Ir para conteúdo

Cold

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Parabens pelo seu tópico !Muito Útil para os iniciantes !

eu tambem nao sabia disso... até que um dia um lek apareceu com 100 crystal coin na casa ..

char lv 8 imaginei

ele é hack !

entao procurei saber i era por causa disso ae :!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda sim com [Multiple client] há uma boa maneira ainda de se clonar itens em open tibia.

 

no tibia normal nao se da :/

 

mais em QUALQUER open tibia da certo de um jeito.. mais nao posso falar se nao vai virar zona isso hehe

Editado por Giovanini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei :(

c for acc manager o ot? ai nao vai pode entra 2 acc manager vai ter q espera 1 sai po otro entra...isso vc ja perdeu nu minimo uns 5 player...sobre tira os items do npc...vc foi hunt dragon...ot eh exp 5x...vc deu sort...caiu double axe, plate legs i serpent sword...vc volta vai vender a serpent i a plate legs i o axe pra quem? pro gm?

pensei nisto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
nao gostei :(

c for acc manager o ot? ai nao vai pode entra 2 acc manager vai ter q espera 1 sai po otro entra...isso vc ja perdeu nu minimo uns 5 player...sobre tira os items do npc...vc foi hunt dragon...ot eh exp 5x...vc deu sort...caiu double axe, plate legs i serpent sword...vc volta vai vender a serpent i a plate legs i o axe pra quem? pro gm?

pensei nisto !!

Isso não funciona com os Acc Manager. Isso só vale pras pessoas não entrarem em chars no mesmo IP. [Tipo, se eu entrar no Acc Manager e outra pessoa em outro lugar também, vai dar certo sim. Agora, se eu entrar com o Acc Manager e meu irmão entrar também no outro computador (com o mesmo IP), ai sim não vai dar certo.]

 

#Topic

 

Tutorial bem útil. Keep walking.

 

Abraços,

Sath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...