Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Eu particularmente gosto de casas quadradas, mais acho que essas aew estão d+

você podia diferencia 1 pelo menos a do meio ali, mais ficou legal, e acho que essa maneira

que você fez com essa borda nessa cidade aew, acho que fica melhor com o tile 8.54 aquele de carlin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@up , Nossa quase tudo ruim, sua cave não combina nada nada com rot, e desligue a autoborder ;), porque todo inciante fala mal dos meus mapa , e quando posto para uma pessoa descente curti , não é que esteja lhe chamando de iniciante ^^.

 

Att+,

~~CoD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ngm fala nada do meu map? :/[zuera]

 

MatheusLB

não, não, não.. misture grounds desse jeito, ficou péssimo, use 1, 2 ou no máx 3...

Você usou 5, fica feio.

 

vlw... soh n entendi pq desliga o autoborder ^.- e detalhe tb n falta ai neh

Detalhe desnecessario não falta mesmo, o que faltam são os que embelezam e dão harmonia ao mapa.

Mesmo que morta; tem muita natureza ai; tem coisas tirando o espaço; não entendi o fundamento da quest.

"desliga o autoborder" faça as coisas mais a mão, mesmo que demore mais fica mais bonito.

 

4458~

Po cara, que eu me lembre tu costumava ser melhor (até do que eu), que isso ai ? Neoquadradismo? zuera, mais namoral <sem ofender> ficou feio.

 

MapperComand

O ground "dirt" ficou quadrado de mais, a natureza dispensa formatos quadrados e leva com si formatos mais abstratos e sem forma definida, faltou deixar mais natural <não mensionando as àrvores e sim a aspecto>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...