Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

@Lucas

 

Não gostei muito não, a mudança de grounds nao combinou muito, e tem MUITO bug...

 

@Tópico

 

Ae, depois de um grande tempo parado, to voltando pro Xtibia, e depois de uns 6 meses sem mapear, empenhei denovo com meu projeto e tal...

 

Queria que vocês avaliassem uma áreazinha que eu fiz só pra descontrair... Tá ai:

showoffponte.png

 

Critiquem please, sou horrível em nature, fiz isso mais pra treina nature msm xD

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tipo, esse é meu estilo.. Eu não gosto muito de fazer aqueles mapas locos que todo mundo faz xD alias, nao sou bom nisso, eu gosto mais do estilo tipo global, um estilo simples, mas totalmente harmonioso, saca?

 

Mas tu podia me dar um exemplo de ponte 'inovada'?

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Entendi....

 

Bem, até que a segunda foto ficou bem legal, mas como eu ja disso, eu ainda prefiro 'the good old wooden bridge' xD

 

Daqui a pouco edito esse post com algum outro mapa solto no meu pc que eu fiz, so preciso achar...

 

#EDIT

 

ideia860.png

 

Gente, isso daqui é uma parte da 'rook' do meu projeto, tipo, o mapa original do projeto é sem esses negocinhos ao redor da rua, eu so coloquei eles pra divulgar a minha ideia... se forem avaliar o mapa nao pensem nos negocios ao redor da rua, se for avaliar a ideia, esqueça os erros de borda na mesma, fiz correndo isso, mas como eu ja disse, foi so pra demonstrar a ideia.

 

Aliás, vocês devem ter notado que tem uma parte da nature que ta faltando xD

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...