Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

O.P.: Não há necessidade de cargo de mapper, ele só iria moderar a sessão aqui que nem é tãooo movimentada...

Só pra deixar vocês com gosto na boca, procurei deixar o Yurots beeem Yalahar mesmo.

yalaharipo9.png

Agora vai ser necessário determinados leveis para você ir a um lugar ou então vc terá de dar uma volta passando em outras áreas de hunts :o

Ps.: Existem algumas coisas incompletas pois eu não gosto de mapear somente uma área, eu vivo mudando :b

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fora a natureza ta meio que mal-distribuida e por dentro o tamanho ta bem estranho além do formato isso sim que se chama redondo ;P e o piso preto em baixo de yalahar

Link para o comentário

@Schiavinato

Até que ficou bom sim, a vegetação, as pedras. oque faltou mesmo foi vegetação e mais alguns arbustos. :button_ok:

Aí um trabalho ;) Comentem :button_ok:

SemTtulo-1.jpg

Editado por Matt-
Link para o comentário

Faltou os detalhes em dourado únicos de Yalahar (ID's: 9249 a 9251 ~ 9307 a 9319 ~ 9337 a 9368). Ficaria melhor caso você trocasse as escadas pela também exclusiva de Yalahar (ID: 9573). Janelas também deixaram o ambiente mais agradável e melhorar o formato também ajudaria.

Na imagem acima (do Matt-) poderia ter trabalhado mais na vegetação e nos formatos etc. Ficaram feias as cercas desta maneira.

Agora eu vos apresento o salão de treinos do YurOTS que estou editando.

trainingcenterdd9.png

Editado por RedZL
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...