Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara, gostei da sua imaginação mas creio que gelo não seja um tema bom pra quem ta inciando no mapping. O ground (chão) do templo e das casas não combinou nem o que você usou pra fazer ruas. Aquele amontoado de árvores também não caiu bem, bem como a cerca. Procure umas imagens de Svargrond e tente se basear nelas ou então mude o tema do mapa, é o meu conselho, tem muito no que melhorar.

@up²

O mapa ta um tanto quanto quadrado, ta faltando detalhes, e como o Flost~ comentou, o chão não combinou, e assim como ele também disse, mude o tema, pra quem ta começando fica bem dificil, bom, o mapa ta muito simples, faltou bastante detalhes, mas como você deve ser iniciante, ainda tem muito que melhorar, olhe uns tutoriais, e aquele ground preto ( acho que era marmore ) que você pois junto ao gelo não combinou em nada, bom minha opinião é essa, tente melhorar, leia bastante tutoriais que você ainda chegará la !

@edit

Aqueles flocos de gelo que você colocou dentro do DP ficaram meio non-sense D:

Editado por SinCe

Esqueceram de várias coisas, tais como:

- Construções em cidades situadas em areas geladas são de madeira, se não as pessoas morrem de frio.

- O chão da rua ficou feio.

- Várias coisas sem sentido, como pedras de gelo nascendo dentro do depot, as mesmas no meio da rua, etc.

Enfim, gelo não é um tema muito fácil, sugiro que tente uma cidade comum, ou desertica para praticar.

@up

A unica coisa que eu esqueci de citar ai foi as construções da madeira (: POASKDOPASKD..

Bom, não tem nada pra fazer, então eu fiz um localzinho pro boss da GS..

Avaliem :

screenshot2010103154754.png

Primeiro, percam a mania de tirar foto muito longe, não dá para avaliar, nada , ao meu ver, o ground sem ser o de grama, não é andavel, aqueles galhos ali no chão não servem para isso, e os musgos na grama fica uma merda bagunça só, e melhore nature, tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/141371-video-aula-nature-grass-escola-de-mapping/ não leve meu comentário a sério. dorgasrairairairai

Editado por Brund

O formato da montanha ficou show, mas vou chamar sua atenção para alguns detalhes. Você colocou twines no chão e eles são usados em paredes de caves, você colocou musgo na grama, a grama absorviria a umidade, portanto um musgo não nasceria na ali, cogumelos, se eu não me engano, nascem na terra e a nature está muito, muito precaria :x O resto ta show de bola, só aconselharia colocar bordas na escada (ID's 4456 à 4467).

Editado por FlostDan

Since, acho que já vi algo parecido antes, Ripp?

Emfim foda-se, ficou bom sim, só não use os musgos em cima da grama porque fica feio.

@Mandrako:

Essa imagem me lembra uma fazenda, bem no meio de um caminho entre duas cidades. Imagino uma fazenda grande e de alguém rico, e essa seria a mansãozinha em que eles passam os fins de semana, cuidando de seus animais e plantações. Muito bonita, poderia fazer essa fazenda, hein!

Eu não gosto de telhados assim, mas tudo bem , cada um tem seu gosto, e os musgo tira metade, porque vocês põe borda grossa de grama em cima do ground de grama ? .-. se for relevo fica feio demais , nature está ruim aconselho esse tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/141371-video-aula-nature-grass-escola-de-mapping/

Ferreiros de Karbas

No terreo Alexander é encarregado de negociar com os moradores as espadas produzidas por seu primo Agostin, porém este esta perto de fazer sua ultima obra.

ferreiro1.png

Gostei, só acho que você poderia ter usado a mesma borda que você usou perto daquela solar sword ou o que seja na parte inferior canto esquerdo.

Imagem simples, só pra descontrair.

imagem2ie.jpg

Mini map:

imagem3x.jpg

Nenhum coment ?

Pra você não chora que ninguém comentou...

Tipo não gostei da sua variação de bordas.

Não entendo o porque daquelas folhas largas no chão...

Talvez faltou algumas pedras maiores...

Gostei mais do mini-map...

Att Mandrako

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...