Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Calma galera oO

 

quem somos nós pra julgar os mapas dos outros, sem mesmo avaliar o da gente ;x

 

@ Mimow

Na minha opinião, aideia foi boa, continue com essa criatividade. Recomendo mesmo ler alguns tutoriais pra vc. Podia ser feito algumas paredes, mesmo que destruidas e tal. Faltou um pouco de vegetação também e tal.

 

E uma dica: Não faça um buraco escondido se aquela for a entrada da cidade. Costumo fazer isso em quests desconhecidas, ou áreas de hunts mais raras :D

 

No mais é isso. Pow galera, o cara disse que nunca tinha lido um tutorial e é novato. Meu primeiro mapa ficou muito pior do que isso :x

 

EDIT: tente combinar mais os terrenos, e o que se põe nele ^^

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimow

pqp mano q lixo deleta isso

Pq não vem aqui e da uma dica construtiva?

 

___

 

Obrigado pelas dicas galera, já comecei a ler os tutos..

a partir de amanhã começo a fazer a city!

Editado por Mimow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montanha/ Templo

 

Bom como fazem quaze dois anos que nao mexia com maps resolvi mostrar a voces uma nova TENTATIVA DE MELHORAR E APRENDER COM AS criticas contrutivas de companheiros de forum.. =]

 

templot.jpg

 

 

Espero conseguir dicas de como melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta de tufos de grama fora da montanha, as bordas das montanhas (pedras grandes em volta dela) poderiam ser em maior quantidade, achei que ficaram pouco no terreo... nos outros andares até tudo bem...

 

 

Um erro que a maioria comete: De Onde Sai essa Cachoeira?

 

Também tem bugs de borda, tente fazer sem auto-border...

Editado por Kerooker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta de tufos de grama fora da montanha, as bordas das montanhas (pedras grandes em volta dela) poderiam ser em maior quantidade, achei que ficaram pouco no terreo... nos outros andares até tudo bem...

 

 

Um erro que a maioria comete: De Onde Sai essa Cachoeira?

 

Também tem bugs de borda, tente fazer sem auto-border...

 

 

Ham valeu mano entao a parte terrea da montanah ainda nao terminei .Tenho encontrado dificuldades quanto ao auto-border de montanhas gostaria se possivel e se existir algum tutorial de como evitar essas pekenos detalhes quanto a cachoeira ja arrumei a mesma fiz entrando dentro de um corredor de montanha com uma pekena nascente dentro da mesma

 

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você puder mostrar esse caminho na montanha, ficaria feliz!!

 

Não precisa de tutorial, aperte a tecla A do RME, isso tirará o auto-border... vá na Raw Pallete→borders e procure a borda que você acha que fique certo no local :)

 

Boa sorte!!

 

~Kerooker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4458638

Se acha que eu jogo ot? ¬¬'. Eu só mapeio e jogo Dota , e no topico do alissow 3.9 mostra as SS's do depot ...

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Topic

 

Ta aqui o temple do meu ot revolution versão 8.54 que estou ha um tempo criando , logo postarei tudo.

Postem oque acharam (:

 

stilixxx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...