Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Fiz isso em uns 20 minutos, no mapa da Aenearth, fica no subsolo da cidade da América do Norte. Avaliem!

 

21858424.png

Eita mapa poluidão em. Não gostei dessa "mistureba", e essa escada e essas bandeiras não deixou o lugar legal.

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gente, eu queria a ajuda de vocês para a decoração neste mapa, que é o segundo andar de um castelo de vampiro. E se vocês quiser podiam me dar umas dicas tambem em vegetação morta para ao redor do castelo.

 

A imagem:

 

image-2ECE_4B4A5025.jpg

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felp66 vou citar umas coisas q não ficaram legais:

1- voce usou repetidamente akele tipo de musgo na parede.

2- usou também a msma arvore do msm jeito repetida.

3- as coisas estão mto padronizadas.

 

Vamos as dicas:

Bom.. ficaria bem legal se vc entrasse mais no tema de vampiro, vampiros nao sao organizados e moram em lugares menores, mas como aí eh um castelo então eu acho q deveriam ter mais quartos.

Vc deve usar mais itens q mostram q realmente o ligar eh habitado por vampiros, ponha 2 ou 3 corpos mortos com sangue em baixo e um poco em cima em alguum canto.

Use tambem uma variaçao de paredes nesse castelo e tambem procure colocar algumas caveiras nas paredes, coloque uns cool basin no corredor e ponha um pouco de lixo e algumas pedras mas n exagere, nos quartos nao ponha iluminaçao, vampiros nao gostam mto de luz.

Otra coisa, nao ponha o msm tipo de caixao em todos os quartos, em alguns vc coloca 2 caixoes, outros vc coloca 1 soh, mas sempre variando e n repetindo.

Não faça todos os quartos no msm formato, diminua alguns e crie outros.

------ Agora sobre a vegetação:

Coloque mais arvores mortas, alguns tufos de grama, pedras, caixoes em um local, e faça um mini cemiterio, coloque uma cruz, ponha grama morta.

E uma coisa muito importante q eu creio que ficaria bom, tire o muro que cerca o local em volta e coloque uma montanha, nao deixe a montanha mto quadrada, em alguns pontos faça com q ela entre mais um pouco xegando bem perto do castelo.

Bom é isso, ficou meio grande, mas fiz o possivel para ajudar vc, espero que entenda mto bem as dicas e que venha a fazer mais trabalhos.

Obrigado;

Abraços.

Editado por Rockets
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Rockets! Estou melhorando já, assim que acabar edito este post com o tópico ;D

 

#EDIT

 

O link do Tópico:

http://www.xtibia.com/forum/OTServ-f2/Mapping-f193/Show-Off-f567/Vampire-Castle-t126630.html

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...