Ir para conteúdo
  • 0

Que Melhora Sua Net Sua Navecaçao?venha!


Mapper123

Pergunta

oi vim posta um otimo programa!!

 

Como Tem um post sobre o no-lag que é um programa "pago" que promete diminuir o lag, eu to postando esse programa aqui que é 100% gratuito e tenho certeza que funciona muito bem, talves até melhor =]

 

Com este programa, você configura seu modem, ADSL, Cable, DSL e LAN para obtenção de máxima performance. Melhore sua navegação na WEB, perfomance dos jogos online e velocidade dos downloads. Ele também configura seu Internet Explorer para melhor estabilidade. Faça já o download!

 

Link: http://baixaki.ig.com.br/download/Zi...ccelerator.htm

 

Valeu !!!

 

 

Afff algem move?pra mim ¬¬

 

Creditos: Knd

Editado por Mapper123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu vir que você tirou isso de um forum tal... {nem botou os creditos do tópico} mais pelo menos crie um tutor seu como mexe nele porque é meio complicado de configuralo para algumas pessoas!.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você postou na sessão errada, ainda mais que esse tópico tá parecendo um de tiopês :o

 

E sobre o progama, não gosto muito, pra mim não fez diferença.

 

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mapper123, é a última vez que eu peço para que você não faça mais isso. Não poste a cada resposta, isso é considerado flood.

 

E tenha mais organização em seu tópico.

 

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OFF-Topic > Informática > Geral ¬¬

 

XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OFF-Topic > Informática > Dicas e Tutorials =D

 

É no 2º.

 

---

O povo que não vai na escola aprender a escrever, fica escrevendo errado.

 

Comenta direito só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...