Aqui no X-Tibia tem cargo para Designer porque não para Mappeador? Caverna iria ser o 1º a entrar *.*
Eu sou do E.M.I.N.M.D.C
Eu me incentivo nos mapas do Caverna ![]()
Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off
Aqui no X-Tibia tem cargo para Designer porque não para Mappeador? Caverna iria ser o 1º a entrar *.*
Eu sou do E.M.I.N.M.D.C
Eu me incentivo nos mapas do Caverna ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

O.P.: Não há necessidade de cargo de mapper, ele só iria moderar a sessão aqui que nem é tãooo movimentada...
Só pra deixar vocês com gosto na boca, procurei deixar o Yurots beeem Yalahar mesmo.

Agora vai ser necessário determinados leveis para você ir a um lugar ou então vc terá de dar uma volta passando em outras áreas de hunts ![]()
Ps.: Existem algumas coisas incompletas pois eu não gosto de mapear somente uma área, eu vivo mudando :b
Editado Fevereiro 8 por RedZL
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Kino Calmera

Muito bom RedZl, só não gostei das partes em que tem swamp e agua, ficou estranho demais, o resto ta tudo otímo ;}
;D Amei seu Yourots Yalahar ;D se vai por para download? ;D
info

Vou e creio que em breve pois estou meio animado, esse up~ deu umas possibilidades muito bonitas de mapping *O*
REDZL Sua caixa de entrada ta full
A mp que eu ia mandar
Eu fiz um blog de mapper'shttp://www.xtibia.com/forum/blog-b533.html
E os tutorias que eu posto nele também postei na aprovação de tutorias e gostaria de saber se vai ser aprovado ou não ;D
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: Lokeded
Templo do Crystal Lake Server alá yalahar! ![]()

Por fora a natureza ta meio que mal-distribuida e por dentro o tamanho ta bem estranho além do formato isso sim que se chama redondo ;P e o piso preto em baixo de yalahar
@Schiavinato
Até que ficou bom sim, a vegetação, as pedras. oque faltou mesmo foi vegetação e mais alguns arbustos. :button_ok:
Aí um trabalho
Comentem :button_ok:

Editado Fevereiro 9 por Matt-
info

Faltou os detalhes em dourado únicos de Yalahar (ID's: 9249 a 9251 ~ 9307 a 9319 ~ 9337 a 9368). Ficaria melhor caso você trocasse as escadas pela também exclusiva de Yalahar (ID: 9573). Janelas também deixaram o ambiente mais agradável e melhorar o formato também ajudaria.
Na imagem acima (do Matt-) poderia ter trabalhado mais na vegetação e nos formatos etc. Ficaram feias as cercas desta maneira.
Agora eu vos apresento o salão de treinos do YurOTS que estou editando.

Editado Fevereiro 9 por RedZL
Matt,
Voce já não posto isso -.- ta bem detalhado e etc...
RedZL,
ficou bem estranho as pedras ali ;P
Gostei pacas Matt e RedZL , vocês tem o dom *-*
Abraço
info

Valeu ![]()
Em relação as pedras, eu não gosto daquelas grandonas então eu coloco as menores. ;s
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Kino Calmera

Ficou muito bom matt, falta umas arvores e talz, e vc RedZl esse seu yourtos eta muito bom!
info
Grupo: Visconde
Sim, sou da equipe Dominus World sim :button_ok:
o Comentario, não foi nada
o seu trabalho fez por merecer o elogio
:button_ok: