Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

Essa ai eu gostei,

Mais eu axo que aquela porta não deveria tar ali,

Ficaria bem melhor sem ela,

O resto está bem detalhado, gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4458638

A foto do templo ficou legalzinha mas tem uns pedaços de templo destruido meio no "vacuo" e não parece que antes de ser destruido aqueles pedaços de "templo" formavam algum edificil/muro/casa!

Sobre a cave de frosts eu não sei se você vai concordar comigo mas o efeito terra/neve é terrivelmente desagradável e acredito que você possa substituir essa terra por alguma outra coisa mais "agradável" caso essa foto seja só para show-off...

Link para o comentário

@Alberto josé

Vlw.. pelas dicas,

Mas no caso da 1 imagem, era meio que tipo umas mureta mesmo.. so de enfeite, lembro de ter visto algo parecido num filme de ter umas mureta quebrada antes de um templo ou algo, e achei legal fazer algo coerente.

E na 2 imagem sim ficou meio non-sense ali, mais era para quebrar um pouco o so gelo e neve da imagem.. e ela é showoff mesmo ;D

Link para o comentário

cav.png

- Diminui as terras que tem

- Faz uma "Randomização" das caves com a normal, que ia ficar mais show.

- A porta ficou estranha ia ser melhor se você tirasse as outras paredes do lado dela e colocar pedras no lugar, justamente para a pessoa que desceu tomar hits...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Ficou irado RedZL.

Isso ai vai ser área de que?

Abraços.

Mutated bats, rats, tigers, gladiators, undead gladiators... Essa é uma área do subsolo de uma arena.

Link para o comentário

Coloque umas janelas, uns fogões ou fogueiras, alguma decoração nesta casinha, procure fechar um pouco a floresta e usar um poucos menos essas sujeiras (ao sul da casa). Aquela barra de madeira na parede de pedra está errada, usa-se apenas os ID's 1038 e 7143 e 7144.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...