Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 weeks later...

achei as casas muito quadradas... esse telhadinho ai ficou maneiro... acho que nao precisava dessas bordas nas ruas, mais, tmb nao fica ruim...

FALTA AGUA AI!!! (ZOEIRAAA)

Eu particularmente gosto de casas quadradas, mais acho que essas aew estão d+

você podia diferencia 1 pelo menos a do meio ali, mais ficou legal, e acho que essa maneira

que você fez com essa borda nessa cidade aew, acho que fica melhor com o tile 8.54 aquele de carlin

• 2 weeks later...

@up , Nossa quase tudo ruim, sua cave não combina nada nada com rot, e desligue a autoborder ;), porque todo inciante fala mal dos meus mapa , e quando posto para uma pessoa descente curti , não é que esteja lhe chamando de iniciante ^^.

Att+,

~~CoD

@up, desligue autoborder,se misturo muitos ground's , está sem detalhes,e não ficou nada agradável, mas, isso com o tempo agente repara e vai melhorando =)

Att+,

~~CoD

po ngm fala nada do meu map? :/[zuera]

MatheusLB

não, não, não.. misture grounds desse jeito, ficou péssimo, use 1, 2 ou no máx 3...

Você usou 5, fica feio.

vlw... soh n entendi pq desliga o autoborder ^.- e detalhe tb n falta ai neh

Detalhe desnecessario não falta mesmo, o que faltam são os que embelezam e dão harmonia ao mapa.

Mesmo que morta; tem muita natureza ai; tem coisas tirando o espaço; não entendi o fundamento da quest.

"desliga o autoborder" faça as coisas mais a mão, mesmo que demore mais fica mais bonito.

4458~

Po cara, que eu me lembre tu costumava ser melhor (até do que eu), que isso ai ? Neoquadradismo? zuera, mais namoral <sem ofender> ficou feio.

MapperComand

O ground "dirt" ficou quadrado de mais, a natureza dispensa formatos quadrados e leva com si formatos mais abstratos e sem forma definida, faltou deixar mais natural <não mensionando as àrvores e sim a aspecto>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...