FE

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off

otserv
tibia
4.0 (4)
2.8k
352.9k
AlissowA
30 de outubro de 2010 às 11:39

Nature tá muito boa, adorei o predinho ali também.

MophusM
30 de outubro de 2010 às 11:59

Só diminui as pedras.

DretiDemonD
30 de outubro de 2010 às 17:16

So tira a torch da arvore, que fica bem legal.

felipolF
30 de outubro de 2010 às 19:05

não gostei do espelho, nem do ground branco ali :)

résto ta bom

1 mês depois...
lucasjadsonL
06 de novembro de 2010 às 23:15

nadax.png

tinha nd para fazer D=

Felp321F
07 de novembro de 2010 às 12:53

@Lucas

Não gostei muito não, a mudança de grounds nao combinou muito, e tem MUITO bug...

@Tópico

Ae, depois de um grande tempo parado, to voltando pro Xtibia, e depois de uns 6 meses sem mapear, empenhei denovo com meu projeto e tal...

Queria que vocês avaliassem uma áreazinha que eu fiz só pra descontrair... Tá ai:

showoffponte.png

Critiquem please, sou horrível em nature, fiz isso mais pra treina nature msm xD

Atenciosamente,

Felipe.

felipolF
07 de novembro de 2010 às 13:39

@Felp66

Esse tipo de ponte ja éra, inova ae que fica melhor ^^, ta muito básico e simples, mas ta bonito!

Felp321F
07 de novembro de 2010 às 14:01

Ah, tipo, esse é meu estilo.. Eu não gosto muito de fazer aqueles mapas locos que todo mundo faz xD alias, nao sou bom nisso, eu gosto mais do estilo tipo global, um estilo simples, mas totalmente harmonioso, saca?

Mas tu podia me dar um exemplo de ponte 'inovada'?

Atenciosamente,

Felipe.

felipolF
07 de novembro de 2010 às 16:17

Claro. Bom eu particularmente, uso minhas pontes assim:

ponte5tile.jpg

Abraços!

Felp321F
07 de novembro de 2010 às 21:22

Hm... Entendi....

Bem, até que a segunda foto ficou bem legal, mas como eu ja disso, eu ainda prefiro 'the good old wooden bridge' xD

Daqui a pouco edito esse post com algum outro mapa solto no meu pc que eu fiz, so preciso achar...

#EDIT

ideia860.png

Gente, isso daqui é uma parte da 'rook' do meu projeto, tipo, o mapa original do projeto é sem esses negocinhos ao redor da rua, eu so coloquei eles pra divulgar a minha ideia... se forem avaliar o mapa nao pensem nos negocios ao redor da rua, se for avaliar a ideia, esqueça os erros de borda na mesma, fiz correndo isso, mas como eu ja disse, foi so pra demonstrar a ideia.

Aliás, vocês devem ter notado que tem uma parte da nature que ta faltando xD

Atenciosamente,

Felipe.

Editado Novembro 7 por Felp66

CaspitaC
08 de novembro de 2010 às 12:24

Tá muito padrão mesmo, acho que atingiu o objetivo. Eu particularmente não gosto de mapas assim, mais cada um com seu gosto e ideias.

08 de novembro de 2010 às 16:41

7 minutos de descontração;

showoff.png

DretiDemonD
08 de novembro de 2010 às 19:43

@Up,

Sinceramente não sei o que você quis fazer ae... não tem nem espaço para andar. Retire os arbustos e amplie o espaço.

09 de novembro de 2010 às 13:27

foi só um show off mesmo, sei que é uma regiao não andavel. Como foi dito, foi uns 7 minutinhos pra descontrair.

lucasjadsonL
09 de novembro de 2010 às 18:01

Treinando Nature :D

natureza.png