Ir para conteúdo

Firefox 3 - Download Day


Rafael Medeiros

Firefox 3 - Download Day  

34 votos

  1. 1. Confirmo que...

    • Baixei o Firefox 3
      34


Posts Recomendados

Firefox 3 - Download Day



17 de Junho de 2008

 

Olá Pessoal,

 

Como alguns de vocês já devem saber, o Firefox (um dos melhores e mais seguros navegadores) lançará a sua terceira versão oficial amanhã (17/06/2008). Mas não será um simples lançamento, o objetivo é estabelecer um novo recorde mundial no Guinness Book, como o software mais baixado em 24 horas.

 

Para isso, a comunidade conta com a colaboração de todos os usuários do navegador para baixar e auxiliar na divulgação desta data. Nós do XTibia.com, utilizamos o software e recomendamos à todos vocês, por isso resolvemos entrar nesta campanha =).

 

-> Por que utilizar o Firefox 3 ?

  • Novas Ferramentas
    O Firefox 3 eleva os padrões de inovação na barra de navegação com novas ferramentas, incluindo favoritos a um clique de distância, barra de navegação inteligente e performance super rápida.
  • Segurança
    Manter você e suas informações pessoais seguras é a nossa principal prioridade.O Firefox 3 inclui proteção contra phishing e malware, além do botão de identificação instantânea de websites.
  • Produtividade
    Com ferramentas como verificação ortográfica, restauração de sessõese o novo zoom de página, o Firefox 3 ajuda você a trabalhar mais rápido ede forma mais eficiente na Web.
  • Customização
    Seus gostos e necessidades o diferenciam dos outros. Com Firefox 3 você pode escolher dentre mais de 5.000 complementos que ajudam a customizar sua experiência de navegação na Internet.



-> Como ajudar ?

 

1. Organize uma Festa de Download em sua escola ou escritório. Você pode se reunir com seus amigos ou colegas de trabalho durante o horário de almoço ou durante o intervalo para baixar o Firefox 3 em conjunto.

 

Central de Festas Mozilla

2. Junte-se a um dos grupos do Download Day em sua rede de relacionamentos preferida ou crie uma e convide todos seus amigos.

3. Torne-se um Representante Universitário Firefox e consiga o apoio de seus colegas para o projeto.

 

4. Adicione os ícones e logos do Download Day em seu site, blog ou perfil

 

Faça a sua parte !!! \o/



 

 

Para maiores informações, clique na imagem abaixo:

 

468x60_dday.png

 

Hail Firefox 3 !

Hail XTibia.com !



Atenciosamente,

Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu uso Netscape.

Mas se o FF consseguir vai ser ótimo :)

Afinal, o Netscape é baseado nele e se não fosse o FF eu não estaria usando ele :p

 

Boa sorte a todos ai!

Vou por esse banner na minha sign.

 

Gogo Downloads!

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a todos.

 

Quem chamou Fogo?

 

To aqui, Firefox é o melhor navegador de todoss, amanha com certeza a hora que disponibilizar já estarei baixando-o, quero ajudar. Já confirmei minha participação lá :p

 

Hail Firefox 3,

Hail Xtibia.com.

 

Atenciosamente,

Fogo.

Editado por Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firerox é excelente, assim que eu fiz o download dele a 1 ano aproximadamente, nunca mais quis saber o Internet Explorer.

Sem duvidas o melhor navegador que eu ja vi e tomara que eles consigam o record mundial, eu vou fazer a minha parte, fazer o download do novo firefox amanhã :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é uma raposa e sim um panda ;D

 

Sem mais

 

Panda jeve? Tu fumou foi?

Panda eu sei que tem os vermelinhos

Foto:

panda_vermelho.jpg

 

Cara, Fox é raposa...

Fire = Fogo

Fox = Raposa

 

Portanto , é Raposa de Fogo.

No próprio logo do FireFox dá pra ver que se trata de uma raposa e não de um panda.

 

Não é FirePanda lol.

Mesmo porque eles não teriam motivos para por um panda logo quando eles vão estabelecer um record né?

Eles vão usar o mascote oficial uai.

Uma raposa ;)

 

vlw

Editado por LastSoulS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...