FE

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off

otserv
tibia
4.0 (4)
2.8k
352.7k
cavernaC
13 de dezembro de 2009 às 00:21
Fiz isso em uns 20 minutos, no mapa da Aenearth, fica no subsolo da cidade da América do Norte. Avaliem!

21858424.png

Eita mapa poluidão em. Não gostei dessa "mistureba", e essa escada e essas bandeiras não deixou o lugar legal.

Editado Dezembro 13 por caverna

-Fark--
14 de dezembro de 2009 às 09:08

ae warlockinho, vlw pelo id do piso e pla dica, montei miha propria extension :D

(peguei de um topico aki)

2 semanas depois...
rocketsR
21 de dezembro de 2009 às 17:21

Minha ultima foto:

farol.png

DretiDemonD
22 de dezembro de 2009 às 21:10

Gostei da ideia mano, ficou muito bonito.

Editado Dezembro 22 por 4458638

gornickiG
27 de dezembro de 2009 às 18:22

OBS: sem vegetação

66946768.jpg

gkaonicx72G
27 de dezembro de 2009 às 18:31

@Gornicki

Cara nem gostei do telhado, a caixa d'agua ali> até que ficou legal hehe criativo.

Acho que só isso, não tem muito o que avaliar pois esta sem vegetação.

Até mais.

DreherzinD
27 de dezembro de 2009 às 19:37
OBS: sem vegetação

66946768.jpg

Achei legal, bem criativo, só faltou mesmo adicionar natureza por fora. :smile_positivo:

27 de dezembro de 2009 às 20:03

que telhado é esse gornick?!

gornickiG
27 de dezembro de 2009 às 20:38
que telhado é esse gornick?!

E uma tipo de escada mais usada em florestas, apenas trsnformei em telhado ;o

EDITED: com vegetação

poiwewpqiewpqoei.png

1 mês depois...
Felp321F
10 de janeiro de 2010 às 20:11

Gente, eu queria a ajuda de vocês para a decoração neste mapa, que é o segundo andar de um castelo de vampiro. E se vocês quiser podiam me dar umas dicas tambem em vegetação morta para ao redor do castelo.

A imagem:

image-2ECE_4B4A5025.jpg

Atenciosamente,

Felipe.

Editado Janeiro 10 por Felp66

rocketsR
10 de janeiro de 2010 às 21:31

Felp66 vou citar umas coisas q não ficaram legais:

1- voce usou repetidamente akele tipo de musgo na parede.

2- usou também a msma arvore do msm jeito repetida.

3- as coisas estão mto padronizadas.

Vamos as dicas:

Bom.. ficaria bem legal se vc entrasse mais no tema de vampiro, vampiros nao sao organizados e moram em lugares menores, mas como aí eh um castelo então eu acho q deveriam ter mais quartos.

Vc deve usar mais itens q mostram q realmente o ligar eh habitado por vampiros, ponha 2 ou 3 corpos mortos com sangue em baixo e um poco em cima em alguum canto.

Use tambem uma variaçao de paredes nesse castelo e tambem procure colocar algumas caveiras nas paredes, coloque uns cool basin no corredor e ponha um pouco de lixo e algumas pedras mas n exagere, nos quartos nao ponha iluminaçao, vampiros nao gostam mto de luz.

Otra coisa, nao ponha o msm tipo de caixao em todos os quartos, em alguns vc coloca 2 caixoes, outros vc coloca 1 soh, mas sempre variando e n repetindo.

Não faça todos os quartos no msm formato, diminua alguns e crie outros.

------ Agora sobre a vegetação:

Coloque mais arvores mortas, alguns tufos de grama, pedras, caixoes em um local, e faça um mini cemiterio, coloque uma cruz, ponha grama morta.

E uma coisa muito importante q eu creio que ficaria bom, tire o muro que cerca o local em volta e coloque uma montanha, nao deixe a montanha mto quadrada, em alguns pontos faça com q ela entre mais um pouco xegando bem perto do castelo.

Bom é isso, ficou meio grande, mas fiz o possivel para ajudar vc, espero que entenda mto bem as dicas e que venha a fazer mais trabalhos.

Obrigado;

Abraços.

Editado Janeiro 10 por Rockets

Felp321F
11 de janeiro de 2010 às 09:38

Muito obrigado Rockets! Estou melhorando já, assim que acabar edito este post com o tópico ;D

#EDIT

O link do Tópico:

http://www.xtibia.com/forum/OTServ-f2/Mapping-f193/Show-Off-f567/Vampire-Castle-t126630.html

Atenciosamente,

Felipe.

Editado Janeiro 11 por Felp66

2 semanas depois...
AlissowA
20 de janeiro de 2010 às 18:00
montanha.jpg
rocketsR
20 de janeiro de 2010 às 21:45

Muito show a montanha, gostei.. mto bom

Parabens

Matt-M
24 de janeiro de 2010 às 00:25

Alissow

Achei interessante, acho que você poderia diminuir um pouco os tuffs, e trabalhar um pouco mais na borda do rio com detalhes.