Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Surroundings of Karbas - Karbas é movimentada o que gera muita cobiça pelo grupo de ladrões, cuidado ao sair da cidade você pode ser cercado.

 

Ainda não terminei mais vim postar mais pra avaliarem as arvores posicionamento, distribuição essas coisas...

 

acamp1.png

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não gostei muito não, seria melhor se você criasse junto a área de treinamento e melhorasse sua nature e construção, para Wild Warrior e smugler (nao sei como escreve) seria melhor um ambiente mais rochoso ou umas casas melhores, amanha eu edito o post e de dou um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que quis dizer 44~ Eu fiz uma rev depois eu posto...

 

Agora de novo não acabei mais vo postar pra ver se minha nature ta melhorando :)

 

Dragon Gate - A Guarda Real á muito tempo havia construído a Southern Gate para controlar a prisão e também os fugitivos, porém ao amanhecer de um dia os Dragões haviam dominado as montanhas ao norte o que obrigou a guarda a criar uma muralha para se defender (...)

 

southguard.png

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligue, nunca gostei de de_inferno mesmo kk

 

Mais é para criticar o mapa não o nome o.O

 

Mais critiquei o mapa, você diz ter feito um "de_inferno" e comparado as de_inferno que joguei não tem nada haver, o mapa esta super simples, não tem lembrança nenhuma do mapa, nos julgamos de acordo com o nome da foto o seu mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxyzin:

Acho que podia ter umas 'falhas' na grama da primeira imagem, as paredes tambem não combinaram, e na segunda imagem ficou meio sem noção, coal basin e lixeira ficam dentro das construções (se não me engano), mas ta agradavel.

 

La vai a minha, é um cave de rotworm. A imagem ficou muito do alto, não mostrou muito bem as pedrinhas no chão mas tão la, avaliem:

imagemut.jpg

Editado por FlostDan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlostDan

 

O mapa ficou legal, o formato e pá, só achei que essas pedras da mountain, ou seila que porra que é, ficaram muito chamativos, ai tipo que não da pra prestar atenção no mapa, e sim só nessas pedras, acho que ficou em excesso, tentaria fazer sem muitas dessas (:.. However, o mapa ficou legal, daria uma boa cave (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...