Ir para conteúdo

Hierarquia / Promoções


Rustty

Posts Recomendados

Fala Galera do Xtibia, estou aqui para explicar alguns pontos que foram mudados na nossa Equipe, para que possamos atender com mais rapidez e qualidade vocês.

Com a nova Hierarquia aplicada a Moderação ficou focada em algumas áreas, ou seja nossos Moderadores estão responsáveis por partes do Fórum.

 

Equipe Atual de Moderação: Waleker, Sky, BlackDream, Chapolin, Look_of_Hell.

 

> OTserv: Sky, FrozenMapper

 

> Anúncio de Servidores: BlackDream, Waleker.

 

> Tibia: Chapolin

 

> Gráficos Tibia e OTserv: Alttli, Look_of_Hell

 

> OFF-tópic: Chapolin

 

Bom você deve estar se perguntando porque o FrozenMapper e Alttli não estão na Moderação, puts o Sky não era Estagiário?

Alttli e FrozenMapper foram promovidos a Coordenação e Sky depois de seu período de testes subiu a Moderação.

E para finalizarmos foi feita a troca de nome de FrozenMapper para Carlos Pain.

 

 

 

Equipe Xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodrigo Ferreira,agora com o frozen como coodernador acho que vai ajudar muito, alttli parabéns também,espero que tenha sucesso em relação ao xtibia,Abraços

 

 

//LangMapper

Editado por LangMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Lolzão

A mudança de nome é algo para mostrar a seriedade da equipe, não podemos ficar com cargos importantes e com nomes non-sense relacionados as coisas tolas.

Isso é uma forma de crescer na equipe.

 

#Tópico

Simplesmente, parabéns á todos.

 

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aha... eu bem que queria mudar para Carlos Donizeti, mas no final das contas o nome que tá agora ficou legal

e também é igual o do meu MSN :D

 

By the way, precisamos trabalhar né... agora sim, depois de organizar tudo o trabalho de cada um vai fikr mais fácil,

Graças a Darwin!

E ah, parabéns a todos os outros pelas suas respectivas promoções.

 

Pain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asseguro a todos que Alttli foi promovido pois realiza um trabalho significante dentro do XTibia.com, aonde está a vários meses, senão anos conosco.

 

Espero que nossa equipe, mais do que nunca, proporcione o melhor a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...