Skywar 46 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Coloque também algumas teias de aranha, algum humano já consumido pela teia, etc... Alguma coisa a ver com aranhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Coloque também algumas teias de aranha, algum humano já consumido pela teia, etc...Alguma coisa a ver com aranhas. Já tem, so que um pouco para cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Eu te falaria o ID, mas no laptop não tenho o editor. Na parte do swamp continua com as mesmas plantas, só melhore o posicionamento delas. As outras plantas podem ser no gênero desta imagem abaixo (não exatamente igual, etc.). Obs.: A caverna é em Ab'Dendriel. Sobre as teias de aranha (só comentário), eu as retirava, não ficou legal com o ambiente. Colocar umas estalagmites ficaria jóinha. Editado Janeiro 16, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) O Zafor tá certo, uma montanha de dragões, nem grama direito pode ter, mas o Skywar, poderia variar o tile, colocar "dirt" e "gravel".. Não é só porque são dragões que vão atear fogo em tudo o que veem pela frente também x_x Editado Janeiro 17, 2009 por Rayleigh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 @Gulherme Aquele teia ali no meio que pode ser quebrada sabe ? Não adianto muito, ja que ten saida do lado esquerdo, Aquela teia fica melhor em lugares que tem só 1 saida e ela trava a saida =) Aonde o jogador tem que quebras, que nem no global Na parte da Crusader Helmet Quest xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Eu fiz uma gif para não poluir o topico postando 2 imagens :smile_positivo: Aceito criticas sugestões e elogios Me basiei no Topico do SkyWar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Hhehe, o tutorial de terreno em relevo, ficou bom. Só não entendi aquela cerca de espeto na cave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevonikz 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Nossa cara isso ta orrivel, o formato principalmente, vegetação muito mal distribuida, exagerou nas nova (agora velhas) bordas, e muitos detalhes sem coerencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Hhehe, o tutorial de terreno em relevo, ficou bom.Só não entendi aquela cerca de espeto na cave. Aquilo não é uma cerca e sim uma raiz espinhosa. Os relevos não ficaram legais, seria melhor retirá-los. Tirar um pouco das árvores e colocar mais arbustos, melhorar a distribuição dos tufos de gramas, retirar um pouco das flores, colocar uns cogumelos, acabar com aquelas falhas geológicas. Na caverna, diminua a largura, coloque as pedras de chão, melhore os formatos e tire aquele esqueleto que ficou horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Formatos estranhos, melhor simplifica o que eu quero dizer. Achei horrivel. Nunca gostei de usar bordas do ground por cima do mesmo ground (acho que deu para intender o que eu quiz dizer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 @Zafor Eu ja achei que fico bom Bom meio estranho, mais eu gosto de coisas diferentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Eu fiz uma área de GS Não sei se fico bom, pois sou iniciante nessa área de mapper. Aceito opções para que eu poça melhorar, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Xtreme você fez Double Post poderia ter editado né? Faltou pedras e tufos de gramas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Aceito opções para que eu poça melhorar, grato. Dê um formato melhor aquela montanha, está quadrada, coloque algumas árvores, não apenas arbustos, coloque algumas pedras, tufos de grama, retire 3 daquelas GS mortas, coloque algumas árvorezinha de swamp no swamp (0o), e por fim, escute Megadeth enquanto ampeia. Quando melhorar, poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 @Zafor Verdade, cometi um double post, esqueci que o post traz era o meu, @Guilherme Beleza, vou tentar melhorar e mostro meu resultado xD Vlw por falar a verdade pq só assim eu posso ver aonde ta errado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados