Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Caspita.. passando rapinho aki..

cara.. tira aquelas plantas ali.. eu n gostei muito n =/ ficaria melhor sem....ou com alguma outra coisa...(n sei oq ficaria melhor..)

mais por min.. tirava

e as fontes...n to axando elas legais tbm n.. n esta combinando com o ambiente...

mais o mapa é seu ^^

o resto ta legal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu nao tinha nada pra fazer, resolvi fazer um templo...eu ia fazer mais alguns ajustes mais meu rme travo ¬¬...

 

templo530.png

 

Vejam o que axam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu resolvi fazer uma versao nova...só que nao mudei o formato pq tem segundo andar entao ele nao fica tao estranho assim...

 

templo543.png

 

Vai ter a quest da coroa perdida do rei no templo...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dth, num ficou legal. A estrutura do temple esta estranha, e não ficou com cara de temple. =/

A vegetação tbm ficou mal distribuida, tbm acho que não fica muito legal colocar esses raios em temple, seila fica estranha. E pra que teria esses barris de agua ai?

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raios??

A sei la eu tentei fazer um temple diferente...nao queria deixar ele quadradao nem nada...entao resolvi inovar...

Os caixotes de agua sao reservas para a cidade caso o rio que fornece agua seque...portanto é guardado caixotes cheios de agua que sao providas do laguin construido emcima de uma nascente do lado do templo.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei fazer 1 Lugar com earth mountain e etc... ai vai uma foto

 

 

montanha.png

 

 

 

Depois eu vou criar um topico quando terminar :D

Eu gostaria de dicas de como melhorar pois eu não sei que brush que se usa em cima de 1 earth mountain :p

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira um poco dakela grama de montanha fico exagerado...

No geral fico legalzin...só muito pequeno...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafor, não gostei muito. A ilha ficou com um formato estranho e tu poluio muito o ambiente. =/

Ahh... Tu colocou a borda de earth ali em cima. Não precisava colocar, isso ja é um erro.

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafor, não gostei muito. A ilha ficou com um formato estranho e tu poluio muito o ambiente. =/

Ahh... Tu colocou a borda de earth ali em cima. Não precisava colocar, isso ja é um erro.

 

Eu não sei qual brush que eu deveria usar ali eu puis aquele :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que os caixotes sejam reservas é meio improvável que vão guardar ele logo num templo e não em um depósito. E nem sempre inovar é bom, tem que saber inovar.

~

A montanha ficou com um formato feio, com bordas desnecessárias. Faltou as bordas da escadas e creio que se colocasse grama ficaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...