Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Cara, gostei da sua imaginação mas creio que gelo não seja um tema bom pra quem ta inciando no mapping. O ground (chão) do templo e das casas não combinou nem o que você usou pra fazer ruas. Aquele amontoado de árvores também não caiu bem, bem como a cerca. Procure umas imagens de Svargrond e tente se basear nelas ou então mude o tema do mapa, é o meu conselho, tem muito no que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up²

 

O mapa ta um tanto quanto quadrado, ta faltando detalhes, e como o Flost~ comentou, o chão não combinou, e assim como ele também disse, mude o tema, pra quem ta começando fica bem dificil, bom, o mapa ta muito simples, faltou bastante detalhes, mas como você deve ser iniciante, ainda tem muito que melhorar, olhe uns tutoriais, e aquele ground preto ( acho que era marmore ) que você pois junto ao gelo não combinou em nada, bom minha opinião é essa, tente melhorar, leia bastante tutoriais que você ainda chegará la !

 

@edit

 

Aqueles flocos de gelo que você colocou dentro do DP ficaram meio non-sense D:

Editado por SinCe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de várias coisas, tais como:

- Construções em cidades situadas em areas geladas são de madeira, se não as pessoas morrem de frio.

- O chão da rua ficou feio.

- Várias coisas sem sentido, como pedras de gelo nascendo dentro do depot, as mesmas no meio da rua, etc.

 

Enfim, gelo não é um tema muito fácil, sugiro que tente uma cidade comum, ou desertica para praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

A unica coisa que eu esqueci de citar ai foi as construções da madeira (: POASKDOPASKD..

 

Bom, não tem nada pra fazer, então eu fiz um localzinho pro boss da GS..

 

Avaliem :

 

screenshot2010103154754.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, percam a mania de tirar foto muito longe, não dá para avaliar, nada , ao meu ver, o ground sem ser o de grama, não é andavel, aqueles galhos ali no chão não servem para isso, e os musgos na grama fica uma merda bagunça só, e melhore nature, tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/141371-video-aula-nature-grass-escola-de-mapping/ não leve meu comentário a sério. dorgasrairairairai

Editado por Brund
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato da montanha ficou show, mas vou chamar sua atenção para alguns detalhes. Você colocou twines no chão e eles são usados em paredes de caves, você colocou musgo na grama, a grama absorviria a umidade, portanto um musgo não nasceria na ali, cogumelos, se eu não me engano, nascem na terra e a nature está muito, muito precaria :x O resto ta show de bola, só aconselharia colocar bordas na escada (ID's 4456 à 4467).

Editado por FlostDan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mandrako:

Essa imagem me lembra uma fazenda, bem no meio de um caminho entre duas cidades. Imagino uma fazenda grande e de alguém rico, e essa seria a mansãozinha em que eles passam os fins de semana, cuidando de seus animais e plantações. Muito bonita, poderia fazer essa fazenda, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de telhados assim, mas tudo bem , cada um tem seu gosto, e os musgo tira metade, porque vocês põe borda grossa de grama em cima do ground de grama ? .-. se for relevo fica feio demais , nature está ruim aconselho esse tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/141371-video-aula-nature-grass-escola-de-mapping/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreiros de Karbas

 

No terreo Alexander é encarregado de negociar com os moradores as espadas produzidas por seu primo Agostin, porém este esta perto de fazer sua ultima obra.

 

ferreiro1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, só acho que você poderia ter usado a mesma borda que você usou perto daquela solar sword ou o que seja na parte inferior canto esquerdo.

 

Imagem simples, só pra descontrair.

 

imagem2ie.jpg

 

Mini map:

 

imagem3x.jpg

 

Nenhum coment ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...