Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

@Stillix, ripping do alissow ots ? uaiahahuiahuia, juro que ri, esse estilo existe a um tempão mano, e quase todos usam, fidkifidki

 

Se pois uma coisa de ferreiro no meio o0, nature precária, essa ruas nao se usam bordas de gramas por baixo da custom sprite, e sim alguns pontos se usa por cima mas, não em excesso.

 

Att+,

~~CoD

Editado por MapperComand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis fazer 1 temple diferente , é estranho mais eu achei que ficou legal assim , o bang de ferrero é um detalhe pra chama atenção que se você tiver 1 pouco de inteligencia pode ser um detalhe legal.

 

#Mappercomand voce sempre mete bronha no trabalho dos outros , seus trabalho no show off tem noção nenhuma e eu n tenho pasiencia com nego assim não. Posta oque achou n precisa fica dando diquinha de marula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4458638

seu templo ta ate lgl mas me lembrou muito thais( nao sei se sou o unico)e sua ultima imagem fico bem lgl e se for pra bota em 1 ot global edited da pra coloca em port hope e em varios outros ots q nao sao globais da principalmente os de baixa xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando FarCry 2 tive uma ideia, tem aqueles mato enorme que você passa no cenario do FarCry 2, tentei fazer algo coerente porem charmoso;

 

nature20.png

 

cará, tá muito parecido velho :happy:

gostei bastante... me manda esse map por P.M quero por no meu ot!

Editado por victorMASTER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ 4458638

Muito bom. Criativo. Bem diferente do normal.

 

@ Alissow

Excelente. Bem detalhado, com passagens estreitas e local com resps maiores. Ótimo para uma cave de "pântano". :D

 

@ Trudy

Ótimo mapa, só acho que deveria remover os excessos de grama elevada na parte de baixo. Fora isso, está OK.

 

--

Logo logo faço um mapa pra colocar aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...