Na mina dos Dwarf akele tile fico estranho...
o resto ta bom!
Na mina dos Dwarf akele tile fico estranho...
o resto ta bom!
A dwarves mine me pareceu aberta demais. O continente espero sinceramente que você o aumente muito (para ser um continente principal).
Há alguns outros pontos, mas o principal é a ponte "meia-boca" para uma ponte de ligação (principal via) entre a cidade e o continente, deveria ser algo mais concreto, não?
Tirando isso e alguns poucos defeitos que, creio eu, não atrapalham o roleplay está muito bom!
@Rodrigo
Almentar o continente eu ja ia, mas eu gosto de fazer isso de acordo com as necessidades do mapa para ficar mais facil de adicionar natureza e etc, quanto a ponte e os dwarfs, nos dwarfs aquele é um dos trechos onde a mina se estende por ser o começo ou final do tunel, quanto a ponte...realmente, precisa de uma revisãozinha.Savvy?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Daemon

Bom,eu perçebi uma coisa na Dwarfs,você abriu demais acho que você deveria ter feito menor e mais detalhado,so falta algums ajustes.
Boa Sorte
@LangMapper
Quanto aos Dwarfs, eu estou arrumando eles neste exato momento, embora eu não va estreitar os corredores, MOTIVO: Paladin tb tem direito de caçar dwarf.
@Rodrigo
Ja arrumei a ponte, quando os dwarfs estiverem prontos, atualizo as ss.
Savvy?
info
Char no Tibia: Retired Mage of Fog

DA HOra so falta um desserto, o resto ta rox
![]()
info
Char no Tibia: GM Niker

LEgal o mapa cara parabens!!
@Heimond
Aquela cave de dwarve tão aberta é até aceita, caso haja um ponto de sustentação ali próximo a escada e também assumir que aquele é o foco principal onde os minerais valiosos eram encontrados em abundância e foi-se expandindo para todos os lados e depois descobriu-se os veios (caminhos onde se encontra mais minerais).
Quando terminar a ponte, poste ![]()
@Rodrigo
A ponte ja esta pronta, eu adicionei os pilares de sustentação na mina (e umas joias pra ficar estilo global), mas vou postar assim que eu treminar o Swamp, até amanhã estara pronto, e no maximo quarta eu estarei posatnado.Savvy?
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Feyzer Rookgaard

Bom, a mina além de ficar totalmente grande, ficou pobre em detalhes.
A ponte ficou estranha demais; deveria usar outro tipo de borda nela.
A parte underwater não ficou boa na minha opnião, deveria colocar mais detalhes, apenas colocou um barco e umas plantas.
![]()
E as bordas do continente estão redondas demais.
Hmm...bom, gostaria de perguntar se vc leu o titulo do tópico, n ta nem 0,5% pronto, eu ainda vou tetalhar e talz (e pela 10000° vez, eu ja mudei a pqp da ponte), e soh uma coisinha...quem critica algo tem de ser capaz de fazer algo melhor (se vc souber parabens XD).Savvy?
Ficou bem interessante. Gostaria de ressaltar que o formato do continente ficou bem louco! Não sei dizer se ficou bom ou ruim.
Uns ajustes aqui e ali e seu mapa ficará muito bom, tem futuro! Adorei o Swamp! (:
Mas o que realmente me chamou a atenção foi um erro seu que, apesar de bobo e não interferir no mapa, me fez rir bastante:

Amigo, RME não significa Randomizer Map Editor, e sim Remere's Map Editor, devido ao criador, o Remere! :smile_positivo:
Fora o mal entendido, bom trabalho pra você!
Blade Rlz :icon1:
info
Ola X-Tibianos, depois de inumeros problemas com mapas que tiveram de ser jogados fora finalmente consegui fazer um sem problemas!Ai vão algumas screenshots:
Mini Map (20/05 edited):
Entrada/Saida da cidade (20/05 edited):
Entrada de uma cave:
Cave:
Mina dos Dwarfs (20/05 edited):
Montanha dos Goblins (20/05 edited):
Vista Underwather (do barco e do farol) (20/05 edited):
Algumas Houses (20/05 add):
Undead Land (20/05 add):
Swamp (20/05 add):
Savvy?
Editado Maio 23 por Heimond