Caspita, coloca uma ground ali onde ta a estatua. Acho que ficaria melhor.
Mais o resto esta legal.
Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off
Caspita, coloca uma ground ali onde ta a estatua. Acho que ficaria melhor.
Mais o resto esta legal.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

Já puis =)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Ollux Junior

Caspita.. passando rapinho aki..
cara.. tira aquelas plantas ali.. eu n gostei muito n =/ ficaria melhor sem....ou com alguma outra coisa...(n sei oq ficaria melhor..)
mais por min.. tirava
e as fontes...n to axando elas legais tbm n.. n esta combinando com o ambiente...
mais o mapa é seu ^^
o resto ta legal mesmo
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Caso você troque as plantas coloque aquelas decorações de tronco (daquelas árvores de Tiquanda), ficaria bonito.
Está agradável, bonito. Nada a por ou tirar...
Dth,
Aquele brush ali odiei ![]()
Além do formato que ficou bem estranho ![]()
=X
Dth, num ficou legal. A estrutura do temple esta estranha, e não ficou com cara de temple. =/
A vegetação tbm ficou mal distribuida, tbm acho que não fica muito legal colocar esses raios em temple, seila fica estranha. E pra que teria esses barris de agua ai?
Abraços...
Que raios??
A sei la eu tentei fazer um temple diferente...nao queria deixar ele quadradao nem nada...entao resolvi inovar...
Os caixotes de agua sao reservas para a cidade caso o rio que fornece agua seque...portanto é guardado caixotes cheios de agua que sao providas do laguin construido emcima de uma nascente do lado do templo.
Editado Janeiro 26 por Dth
Bom eu tentei fazer 1 Lugar com earth mountain e etc... ai vai uma foto

Depois eu vou criar um topico quando terminar ![]()
Eu gostaria de dicas de como melhorar pois eu não sei que brush que se usa em cima de 1 earth mountain ![]()
Editado Janeiro 26 por Zafor
Tira um poco dakela grama de montanha fico exagerado...
No geral fico legalzin...só muito pequeno...
Editado Janeiro 26 por Dth
Zafor, não gostei muito. A ilha ficou com um formato estranho e tu poluio muito o ambiente. =/
Ahh... Tu colocou a borda de earth ali em cima. Não precisava colocar, isso ja é um erro.
Editado Janeiro 26 por caverna
Zafor, não gostei muito. A ilha ficou com um formato estranho e tu poluio muito o ambiente. =/Ahh... Tu colocou a borda de earth ali em cima. Não precisava colocar, isso ja é um erro.
Eu não sei qual brush que eu deveria usar ali eu puis aquele ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Mesmo que os caixotes sejam reservas é meio improvável que vão guardar ele logo num templo e não em um depósito. E nem sempre inovar é bom, tem que saber inovar.
~
A montanha ficou com um formato feio, com bordas desnecessárias. Faltou as bordas da escadas e creio que se colocasse grama ficaria melhor.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17
Monumento em tributo à um héroi da historia de Gondorc World