FE

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off

otserv
tibia
4.0 (4)
2.8k
352.7k
22 de março de 2010 às 19:51

@Stillix, ripping do alissow ots ? uaiahahuiahuia, juro que ri, esse estilo existe a um tempão mano, e quase todos usam, fidkifidki

Se pois uma coisa de ferreiro no meio o0, nature precária, essa ruas nao se usam bordas de gramas por baixo da custom sprite, e sim alguns pontos se usa por cima mas, não em excesso.

Att+,

~~CoD

Editado Março 22 por MapperComand

stilixS
22 de março de 2010 às 21:18

Eu quis fazer 1 temple diferente , é estranho mais eu achei que ficou legal assim , o bang de ferrero é um detalhe pra chama atenção que se você tiver 1 pouco de inteligencia pode ser um detalhe legal.

#Mappercomand voce sempre mete bronha no trabalho dos outros , seus trabalho no show off tem noção nenhuma e eu n tenho pasiencia com nego assim não. Posta oque achou n precisa fica dando diquinha de marula.

LordfireL
22 de março de 2010 às 21:36

Achei legal esse depot do Stilixx, algo que pode se chamar de "inovador". Mas tem excesso de bordas na estrada, e esses pedaços de svargrond wall nas paredes ficaram ruins.

23 de março de 2010 às 11:23

@stillix se quer briga fala por, mensagem privada, você postou fotos, para AVALIAÇÃO , DICAS E CRITICAS, espero que entenda,

Att+,

~~CoD

Editado Março 23 por MapperComand

KerookerK
23 de março de 2010 às 23:15

esse templo achei com estilo muito legal cara... gostei bastante. achei só meio esquisito xS

brinks, ficou muito bom

Editado Março 23 por Kerooker

DretiDemonD
27 de março de 2010 às 23:11

Jogando FarCry 2 tive uma ideia, tem aqueles mato enorme que você passa no cenario do FarCry 2, tentei fazer algo coerente porem charmoso;

nature20.png

soroxS
27 de março de 2010 às 23:49

4458638

seu templo ta ate lgl mas me lembrou muito thais( nao sei se sou o unico)e sua ultima imagem fico bem lgl e se for pra bota em 1 ot global edited da pra coloca em port hope e em varios outros ots q nao sao globais da principalmente os de baixa xp

AlissowA
28 de março de 2010 às 14:49

cavea.png

Alguma critica ou sugestão postaê.

victorOSV
28 de março de 2010 às 21:43

Jogando FarCry 2 tive uma ideia, tem aqueles mato enorme que você passa no cenario do FarCry 2, tentei fazer algo coerente porem charmoso;

nature20.png

cará, tá muito parecido velho :happy:

gostei bastante... me manda esse map por P.M quero por no meu ot!

Editado Março 28 por victorMASTER

TrudyT
31 de março de 2010 às 14:35

Olá gente.. meu primeiro post aqui ;)

vo mostra uma area que eu fiz:

img1g.png

Avaliem.

Thx ;*

AlissowA
31 de março de 2010 às 17:11

@trudy

Gostei mesmo cara, só não curti muito a cabana... :]

Editado Março 31 por alissow

KoddyK
31 de março de 2010 às 17:26

@ 4458638

Muito bom. Criativo. Bem diferente do normal.

@ Alissow

Excelente. Bem detalhado, com passagens estreitas e local com resps maiores. Ótimo para uma cave de "pântano". :D

@ Trudy

Ótimo mapa, só acho que deveria remover os excessos de grama elevada na parte de baixo. Fora isso, está OK.

--

Logo logo faço um mapa pra colocar aqui. :D

TrudyT
31 de março de 2010 às 17:48

Obrigado pelos comentarios.

e alissow, nao sou homem ;x rsrsrsrsr

thx

KerookerK
31 de março de 2010 às 22:12

Trudy

está impecavel... parabens!

TrudyT