

O Incrível Madareth aparece na sala da Inquisition Quest e a Ruthless derrota-o. Tudo ocorreu perfeitamente e o Bloker não morreu, apenas passou por situações complicadas.



tibia_3889179.jpg

 

 

A guild Ruthless, do servidor Harmonia vem matando muitos bosses raros e pegando muitos rares ultimamente..



Em Harmonia também apareceu um Ghazbaran, onde não conseguiu ser derrotado. O time contava com vários jogadores rotulados como level alto. O blocker Scorpion Andree (Level 245), infelizmente não aguentou e acabou morrendo. Com a morte do blocker, o time decidiu abandonar a batalha. Mateusz Dragon Wielki não compareceu à batalha pois estava fazendo a Pits of Inferno Quest com a sua guild Ruthless. Seria esse o motivo do fracasso de Harmonia?

 

Após a morte do Scorpion Andree, todos desistem.

ghazabaran3459.jpg

 

Ghazbaran derrotado pela 'Aliance' da Ruthless



ghazbaran2136.jpg

 

R- Sim, a organização da Ruthless surpreende qualquer um.

 

 

Não só em Harmonia, mas nos outros mundos também estão aparecendo muitos Ghazbaran.

 

Organização para matar o Ghazbaran



ghazbaran1403.jpg

 

Aparece em Harmonia o boss The Handmaide e é morto pela Ruthless.



outroboss672.png

 

 

A Ruthless normalmente caça em grupos de Royal Paladin para pegar rares itens e grana.



hunt_ruthless3287.jpg

 

 

E sempre Hergannon está blokando.



hunt_ruthless4807.jpg

 

 

Muita organização da Ruthless



hunt_ruthless830.jpg

 



Alguns Loots dos Bosses que a Ruthless foi responsável por matar:

 

lootboss284.png

 

Loot Massacre



lootmassacre388.jpg

 

 

Matéria criada por mim. Algumas fotos retiradas do Tibia Hispano e TibiaBR.

Editado por Popp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a matéria, mais ainda há muito que melhorar.

Ela teve muita informação repetida, o que poderia ser melhorado.

Também faltou muita coisa, como o porque da sua fundação, quem a fundou e etc...

Mesmo com tantos Contras, a matéria ainda está interessante...

 

Sou de Harmonia, e realmente a Ruthless domina tudo lá, é impressionante, porém não vejo problema nisso, é a lei do mais forte, e até aparecer melhores, ela continuará sendo Impiedosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito boa e completa a matéria, eu vi mais as screenshoots mesmo haha...

Só não gostei do início um pouco repetitivo:

A Ruthless foi fundada em 2 de Julho de 2006. Ela também foi responsável por completar a primeira Pits of Inferno do Tibia e de Harmonia. Também responsavél por matar o segundo Ferumbras que apareceu no Tibia e o primeiro em Harmonia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Repetição tem motivos. O motivo é que tinha uma seção de texto que eu estava resumindo.. E tem a seção de imagens.. Que seria apenas imagens, mas eu coloquei uma 'legenda'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a matéria, principalmente as fotos, da pra ver que essa guild é mto organizada e domina td por lá o.O

O mais impressionante msm foi aquela foto do blocker do novo boss na inquisition quest com 11 de HP o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Popp muito boa a matéria

 

Parabéns

 

 

Essa guild Ruthless é mesmo bem organizada, só não gostei da parte que o Mateusz chega invadindo respawn de todo mundo...

 

Abraço,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito... eu adoro estas matérias a respeito de tops, ou guilds

elas me inspiram muito

estou doido para terminar meu training skill... aí vou começar a upar no tibia global... e gosto de me inspirar em anihilators, ghazbarans e outros bosses fodões

 

boa matéria

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajeitando uma coisa.

Harmonia contém 37 players Level 200.

Faz tempo que essa matéria está pronta, só que estava com preguiça de editar. Então fazendo um pequeno ajuste.

Harmonia contém 37 players Level 200 e a maioria é da Ruthless.

 

Atenciosamente,

Popp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...