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[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

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@Schiavinato

Ficou estranho, pois esta com um formato desagradavel, e a vegetação não ficou agradavel.

 

@Matt-

Esta bom, só achei os grass tufts malz destribuido. Fora isso esta bom.

 

@RedZL

A vegetação esta boa, só não curti esse pillar com cristais e as pedras, fora isso esta bom.

;D

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Realmente uma idéia muito legal, criatividade perfeita ;) :button_ok:

Seus trabalhos sempre melhorando e sua criatividade sempre inovando :button_ok:

Parabens pelo seu trabalho :button_ok:

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Como já disse para você em posts anteriores está faltando a excência (assim que escreve?) de ser um templo à Yalahar. Se você tirasse o telhado eu diria que não passa de um templo comum de uma cidade qualquer.

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Meu amigo, na minha opnião está feio mude o ground, ficaria melhor te garanto, esta sem GRAÇA entende?

Mude aí alguns detalhes, e poste novamente :button_ok:

 

:button_ok:

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Hydra Hunt

Bom explicação basica,pegei começei a editar um yurots pra deixa coisas mais coerentes e pra fazer um mapa ja tendo base ;P

ai fiz um hydra hunt como é só uma foto vo posta aki

Edit(a imagen pode apareçer Verde..mais só clica para ampliar que éla apareçe em tamanho normal e em cores ^^)

post-74501-1234405568_thumb.jpg

Editado por Korocham
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Korocham> O formato ficou agradável e bonito com excessão do topo da montanha no lado superior direito. A vegetação ficou densa e colorida demais, alguns players caçam hidras correndo e com tanto obstáculo fica díficil escapar do bichano. Você exagerou um pouco nas pedras, retirá-las e redistribuí-las é uma boa idéia. Seria legal se você também usasse um pouco as bordas de montanha 'finas' (4456 a 4467). Você também poderia acrescentar nas bordas montanhas a nova vegetação suspensa (8011 a 8014). Ao norte você usou a montanha de terra e por isso para ficar bonito é necessário usar as bordas corretas (8460 a 8471). Essas bordas tem um porém, elas ficam abaixo de qualquer outra borda, ou seja, se você quer que a bordas de montanha de terra fique sobreposta a qualquer outra deverá usar: 8053 a 8057 ~ 8117 a 8120 ~ 8366 a 8367 e 8369.

 

montanhaexemplogm3.png

 

Nesse imagem acima expliquei certinho como se usa as duas bordas + a vegetação suspensa de montanha.

 

Schiavinato> Mudar o formato em volta do AC deixaria o local mais bonito, é muito 'redonda' essa área do Yurots. O 'tema' das paredes não fico legal, tente usar as paredes de madeira padrão (1036 a 1046 ~ 5146 a 5155) ou então aquela madeira à Svargrond (6839 a 6867). A vegetação poderia ser melhor trabalhada adicionando mais árvores, não se prenda somente ao padrão, as árvores e arbustos 'à Tiquanda' também ficam bonitas. Você poderia colocar também um pouco de terra batida (103), peixes pescados (6984 a 6985 ~ 8297), trophys (1882 a 1899) e armas e suporte para armas (5854 a 5859 ~ 5852 a 5853). Um detalhe que também ficaria muito legal é umas trepadeiras (6220 a 6225) junto daquele musgo claro (presente aí na imagem). Você também poderia usar nas montanhas aquela vegetação suspensa (8011 a 8014).

Editado por RedZL
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@Korocham

A Vegetação está péssima tente treinar mais um pouco, mais o tamanho da montanha, o formato está bem agradavel.

:button_ok:

 

@Schiavinato

Ficou legal sim, mais você só tem agora que randomizar mais os tuffs, e colocar flores para realçar o mapa :button_ok:

 

@RedZL

É Foi uma ótima explicação e tambem o formato e a vegetação que usou está perfeita, não exagerou muito e soube dar um RPG certo ao mapa, ficou ótimo mesmo. :button_ok:

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