FE

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off

otserv
tibia
4.0 (4)
2.8k
352.8k
moskitinhoM
23 de setembro de 2010 às 18:02

Surroundings of Karbas - Karbas é movimentada o que gera muita cobiça pelo grupo de ladrões, cuidado ao sair da cidade você pode ser cercado.

Ainda não terminei mais vim postar mais pra avaliarem as arvores posicionamento, distribuição essas coisas...

acamp1.png

Editado Setembro 23 por moskitinho

DevilMoonD
23 de setembro de 2010 às 21:39

bahh que foda, muinto lindo msk..

DretiDemonD
24 de setembro de 2010 às 18:36

Cara não gostei muito não, seria melhor se você criasse junto a área de treinamento e melhorasse sua nature e construção, para Wild Warrior e smugler (nao sei como escreve) seria melhor um ambiente mais rochoso ou umas casas melhores, amanha eu edito o post e de dou um exemplo.

moskitinhoM
25 de setembro de 2010 às 16:32

Entendi o que quis dizer 44~ Eu fiz uma rev depois eu posto...

Agora de novo não acabei mais vo postar pra ver se minha nature ta melhorando :)

Dragon Gate - A Guarda Real á muito tempo havia construído a Southern Gate para controlar a prisão e também os fugitivos, porém ao amanhecer de um dia os Dragões haviam dominado as montanhas ao norte o que obrigou a guarda a criar uma muralha para se defender (...)

southguard.png

Editado Setembro 25 por moskitinho

DretiDemonD
28 de setembro de 2010 às 19:18

Enquanto treino skill... tá meio ruinzinha mais e pra hunt de alguma coisa quero que fique bem "limpo" mesmo.

icemontain.png

OBS: ta incabada!

Editado Setembro 28 por 4458638

MechainyM
30 de setembro de 2010 às 15:59

Incompleto, de_inferno =D

semttulohz.png

Editado Setembro 30 por Mechainy

DretiDemonD
30 de setembro de 2010 às 16:47

Não gostei, não me lembro em nada na de_inferno (olha que eu sou viciado em cs).

FlywF
30 de setembro de 2010 às 17:37

Realmente isso não teve nada a ver com De_inferno.

MechainyM
30 de setembro de 2010 às 21:34

Nem ligue, nunca gostei de de_inferno mesmo kk

Mais é para criticar o mapa não o nome o.O

DretiDemonD
01 de outubro de 2010 às 10:29

Nem ligue, nunca gostei de de_inferno mesmo kk

Mais é para criticar o mapa não o nome o.O

Mais critiquei o mapa, você diz ter feito um "de_inferno" e comparado as de_inferno que joguei não tem nada haver, o mapa esta super simples, não tem lembrança nenhuma do mapa, nos julgamos de acordo com o nome da foto o seu mapa.

XootzX
01 de outubro de 2010 às 11:26

Chegando na cidade

entradacityamostra.jpg

Entrada principal

entradacity2amostra.jpg

FlostDanF
01 de outubro de 2010 às 21:34

Oxyzin:

Acho que podia ter umas 'falhas' na grama da primeira imagem, as paredes tambem não combinaram, e na segunda imagem ficou meio sem noção, coal basin e lixeira ficam dentro das construções (se não me engano), mas ta agradavel.

La vai a minha, é um cave de rotworm. A imagem ficou muito do alto, não mostrou muito bem as pedrinhas no chão mas tão la, avaliem:

imagemut.jpg

Editado Outubro 1 por FlostDan

ChopperrC
01 de outubro de 2010 às 22:44

ficou estranho esse randomize de earth seu x_x

luizeboliL
02 de outubro de 2010 às 14:02

@FlostDan

O mapa ficou legal, o formato e pá, só achei que essas pedras da mountain, ou seila que porra que é, ficaram muito chamativos, ai tipo que não da pra prestar atenção no mapa, e sim só nessas pedras, acho que ficou em excesso, tentaria fazer sem muitas dessas (:.. However, o mapa ficou legal, daria uma boa cave (:

FlostDanF
02 de outubro de 2010 às 14:07

Chopperr:

qual imagem você ta comentando ?

SinCe:

é, ficou estranho ;s coloquei pra não ficar muito vazio a cave, vou ver o que posso fazer.

Editado Outubro 2 por FlostDan