Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Stillix, ripping do alissow ots ? uaiahahuiahuia, juro que ri, esse estilo existe a um tempão mano, e quase todos usam, fidkifidki

Se pois uma coisa de ferreiro no meio o0, nature precária, essa ruas nao se usam bordas de gramas por baixo da custom sprite, e sim alguns pontos se usa por cima mas, não em excesso.

Att+,

~~CoD

Editado por MapperComand

Eu quis fazer 1 temple diferente , é estranho mais eu achei que ficou legal assim , o bang de ferrero é um detalhe pra chama atenção que se você tiver 1 pouco de inteligencia pode ser um detalhe legal.

#Mappercomand voce sempre mete bronha no trabalho dos outros , seus trabalho no show off tem noção nenhuma e eu n tenho pasiencia com nego assim não. Posta oque achou n precisa fica dando diquinha de marula.

Achei legal esse depot do Stilixx, algo que pode se chamar de "inovador". Mas tem excesso de bordas na estrada, e esses pedaços de svargrond wall nas paredes ficaram ruins.

@stillix se quer briga fala por, mensagem privada, você postou fotos, para AVALIAÇÃO , DICAS E CRITICAS, espero que entenda,

Att+,

~~CoD

Editado por MapperComand

esse templo achei com estilo muito legal cara... gostei bastante. achei só meio esquisito xS

brinks, ficou muito bom

Editado por Kerooker

4458638

seu templo ta ate lgl mas me lembrou muito thais( nao sei se sou o unico)e sua ultima imagem fico bem lgl e se for pra bota em 1 ot global edited da pra coloca em port hope e em varios outros ots q nao sao globais da principalmente os de baixa xp

Jogando FarCry 2 tive uma ideia, tem aqueles mato enorme que você passa no cenario do FarCry 2, tentei fazer algo coerente porem charmoso;

nature20.png

cará, tá muito parecido velho :happy:

gostei bastante... me manda esse map por P.M quero por no meu ot!

Editado por victorMASTER

@ 4458638

Muito bom. Criativo. Bem diferente do normal.

@ Alissow

Excelente. Bem detalhado, com passagens estreitas e local com resps maiores. Ótimo para uma cave de "pântano". :D

@ Trudy

Ótimo mapa, só acho que deveria remover os excessos de grama elevada na parte de baixo. Fora isso, está OK.

--

Logo logo faço um mapa pra colocar aqui. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...