Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

E caspita isso se chama falta de tempo... to estudando muito o pouco tempo que resta, eu aprticipo de camp no cs e tento fazer algo ligero.

@edit

E caspita nem precis fala nada sobre suas imagens, sao sempre lindas, eu discordo de voce eu sempre achei voce melhor que eu.

Editado por 4458638
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caspita

qual detalhes mais eu posso usa num cenário desse ?

mappercommand

vlw agr entendi :]

Acho que gravel+pedras grandes com algumas pedinhas andáveis fica bem legal, tente não entupir de detalhes, faça só o necessário para que o mapa fique bonito e agradavel, não misture os grounds desse jeito, use 2 de pedra, ou 1 barro com 1 pedra bem distribuidos, coloque ao redor da montanha algumas stalagmites (não sei se é assim que escreve) e pratique muito.

Link para o comentário

Kerooker

LOL flecha na terra?

se clico no doad palete e saiu tacando pedra sem ve a repetição?

esses arcos estão segurando a terra pra que não desabe certo? MAAAAAAAAAS eles em que tem um apoio lateral ou vão abrir pro lado :/

Link para o comentário

/\ lol??

logico que flecha consegue prender na terra colega, pense, no meio de uma batalha, arqueiros contra knights, algumas flechas caiem, mais outras podem prender em algum lugar, neste caso na terra... Se não acredita, pega um arco e 15 flechas, atire todas quase no mesmo lugar na parede, pode ter certeza que uma ou 2 delas vao ficar presas ¬¬ ainda mais que na foto, elas estão presas na terra, um lugar muito mais simples para que elas se prendam...

Aquele arco do meio, foi erro meu, acabei nao terminando ele... malz :D

A proposito, as pedras não estão com uma repetição exessiva...

~Kerooker

Editado por Kerooker
Link para o comentário

Sim, pode ter flecha na terra se tiver algum sentido, se eu estiver certo isso e uma mina de dwarfs? Se for o chão não pode ser muito mutuado de pedras, pois os dwarfs são bem "organizados" a sua mina. Ali na entrada, se o mapa for jogavel fico sem sentido akelas pedras deixando dois só sqm de passagem.

Link para o comentário

mas tem uma flecha que não prendeu na parede e sim na terra

a parede é somente a parte cinza de pedra a terra atras é como se fosse o alto da erra que sustenta a superficie ou andar acima, meio que um montain

encima e terra não tem espaço ali saco?

Link para o comentário

Entrada e Templo

Sou novato como mapper, nunca li um tutorial. Não sei se minha idéia é boa...Mas sei lá, não custa nada tentar...rsrs

entradatemplo.jpg

Templo - Tentei inovar, não sei se ficará legal na opnião de vocês. Inovar no sentido de tirar ela de perto da city, do centro, e fazer ela assim.

Entrada para a cidade -Estou pensando em fazer uma cidade subterrânea...

A partir de amanhã vou ler alguns tutoriais e posto mais imagens aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...