Ir para conteúdo

Habion World Map (atualizado 20/05/08)


heimond

Posts Recomendados

Ola X-Tibianos, depois de inumeros problemas com mapas que tiveram de ser jogados fora finalmente consegui fazer um sem problemas!Ai vão algumas screenshots:

 

Mini Map (20/05 edited):

MiniMapFull-1.jpg

 

Entrada/Saida da cidade (20/05 edited):

CitEntrance-1.png

 

Entrada de uma cave:

CaveEntrance.png

 

Cave:

Cave.png

 

Mina dos Dwarfs (20/05 edited):

Dwarfmines-1.png

 

Montanha dos Goblins (20/05 edited):

GoblinMontain-1.png

 

Vista Underwather (do barco e do farol) (20/05 edited):

UnderwatherVision-1.png

 

Algumas Houses (20/05 add):

casas.png

 

Undead Land (20/05 add):

undeadmansion.png

 

Swamp (20/05 add):

Swamp.png

 

_______________________________

 

O mapa foi feito 100% por mim (ao menos o que ja existe dele), o softwere (fika mais bonito chamar de softwere) usado foi o RME (Remere's Map Editor/Versão Legalizada).

 

Aceito sujestões e criticas (elogios tb).

Gostaria de resautar que as ss não comtemplam 100% do que foi editado, muita coisa parece que não mudou, mas foi editado sim!

Savvy?

Editado por Heimond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dwarves mine me pareceu aberta demais. O continente espero sinceramente que você o aumente muito (para ser um continente principal).

 

Há alguns outros pontos, mas o principal é a ponte "meia-boca" para uma ponte de ligação (principal via) entre a cidade e o continente, deveria ser algo mais concreto, não?

 

Tirando isso e alguns poucos defeitos que, creio eu, não atrapalham o roleplay está muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo

Almentar o continente eu ja ia, mas eu gosto de fazer isso de acordo com as necessidades do mapa para ficar mais facil de adicionar natureza e etc, quanto a ponte e os dwarfs, nos dwarfs aquele é um dos trechos onde a mina se estende por ser o começo ou final do tunel, quanto a ponte...realmente, precisa de uma revisãozinha.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LangMapper

Quanto aos Dwarfs, eu estou arrumando eles neste exato momento, embora eu não va estreitar os corredores, MOTIVO: Paladin tb tem direito de caçar dwarf.

 

@Rodrigo

Ja arrumei a ponte, quando os dwarfs estiverem prontos, atualizo as ss.

 

Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heimond

 

Aquela cave de dwarve tão aberta é até aceita, caso haja um ponto de sustentação ali próximo a escada e também assumir que aquele é o foco principal onde os minerais valiosos eram encontrados em abundância e foi-se expandindo para todos os lados e depois descobriu-se os veios (caminhos onde se encontra mais minerais).

 

Quando terminar a ponte, poste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo

A ponte ja esta pronta, eu adicionei os pilares de sustentação na mina (e umas joias pra ficar estilo global), mas vou postar assim que eu treminar o Swamp, até amanhã estara pronto, e no maximo quarta eu estarei posatnado.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a mina além de ficar totalmente grande, ficou pobre em detalhes.

A ponte ficou estranha demais; deveria usar outro tipo de borda nela.

A parte underwater não ficou boa na minha opnião, deveria colocar mais detalhes, apenas colocou um barco e umas plantas.

:/

E as bordas do continente estão redondas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...bom, gostaria de perguntar se vc leu o titulo do tópico, n ta nem 0,5% pronto, eu ainda vou tetalhar e talz (e pela 10000° vez, eu ja mudei a pqp da ponte), e soh uma coisinha...quem critica algo tem de ser capaz de fazer algo melhor (se vc souber parabens XD).Savvy?

_____________________

EDIT: Adicionadas novas ss e atualizadas outras.

Editado por Heimond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem interessante. Gostaria de ressaltar que o formato do continente ficou bem louco! Não sei dizer se ficou bom ou ruim.

Uns ajustes aqui e ali e seu mapa ficará muito bom, tem futuro! Adorei o Swamp! (:

Mas o que realmente me chamou a atenção foi um erro seu que, apesar de bobo e não interferir no mapa, me fez rir bastante:

 

rmewu3.jpg

 

Amigo, RME não significa Randomizer Map Editor, e sim Remere's Map Editor, devido ao criador, o Remere! :smile_positivo:

Fora o mal entendido, bom trabalho pra você!

 

Blade Rlz :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...