Ir para conteúdo

Filtro De Palavras Removido


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

A Diretoria reuniu e se decidiu.

Foi removido 80% dos palavrões e palavras ofensivas de nosso filtro de palavras.

Sendo assim, não aparecerá mais aqueles irritante #### quando você digita uma palavra, digamos, "suja".

Esta decisão foi tomada com intuito de dar mais liberdade ao usuário em se expressar e para que todos nós possamos ter uma noção melhor daquilo que é dito e como que é dito, infelizmente, palavras de baixo calão fazem parte do nosso atual dia-a-dia e cortá-las do fórum não resulta em nada, somente no comprometimento do significado das palavras.

 

É claro que nem tudo é mil flores,

Como estamos dando liberdades de se expressar como quiserem iremos ser mais duros na moderação.

Qualquer xingamento, ofensa ou coisa do tipo será motivo de alerta e/ou suspensão sem aviso prévio.

Ou seja, se virmos alguém se aproveitar desta liberdade que estamos dando, irá sofrer a punição severa em relação á isto.

 

Frisando o que dissemos acima, A Moderação está mais rigorosa com xingamentos e ofensas.

 

 

Espero que tenham gostado das mudanças e aproveitem o Fórum.

 

P.S: Em breve novidades ;D

 

 

Regards,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aeeee porra!

Que foda isso, agora tá bem melhor mesmo =D

Aquela merda de filtro de palavras só enchia a porra do saco viu...

 

OEHAOEHAOE

 

zoooa ;X

 

--

 

Boa jeve,

Agora vai ficar bem melhor mesmo.

Liberdade de expressão =D

E como o Frozen disse, vai ficar bem melhor pra cirar tutoriais com mais humor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, achei um erro. Pessoas, como o LastSoulS reprensentou, poderão aproveitar, e não vai ser sempre que averá algum moderador por perto para verificar se tal pessoa xingou alguém.

Acho que vocês teriam de tirar, palavras mais fracas, como foda, que quase raramente tem a intuição de se chingar alguém. Já palavras como merda e caralho, na maioria das vezes tem a intuição de se xingar alguém.

Ex:

Aff, seu merda, robo meu tutorial e agora ta colocando créditos pra você seu filho da puta.

Palavras de, digamos assim, médio calão, como foda, deveriam ser liberadas, mas não as de baixo calão como puta e merda. Lembrando que essa é só a minha opinião, e acho que não mudará muito a opinião dos outros.

 

//Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tprocheira

 

Feliz ou infelizmente, hoje nos referimos a grande amigos com xingamentos, normalmente, nada leves. E isso demonstra confiança e intimidade. É claro, tentaremos manter o controle, mas precisamos da ajuda dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, que merda

Agora vão falar um monte de palavrão

 

Porra, não gostei!

 

 

uheauhaeuheauh brincadeira

Ficou bom... mas deveriam deixar os mais pesados

As vezes se usa alguns só pra dar graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohooo aleluiaaaa agora eu posso fala "Esse server está uma merda!" sem ter a minha querida "merda" censurada :o heiuAHeiAUHEiuAHEIUHeiuAHeuiAHiuA

Editado por Fusion32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado, achei um erro. Pessoas, como o LastSoulS reprensentou, poderão aproveitar, e não vai ser sempre que averá algum moderador por perto para verificar se tal pessoa xingou alguém.

Acho que vocês teriam de tirar, palavras mais fracas, como foda, que quase raramente tem a intuição de se chingar alguém. Já palavras como merda e caralho, na maioria das vezes tem a intuição de se xingar alguém.

Ex:

 

Palavras de, digamos assim, médio calão, como foda, deveriam ser liberadas, mas não as de baixo calão como puta e merda. Lembrando que essa é só a minha opinião, e acho que não mudará muito a opinião dos outros.

 

//Tprocheira

 

Não acho que merda seja uma palavra de baixo calão...

Outra que tem situações, que só da para ser reprentada utilizando algumas dessas palavras.

Por isso que esses tipos de palavra podem ser utilizadas gramaticalmente aceitas em livros e contos... Dependendo da situação empregada.

 

Gostei dessa modificação.

 

 

BkD//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...